Liberando a esposa - terceira transa

Um conto erótico de Conformado
Categoria: Heterossexual
Contém 2099 palavras
Data: 02/03/2018 02:01:28

Ola me chamos Rodrigo e vou compartilhar com vocês como foi a terceira vez que liberei minha esposa. Aconselho ler os outros dois relatos para compreender melhor minha história. A última transa dela com os “amigos” foi no dia 03-11 e depois deste dia tivemos bastante ocupados com atividade familiares. Recebemos vários familiares na nossa casa passamos Natal e ano novo em família e realizamos ótimas viagens. Felizmente, ela transar com outros caras estava fora de foco. Porém no início de janeiro ela e a Cheila voltaram para o rotina e logo voltaram a combinar mais uma churrasco daqueles onde o prato principal eram elas. A noite no diasegunda-feira) a Juliana comentou que elas estavam querendo tomar um chopp. No nosso tradicional encontro casais de para combinarmos tudo. Mais uma vez não tive como escapar sai do trabalho direto para ao bar na quarta-feira para para encontrar a Juliana, Cheila e o Marcos. Chegando no local a minha esposa e o Marcos tinha se atrasado e estava somente a Cheila. Ela estava com um belo bronzeado usando um vestido tomara caia florido e uma sandália de salto. Como sempre ela foi muito cordial e conversamos sobre vários assunto. Até que ela chegou no assunto que queria evitar, o churrasco do final de semana. Ela me perguntou:

Cheila: E aí tudo tranquilo para sábado?

EU: Bem. Você sabe como é? È difícil ficar tranquilo no meu caso. Eu sei bem o que vai acontecer.

Cheila: Você ainda não se acostumou??? Relaxa e deixa rolar. Me mata a curiosidade o que mais está te incomodando?? Vai que eu posso ajudar..

Eu: Duvido muito que possa ajudar em algo. È difícil explicar o que me incomoda.

Cheila: Talvez essa sua chateação seja algo que colocaram na sua cabeça. Rsrsrs.

Depois de uma crise de risos ela continuou…

Cheila: Brincadeira a parte, aposto que você ainda não refletiu sobre o que te incomoda de verdade. Simplesmente está chateado.

Eu: Como assim?? Não preciso explicar. Estou no prejuízo de todas as formas que se é possível imaginar.

Cheila: Essa questão de prejuízo não faz sem sentido vocês e meu marido estão no lucro. Pense desta forma: Eu e sua esposa temos muita dificuldade em organizar tudo para uma festinha, os rapazes dependem de nós duas para que tudo dê certo e você e meu marido recebem muito mais sexo do que dão conta. Vocês dois estão no lucro. Ja pensou desta forma?

EU: NUNCA

Cheila: Além disso notei o tesão que você ficou vendo sua esposa levando uma gozada. Vai confessa ae…. Você tem que ter curtindo a trepada.

EU: Ficar excitado eu fiquei um pouco, afinal estamos falando de sexo explícito.

Cheila: Rodrigo você não em engana. Tem que liberar, não tem escolha.vai por mim, relaxa e curte a situação. Sua mulher é uma devassa. Não tem como um homem só dar conta. E lembre-se não tem volta.

EU: AFFF. Você está insinuando quer que terei que ser corno daqui para frente.

Cheila: Isso ae garoto.

Nesse momento a Juliana chega. Ela estava linda de roupa social. Todos os homens que estavam no bar ficaram olhando para ela. A academia estava fazendo muito bem para ela. A Juliana me deu um beijo delicioso e pediu um Chopp. Uns dez minutos depois chegou o Marcos. Enquanto eu e o Marcos conversavamos sobre sobre futebol as duas conversavam sobre os planos do final de semana. Era impressionante a naturalidade que elas conversavam.

Cheila: Tudo certo? sua mão vai ficar com as crianças?

Juliana: Sim esta tudo combinado? E os rapazes?

Cheila: Já estão confirmados o Henrique e o Pedrão. Você vai conhecer o Pedrão um rola de fantástica. Grande e grossa uma delicia.

Juliana: Hummmmm toda vez que você fala dele minha imaginação vai longe.

Cheila: Você não perde por esperar sua safada. O Flávinho é dúvida ele disse que deve demorar um pouco.

Juliana: querdizer que o taradinho por bundas vai. Adorei ele.

Cheila: Exato, Prepara o cuzinho que caso ele for ja sabe. Vai ter que morder a fronha. Rsrsrsrs

Uma meia hora depois a Juliana sugeriu que fossemos embora ela disse que queria me dar uma atenção especial. É lógico que eu topei. ELa comentou com a Cheila e o Marcos:

Juliana: Pessoal hoje iremos embora mais cedo, Vou dar um trato especial no maridão.

