Chupei papai e mamãe nem percebeu. (99)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 02/03/2018 02:51:29

Sou Flavia de 17 anos, sou uma garota normal, o único diferencial em mim, é que sou muito tarada e logo que descobri o sexo fiquei alucinado pra fazer sexo. Vamos ao que interessa.

Meu pai é um homem alto e forte, tem um corpo suculento que toda mulher queria conhecer aquele homem, ele tem 42 anos e trabalha no cais do porto. Seu precisar fazer academia ele adquiriu pelo esforço do trabalho um corpo maravilhoso. Braços fortes, peito cheio, pernas bem torneadas e um lindo bumbum. Mamãe adora se jogar naquele corpo, ela já é pequena, uma mulher normal e também muito safadinha.

Certa noite de verão, estava eu em meu quarto já pronta pra dormir com camisola e sem calcinha, foi quando me deu cede. Fui até a cozinha para beber água. Matei a cede e na volta resolvi passar no quarto da mamãe para dar um alô a eles, pra minha surpresa eles estavam transando, a porta se encontrava meio aberta, no quarto iluminado somente pelo abajur. Abri mais um pouco a porta com cuidado. Minha cena foi mamãe de quatro com a cabeça enterra entre os travesseiros e papai metendo sua pica na bucetinha dela. A minha visão era boa dava pra ver papai socando nela. Comecei a mexer na minha linda bucetinha, que já estava com tesão desde cedo. Meu medo era de eles me ver, mas deliciando a cena de mamãe tomando na buceta. Eu ali naquela situação não percebi que papai estava me olhando e apertando os lábios. Não tive reação alguma, fiquei encarando ele e ao mesmo empo mexendo na minha buceta, que também o deixava mais excitado. Quando menos esperar ele me chama para participar, me abaixei e fui quase me arrastando de encontro a eles. Na verdade não queria que mamãe me visse, me alvo principal seria o meu pai Márcio, aquele homenzarrão que tanto e deixava alucinada. Abaixei-me na beirada da cama, como era uma cama alta ela não via e já que se encontrava com a cabeça enfiada nos travesseiros, papai me olhava e foi quando me levantei e abracei-o por trás, comecei a deslizar minha língua sobre seu corpo, deslizei até chegar à sua bunda e com as mãos abri sua bunda e enfiei a língua, mas o movimento dele não trabalhei direito naquela bunda carnuda, ele me fez sinal para descer da cama, pois iria trocar de posição. Ainda com muito tesão obedeci.

Agora eles ficaram de costa pra mim, levantei a cabeça e vi que ele metia com prazer, me levantei e fui ao encontro do seu corpo. Quando olho pro seu pau que estava fora da buceta e fui logo correndo abocanha-lo. Papai sempre segurando a cabeça da mamãe para que não me veja. Chupei seu pau com cheiro de buceta que no qual fiquei doida. Alisava seu saco que estava durinho de tesão. Fui até sua boca dei um beijo rápido e de novo desci da cama ficando escondido. Outra vez eles trocaram de cena, agora mamãe de quatro e papai metendo sua pica grossa nela, levantei e agarrei papai por trás, nossas bocas se encontraram. Minha língua já percorria seu corpo chegando até seu cuzão que cheirava a sexo. Agora meti a língua bem no buraco, ele gritava de prazer e rebola na minha língua. Preste a gozar dentro da mamãe. Ele tirou de dentro dela e dei uma rápida lambida e meteu de novo e com movimentos fortes acabou gozando dentro da buceta dela. Quando ele tirou deu pra lamber um pouco de sua porra. me abaixei na cama e quanto ele deixava mamãe com a cabeça escondida, me retirei na ponta do pé. Fui ao meu quarto e comecei a me masturbar. Gozei gostoso e acabei dormindo sem calcinha e sem um lençol.

Por algum tempo acordei com papai mexendo na minha buceta. Acordei com seu pau dentro da minha buceta e com os movimentos. Nos beijamos loucamente e fizemos sexo por hora. Papai tirou seu pau de dentro de mim e começou a chupar minha buceta que ardia em brasas, fizemos um 69 maravilhosos. Com sua força bruta ele me vira de costa e outra vez mete rasgado na minha buceta e não podia gritar para não acordar mamãe que estava exausta depois do sexo. Papai Márcio agarrou meus peitinhos pequenos e começou a chupar e a morder bem massa. Pedi que ele metesse aquele pau grosso em mim. Deitei na cama, ele abriu minhas pernas e meteu sem dor, dessa vez com mais força. Estava cheia de tesão por isso não senti quase dor. Acabei gozando duas vezes naquele pau proibido pra mim. Papai suava aquilo me excitava cada vez mais. Pude sentir o cheiro daquele macho. Com tanto tesão papai acabou gozando dentro de mim e no mesmo momento que gozada ele fala palavras pesadas ao meu ouvido, me chamando de puta pra baixo. Quando ele retirou seu pau de dentro de mim, levou de imediato a minha boca e suguei o finalzinho de sua porra deliciosa. Nessa noite dormi com um anjo e feliz da vida. A partir daquela noite passamos a ser um amante e fodemos por muito tempo. Sempre fazemos brincadeiras criadas pelas nossas fantasias. Com mais calma vou contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível