Angel and the Devil parte 22

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 1660 palavras
Data: 01/03/2018 23:08:11

Logo após acordarmos, continuamos nos beijando e namorando, eu estava totalmente esfolado, mas muito feliz com o sexo que tínhamos acabado de fazer!

Felipe: como é bom sentir seu cheiro, seu gosto, seu calor, seu sabor é incrível! - ele não parava de me acariciar.

Rafael: hoje você se superou - dei uma risada - parecia que você queria entrar dentro de mim com seu corpo todo, eu estou todo esfolado- falei também o acariciando.

Felipe: eu te machuquei? - falou ele com preocupação me olhando profundamente.

Rafael: eu estou todo esfolado, mordido e chupado! - falei rindo mostrando para ele todas as minhas marcas, ele estava todo vermelho! - mas eu adorei tudo que aconteceu agora pouco! Você precisava disso e eu também, precisava sentir todo seu potencial!

Felipe: quando vi aquele cara se declarar para você - falou ele já colocando seu pau dentro de mim de novo dando leves estocadas mordeu minha orelha e sussurrou no pé do meu ouvido - eu fiquei fora de mim, queria matá-lo!

Rafael: eu sei - falava gemendo enquanto ele beijava meu pescoço e me penetrando calmamente, dessa vez estávamos fazendo amor - mas quero que saiba que este corpo pertence somente para você e... - fui interrompido quando colou nossos lábios para um beijo calmo e recheado de ternura!

Felipe: eu te amo, eu preciso de você da mesma forma que preciso de ar para respirar! - falava saindo e entrando de dentro de mim com seu mastro duro, suas mãos percorriam pelo meu corpo, do meu rosto até a ponto do meu pé, meus dedos dedilhavam por toda extensão do seu corpo, desta vez com ternura, suas estocadas estavam com tranquilidade, sem pressa, querendo somente me amar!

Rafael: eu te amo mais do que você possa imaginar, preciso de você tanto quanto você precisa de mim! - falei já subindo em cima dele ainda encaixado com seu pau, comecei cavalgar lentamente, sempre nos beijando.

Felipe: amor, AHHHH, é tão bom estar dentro de você, é tão quente e apertado, queria estar dentro de você para sempre!

Eu continuava a cavalgar no meu amor de forma calma com nossas mãos entrelaçadas, e não parávamos de nos beijar, tanto eu quanto ele ficamos fazendo amor por muito tempo.

Nosso sexo acabou com selinhos, dentro do chuveiro, um ensaboando o outro, quando terminamos, estávamos morrendo de fome, fomos em um restaurante na mesma rua do hotel e jantamos a luz de velas, quanto mais o tempo passava, mais eu o amava! Depois do jantar fomos para o hotel, pois amanhã cedo teríamos que buscar Rebeca! Naquela noite fizemos amor denovo, Felipe era insaciável e eu o correspondia na mesma intensidade!

Quando raiou o dia, tomamos café no hotel e aproveitamos para fazer checkout, com nossas malas já devidamente guardadas no carro, seguimos viajem para a casa de minha irmã, Vocês podem achar que sou uma pessoa horrível e invencível, afinal, não demonstro interesse em ajudar minha antiga família, de fato, não sou santo e não consigo esquecer como eu sofri naquela noite quando tinha apenas 12 anos.

O percurso até a casa da minha irmã foi tranquilo, por se tratar de ainda ser de manhã, não tinha muitos carros na rua, quando chegamos no bairro de minha irmã, pude perceber a calmaria que lá se encontra, paramos o carro em frente a sua casa e já começamos a bater palma, não demorou muito para que dona Marli viesse nos receber no portão!

Ela nos deu passagem para que esperássemos lá dentro, haja vista que Rebeca ainda não estava pronta! Assim que adentramos a sala, vi Rebeca transtornada, corria para todos os cantos da casa pegando suas coisas, me lembrei de minha infância, era eu quem acordava meus irmãos para ir para escola, seus cabelos estavam todos bagunçados, Carlos começou a trazer as bagagens, uma atrás da outra, já eram cinco e ela sempre dizendo que tinha mais coisa para pegar! Até Regis aparecer puxar assunto conosco!

Regis: você sabe que não me arrependo do que fiz com você - falou ele olhando para mim - seu relacionamento é abominável perante Deus e nada que você diga mudará meu pensamento! - ouvi ele dizer calmamente!

Rafael: eu sei! E sua opinião também não me vale de nada, mas onde quer chegar? Perguntei curioso.

Regis: cuide de minha irmã! Ela merece mais do que isso aqui! - falou ele apontando para sua casa!

Rafael: tenho que concordar com você! - falei e voltei a minha atenção para o descontrole de minha irmã, era cômico!

Raquel: espero não vê-lo mais! Cumpra sua promessa e desapareça de nossas vidas! - ela estava ainda rancorosa depois do ocorrido de ontem, só concordei com a cabeça!

Marli: eles falam por eles, não posso fazer nada contra isso! - olhei para ela e seu olhar era de tristeza - mas se um dia quiser que eu faça parte de sua vida, mesmo não sendo sua família mas como sua amiga, estarei aqui te esperando!