Cheila: está certíssima amiga cuida do seu marido. Esse cara é dez marido igual esse naõ se acha

Marcos: Isso ae Juliana cuida do marido

Cheila: mais amiga não se lembre, sábado é dia….

Quando a Cheila disso esta uma frase ela fez rapidamente um sinal de chifre e a Juliana deu uma gargalhada e fez o mesmo. Eu não coragem de olhar em volta, imaginei que todos no bar tinham notado. Sai do bar o mais rápido que eu pude e Juliana foi dirigindo o carro até um motel. Chegando no quarto do motel tomei a iniciativa e fiz ela gozar dando umas chupadas e metendo com pegadas firmes. Eu ainda tava com a esperança de matar o desejo dela de ter uma transa com outros caras no sábado. Disse para ela:

Eu: Ta vendo ae Ju, com uma transa dessas podemos até deixar de lado o churrasco de sabado.

Juliana: Amor… senta aqui cama escorado na parede que eu cara te explicar algo...

A minha mulher montou em mim e começou a rebolar no pau deu uma forma que ela nunca fez. Ela usava o quadril fazendo movimentos de trás para frente combinando com a subida e descida. O peitões dela roçando na minha cara (lembrando que ela é mais alta que eu). Ela ainda ficou segurando minha cabeça me obrigando a ficar olhando ela nos olhos enquanto ela fazia cara de safada. Conclusão gozei em segundos. Dar sem sair de cima e fazendo os mesmos movimentos ela ficou dizendo:

Juliana: Ta vendo amor te faço gozar quando eu quiser. E Vou fazer gozar muito gostoso muitas vezes. Por que você tem uma mulher cheia de tesão em casa e meu dever te fazer gozar o quanto você aguentar.

Eu ja estava de pau tudo novamente e concordando com tudo que ela dizia. Fui a loucura. Ela aumentou o ritmo das reboladas e dizia que iria acabar comigo na cama e coisas do tipo até que quando eu estava no auge do tesão ela veio dizendo:

Juliana: É minha obrigação te fazer gozar e sua obrigação me liberar para eu apagar meu fogo. Você me liberar meu amor em? Por favor, você me libera?

Eu cheio de Tesão somente respondia que sim.

Juliana: Você sente tesão em me ver com a cara gozada o que você que ele façam comigo. Vai me diz, vai me diz…..

Cai na armadilha dela e respondi.

Eu: Adoro ver você com os calcanhares no ombro daqueles caras levando bombada

Neste momento ela parou por um momento e disse:

Juliana: Ahh safadinho quer ver os meninos metendo bem fundo. Vem me comer, me mostra como uma putinha deve ser tratada na cama.

Ela deitou na cama e quando eu fui para cima dela ela colou os seus pés no meus ombros. Meti nela com uma pegada boa. Transamos por um bom tempo e depois ela ficou me beijando alisando meu pau e cheia de carinho me disse:

Juliana: Amor, você está entendendo melhor as coisa? Sempre serei sua. Você é o homem da minha vida só que tesão de mulher é muito maior que de homem. Não tem como um homem só me satisfazer.Você promete que não fica chateado?

Nesta condições a única coisa que eu pude fazer foi dizer que não iria ficar chateado. Ela ficou super feliz, tomamos banho e fomos para casa.

Passei os dias que seguiram pensando: “agora eu me lasquei”, ”Não acredito que aceitei”, “virei corno manso” etc.. Até que chegou o sábado.

Deixamos as crianças na casa da minha sogra e fomos para o churrasco. Mal chegamos e a campainha toca. Neste momento me deu aquela aflição já sabia quem tinha chegado. Era o Henrique e o tal do Pedro que eu ainda não conhecia. O pedro é mulato com quase 1,90 e quando entrou foi logo se apresentando e mostrando cordialidade e simpatia. Porém ele não deve muito tempo Cheila logo pulou no colo dele dizendo que ele desapareceu e que estava com saudades. Ela foi logo intimando ele para ir para o quarto. A Juliana foi logo em seguida conduzindo o Henrique pela mão.

Tomei uma cerveja e duas doses de cachaça antes de ter coragem de ir até o quarto. Quando e o Marcos entramos no quarto a Juliana estava sendo chupada pelo Henrique e a Cheila estava quicando em cima do Paulo. Tenho que assumir o Paulo é avantajado parecia que a rola dele iria para no estomago da Cheila.

