Mara - Amantes - Mamão com Porra

Um conto erótico de Kasa
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 14/03/2018 14:30:44

Mara- Amantes- Mamão com Porra

Eu havia lido em uma revista masculinha, um conto sobre uma mulher que todos os homens queriam transar com ela, seu segredo era um mamãozinho.

Mostrei o conto para Mara, adorou a idéia e me perguntou se eu gostaria de tentar fazer igual, que ela gostaria de fazer comigo, minha resposta foi que sim que eu também gostaria de fazer com ela.

Combinamos que no dia seguinte iríamos brincar usando o mamãozinho. Comprei o mamão Papaia, no tamanho exato e nem muito maduro, escolhi um que achei que tinha o formato adequado, fui ao encontro dela e fomos para o motel; ela havia inventado uma historia para o marido que iria com uma amiga ao médico e caso ele ligasse e ela não estivesse em casa para não se preocupar.

Assim que chegamos ao motel, logo começamos a nos beijar e a nos acariciar, primeiro fui abrindo bem devagarzinho sua blusa deixando-a de sutiã, e depois abri sua calça, tirei e deixei-a de calcinha, uma linda mini calcinha preta e cinza, com a frente bem baixinha, que me deixou louco. Ela fez o mesmo, começou abrindo minha camisa e depois a minha calça, deixando só a cueca com um enorme volume, pois eu já estava de pau duro, ela começou a me acariciar por cima da cueca e eu continuei a beija - lá e aos poucos tirei seu sutiã e iniciei uma sessão de beijos, mordidas e chupadas em seus peitos. Abaixei a cabeça dela em direção ao meu pau, ela ao mesmo tempo em que se abaixou, já abaixou também minha cueca e imediatamente abocanhou meu cacete e começou a engolir, sugar, beijar e a chupar com uma fome voraz, suas mãos apertavam minhas bolas, eu segurando sua cabeça socava cada vez mais meu cacete até sua garganta. Estávamos totalmente alucinados de tesão e também morrendo de vontade de iniciar a brincadeira com o mamão.

No momento certo, eu a deitei na cama, tirei sua calcinha, peguei o mamão que já estava lavado e preparado com um corte que tirava um pedaço daquela parte do corpo do mamão que se une ao talo. Passei o mamão para Mara, que já estava totalmente excitada, o posicionou entre suas pernas bem abertas e bem na entrada de sua bucetinha e me disse:

Ela: - vem querido, agora é sua vez

Eu: - é para já, to indo

Foi ela mesma quem pegou meu pau e colocou a cabeça de meu cacete na abertura formada pelo corte no mamão, me puxou ao seu encontro dizendo:

Ela: - mete agora, mete com vontade, me come

Comecei a enfiar meu pau sentindo aquela umidade, meu pau foi deslizando suavemente para dentro do mamãozinho aos poucos comecei a socar e socar, ela só dizia:

Ela: - soca, soca querido, soca que eu vou gozar, goza também

Logo que acabou de dizer isso, em meio aos meus beijos em sua boca e seus peitos e eu socando meu pau no mamãozinho, ela gozou gostoso e com aquilo eu também gozei muito, vários pulsos de porra dentro do mamãozinho.

O tesão naquele momento, tanto dela quanto meu eram enormes, devido aquela experiência nova para nós, ela estava no maior tesão, tirei o mamão, colocando-o de lado e cai de boca em sua bucetinha, iniciando uma bela chupada, senti todo seu melzinho, chupava cada vez mais e mais, até que ela gozou novamente, deixando minha boca toda molhada pelo seu gozo.

Estávamos cansados e suados, ficamos ali deitados uns dois minutinhos, nos levantamos e fomos para o banho para relaxar, antes pedi o nosso almoço.

Almoçamos, ela vestindo minha camisa, sentou-se em meu colo encostando suas costas em meu peito e ficamos conversando sobre o que aconteceu, ela disse que tinha adorado aquela situação, disse que mesmo não havendo penetração da minha parte, que ela tinha ficado totalmente excitada com nossa nova experiência e gozou, sabendo que eu iria gozar também. Nesse momento, sentada ainda no meu colo, começou a se esfregar em mim e levando uma de suas mãos no meio de suas pernas começou a esfregar meu pau bem na entrada de sua bucetinha eu já estava louco novamente, foi quando ela se levantou e dizendo que tinha uma surpresa para mim, enquanto disse isso pegou o mamãozinho, cortou-o ao meio e com uma colher da mesa começou a comer todo o mamão totalmente embebido de porra. A cada colherada do mamão ela lambia seus lábios e com uma carinha bem safada e bem putinha, ficava dizendo:

Ela: - sua vadia vai comer todo o mamãozinho com sua porra, esta delicioso.

Eu só olhava para ela, aquilo dela comendo o mamão com minha porra e a carinha de safada dela a cada colherada estava me deixando louco e a ela também, assim que acabou de comer a segunda metade do mamão, arrastei-a para cama e colocando-a de quatro bem na beirada da cama, dei uns dois ou três tapas em sua bunda e comecei a penetrá-la, meu pau deslizou rapidamente para dentro de sua grutinha que estava totalmente molhadinha de tesão, ela começou a rebolar com meu pau socado em sua bucetinha, quanto mais rebolava, mais ela ficava com tesão e começou a dizer coisas do tipo:

Ela: - me fode querido, come sua putinha

Sem responder nada, eu só socava cada vez mai meu pau naquela bucetinha deliciosa, ao mesmo tempo enfiei meu dedo no rabinho dela, com isso ela com mais tesão, rebolava e eu socava cada vez mais meu pau, até que ela gozou novamente, eu continuava a socar e socar e quando ela percebeu que meu pau estava inchando mais, que eu iria gozar, disse:

Ela: - goza querido, me enche com sua porra gostosa

Nesse momento não resisti, puxei-a pelo quadril ao meu encontro, socando o maximo profundo possível e gozei.

A nossa experiência com o mamão foi ótima e totalmente diferente, para ela além disso foi saborosa também, tudo isso nos proporcionou momentos maravilhosos com o mamão e sem ele também.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kasa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível