O Brutamonte do Apê 210. IX

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2587 palavras
Data: 11/03/2018 15:50:16
Última revisão: 12/03/2018 13:26:17
Assuntos: Gay, Homossexual

-Eu não vou há lugar algum.

Assim que disse aquelas palavras ele me olhou tranquilo, como se pudesse agora ficar em paz. Soltei-me dele e ainda estava tentando digerir tudo aquilo que tinha ouvido, eram tantas coisas em minha mente.

Finalmente ele se sentia verdadeiro mostrando o que se passava dentro dele, finalmente ele estava se sentindo leve, leve de toda mentira e pressão. Quanto a mim, uma tonelada de coisas passava por minha mente, eu não queria sair dali, eu queria continuar a cuidar dele, estava tão emotivo por tudo que tinha ouvido e mais ainda por saber que ele gostava de mim, que ele também sentia algo.

Mas era impossível em meio a tudo aquilo não me lembrar de Thiago, eu me sentia tão culpado por estar daquele jeito com Hugo e ao mesmo tempo me sentia tão certo por estar ali com ele. Meu coração não sabia o que fazer e minha mente ao mesmo tempo em que me condenava me encorajava a ficar ali, com ele.

-Dorme comigo essa noite?

-Eu não sei se é uma boa. Rebati.

Eu queria muito poder dormir com ele, e não, não estava se quer pensando que algo sexual poderia acontecer com a gente, era apenas minha consciência moral me martelando de quê aquilo poderia não ser muito legal, ainda mais depois da noite maravilhosa que eu tive com o Thiago.

Ele me olhou um pouco surpreso, mas acho que tinha entendido o porquê do meu receio.

-Relaxa, eu jamais me atreveria a fazer algo que você não quisesse. Eu só queria mais um tempinho com você.

Seu suspiro era forte e ele parecia tanto precisar de mim. –Eu não quero atrapalhar sua vida e muito menos te forçar a fazer escolhas que você não precisa fazer. Eu só to te pedindo uma noite comigo. Aceita, vai. Já dormimos juntos, não vai ser tão diferente.

Sim, seria diferente sim Hugo. Tudo agora é diferente, mas eu quero fazer isso.

-Tudo bem! Afirmei me levantando.

Ele agora estava sentado no sofá e eu precisava urgente tomar um banho, assim que senti a água quente me cobrir eu fechei os meus olhos e desejei que todos os meus pensamentos esvaíssem da minha mente, mas era impossível. Eu estava dividido, como que em algumas semanas tudo isso aconteceu comigo? Seria tão mais fácil se não tivesse tantas pessoas envolvidas, eu me sentia literalmente perdido. Eu não tenho nada firme com Thiago, mas é obvio que temos alguma coisa ainda mais depois dessa noite, e agora o Hugo, que desde sempre tive interesse nele resolve desabar tudo aquilo em mim e me pede para ficar com ele. “Meu Deus, me ajuda!”, eu não queria ter que decidir isso, não queria estar nesse fogo cruzado, eu não quero magoar nenhum deles, eu odeio causar tristeza nas pessoas.

Assim que sai do meu banho ele entrou para o dele, ele com certeza sabia que minha mente estava em uma confusão terrível e ele até parecia se arrepender por isso.

Me ajeitei em sua cama e ele logo entrou de toalha no quarto, eu o observava secar seus cabelos ainda molhados, ele parecia um pouco receoso mas me olhava com firmeza. Ele apagou a luz do quarto e aquela madrugada parecia estar mais escura do que o normal, o quarto ficou um breu de tão escuro que estava. Senti seu peso no colchão e ele se deitou ao meu lado, parecia um pouco agitado e como sempre sua respiração era forte.

Ambos olhávamos para o teto, eu não sabia o que se passava na mente dele e queria muito poder saber, assim como aposto que ele também gostaria de saber o que se passava na minha.

-Boa noite Hugo. Disse num filete de voz.

-Boa noite Rafa. Ele agora se virou e olhava para mim e eu também me virei para ele, queria ver seu rosto. –Obrigado por tudo. Eu não sei mesmo como agradecer. Eu te conheço a poucas semanas e já confio em você como nunca confiei em ninguém.

Eu apenas sorri para ele, era tão estranho e novo ver aquele homem enorme e fechado, tão verdadeiro e sincero com seus sentimentos.