Carlos: da minha parte também, a culpa e o remorso levarei até o túmulo, mas se tiver algo que possa fazer para que possa diminuir esses sentimentos em meu peito, não se acanhe, terá com quem contar! - falou ele esperançoso!

Não respondi, para não magoa-los ainda mais! Não iria voltar a vê-los, eu estava certo disso e se um dia eu fosse precisar de ajuda, pediria para minha real família e amigos que possuo, não a eles!

Rebeca por fim estava pronta, ajudamos a pegar suas malas e levar para fora, foi uma choradeira na despedida dela, mas todos sabiam que ela estaria em boas mãos e queriam o melhor para a filha dela!

Colocamos a sua bagagem no carro e quando estávamos perto de partir para São Paulo, Daniel apareceu, estava mais arrumado, cabelos e barba aparados, e veio em minha direção, Felipe estava mais tranquilo, sabia que não tinha perigo em relação ao meu amor por ele!

Daniel: Felipe? - ele olhou para meu amado e o mesmo o encarou - posso ter uma palavrinha com Rafael? - ele estava ainda com a cara machucada e mesmo assim não demonstrou medo em falar aquilo para Felipe.

Felipe: seja rápido e sem encostar! - falou autoritário fazendo Daniel encostar!

Fomos um pouco mais afastados para que ninguém nos ouvisse e depois de um suspiro longo ele me olhou e falou!

Daniel: sei que não tem perdão do que fiz com você e sei que não mereço uma segunda chance, mas quero que saiba, não irei me relacionar com sua irmã e não irei me relacionar com mais ninguém! Não importa o tempo que passar, eu estarei te esperando para que um dia você possa me perdoar e fiquemos juntos enquanto isso depositarei meu amor no meu filho que irá nascer! - ele olhou para o Felipe e depois para mim - eu o invejo, tem a pessoa que mais amo no mundo ao seu lado, mas ele fez o que eu não fiz então merece estar ao seu lado! Seja feliz Rafa, eu irei te esperar!

Rafael: não me espere! Encontre alguém que te faça feliz e seja feliz também! Cuide de seu filho, ame-o e quando encontrar a pessoa que balançar seu coração novamente, não seja mais um covarde, não demonstre medo, enfrente de frente e seja feliz por você mesmo, não para agradar as pessoas!

Me virei, mas eu vi um sorriso em seu rosto e acho que ele entendeu o que falei, espero que siga tudo isso que falei!

Voltei para o meu amor e entramos no carro, não me despedi de ninguém, diferentemente de Rebeca que se despediu de todos e fomos embora para São Paulo!

Assim que chegamos no nosso condomínio Rebeca já ficou horrorizada, o condomínio tinha um lago logo na entrada, um bosque particular cheio de diversas vegetações, piscinas em cada casa em que passávamos, brinquedoteca, Lan House, academia, entre outras coisas, era uma área nobre, lugar este que ela não estava habituada.

Rebeca: não me digam que vocês moram aqui? - falou ela espantada, eu e Felipe só concordamos com a cabeça e sorrimos para ela!

Felipe: você vai adorar sua nova vida - falou ele entusiasmado

Rebeca: quando vocês disseram que estavam bem de vida não imaginava eram tanto! Vocês são ricos! - ela realmente estava chocada!

Paramos em frente à nossa casa que já chama atenção pelas colunas e coqueiros imperiais, dando a impressão de ser uma casa de novela (foi assim que ela descreveu nossa casa) descemos, Rebeca parecia não respirar de tão surpresa ao ver nossa casa até ouvir uma voz desconhecida para ela, mas não para mim!

Vinicius: olá vizinhos, como foram de viajem? e quem é a moça bonita? - olhei para Vinicius e respondi.

Rafael: quero lhe apresentar minha irmã Rebeca, ela veio morar comigo - ele sorriu ao olhar para ela e ela estava vermelhar de vergonha ao ver Vinicius!

Vinicius: prazer Rebeca, me chamo Vinicius - ela estava um pimentão, e eu vendo o interesse pecaminoso de minha irmã haha afinal não parava de babar pelo garanhão a sua frente, já falei para Vinicius demonstrando minhas intenções!

Rafael: ela está solteira! - Vinicius sorriu entendendo aonde eu queria chegar, Felipe começou a gargalhar da cara da Rebeca que olhava com a cara incrédula.

Rebeca: Rafael para! Até parece que você está me oferencendo ao seu vizinho! - falou ela toda tímida!

Vinicius: adorei essa notícia de que você está solteira, relaxa e não se preocupe, ele não está te oferecendo, ele está me dando esperanças- ele olhou com desejo nos olhos de Rebeca e a mesma estava em estado de choque, acho que nunca namorou na vida! Te prepare minha irmã, estou apenas começando a mudar sua vida e se depender do Vinicius não demorará muito!

Continua...

********************************************

Olá pessoas!! Tudo bem com vocês? Está entregue mais uma parte de Angel and the Devil espero que vocês gostem!

********************************************

Alex98: por favor me perdoe! Mas eu acho que nos próximos capítulos (que são os finais) você irá pesquisar que nem um doido para descobrir aonde eu moro para me matar! Hahahahahaha

********************************************

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tô amando o conto, vê se não demora a postar o próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito, pois vou te matar. kkkkkkk

brincadeira, por favor , não faça um final triste já chorei tanto com finais triste.

0 0