A Juliana logo pediu para o Henrique meter nela. O Henrique não perdeu tempo, colocou a camisinha rapidamente e meteu nela na posição frango assado. Enquanto isso Cheila gozou e o Paulo colocou ela de quatro e começou a socar nela com violência . O mais impressionante era que enquanto eu estava assustado com um cara do tamanho do Paulo empalando a pequena Cheila o marcos estava nem aí para a situação da esposa dele. O Marcos estava jogando no celular ele disse que estava tendo guerra do clã dele no jogo.

Pouco tempo depois a Juliana colocou os calcanhares no ombro do henrique exatamente da forma que comentamos no motel O henrique ficou cheio de tesão e acelerou as estocadas, O cara dobrou minha esposa de forma que a buceta enorme dela ficasse toda exposta. Dae eu o o Marcos batemos um punheta para a cena. Não tive como evitar. Quando o Henrique estava perto de gozar ele fez algo que nem a Juliana esperava. Ele tirou o pau da buceta e enfiou de uma vez no cu dela, nunca comi o cú da minha esposa nesta posição. No momento ela se assustou pensei até em interromper porém logo ela estava parecendo estar curtindo. O marcos notou que eu estava apreensivo e comentou baixinho:

Marcos: cara relaxa. Também me preocupei no começo. Porém depois pensei melhor e cheguei a seguinte conclusão “ Se essa filha da puta está querendo rola ela é que aguente. No dia que não aguentarem elas param com essa putaria”.

O henrique logo gozou comendo o cú da minha esposa e o Henrique tmabem ja tinha gozado comendo a Cheila e trocaram as parceiras. O Henrique foi comer a Cheila na posição papai e mamãe e o Paulo colocou a Juliana de quatro e com a violência, que já tinha demonstrado, começou a meter na minha esposa. A Juliana dizia:

Juliana: vem me preenche, estava doida para conhecer a sua rola grande e grossa. Mete com força.

Paulo: também estava doido para te conhecer estavam dizendo que sua buceta engole o pau todo.

Depois desse diálogo chamei o Marcos para jogar vídeo game e felizmente ele topou. Da sala podíamos ouvir as estocadas e gritos. Isso deve ter durado quando uma hora. Depois disso todos os 6 almoçamos e tomamos cerveja como se nada tivesse acontecido. Uns 30 minutos depois de almoçarmos rolou mais uma transa de uns 20 minutos e o Henrique e o Paulo tomaram banho e foram embora.

Quando era 16:30 a campainha toca novamente era o Flavio. E eu pensando que tudo tinha acabado. No momento que ele chegou a Cheila estava tomando banho e a Juliana recebeu ele dando dois tapas na bunda, chamando o Flávio com o dedo e dizendo:

Juliana: Isso são horas? Olha aqui o que tem para você. sei que você gosta. Venha imediatamente para o quarto.

O Flávio ficou meio sem graça e o Marcos disse para ele ir logo que não tinha problema.

Em dois minutos fui no quarto e Minha mulher já estava de quatro com Flávio comendo o cú dela. Ela gritava pedindo para ele meter mais forte. O cara gozou rapido e a Cheila logo chegou e ficou rolando uma transa a três e eu um fui para sala tomar uma cerveja com o Marcos. A transa deve ter durado uma meia hora. Depois disso o flávio tomou uma duas cervejas conversou um pouco e foi embora. Buscamos o filha do Marcos e da Cheila na casa da minha sogra e fizemos um carreteiro com o que sobrou do almoço.

Isso tudo rolou no dia Elas já combinaram outro churrasco para próximo final de semana. Eu pretendo compartilhar aqui. Me sinto melhor se abrindo aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Corformado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Compartilho dos mesmos pensamentos: "Sensacional !!!!!! Tens uma sorte incrível. Adoraria ter uma esposa assim, bem putinha e safada."

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Foto de perfil genérica

Fora que o comedor novo se chamava Pedro no início do conto e depois se chamou Pedro, a narrativa mostra o autor apreensivo e inseguro, e isso torna o relato mais humano, com o sujeito ainda vulnerável. Agora, sua mulher afirmar que tesão de mulher é bem maior que do homem. . . . . Isso só é válido se foi pra apimentar o texto. Aí tudo bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu falei no primeiro conto, ou você aceita ou separa, o cara pra ser corno tem que nascer com esse dom. Alias eu estou sentindo que você vai acabar com ulcera e depressão.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional !!!!!! Tens uma sorte incrível. Adoraria ter uma esposa assim, bem putinha e safada.

0 0