-Tudo o que eu te disse é verdade Rafa, eu preciso mesmo de você e não vou desistir fácil. Sei que posso ter perdido o meu tempo e sei que posso ter sido um idiota com você, mas é sincero meu arrependimento. Seus olhos piscavam com calma, ele estava terno, não tinha mais porque não falar aquilo comigo, nada mais o prendia. –Eu to aproveitando essa minha súbita coragem para te dizer tudo isso: Eu quero uma segunda chance com você.

-Hugo, eu...

-Não, não responda nada agora. Você precisa pensar. Mas eu quero que você saiba que eu desejo muito estar ao seu lado. Desejo muito ser eu a te levar para conhecer o restante da cidade, desejo muito ser eu a estar contigo e te ajudar em seus anseios, desejo muito ser eu a te fazer sorrir com minhas piadas idiotas, desejo muito ser eu a te tocar como você nunca foi tocado, desejo muito ter aquela alegria de chegar em casa e saber que você vai estar ali, desejo muito também poder te completar e te fazer o homem mais feliz que eu puder. Eu prometo que farei meu máximo, e sei que não vai ser fácil, mas você me dá coragem para eu enfrentar os meus problemas.

Como eu podia competir com aquilo? Como eu podia competir com aquele homem tão sincero e desarmado em minha frente? Fechei meus olhos apenas ouvindo num modo repeat tudo aquilo que ele tinha me dito.

-Posso?

Ele veio se aproximando mais de mim e passou seu braço por debaixo do meu pescoço, num movimento rápido ele me puxou contra o seu corpo e agora de lado eu sentia todo o corpo dele junto ao meu, estávamos deitados em cochinha e ele dava leve selinhos em meu pescoço, nada sexual, estava mais para cuidado, carinho.

Não me lembro de mais nada depois disso, eu apenas apaguei.

Acordei naquela manhã com a sensação de ter sido esmagado, meu corpo estava tenso e meu desejo para sair da cama era zero. Olhei ao redor recapitulando aos poucos tudo o que tinha se passado na madrugada anterior e notei que Hugo já não estava mais do meu lado. Peguei o meu celular na cômoda e de todas as mensagens apenas uma se sobressaia.

“Oi meu pequeno, eu amei o nosso encontro. Quero logo te rever segunda na faculdade. Até mais, se cuida.”

Aquela mensagem apenas me deixou ainda mais pesado, como se eu estivesse fazendo a pior coisa do mundo, como se eu o estivesse enganando. “Meu Deus, logo eu que odeio isso”.

Sai a passos lentos e o vi sem camisa na cozinha, ele estava tomando o seu café como em todos os outros dias, já era um pouco mais de 11h e eu me sentia um pouco perdido.

-Bom dia!

-Bom dia. O respondi com um meio sorriso.

-Algo em mente para esse domingo? Ele me perguntou curioso.

-Não, nada em mente. Mas eu também estou sem clima para sair, caso tivesse algo.

-Entendi. Disse ele levemente desapontado.

-Para falar a verdade eu queria muito ir para um lugar poder respirar um ar limpo e ficar comigo mesmo, entende? Disse o olhando e pegando uma xícara me servindo do seu café.

- Ar limpo em São Paulo? É pedir muito. Ele deu um leve sorriso e eu acabei rindo também. -Mas tem o parque Ibirapuera, ele é lindo e não fica muito longe daqui.

-Nossa, seria perfeito.

-Eu te levo lá.

-Não, não precisa Hugo. Eu acho que vou de ônibus, começar a andar e me virar pela cidade.

-Eu acho isso muito bom, mas você não precisa fazer isso hoje e agora, você terá muito tempo para isso. Eu estou livre, posso te levar lá.

Eu o fitei um pouco mais seriamente e resolvi logo ser franco:

-Sabe o que é? É que eu to a fim de ficar sozinho, entende? Então se você for comigo eu não vou estar tão à vontade.

-Tudo bem. Mas isso não impede de eu te levar lá, eu te levo e te deixo, e assim que você quiser vir embora você me liga e eu te busco. Combinados assim?

Ele levantou sua mão em direção a minha e mostrava um pequeno sorriso.

-Combinados. Apertei sua mão.

-Ótimo, assim fico mais tranquilo.

Assim que chegamos ele me olhou quando estacionou o carro.

-Eu sei que eu joguei milhão de coisas em você, e mais uma vez: obrigado por me ouvir e ter ficado do meu lado.

Ele me abraçou por breve momento e não disse mais nada, apesar d’eu saber que ele tinha mais alguma coisa para me falar, Hugo parecia de novo estar voltando a sua casca, claro que muito melhor, mas hoje ele não estava tão corajoso em expor seus sentimentos como na noite passada. Eu não o julgo, é jeito dele de lhe dar com as emoções, ele se descolou de mim e me encarou.

-Eu espero que você consiga pensar e decidir o que achar melhor.

Eu estava andando por toda aquela imensidão verde cercada de longos prédios, era lindo, as pessoas pareciam felizes e todos estavam curtindo aquele domingo ensolarado, só eu estava sendo um intruso naquele mar de alegria. Me sentei na grama e recebi com prazer os raios de sol na minha pele, “que confusão eu acabei me metendo?” eu pensei, eu precisava por tudo aquilo para fora, agora era eu quem queria ter alguém para me abraçar enquanto eu falava tudo o que havia em mim.

“Atende, atende, atende!”

Eu suplicava para que Thalita me atendesse, que me atendesse e que estivesse livre para poder aguentar todo o meu drama. Ela era a minha melhor amiga e de todos Thata foi à única que cresceu comigo. Eu a conheci desde o colégio fundamental, passamos por todas as fases da vida juntos e ninguém me conhecia mais do que ela.

-Alô sumido. Ouvi sua voz alta e forte como me lembrava ser. “Que ótimo, ela atendeu. Mas e agora, o que eu falo? Como eu começo?” –Alô? Rafa, você tá ai?

-Oi... oi amiga, estou aqui.

-Que devo a honra dessa ligação?

-Aim amiga, você tá com tempo agora? Disse logo a alertando.

-Tô sim. Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu amiga, aconteceram muitas coisas. Eu não sei nem por onde começar.

-Pelo começo amigo, comece pelo começo. Eu to aqui, apenas relaxa e me conta tudo o que está te importunando.

Era nítida como a preocupação dela estava ativa por mim, estávamos a milhares de kilometros de distância e eu a conseguia sentir perto de mim.

-Sabe aquele rapaz que eu divido o apartamento?

-Sei, o tal do Hugo, né? O bonitão?

-É, esse mesmo. Disse rindo um pouco.

- O que tem ele?

Foram muitos minutos tentando contar a ela detalhe por detalhe de todas essas duas ultimas semanas, ela não me dizia nada, apenas me dava espaço para que eu falasse tudo o que estava dentro de mim. Eu estava sendo sincero com ela e sem medos de julgamentos, pois eu sabia que ela nunca faria isso, ela é aquele tipo de amiga que você tem como irmã, você tem a completa certeza de quê assim que você precisar ela ira mover céus e terras para te ajudar. Eu falava e falava e ela pacientemente me ouvia.

-Amiga eu não sei o que fazer agora, eu gosto do Hugo, eu queria não gostar, mas eu gosto. E depois de tudo o que ele me falou, eu queria tanto ajuda-lo, mas tem o Thiago que é um cara tão bacana e se ele achar que eu ficava com ele ao mesmo tempo em que ficava com o Hugo? Além do quê eu não queria magoa-lo.

-Amigo, eu sei que parece que você está próximo a ter que decidir uma coisa horrível, como se em suas mãos estivesse uma responsabilidade enorme. Mas não é bem assim, é que quando estamos em situações como essa a nossa mente maximiza tudo e tudo parecer ser coisas gigantes... Olha, eu te conheço a bastante tempo e posso afirmar sem duvidas que você gosta do Hugo, não que você não goste do Thiago, mas é fato que o Thiago só entrou em sua vida porque você queria a todo custo tirar o Hugo de sua mente e o Thiago era uma pessoa muito boa para isso, e daria super certo se o Hugo não tivesse se aberto inteiro para você. Você tem noção do quê é isso? Se ele realmente enfrentou todos os demônios dele para dizer que gosta de ti, então ele gosta mesmo e eu sei que você sabe disso. Você não está indeciso sobre quem escolher, você sabe no fundo do seu coração que o seu sentimento é maior por Hugo, tanto é que você está assim agora, com medo de admitir isso.

-Amiga, eu..

-Calma, eu ainda não terminei. Eu sinceramente acho que você deveria ouvir o seu coração Rafa, não vai ser agradável coversar com o Thiago, mas a verdade é sempre melhor, podemos sofrer com a verdade porque sabemos que um dia a dor passa, mas o sentimento de enganação que a mentira causa, não, isso marca. Então, seja sincero com Thiago como você foi comigo agora, o deixe processar e digerir tudo, isso pode deixar ele triste sim, mas te garanto que você vai se sentir muito mais leve sendo verdadeiro com ele. E depois, bom, depois você volta para sua casa e conversa com o Hugo, e dê a chance que você quer tanto dar a ele.

