Evento inesperado depois da escola! (continuação - II)

Um conto erótico de JustME
Categoria: Homossexual
Contém 1650 palavras
Data: 07/03/2018 16:26:42

Esta é a continuação do conto: "Evento inesperado depois da escola!". Sugiro que leiam lá antes de ler este aqui:

Link: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Tanto o meu pau como o dele continuavam duros, ficamos um tempo ali nos olhando e nos dois percebemos... N havia acabado ainda. Quase sempre depois q eu gozo meu pau continua duro por um tempo, mas sem estar realmente com tesão, as vezes até me sentia arrependido de ter batido. Mas n era esse o caso, eu continuava com muito tesão e estava muito mais curioso em relação ao corpo do vini agora. Ele continuava sentado sobre os calcanhares de frente pra mim com aquelas coxas grossas e lisas amostras e com a cueca ainda baixada até o início da coxa. A camisa do uniforme da escola acabava onde o pau dele, q estava duro, começava. Eu sentia um impulso enorme de alisar as pernas dele, ficar brincando com seu pinto e com o saco, passar a mão por cada centímetro do seu corpo. Mas já estávamos sem falar ou se mexer a algum tempo e o clima começou a ficar estranho de novo. Vi qnd ele olhou pro lado em direção ao short q ainda tava jogado sobre a cama.

— Pq tu n tira essa camisa? N ta com calor? — Perguntei ao msm tempo em q me apoiei de novo sobre os joelhos e fui puxando a camisa dele.

— O teu pau continua durasso. — Ele me disse e deu um peteleco na cabeça do meu pinto q ficou balançando.

Ri sem graça e terminei de tirar a camisa dele: "— O teu tb né." Disse enquanto pegava no pau dele com as pontas dos dedos meio sem jeito. Ao mesmo tempo q segurava, fiquei admirando o corpo dele totalmente nu excerto pela cueca q continuava enrolada na altura das coxas. Meio envergonhado coloquei a outra mão na coxa dele. Era estranho, mesmo a gente tendo acabado de chupar um ao outro o climão voltou e todos os movimentos eram meios inseguros e embaraçosos. Assim q comecei a alisar as coxas do vini, ele voltou e pegar no meu pau, as vezes mexia nos meus pentelhos, as vezes no saco e as vezes só puxava a pelezinha pra cima e pra baixo, tudo muito lentamente. Não ficamos batendo um pro outros, ficamos sentindo um ao outro, mas eu queria mais, coloquei minha mão na cueca dele e dei uma leve puxada pra baixo, ele entendeu e esticou as pernas. Devagar eu tirei a cueca dele enquanto aproveitava pra alisar as pernas tb, assim q tirei ela toda ele ficou ali sentado na cama com as pernas abertas e esticadas, totalmente nu me olhando, nessa hora n consegui me conter e fui afundando meu rosto na direção do colo dele, no caminho fui bjando as pernas, as coxas até chegar no pau. Antes de começar a chupar de novo senti ele me puxar de leve pra cima, então continuei subindo. Quando cheguei na altura do peito, ele se deitou e me puxou junto com ele.

Eu estava deitado em cima dele, roçando meu pau duro no dele. Aquela sensação era incrível, sentir seu corpo quentinho encostando no meu enquanto nossos paus pulsavam de tanto tesão. Encaixei meu rosto do lado da cabeça dele e comecei a pressionar meu pau duro contra o dele, senti sua mão tentando ajeitar nossos paus então levantei um pouco a bunda e deixei ele mexer ali, em seguida ele me puxou pela cintura e voltei a fazer pressão. As mãos deles na minha cintura sugeriam movimentos mais longos de vai e vem então fui intensificando os movimentos, parecia até q estávamos transando de verdade e eu soltava suspiros e gemidos de tão bom q estava.

As mãos dele deslizaram da minha cintura pra minha bunda, e ele começou a apertar com força me fazendo empurrar meu pau contra o dele com mais força ainda. Lembrei da cena que vi do bundão redondo dele enquanto me chupava e fiquei com vontade de alisar ali tb. Então girei meu corpo pro lado e puxei ele junto. Ficamos deitados de lado na cama um de frente pro outro, estiquei o braço e agarrai a bunda dele com a mão cheia e depois fiquei alisando. Tentei continuar os movimentos, mas nessa posição estava mais difícil. Depois de um tempo soltei a bunda dele e comecei a me empunhetar e ele fez o msm. As vezes soltava meu pau e tocava nos ovos e nas coxas dele e ele tocava no meu, numa dessas vezes ele segurou no pau dele e o meu e fez as cabeças se encontrarem, como se os paus estivessem dando selinho.

Achamos graça disso e nosso olhares se encontravam pela primeira vez desde q deitamos. Fomos parando de rir aos poucos e o clima foi mudando, fui aproximando meu rosto ao dele e ele tb, então demos um selinho bem longo. Durante o selinho colei meu corpo no dele e voltei a alisar a sua bunda, ele tentou pegar no meu pau então abri um espacinho pra ele alcançar. Ficamos assim um tempo com ele só segurando meu pau e eu alisando sua bunda. Então comecei a me esticar mais pra tentar alcançar o cu, mas tava difícil, ele deve ter percebido oq eu qria se ajeitou pra eu conseguir alcançar. A cada forçada que eu dava, pra ponta do dentro entrar, ele apartava meu pau junto. Até q a pontinha do dedo entrou.

Ele soltou um gritinho abafado: — Ai! Dueu ksksk.

— Foi mal ksks — Eu disse tirando o dedo meio sem graça.

Ele colocou a mão no proprio cu e ficou ali mexendo fazendo um cara meio engraçada. Depois pegou minha mão e levou até o cu dele novo.

— Enfia só a ponta bem devagar — Ele me disse. Então fiz como mandou. E dessa vez qnd entrou a pontinha ele n reclamou.

— Ta doendo? — Perguntei

— Não mt, fica só mexendo — ele me respondeu. E foi oq eu fiz. N demorou mt e ele pegou de novo na minha mão sugerindo que eu metesse mais. Quando comecei e empurrar mais, ele se virou e ficou de bunda pra cima. Me ajeitei sentado em cima das pernas dele com uma mão em sua bunda e a outra no meu pau.

— Ta bom, fica só mexendo agora. — Ele me disse quando já tinha entrado metade do dedo.

Eu ficava mexendo o dedo dentro do seu cu admirando sua bunda redonda e as coxas lisas e branquinhas. Aquela visão dele deitado naquela posição deixou meu tesão no limite então comecei a socar uma punheta freneticamente.

— Aahh...! Gozei... — Disse respirando profundamente. Foi um orgasmo tão intenso qnto o primeiro com ele me chupando.

— Agora é minha vez, bora trocar — disse o vini já se levantando e indo pra trás de mim. Então me deitei de bruços do jeito que ele estava antes.

Ele afastou minhas pernas e ficou pegando com as duas mãos na minha bunda, ela é magrinha porem redondinha tb. Senti ele afastando as duas nadegas e em seguida algo molhado e quente tocando meu cu. Era sua língua, olhei por pra trás por cima do ombro e o vi apoiado nos joelhos com a cabeça afundada na minha bunda. Ele tentava afastar cada vez mais minhas nadegas e invadir meu cu com a língua, no inicio achei estranho, mas rápido eu passei a gostar da sensação. Meu pau q tinha ficado meia bomba começou a pulsar contra a cama de tão duro. Vi qnd ele soltou uma das nadegas e colocou a mão no próprio pau. Por cima do ombro eu via o braço dele mexendo freneticamente, pensei em pedir pra chupar de novo, queria tomar a gala dele mais uma vez. Mas tava gostoso sentir ele dar lingadas no meu cu. Ele parou de lamber começou a enfiar a ponta do dedo que entrou fácil, senti uma leve dor, mas n reclamei.

— Vou gozar — ele anunciou. Me apoiei nos cotovelos e virei pra ver. Ele estava sentado no próprio calcanhar ainda com o dedo no meu cu, batendo punheta só com as pontas dos dedos. O corpo todo dele tremeu e então ele soltou um profundo suspiro de prazer. Depois q gozou se jogou deitado do meu lado e ficou olhando a própria mão q tava um pouco pelada de gozo na ponta dos dedos, ele aproximou do narizi e cheirou.

— Sente só o cheiro — ele disse levando os dedos na direção do meu nariz. A aproximei e cheirei. Tinha mais cheiro de pinto do que de gala, mas eu gostei muito. Então n me contive e lambi.

— KKKKKKK SAFADO! — Ele disse enquanto esticava o braço pra tentar alcançar meu pau q ainda tava pressionado contra a cama. Me virei de lado e ele segurou meu pau.

— Krl ainda duro né. Se tu qr mais lambe aqui tb ksksks — ele disse ficando de barriga pra cima e balançando o pau.

Me debrucei sobre o vini e peguei no pau dele q começava a ficar mole. Realmente ainda tava bastante melado de gala, puxei a pele pra trás e passei a língua e tudo. Tanto o sabor qnto o cheiro, me faziam ficar com tesão de novo. Qnd terminei o pau do vini estava totalemnte duro.

— O teu tb ainda ta duro kkkk — disse ao vine enquanto deitava do lado dele de novo.

Ele riu e ficamos ali um tempo nos olhando. Então ele desviou o olhar pro video, e me virei pra ver tb. A mulher e o cara já estavam pelados, e o cara socava fundo no cu dela. Me virei de volta e nos encaramos.

Bom, gente. Essa é a segunda parte, tentei não ser tão longo quanto a primeira e espero q tenham gostado. Agradeço mt aos elogios do conto anterior.

Se já n estiverem cansados, eu faço a terceira e última parte dessa historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SunMoon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa, continue sim 🙌🏼🙌🏼

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está perfeito só toma cuidado com as abreviações das palavras, afinal é uma narrativa e não um comentário em algo numa rede social,e vc está deixando a desejar em não colocar a idade dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

eu amei essa parte, continua por favor. quantos anos voces dois tem?

0 0