O Brutamonte do apê 210. VIII

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Data: 10/03/2018 23:29:35
Última revisão: 10/03/2018 23:42:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu estou com uma dúvida por que o título diz brutamontes e o texto apresentado até aqui é um homem que é mas humanizado do que propriamente brutamontes,mas vamos aguardar pra ve quando o título vai fazer jus ao texto

Osb:é apenas um visão de um leitor e autor que já tem um certo tempo de experiência por favor leve como um comentário crítico ,não estou dizendo que é ruim muito pelo contrário à história é boa mas há um deley que precisa ser corrigido ou explicado!bjs e continue

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou muito de comentar, mas esse conto realmente esta demais... Espero que o Hugo não venha sofrer no futuro com a reação de sua família. O título do conto , pra mim, não condiz com o relato, pois eu adoro o Hugo.

Não acho ele um brutamontes, acho ele até fofo,kkkkkkk. Agora acho que o Rafa ficou numa sinuca de bico, pois o Thiago tb parece, por enquanto, gostar realmente dele. Ansiosa pelo próximo. Bjs qrdo.

0 0
Foto de perfil genérica

O relacionamento entre o Rafael e o Hugo é do tipo que nem deveria começar. Se for buscar uma palavra para definir será A B U S I V O.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa depois de uma declaração dessa amei, espero que fiquem juntos.......

0 0
Foto de perfil genérica

O Hugo é o típico enrustido de Nárnia, fica com homem, escondido, e posa de hetero na sociedade. Rafael vai acabar sendo traido

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Uau. Nunca achei que o Hugo passava por esse conflito dentro. Mas essa é a realidade de muitos. O difícil não é ser aceito pelos outros. O difícil é ser aceito por si mesmo. Continue por favor..

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo simplesmente perfeito. Você consegue descrever todas as emoções de uma forma esplêndida, é tão emocionante o desenrolar da história. Sinto que o Hugo ainda tem muita coisa para sentir, e o Rafa ainda irá torná-lo muito mais forte. O Thiago parece ser um cara bacana, mas é nítido que o Rafa sente algo maior pelo Hugo. Estou Ansioso pela continuação e obrigado por responder ao meu comentário 😍.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo capítulo mim emocionou, que bom que o Hugo deixou de fugir dos seus sentimentos,e falou a verdade,pois agora eles poderam ajudar um ao outro e passarem por esses problemas juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERA UM POUCO. O QUE HUGO ESTÁ PEDINDO? QUE RAFAEL DESISTA DE THIAGO? QUE ESPERE ELE A VIDA TODA? QUE GRANDE BABACA É O HUGO. E QUE GRANDE IDIOTA SERÁ O RAFAEL SE ACEITAR ISSO. HUGO TEM QUE RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS E NÃO ENVOLVER RAFAEL NISSO. MAIS UMA VEZ DEPOIS DO BEIJO PARECE QUE HUGO SE ARREPENDEU. QUE LANCE É ESSE DE NÃO PODER SER GAY? COMPLICADO ISSO. HUGO AINDA NÃO SE LIBERTOU. ESTÁ PRESO A ESSA HIPOCRISIA CHAMADA SOCIEDADE, FAMÍLIA ETC. ISSO EM NADA SE CHAMA LIBERDADE. ELE ACHA QUE NÃO PODE FAZER O QUE QUER. É UM FRACO. HUGO NÃO VAI DEIXAR DE SER FILHO POR SER GAY. HUGO NÃO VAI DEIXAR DE SER UMA BOA PESSOA POR SER GAY. HUGO NÃO VAI DEIXAR DE SER BATALHADOR POR SER GAY. CRESCE HUGO. SAI DA BARRA DA SAIA DA MÃE. SAIA DESSAS CONVENÇÕES IMPOSTAS OU CORRE O RISCO DA ETERNA INFELICIDADE. NÃO VEJO NESSE MOMENTO COMO RAFAEL PODE AJUDÁ-LO SE ELE MESMO AFIRMOU QUE NÃO PODE SER GAY. QUE NÃO PODE DECEPCIONAR A MÃE. É A MÃE QUE QUER QUE ELE CASE. É A MÃE QUE QUER QUE ELE TENHA FILHOS. POR ACASO ESSA MÃE PERGUNTOU SE É ISSO QUE HUGO QUER? ELA PENSA NELE? NÃO. DE FORMA ALGUMA. LAMENTÁVEL. NÃO SE PODE VIVER A VIDA DO OUTRO. TEMOS A NOSSA PRÓPRIA. TB O OUTRO NÃO PODE VIVER A NOSSA VIDA. HUGO ESTÁ TODO ERRADO COM PENSAMENTOS TOTALMENTE ULTRAPASSADOS. MELHOR DEIXAR RAFAEL VIVER A VIDA E CONTINUAR DENTRO DO ARMÁRIO COMO SEMPRE ESTEVE.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem estrutura... Sem estrutura. Sem estrutura para esse capítulo. Nossa. É para isso que eu pago internet, para ter essas sensações. Talvez o momento mais humano que eu vi por aqui em muito tempo. Amei. Que delícia. Não há o que eu dizer... ou como expressar o sentimento. Claro, a dor do Hugo é algo excruciante, difícil lidar. Espero que os dois tenham serenidade para saber lidar com isso juntos. Desejaria que a mãe dele, se e quando souber, compreenda. Mesmo que os irmãos não compreendam. Nossa, se ela não compreender, será uma pena. Aliás, será uma pedra imensa e dor imensa para ele carregar diante do acima exposto. Dores, exposição, palavras sábias, (des)entendimentos. Fantástico. Adorando ler esse conto, menininho!

0 0
Foto de perfil genérica

Definitivamente, humanizar os personagens é típico de quem sabe narrar, e você, meu pequeno menino grande, narra dignamente bem. Estou feliz pelo que você fez por Hugo, por Rafa, por nós, seus ávidos leitores.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc me fez chorar de novo kkkk. Continue assim viu. Vc é um escritor maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o capítulo de hj. Eles mereciam esse momento, e foi muito importante pro Hugo, hoje ele teve sua libertação.

0 0