-Obrigado amiga, obrigado mesmo.

-Não me agradeça, eu te amo seu idiota.

-Eu também te amo tanto! Se eu pudesse estaria te abraçando agora.

-Eu também queria muito poder te abraçar meu gay.

-Idiota! Disse rindo.

- Mas enfim, não se esqueça do que falei: siga o coração como você sempre fez.

Encerrei aquela ligação e parei um pouco analisando tudo o que Thata tinha me falado, obvio que ela estava certa eu só precisava mesmo ter coragem para fazer aquilo. Encarei o meu celular por alguns segundos e fechando os olhos disquei o numero dele, confesso que dentro de mim uma voz dizia para que ele não atendesse, mas ele atendeu:

-Oi lindão. Todo bem?

-Oi Thi.

-Que bom ouvir sua voz, contente que tenha me ligado.

-Eu queria falar com você pessoalmente, pode ser? Disse com a voz um pouco fraca.

-Claro que sim, você está por onde?

-Eu to no Ibirapuera.

-O Parque?

-Isso. Confirmei.

-Ok, me diz em qual ponto você está pelo Whatsapp que daqui a pouco eu chego aí.

-Tudo bem, vou mandar.

-Ok, até daqui a pouco meu lindo.

-Até. Disse quase sem ar encerrando a ligação.

Continua...

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

Olá meus leitores, espero que gostem desse capitulo, fiquei muito em duvida se postaria ele dessa forma ou se reescreveria, mas acabei postando ele dessa forma mesmo para que a história não tivesse alguns buracos. Então caso vocês achem esse cap um pouco massante (algo que eu tô tendo a impressão) peço desculpas e digo que os próximos serão ÓTIMOS.

Estou hoje REALMENTE um pouco ocupado para responder cada um dos comentários, mas saibam que eu AGRADEÇO muito por vocês compartilharem comigo suas opiniões e visões sobre a historia. Prometo no próximo responder a TODOS.

Beijos,

Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre, já torço totalmente pelo Hugo. E também tenho a impressão que o Thiago ainda pode tornar-se vilão da história.

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulos a conta-gotas podem deixar um conto mais instigante, mas cuidado com o excesso deles. Este, por exemplo, tem cara de embromação. Linhas e linhas que partem de lugar algum e chegam a lugar nenhum. A estória é boa, cuidado para não se perder nela. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

conto tá indo bem só cuidado na escrita kkk os erros são bobos ms as vezes atrapalham a leitura o pretensa ficou muito estranho assim como lhe dar kkk o lhe dar pode atrapalhar mas que o pretensa já que o pretensa ficou estranho o lhe dar ficou errado na frase já que a forma correta seria lidar

0 0
Foto de perfil genérica

Tô sentindo que Thiago vai virar o vilão

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos lá nas atitudes do Rafael...........

0 0
Foto de perfil genérica

Só sei de uma coisa o Rafa e Hugo tem que ficar juntos💜

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que conto maravilhoso, essa nova versão ta perfeita, eis que se encontra naquele cujo dilema né? Thiago vai achar alguém pra ele, e quanto drama boy hahahah adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. NÃO SEI DE FATO QUAL É A DO THIAGO POIS AINDA FOI POUCO PARA CONHECÊ-LO MELHOR MAS NÃO CONFIO NA PRETANSA SINCERIDADE DE HUGO. NÃO CREIO QUE VC DEVA DAR UMA CHANCE AO HUGO. HUGO SIM DEVE PROVAR POR A MAIS B QUE GOSTA DE VC. E ELE TERÁ QUE ENFRENTAR O MUNDO PARA ISSO. ELE ESTÁ DISPOSTO? ELE VAI FAZER? SEI QUE GO ESTÁ SIM, SEDUZINDO VC AOS POUCOS E VC TÁ CAINDO DIREITINHO. SEI TB QUE TRIÂNGULOS AMOROSOS NUNCA FUNCIONARAM E NEM VÃO FUNCIONAR. ALGUÉM SEMPRE SAI MAGOADO, TRISTE, FERIDO E SOFRENDO MUITO. MAS CONCORDO QUE DIÁLOGO É SEMPRE A MELHOR SOLUÇÃO. TUDO ÀS CLARAS. ASSIM NINGUÉM PODERÁ DIZER QUE FOI TRAÍDO OU COISA PARECIDA.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível