Doutrinado pelo casal de amigos

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1352 palavras
Data: 14/03/2018 11:58:38
Última revisão: 31/10/2018 21:49:33

Olá sras. e srs! Como estão?

Como já havia mencionado em alguns contos mais antigos, até meus 19/20 anos era uma pessoa completamente diferente em termos de comportamento, mais introspectivo, pouco confiante e tímido, sem falar da aparência mais desleixada pois não me importava muito com isso. As coisas passaram a mudar quando comecei a trabalhar no portal de Internet que também já falei em outras ocasiões e conhecer pessoas dos mais variados tipos e estilos, dentre elas, as pessoas que me iniciaram e me moldaram em como sou hoje (Sexualmente falando!)… E serei sempre grato por isso!

Já tinham se passado alguns meses desde que tinha entrado na empresa, via meus colegas desenrolarem esquemas com outras garotas, saírem para baladinhas e bares, serem convidados e eu só me preocupava em trabalhar e ir para casa, conversar somente o necessário e nada mais!

Meu primeiro contato com o Arnaldo foi dias depois de mudar meu horário de trabalho e ser transferido para a equipe dele. É um cara bem divertido e não consigo me lembrar se algum dia eu já o vi puto com alguma coisa, bem mais velho que eu, barbudo e bem inteligente, era mais baixo que eu e bem em forma, durante algum tempo de conversa começou a me falar sobre a galera da equipe e que sempre saiam para curtir, me chamou para se enturmar e se tiver sorte já arranjar uma boa foda (Palavras dele...exatamente assim!)

Fomos a um barzinho e lá conheci melhor o resto do pessoal da equipe e também encontrei meus amigos Leandro e Ruth, mencionados em outros contos também. Enquanto a galera dançava e curtia, eu bebia e conversava com Arnaldo até que apareceu a Silvana, se sentando em seu colo e se apresentou a mim como sua esposa!

A partir daí, posso dizer que a loucura começou depois de uns 30 minutos de conversa….

Sempre lemos sobre casais liberais discretos, que realizam suas fantasias com discrição e não falam abertamente sobre seus desejos por terem vidas cheias de regras ou uma imagem que poderia ser arranhada caso viessem a ser descobertos (Acho isso bobagem, mas entendo!), entretanto, isso não acontecia com aqueles dois e ao final da noitada cheguei em casa em estado de choque sobre o que me contaram!

- Bom, Victor! Então você é o cara que não pega ninguém quando sai? O Naldo me falou de você? Não é homem ou não curte?

- …

- Também não fala? Então vou te falar algumas coisinhas….

É uma mulher bem bonita, tinha longos cabelos pretos, cheinha, olhos esverdeados e lábios bem grossos, sempre com um batom em tons fortes hipnotizava qualquer um.

Esse começo de conversa tinha tudo para terminar mal se fosse com pessoas normais… bem, eu não era! Os tapas na cara de realidade que me deu definitivamente me fizeram abrir os olhos, e ali em um bar, sentada no colo do marido dela segurou a minha nuca e me deu um beijo na boca!

- Nossa conversa ainda não acabou, temos muito a conversar! - Disse se levantando e puxando Arnaldo para a pista de dança!

Alguns dias se passaram e as conversas diárias com o Arnaldo já começavam a me transformar, o tipo de conversa com algumas garotas passavam a render convites para sair, uns beijos e até uma foda casual! Minha aparência mudava aos poucos, assim como a minha confiança em abordar certos assuntos (O Arnaldo e a Silvana ainda me chocavam, mas bem menos!), curiosamente até no trabalho passei a me destacar mais.

Em um Domingo no trabalho, recebi um e-mail da Silvana me chamando para dar uma volta depois do expediente. Fiquei imaginando (Inocentemente) onde poderíamos ir, pois trabalhávamos até as 23:00 e apesar de termos conversas regulares, nunca havia feito tal proposta! Cheguei ao estacionamento e ela estava esperando encostada em seu carro, com um vestido curto e apertado, meias calça até as coxas pretas, segurando nas mãos um par de sapatos e sem me dar tempo para dizer qualquer coisa, ficou nas pontas dos pés e me deu um beijo colocando as mãos por baixo da minha camiseta e me apertando com as unhas:

- Minha vez de experimentar você, Vitinho! - Falou sorrindo com aqueles lábios gostosos.

- Tá doida? E se o Arnaldo ficar sabendo?

- Não precisa se preocupar com ele agora!

Piscou pra mim e me pediu para entrar no carro, rodamos um pouco e fomos parar em um motel na Ricardo Jafet, na zona Sul de SP. Entramos no quarto e eu ainda estava completamente travado, seria a primeira vez que sairia com uma mulher casada (O que depois virou uma espécie de fetiche!) e ainda de um amigo. Meus pensamentos e preocupações sumiram logo após ela chegar até mim, apertar meu pau por cima da calça e morder meu pescoço, sussurrando em seguida:

- Eh bom você me foder tão gostoso como as outras!

Meu pau endureceu instantaneamente em sua mão e com uma habilidade incrível, abriu o zíper e o tirou punhetando devagar fazendo pressão na cabeça e me olhando com sua cara de safada enquanto eu gemia me contorcia de tesão! Mordeu meu mamilo, minha costela e continuou descendo ate abocanhar meu cacete completamente duro usando todo seu conhecimento, mordiscando, sugando, fazendo pressão com os lábios e deslizando de uma vez para dentro de sua boca! Nunca tinha sentido tanto tesão em uma chupada como aquela e em alguns minutos, dei minha primeira gozada e a olhei quase pedindo desculpas, mas para minha surpresa, ela continuou chupando como se nada tivesse acontecido, engolindo tudo e o deixando limpo!

Se levantou e ainda segurando meu pau, foi me levando ao banheiro e ligando a hidro:

- Agora você vai me chupar até a hidro encher! Ninguém mandou gozar!

Deixou o vestido cair e se sentou na borda da hidro, abrindo as pernas mostrando sua buceta depilada e sua calcinha fio dental. Me ajoelhei enfiando a calcinha entre os lábios daquela xana e abocanhei com vontade, esfregando seu grelo com ela e mordiscando sua virilha até as coxas. Prendia minha cabeça entre suas coxas grossas e puxava meus cabelos, gemendo alto e esfregando meu rosto o deixando lambuzado com seu mel! Me levantou e começou a arrancar a minha roupa, beijando como louca e falando que queria que eu a fodesse!

Entramos na hidro e apoiando suas mãos na parede, empinou sua bunda grande, redonda e carnuda para mim, mostrando uma tatuagem que ate então não sabia que tinha:

- Bate na minha bunda e me fode, vou te ensinar como se faz!

O primeiros tapas foram leves e fui aumentando a força conforme me pedia enquanto rebolava no meu pau! O tempo todo me dizendo como fazer, se contorcendo, segurando minhas mãos e a colocando em seus seios para apertá-los, jogando seu corpo contra o meu! Senti seu mel escorrendo pelas minhas coxas após um grito e suas unhas cravarem em meus braços, se sentando na hidro e voltando a me chupar com aquela mesma maestria, novamente me fazendo gozar em poucos minutos!

Nos recuperamos ainda dentro da banheira, onde iniciamos uma de muitas fodas que demos até a hora de ir embora do Motel, sempre com novas dicas de como se fazer a coisa bem feita…

No dia seguinte, ela estava de folga e ao chegar ao trabalho, Arnaldo já estava sentado em seu lugar de costume e eu nem sabia como olhá-lo nos olhos depois de tudo. Foi então que descobri que a coisa ia ficar melhor! Com um sorriso safado que aprendi a conhecer bem depois de um tempo, me perguntou:

- Ela fode gostoso, né?

Fiquei pálido na hora sem saber o que responder, esperando o pior:

- Não esquenta, eu já sabia faz tempo que ela estava a fim! Se você quiser, pode ficar ainda melhor…

Naquele dia nossa conversa foi longa e depois de algumas semanas, já estava inserido no mundo deles e vivendo as maiores loucuras relacionadas a sexo e putaria que jamais pensaria em um dia ter conhecido. Um dia ainda conto mais!

Até breve!

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo com muito prazer este relato, adicionei aos meus favoritos !

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da " doutrinação ", somente espero que não pare aqui. Nota 10.

0 0