A segunda foda com minha puta foi melhor ainda

Um conto erótico de D.M
Categoria: Heterossexual
Contém 5086 palavras
Data: 06/03/2018 11:47:59
Última revisão: 01/06/2022 14:54:51

Olá, pessoal e amigos do Casa dos Contos.

Estou aqui novamente e como havia falado que ia contar aqui para vocês todas as minhas aventuras sexuais e como eu me tornei um verdadeiro puto sexual, volto aqui a relatar mais um acontecimento. Preciso contar toda minha historia ate chegar onde estou, vamos la.

No conto anterior, eu contei como eu vivia sexualmente, uma merda! Kkkkk

Até conhecer a Mari e ela me mostrar o que é sexo de verdade e ainda me ensinar como tratar ela do jeito que ela gosta, como uma boa putinha. Mas eu não ia aprender tudo em apenas uma transa, não é mesmo?

Por isso preciso contar como foi a nossa segunda foda e o desenrolar disso. Então se preparem aí.

Mari morava longe de mim, eram dois ônibus de distância, dando quase 2 horas de distância se não estivesse com muito trânsito, então não dava pra ir todo fim de semana e eu estava sem carro na época, nem carta tinha.

Sem falar que trabalhava na semana assim como ela, porem alguns fins de semana ela também trabalhava e as vezes batia dela trabalhar em um e no que ela estiver em casa, os pais também estaria. Eu ainda morava com meus pais também, então dava uma leve complicada.

O dia inteiro a gente falava de muitas coisas, mas a noite era apenas sexo nossas conversas. A intimidade era sem tamanho e a gente trocava nudes quase toda a noite, mesmo gostando mesmo de mandar os semi para deixar com vontade. Depois da prmeira foda, a gente falava tudo o que ocorreu, o oral, o sexo, o anal, todas as sansações e o gostinho d quero mais.

Nas primeiras noites depois da nossa primeira transa, conversamos sobre o ocorrido.

- Mari, o que foi aquela chupada que você me deu? Eu adorei aquilo, me vi gozando ali várias vezes só com a sua boca..

- E porque não gozou, meu Delicia?.... Mari me chamava assim.. - Eu estava esperando por isso mesmo. Nunca vi um homem demorar tanto, ainda mais com meu oral.. Eu me gabo mesmo, sou boa nisso.. era a única coisa que eu fazia de bom no meu ex. Isso ele gostava.

- E não tem como não gostar dessa boca, foi delicioso! Proxima vez então eu vou encher a sua boca.. Eu demoro demais pra gozar, mas não vou me segurar nem um pouco. Mas confesso que aquela chupada me fez delirar demais. E quando você engolia que eu conseguia sentir a cabeça la no fundo, nossa!

- Então goza! Proxima vez eu só paro quando recebeu meu leitinho então.. E aquilo que te fiz foi uma garganta profunda. Adoro isso, ter a dominação total do seu pau. Alias, amei seu pau, lindo demais, delicia, fiquei com água na boca na hora que vi e pensei, vou me acabar, preciso fazer tudo que sei... Entao eu fiz... Mas digo pra você, da pra fazer muito mais.. Então você gostou mesmo do meu oral?

- Claro, adorei! Nunca recebi um oral desse jeito, uma chupada gostosa e tao gulosa.. Como você é gulosa, minha puta. Confesso que não gozei na sua boca pois demoro pra gozar, mas muitas vezes eu dei uma segurada também. Nunca senti tanto tesão, não queria gozar ali, não sabia se queria ou se gostava.. E como assim dá pra fazer muito mais? Explica?

- Ah, seu bobo! Gostei desse termo. Acho que sou gulosa mesmo por seu pau kkkk. Eu sou gulosa sim, amo sentir o pau na boca, quente, duro e saber que sou eu que estou fazendo aquilo. Eu amo! Como eu disse, quando transava com meu Ex, eu chupava ele bem, cada vez que eu assistia pornô eu via e queria fazer. Mas quando eu fazia desse jeito eu já sabia a hora que ele ia gozar. Ai eu abro a boca e coloco a lingua pra fora!

- Ah, vc me falou mesmo. Sim, eu lembro de você fazer isso, mas achei que estava me provocando.. E a partir de agora você é minha gulosa, sempre vou te dar meu pau na sua boca.

- Perfeito, amei o seu pau, quando vi fiquei louca. E na hora que estava te chupando, senti seu pau bombar na minha boca e já me preparei. Ai bati pra você com a língua pra fora, esse era o sinal que eu queria...

- Nossa!! Que burro eu sou, não percebi isso, ainda estou apredendo.

- Ah, homens... Vou te ensinar todos meus desejos e como você perceber cada um deles. Assim você sabe o que eu quero e onde quero, mas confesso que muitas vezes eu amo pedir.

Ainda mais ver aquela cara de ‘posso mesmo?’ igual quando pedi pra você me bater. Agora você sabe o que eu quero..rsrs

E mais um segredo, fiquei louca para experimentar seu leite, mas a gozada atras já foi sensacional, gozou muito.. nunca tinha visto um homem gozar daquele jeito.

- Nem me fale, quando você pediu pra bater eu pensei logo, não sei fazer kkkkkk

E vou te dizer, nunca gozei desse jeito, foi você que fez isso. Próxima vez sera na sua boca pra não perder nem uma gota. E me mostra o que da pra fazer mais?

- Amei! Assim que eu gosto, meu homem.. enche minha boca mesmo

deixa eu te mostrar como dá pra fazer mais..

- Preciso que me mostre muito mais então, preciso aprender tudo e me conta mais ainda seus desejos e o que gosta, quero realizar todos..

- Oh, isso é uma garganta profunda caprichada...

Foi um Gif da mulher de frente ao pau do cara e ela descendo a boca e o pau entrado por completo marcando a garganta, o pau do cara sumiu e ela encosta o nariz em sua barriga.

- Preciso me acostumar com o seu pau, pretendo fazer isso ai. Mas eu não consegui, estou sem treino, fazia tempo que não fazia um oral assim. O do meu ex eu conseguia engolir, o seu não, me travou de um jeito que eu pensei: não da mais

- Nossa, adorei! Aposto que vou delirar com isso. Naquela hora que você pediu pra eu foder sua boca eu perdi o controle e empurrei, juro que fiquei com medo de não gostar e estragar tudo.

- Eu não gostar? Vai ter muita coisa pra descobrir comigo, hein... Eu gosto, gosto todinho no fundo, mas não aguentei muito o seu. Porem fiquei louca com você me dominando. Eu gosto de fazer garganta profunda, mas gosto de começar, me sentir dominando aquele pau, me acostumar, ai depois eu posso ser dominada assim...

Então mandou outro gif, dessa vez era o cara pegando a mina pelo cabelo, jogando na parede prendendo ela contra a parede e fodendo a boca sem dor empurrando tudo a dentro e metendo como se estivesse fodendo a buceta..

- Adoraria ser dominada assim...

E mandou aquele emoji safado

- Eita porra!! Que gulosa, você quer isso?

- Quero!

- Posso fazendo isso quando chegar ai na nossa próxima transa?

- Pode! Pode foder minha boca, chega sem dó. Me joga na parede e me deixa sem ar

- Vou foder sua garganta, vai engolir meu pau inteiro

- Adoro.. Sem dó? Ou vai ficar me olhando parado?

- HAHAHAH eu vu fazer sim. Eu fiquei parado porque eu não sabia o que fazer.

- Mas você tinha vindo me foder.. achei que na hora que viu eu gordinha, tinha perdido a vontade.

- Jamais, fiquei mais louco ainda. Confesso que quando você fala “me fode” eu fico mais louco.

- Como? Me fode.. Assim?

- Com sua voz, áudio mesmo.

E ela manda um áudio pra me deixar louco.

-Essa sua voz safada pedindo me deixa muito louco, vontade de foder sua boca agora como esse gif.

- Vai foder minha boca até gozar?

- Tá louca pra que eu goze na sua boca, né?

- Estou ate salivando agora, vai fazer?

- Eu vou.. Vou gozar muito, só vou parar, alias, só vou tirar da sua boca quando ela estiver cheia com meu gozo.

- Hum... adorei! Só quero parar mesmo quando estiver com a boca cheia e sei que vou ficar. Você goza muito! Nunca vi gozar tanto e ainda vou engolir tudinho.

- Você me faz gozar desse jeito. Você me deixa louco, nunca senti tanto desejo assim. Só vou parar quando gozar mesmo e olha que eu demoro.

- hum.. assim eu aproveito mais. Deixando eu respirar de vez em quando, eu aguento.

E bom saber que é por minha causa então. Assim eu me sinto melhor ainda no oral. Mas vou querer bem mais na boca, foi muito difícil tirar seu gozo da minha bunda..

-Eita, sério?

- Sim, depois que você saiu, tive que fazer duas chucas pra poder retirar por completo, sem falar que vazou tudo por minha cama.

Eu não sabia o que era chuca na época e descobri um pouco depois, não dá muito certo fazer anal sem isso, é uma lavada na bunda, fazer anal sem isso pode ser perigoso, mas eu não sabia na época, ela explicou também em outra conversa.

Continuando, eu disse

- Eu também não sabia que eu podia gozar tanto. Você que me deixa louco desse jeito. Sem falar que eu fiquei um tempo sem gozar também..

Outra coisa, já que falou da gozada na bunda, você gostou do sexo anal? Foi minha primeira vez, fiquei com medo de machucar, não sabia meter, parecia que não ia entrar.

- Adorei, primeira vez que recebo uma gozada atras. Kkkkkkkk E muita gozada, alias.. primeira vez que eu gozo fazendo anal. Assim, eu gosto de me masturbar, já te falei. E faço isso tanto na frente quanto atras, já cheguei lá algumas vezes sim, mas foi a primeira vez com um pau. Confesso que é bem difícil ficar com um pau socado no toba! HAHAHA

- Então eu fui bem?

- Você foi bem por demais, certeza que foi sua primeira?

- Sim, no máximo eu só assistia pornô e batia uma pensando que estava metendo.

- HAHAHA! Eitaa! Pornô é bom de ver, mas aquilo não é tao real assim, mas é gostoso demais. Eu mesmo adoro anal e sinto muito prazer, tive que me descobrir sozinha pq nenhuma cara conseguiu me fazer adorar recebendo um pau. Eu também me masturbava assistindo pornô colocando um dedo ou dois pensando ser um homem que saiba fazer. Você foi muito bem, eu adorei, gozei gostoso! Vc soube controlar e ainda me deixou conduzir sem forçar nada, e não é nada fácil receber na bunda, estava me preparando.

Juro pra você que pensei em desistir... desculpa dizer, mas seu pau é lindo e muito grosso. Desde nossas conversas prometemos que seria seu primeiro anal e eu estava pronta, me preparei pra isso, quando vi seu pau fiquei louca de desejo, mas quando sentir ele na porta, fiquei com medo. Mas quando você me deixou conduzir sem forçar eu só pensei, é meu agora e relaxei e foi, adorei... gozei feito puta. Alias, sua putaa.. Vai foder meu cu de novo?

- Nossa, que bom saber disso!! Melhor ainda em saber que fui bom de primeira. E eu amo quando você fala isso, que é minha puta e pede pra foder, eu fico louco. E é claro, seu cuzinho é meu agora. Foi a metida mais gostosa que já tive, é uma delicia! Agora que aprendi, vou querer sempre. Podemos fazer uma sessão só de anal. O que acha? Assim como vou chegar ai na próxima já fodendo sua boca, posso fazer isso chegando e fodendo seu cu?

- Huuuu, delicia!! Mas calma, Don Ruan, tenho sempre que está preparada. Mas digo que sou sua, faz o que quiser de mim.. E gosta quando eu digo isso, é? Me chama de tua puta..e ME FODE

- Gostei disso!! Ah, cachorra! A partir de agora você é minha puta então, vou fazer o que eu quiser. Vou começar a te chamar assim..

- Hum... Delicia!! Vou amar, mas antes, vai precisar me aprender a me tratar assim, como sua puta.

- Eu vou fazer, vou te foder com força.

- Gosto! Mas não só isso, tem que me tratar como uma, me xigando de puta e batendo na minha cara.. alguém ficou com dó de mim. Nunca vi um homem ter dó de puta Kkkk

- Ah, sei. Nunca tinha feito isso, da uns tapas desse jeito era novo pra mim, como vou dar uns tapao em uma mulher que me mama? mesmo você pedindo era estranho. Mas Prometo fazer melhor..

- Não gostou de me bater? Não gostou de bater na sua puta?

- Ahh cachorrraaa, claro que gostei

- Isso, assim mesmo. Me trata como cachorra, Então faz na próxima que vir aqui? Essa que vai foder minha boca? Eu gosto! Entenda uma coisa, quando eu for sua puta, eu sou sua, me deixa acabada!! Seja meu homem e me fode e me fodee.. Quando eu não quiser, eu vou falar não e pedir pra parar, mas quando eu for sua puta, seja meu homem

Isso foi o suficiente já para me deixar louco e eu prometi fazer. Não vou me aprofundar tanto nas conversas pra não ficar chato, mesmo eu lembrando de tudo pois ainda tenhos prints salvos das conversas, por isso sei mais ou menos como era o diálogo.

O decorrer da semana foi mais conversas sexuais com ela me mostrando ainda mais seus gostos, desejos, vontade e fetiches e eu dizendo a ela tudo o que eu queria fazer. Mas tínhamos um combinado para a próxima transa, uma foda oral completa com garganta profunda e gozada na boca, com tapas e xingamentos

Finalmente marcamos o dia da nossa transa, ia completar um mês que fodemos daquele jeito, era outro sábado da mesma forma. Eu ir na casa dela enquanto os pais iriam trabalhar. Me preparei por completo com um belo banho e um bom perfume, saco depilado pra parecer ainda maior, sai cedinho completamente ansioso.

Eu lembrava o caminho e perguntei a ela se eu podia descer direto, foi quando ela falou que seria até melhor, achei que ela estivesse com preguiça de subir, era uma boa ladeira.

Desci do segundo ônibus e disse que já estava chegando, ela só falou para eu a chamar no portão e foi o que fiz. Cheguei, ela me viu pela janela e jogou a chave para que eu pegasse e pediu que eu para abrisse o portão... Eu pensei na hora" ué, porquê ela não quis vir abrir? hum... "

Bati na porta e ela falou para eu entrar, abrir a porta, entrei e passei direto, só escuto o barulho da chave trancando a porta de dentro, quando viro, está a Mari me olhando completamente nua com aqueles peitos gostosos pra fora e aquela buceta lisinha carnuda me esperando e ela escrita de baton na barriga escrito “Fode minha boca”.

Meu pau até latejou pela calça e eu já fui logo agarrando ela e beijando feito louco. Aquele beijo gostoso que faz qualquer fogo acender, joguei a mochila pra longe e arrastei ela pra parede da sala prendendo suas mãos sem parar de beijar sua boca, passando a mão na sua bunda, dando uns tapas, pegando na cintura, passando as mãos nos peitos, apertando um, depois o outro.

Fiquei vendo uns vídeos pornô de dominação e pegava pra eu mostrar que estava pronto e eu não dava um segundo pra ela.

Ela começou a passar a mão em meu pau por cima da calça mesmo e me disse baixinho” já sabe, né? "

Nem confirmei, apenas peguei ela pelo cabelo e fui abaixando seu corpo dizendo “Fica de joelhos pra mim, sua puta!”

Eu havia me preparado pra isso, vi muitos vídeos pornô de dominação e já que ela queria, eu fiz, ela se abaixou sorrindo pra mim enquanto passava mao sob meu pau.

Tirei minha camisa e desabotoei meu cinto pronto ao seu rosto com ela apenas me olhando, abaixei as calças e deixei meu pensamento safado fluir.

- Morde meu pau pela cueca, vai minha puta

Ela fez, mordiscando todo o volume ali por cima da minha cueca mesmo, quando do nada eu pego seu lindo rostinho pelo queixo, viro ele de lado pra mim e saco meu pau pra fora batendo com ele eu seu rosto..

- Vai engolir isso aqui todinho, entendeu?

Ela só balança a cabeça confirmando e rindo, eu estava me esforçando pra manter toda a autoridade, aprendendo isso agora seguindo minha mente com as coisas que vi na semana e ela sorrindo adorando aqui, percebendo todo meu amadorismo. Mas também ela não era uma profisssinal, era minha puta.

- Agora abre bem a boquinha, se tirar ele pra fora, você vai apanhar..

- Vou...?

- abre a boca, vadia...

Ela sorriu quando chamei de vadia, antes era só puta e então abriu a boca engolindo meu pau, ate o máximo e já fui gostando, amo aquela boca, mas logo ela o tirou e ficou me olhando.

Percebi o que ela queria e eu vendo aquela cara de safada, já dou um tapa fazendo aquele barulhinho e o rosto dela virar.

Então ela me olha rindo bem safada e diz " só isso? Apanhando desse jeito eu vou só chupar a cabecinha. kkk ".

Ela sabe que eu adoro quando ela pede, fala ou até mesmo me provoca, aquilo já subiu um tesão, então eu dei um tapa duplo nela, batendo em cada lado do rosto, agora com um barulho maior. Ela faz um cara de safada sorrindo pra mim e engoliu meu pau e começou a chupar forte.

Eu puxo seu cabelo pra trás fazendo ela largar meu pau e encosto sua cabeça da parede, prendendo seu cabelo ali, fazendo meu pau sair todo da sua boca com um fio de baba escorrendo, balanço ele no rosto dela esfregando, deixando ele melado de baba, largo seu cabelo e dou um tapa onde está molhando e digo " só eu que vou foder a sua boca. "

Prendo sua cabeça na parede segurando pelos cabelos, ela abre a boca sorrindo e eu soco meu pau a dentro e empurro, ela engasga na hora e me olha feito uma cachorra, mas ela estava presa e não conseguia tirar a boca, tive que tirar pra ela respirar e dei um tapa em sua cara “Ta engasgando rápido demais, minha puta” e antes que ela fosse falar, prendi seu cabelo na parede novo e soquei, dessa vez menos fundo, mas socando na sua boca metendo como se fosse sua buceta, uma estocada atras da outra fazendo aquele barulho metendo em sua boca, as vezes eu socava forte e ela engasgava muito e uma explosão de baba saia. Quando ela engasgava, eu soltava seu cabelo e batia na sua cara enquanto ela respirava e xingava ela “Esta gostando sua puta.. é isso que você queria? “ ela só me olha tirando a baba da boca, eu a pego e volto a fazer novamente.

Dado uns minutos nessa brincadeira, muita baba escorria por seu peito, boca e meu pau pingava. Eu adorava aquilo, estava adorando ser dominador, aquilo que eu fazia eu amava, passei a amar um boquete bem babado e se não pingasse, eu não gostava. Eu queria socar mais fundo, fazer meu pau sumir em sua garganta, mas ela não aguentava e eu não podia forçar tanto, metia fundo sim dominando ela, mas ate um limite.

Soltei ela da parede e disse “vai putinha, brinca com seu brinquedinho “ e deixei ela conduzir um pouco, ela agarrou meu pau e batia pra mim todo melado e chupava da metade ate a cabeça, foi quando ela abriu a boca e sentir ela engolindo, engolindo e então passou muito mais da metade. Ficou um tempo la e eu sentindo a cabeça atravessando o começo de sua garganta, então tirou de uma vez caindo sentada no chão..

Meu pau pingava ela me olhava toda vermelha, olhos lacrimejando e maquiagem escorrendo, passei a mar aquela expressão, parecia ate choro, mas era só minha puta tentando mamar meu pau ate o talo. Ela ofegante no chão quando me aproximei dizendo “Ainda não acabei não” ela sorriu voltando a ficar de joelhos pra mim. Dessa vez peguei ela pela cabeça, agora longe da parede não tinha como prender, ia prender a cabeça dela pra ela não fugir. Soquei meu pau em sua boca e voltei a meter.

Quando eu retirava um pouco meu pau pra ela respirar, deixava só a cabecinha em seus lábios, a baba escorria da sua boca e eu aproveitava pra pegar e esfregar em sua cara.

Eu estava amando aquilo, sim, eu estava. Passei a colocar empurrando mais ainda em sua boca, com a mão mesmo, o melhor era que a cada momento estava sobrando menos do meu pau em sua boca.

A garganta dela apertava meu pau e eu estava desacostumado com aquela sensação, foi quando mais umas metidas e forçada garganta a dentro, vontade de gozar veio e eu fui anunciando, ela se ajeitou ajoelhada pra mim eu a soltei, ela passou a bater forte e rápido apertando meu pau e passando a mão em minhas bolas, abria a boca e passava a língua na cabeça ou as vezes ficava chupando apenas a cabeça e punhetando meu pau.

1 minuto assim e então veio, aquele desejo louco, meu pau pulsou e ela abriu a boca na hora, senti vários jatos passando por meu pau e um jato ainda vazou na sua cara e o resto foi no fundo da garganta. Varios jatos saíram com ela me olhando e via vazar da sua boca, meu pau bombava e via sua boca encher e vazar, ela engoliu mais meu pau e vi sua garganta fazendo um barulho de que estava engolindo meu gozo. Ela lambeu meu pau todo e abriu a boca mostrando que havia engolido tudo.

- Meu desejo de puta se concretizou, mamei, fiz garganta profunda e ainda ganhei leite; Muito bom meu homem, é assim que trata uma putinha

- Vai ser assim sempre que quiser...

-E eu vou querer sempre, vou aguentar ele todinho, você vai ver. Confesso ainda é muito pra mim, mas vou treinar no seu pau. Vou fazer ele sumir na minha garganta..

Foi quando ela viu meu pau ainda completamente duro

- Aguenta mais uma?

- Pega nele e me diga.

- Nossa, ainda esta muito duro.. Você é delicia demais, Dan.

Ela se levanta, me pega novamente pelo pau, parece que ela adora me puxar assim, então me leva a seu quarto e me joga deitado, só que agora ela senta no meu rosto e esfrega meu pau com aos maos. Eu agarro sua bunda e começo a chupar sua buceta, que esta melada demais, ela goza mesmo chupando meu pau, ela se deita sob mim e começa a chupar meu pau de novo e ficamos naquele meia nove gostoso.

Enquanto eu agarrava sua bunda e chupava sua buceta com gosto, sentia ela tentando engolir meu pau ao máximo e ela babava muito, porem ela retirava a baba e passava em eu cuzinho, era tanta baba que ate vinha pra minha cabeça, quase me sujando todo ali. Na hora que ela molhou, eu ia colocar o dedo, quando ela retirou e esfregou ainda mais a buceta na minha cara. Voltou a mamar meu pau e eu sentia muita, mais muita baba escorrer, ela aproveitava e cuspia no meu pau e o excesso passava em sua bunda.

Ela apertava minhas bolas também massageando quando estava com a boca todinha ali na minha rola e eu delirado sem parar de chupar sua buceta, as vezes eu que fazia ela ficar louca e ela largava meu pau só pra gemer.

Foi quando por mais uma vez depois de uma boa engolida, ela se vira pra mim saindo de cima e voltando de frente, agarra meu pau e sinto ela pincelando seu cuzinho, ela da um sorrisinho sacana e fala “Vou sentir você me rasgando” e senta no meu pau, mas sem ser devagar, ela senta, eu sentir invadir sua bunda por inteiro, enfiando todinho em seu cu.

Isso foi uma delícia demais, quase gozei de novo com aquele aperto todo, aquilo foi de uma vez, ela deu um grito na hora que entrou e fechou os olhos com às mãos ali sob meu peito e ficou parada ali com meu pau atolado,

Como entrou de uma vez, foi só com as cuspidas que ela deu? Da última vez foi difícil meter, e agora ela senta, desliza e engole meu pau quando finalmente me olhou, passou a rebolar, eu só olhei pra ela enquanto ela delirava no meu pau, agarrei e comece apertar sua bunda.

Ela me viu ale delirando e disse “ gostou? “ eu só consegui dizer “amei” e Ela ainda me olha bem safada depois da penetração, recuperando da metida que recebeu de uma vez e diz " Isso queimou demais! Kkkk Como ardeu. Mas viciei desde que vc entrou na minha bunda, queria sentir de novo, seu pau é uma delícia. Passei a gostar dele queimando meu cu". Logo em seguida começa a rebolar.

Que puta, essa mulher!

Além de rebolar com meu pau atolado em sua bunda, ela ainda subia e descia no meu colo, aquele barulho de coxa batendo, meu pau entrando e saindo da sua bunda e ela conduzindo tudo delirando. Meu pau agora escorregava por seu cu, se algum comento teve dificuldade de entrar, nem parecia... nem parecia anal, parecia um sexo na buceta naquelas deslizadas, mas era no cu dela meu pau super grosso atolado no fundo com ela subindo e descendo.

Cada vez que ela sentava e eu sentia sua buceta molhada grudar em mim, foi quando eu tive uma ideia e pedi pra ela deixar eu foder ela de quatro.

- Faz o que quiser comigo, delicia... me fode de quatro

Ela saiu de cima de mim fazendo meu pau deslizar pra fora todinho do seu cu e se deitou ali pra mim em seguida empinando, vejo bem aquele cuzinho aberto e o estrago que eu fiz, tava todo vermelho e deu ate uma dózinha, encosto a cabeçona de novo na entradinha e ela pisca então eu empurro de uma vez fazendo ela gritar.

- Você gosta quando rasgo seu cu, né vadia?

- PUTA QUE PARIU, CACHORRROOO ASSIM VC ME RASGA

- Gosta ne puta?

- FODEEEE FODEEEE.

Dessa vez eu não fico em pé no chão metendo nela de quatro, eu subo na cama e monto em em cima dela metendo ate o fundo e então soco dois dedos em sua buceta fazendo ela soltar um gemido agudo e alto bem delicioso.

Sua buceta escorria um mel viscoso, foi quando com os dedos ali dentro, soquei meu pau no seu cu com força, ela arqueou o corpo e soltou um “Meu deus..... FILHO DA PUTA” e meti com o pau e os dedos ali, eu conseguia sentir meu dedos dentro dela, foi quando dei uma tirada de pau de novo e falei “grita, minha puta, grita bem alto” ainda com os dedos na buceta, tirei o pau do seu cuzinho e soquei meu pau em sua buceta com os dedos dentro, ela se jogou pra frente berrando com a cara no travesseiro, porem seu cu ficou vazio e tive que tirar os dedos e socar em seu cuzinho.

Agora ela tinha Pau na buceta, dois dedos no cu, e então revezava, pau no cu e dois dedos na buceta e ficava assim com ela de quatro arquedada com a bunda pra cima gritando feito cachorra.

Então comecei a bombar mais forte ainda e sempre usando dois dedos em cada buraco. Eu metia rápido e depois parava colocando bem fundo, as vezes ela rebolava. Em uma acelerada que eu dei ela disse que ia gozar e começou a gemer forte, ela então pediu pra eu socar meu pau seu cu e coloquei dois dedos em sua buceta e acelerei. Foi aí então que eu sentir sua perna tremer e ela urrou feito uma vadia se apertando todinha na cama.

Ela se remexeu na cama e sentir ela que ela ia cair, foi quando agarrei seu corpo e soquei mais forte na sua bunda, dei umas estocadas com força e sentir meu pau inchar, então tirei meu pau de seu cu apertando ele com força pra não vazar, virei ela pra mim deitada na cama e então me aproximei da sua cara e despejei gozo na sua boca e cara ao mesmo tempo. Não saiu aquele mundarel de porra, mas foi uma boa quantidade pra cair na sua boca e melar seu rosto todo. Larguei meu pau ali na sua cara cansado e ela ficou lambendo em volta.

- Louca pra sentir seu gozo e ganho duas vezes ainda. Nossa, você acabou comigo hoje!

Deitei ao lado dela e disse

- Você quase acabou comigo com aquela sentada.. Fiquei louco;

- E você me rasgando com seu pau e seus dedos.. Estou ate agora sem forças.

- estou aprendendo seu gostos. Eu disse que ia te tratar como puta.

- A partir de agora sou sua puta, sua vadia, sua cachorra.... Me trata como quiser. Mas faz sempre assim comigo, me faz ficar acabada assim que eu tô amando.

- Ainda vou fazer você engolir meu pau de um jeito que minhas bolas batam no seu queixo

Ela da uma gargalhada se levantando e dizendo.

- Adorei esse termo! Eu vou fazer, seu pau é meu agora, vou acostumar muito com ele. Tanto na boca, quanto no cu.. Estou com minha bunda queimando daquela sentada, achei que ia aguentar mais... treinei a noite toda, mas com um pau de verdade é diferente demais.. Queimou demais, preciso ir com mais calma.

E riu pra mim e então continuou

- Agora vou lavar meu rosto pq se isso seca, fica difícil de tirar

Ela foi ate o banheiro e eu a segui enquanto ela se lavava ro rosto ali e eu digo

- Melhor que receber atras, não acha?

- De você, prefiro em qualquer lugar.. mas na cara e na boca me deixa mais puta, não é?

- Sim, muito mais cachorra e gulosa.

Ela da risada e joga na cama na cama de novo

- Sou sua gulosa é? Amo esse termo? Mas só de boca ou sou gulosa no cu também?

- É gulosa ate na buceta..

- Amo ser sua puta

E ficamos mais um pouco ali ate que começamos a nos vestir.

Fiquei la mais um pouco, ate almoçamos juntos, mas já ia dar 15 horas e eu tinha que voltar pois a mãe dela ia chegar nesse horário.

Mais beijos e mãos bobas ate ela me levar no ponto, eu pegar meu ônibus e ficar relembrando no caminho mais uma foda completa e gostosa

E mais outras estão por vir, fiquem comigo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DanM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se quiser mandar as fotos vou adorar. Valério.sales@gmail.com

0 0