Depois do Meu Amigo, Foi a Vez do Meu Primo

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Homossexual
Contém 1235 palavras
Data: 11/03/2018 16:31:07

Passaram-se algumas semanas desde que eu tinha chupado meu amigo, Emerson, pela primeira vez. E isso passou a acontecer frequentemente. Mas o que vou contar a você hoje não tem nada haver com o Emerson. Hoje vou contar como, por acaso, acabei chupando meu primo.

************************

Bom, como você já sabe, meu nome é Miguel e o nome do meu primo é João. João, na verdade, é primo da minha mãe, já que a mãe do João, tia Maria, é irmã da minha avó. João é mais velho do que eu alguns anos. Ele tem 23 anos. Quando eu era pequeno eu gostava de ir para a casa da tia Maria para brincar com o João. Gostava muito de brincar com ele. Mas o tempo passou, João cresceu e foi morar em São Paulo.

Se passaram alguns anos, e, um dia, minha tia me falou que João estava voltando. Fiquei feliz porque eu gostava muito dele e fazia tempo que eu não o via.

João chegou e veio mudado: corpo de academia, com uma tatuagem com o nome da minha tia no braço, braços fortes. Olhos castanhos claros. Cabelos ao estilo militar. Ele estava uma delícia. Só tinha uma coisa... ele bebia demais.

Depois de uns dias ele não parava mais em casa, só chegava bêbado em casa. Minha tia discutia muito com ele, tentava por juízo na cabeça dele, mas João não escutava.

Bom, vamos para a parte que realmente interessa.

Era um dia de sábado, e como todos os outros, eu ia para a casa da minha tia assisti na Netflix dela. Quando cheguei, minha tia disse que tinha que ir para o trabalho e que eu podia ficar vendo TV até a hora que eu quisesse.

Minha tia se foi e eu fiquei assistindo. Depois de um tempo, João chegou em casa.

- Fala, Miguel. Minha mãe já foi para o trabalho? – João perguntou e eu pude sentir o cheiro forte de bebida.

- Já sim. Ela disse que podia ficar vendo TV. – falei. – Tem algum problema para você?

- Que isso, Miguel! Você é de casa. Pode ficar a vontade. – João bateu em meu ombro. – Vou tomar um banho.

João foi para o banheiro e logo escutei o chuveiro sendo ligado. Levantei do sofá e, com cautela, fui em direção ao banheiro. Na porta do banheiro tinha uma brecha que dava para ver tudo. E o que eu vi me deixou muito excitado. João estava se masturbando.

Seu pau era grande, não grande como o do Emerson, mas ainda sim era grande, com algumas veias, a cabeça rosada, no formato de um cogumelo. João se masturbava lentamente, com os olhos fechados, ele fazia movimentos lentos, a boca semiaberta. Como a outra mão ele alisava seu peito e seu abdômen definido. Como eu queria lamber aquele corpo todo. Dava para notar que seu pau estava muito duro. Ele realmente estava com muito tesão.

Depois de um tempo, João acelerou o ritmo dos seus movimentos. Dava para perceber que ele estava perto de gozar. João começou a gemer baixinho e sua boca se abriu formando um ‘O’. Então ele gozou. Jatos de porra saltavam para fora. João gozou muito.

Me deliciei mais um pouco com o que estava vendo e depois voltei para a sala antes que ele percebesse que eu estava o espiando. Depois de mais alguns minutos, João saiu do banheiro e foi para o seu quarto. Depois daquela cena do João gozando não me concentrava mais no filme, então fui para casa. Entrei no banheiro e me masturbei, me imaginando chupando João, e gozei muito.

*************************

Passado alguns dias, estava eu outra vez na casa da minha tia. Eu tinha esperança que João se masturbasse outra vez, mas também sabia que poderia não acontecer.

Como naquele maravilhoso dia, João chegou em casa, falou comigo e foi para o banheiro. Esperei alguns minutos e fui para a porta do banheiro. Olhei pela brecha, mas, para a minha decepção, João na estava se masturbando, ele estava tomando banho normalmente. Decepcionado, voltei para o sofá e tentei me conformar que hoje não iria ser como daquela vez.

Alguns minutos depois, João saiu do banheiro só de toalha e foi para o seu quarto. Fiquei assistindo TV na sala. Resolvi fazer pipoca para comer assistindo o filme. Fui para a cozinha e fiz a pipoca. Resolvi perguntar ao João se ele queria pipoca, fui em direção ao quarto dele, a porta estava apenas encostada e entrei.

- João, você quer pi... – Parei de falar no momento em que vi a cena. João estava completamente nu, deitado na cama com a mão ao redor do pau se masturbando enquanto assistia um pornô no celular. – Ai meu Deus, me desculpa. Deveria ter batido antes.

- Relaxa, não foi nada. Além disso, somos primos e homens. – Ele disse com um sorriso, e, como se eu não estivesse aqui, continuou a se masturbar. – Senta aqui. Vem ver também. Fica a vontade.

Fiquei indeciso. Não sabia se ia ou se saía dali. Resolvi não deixar essa oportunidade passar, sentei na cama e olhei para o celular. No vídeo, uma mulher chupava o pau do cara. Me concentrei somente no homem. Depois me desliguei totalmente do vídeo e me fixei no pau do João.

- Se quiser bater uma também, Miguel, fica a vontade. – João disse sem parar de movimentar a mão.

- Não. Estou só vendo. – Falei sem tirar os olhos do seu pau.

Agora, no vídeo, o homem fodia a mulher sem piedade e ela gritava, exageradamente, como uma louca.

Eu estava com muito tesão, tanto que, quando dei por mim, minha mão já estava ao redor do pau do João.

- Quer bater uma para mim, priminho? – Com cara de safado, João jogou as mãos para detrás da cabeça e fechou os olhos. – Fique a vontade.

Comecei a masturbar João. Subia e descia minha mão por todo o seu pau, esfregava o meu polegar por sua cabeça enorme. Fui mais ousado e coloquei seu pau em minha boca. Chupei seu pau com voracidade, passava minha língua por toda a sua extensão, afundava minha boca podia sentir seu pau no fundo da garganta.

- Aaahhh, que delícia! Chupa meu pau gostoso. Oohh. – João gemia ainda de olhos fechados. Pós a mão na minha cabeça e forçou para baixo. – Engole meu pau todo. Assim, oohh. Até o fundo. Aaaaahhhh. Que delícia, Miguel. Chupa.

Engasguei e João tirou a mão.

- Quero provar desse cuzinho. – João passava sua mão pela minha bunda.

- Vai com calma, primão. – Tirei seu pau da boca e sorri maliciosamente. – Hoje você terá somente minha boca.

Afundei minha boca novamente no pau de João e fiquei assim por alguns segundos. Iniciei um vai e vem enquanto ainda chupava seu pau.

- Isso, continua, seu puto. Estou perto de gozar. Quero gozar nessa boquinha maravilhosa. – Aumentei o ritmo dos movimentos e senti o pau do meu primo pulsar.

- Não aguento mais. Vou gozar. Aaaaaahhhhhhh! Merda! – Senti os jatos de porra invadirem minha boca. João soltava espasmos enquanto gozava. Bebi todo seu leite, e deixei seu pau limpinho.

- Caralho, você é incrível chupando. Não imaginava que você mamava tão bem assim.

- Você que tem um pau maravilhoso. – Disse dando uma última chupada em seu pau.

- Quando vou poder provar essa bundinha? – João perguntou dando uma tapa na minha bunda.

- Quem sabe. – E com isso, levantei da cama e fui para casa, satisfeito por ter provado do leite do meu primo João.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex Lee Mander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários