Tapa de amor não dói! !

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 08/03/2018 03:10:17
Última revisão: 08/10/2019 14:04:39
Assuntos:

Olá me chamo Leonardo tenho 23 anos e esse conto se passa na festa do meu irmão

Ele iria fazer uma festinha ja que é de lei na nossa família iria virar a noite. Eu não tinha planejado dormir lá por isso convidei minha namorada pra ir comigo, mas percebemos que seria melhor dormir por la (no primeiro andar) enquanto a festa rolava eu e minha namorada nos ausentamos por que não bebíamos

Ela estava usando um vestido mas pegou uma blusa e ficou de shortinho, não consegue me segurar fui beijando ela e deixando louca de vontade fizemos uma tranza rápida estava cansado pois tinha trabalhando muito.

Gozei e ja estava morto fui no banheiro da uma lavada pois estava afim de dormi.

Mas percebi que a minha namorada ainda estava afim e me falava que não estava conseguindo dormir. Voltamos a fazer sexo logo estava em cima dela so com a intenção de fazer ela gozar, (sempre faço goza rápido. Mas essa noite seria diferente) estava em cima dela estocando com força, ela gemia no meu ouvido isso cada vez me dava mais tezão, mas nada dela gozar. Levantei as pernas dela para ficar nos meus ombros essa posição ja e muito satisfatoria mas também muito cansativa. Ela gritava e me arranhava com força. Quando ela ja estava quase gozando e o cansaço da posição bateu não dava mas pra esta daquele jeito então dexei ela de quadro estocava com muita força.

Apenas sem querer dei uma tapa na bonda dela (não fazia isso com ela pq ela odiava quem batia na sua bunda) de repente ela fala com uma voz muito sexy -bate com mais força

Nossa que tezão (não sabia que ia me dar essa vontade de foder ela ainda mais)

Bate cada vez mais forte aproveitando que tava o som auto da festa e ninguém iria escutar o som das tapas

E ela pedia cada vez mas forte para so nao ficar nas tapas molhei meus dedos e fiquei masturbando o critores dela e finalmente ela gozou. Mas ainda estava com vontade de fudela ainda mais então pedi pra ela ficar em cima (e como ela sabe fazer) tirei seu sutiã apertei seus peitos e chupava com força e senti ela gosando mais uma vez, ela ja estava muito cansada, dei uns tapas na bonda dela e cada vez mas dava tezao nela metiamos cada vez mas fortes ate ela gozar novamente.

Essa foi uma noite que nunca vou esquecer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leocs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários