O Médico

Um conto erótico de Juli26
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 05/03/2018 21:51:32
Assuntos: Gay, Homossexual

O MÉDICO

A história que passo a contar, aconteceu quando eu tinha 15 anos.

Minha mãe me levou ao médico para uma consulta de rotina, sendo assim, ela marcou hora com um médico amigo dela e que me conhecia desde pequeno. Minha mãe é uma mulher bonita e apesar da idade ainda tem um corpo super agradável. Meu pai também não é de se jogar fora. Acho até que ela e o Dr. Carlos já tiveram um caso, mas isso é outra história. Eu tenho um corpo quase feminino e desde criança, quando minha mãe me pegou usando uma calcinha, ela passou a me tratar como uma menininha e disse que era para eu tomar cuidado com o meu pai, pois ainda não era hora dele saber. E assim, quando ele ficava fora por algum tempo, ela me produzia toda, até comprava roupinhas de menina e eu adorava demais. Me chamava de Juli.

Pois bem, médico marcado e lá fomos nós para a consulta, confesso que um pouco assustada, afinal era a minha primeira vez, apesar de o Dr. Carlos ser amigo da família. Minha mãe me disse, Juli não se preocupe que o Carlos é um homem legal e você vai gostar dele e, aliás, é muito bonito. Fiquei mais tranquila e curiosa, devo dizer que estava vestido como um menino, minha mãe achou melhor assim, pois não sabia qual seria a reação dele. Chegamos no consultório um pouco antes da consulta, haviam duas mulheres com seus filhos aguardando, e ao entramos na sala, notei elas me olharem mais não liguei.

Passado o susto, chegou a hora e a enfermeira nos mandou entrar e quando eu vi o Dr. Carlos, fiquei boquiaberta diante daquele homem lindo, cabelos grisalhos que lhe davam um charme só, simpático, sorridente, minha mãe muito safada, se jogou nos braços dele dando um abraço mais do que afetuoso que foi correspondido por ele. Minha mãe, disse, Carlos este é meu filho Julio. Eu fiquei com medo dele perceber alguma coisa e só disse: Oi, tudo bem, com a voz trêmula, acho que ele notou, mas não falou nada.

Então, Julinho, o que está acontecendo? Aí minha mãe disse, sabe Carlos é a primeira vez que eu o trago ao médico e por você ser de minha confiança e meu amigo, achei por bem que ele fosse examinado por você. Dr. Carlos mandou que eu tirasse a roupa e ficasse só de cueca, eu gelei, pois lembrei que estava usando calcinha. Olhei para minha mãe com os olhos arregalados e ela percebendo me falou, filho, não tem problema o Carlos é meu amigo. Muito envergonhada, tirei a camisa, os sapatos, e o short fui tirando devagar, ao que ele perguntou, o que foi está com vergonha de ficar nu na frente do médico? Não disse nada e tirei o short, quando ele viu que eu usava calcinha, disse: você está uma gracinha.

Rapidamente, minha mãe contou que desde pequeno eu gostava de usar roupas femininas e ela aprovava e até comprava roupas para mim, só que era um segredo que só ela e ele estavam sabendo, ele disse por mim tudo bem. Fiquei mais tranquila quando ele me abraçou dizendo não se preocupe. Tenho peitinho de menina, bundinha arrebitada e quando eu ia tirar a calcinha ele disse não tira que eu gostei de te ver assim, e sentado em minha frente começou a me examinar, aperta aqui aperta ali, demorava examinando meus peitinhos que ficaram durinhos e cada vez que ele examinava olhava para a minha mãe e dizia, Cris ele é uma delícia, minha mãe sorria e maliciosamente mordia os lábios. Ele me mandou virar de costas, quando me viu por traz, não se conteve e disse Julinho como você é lindo. Minha mãe abriu um largo sorriso se aproximou e deu um beijo no Carlos que foi correspondida e depois me beijou também., dizendo, Carlos o que achas do meu menino, quer dizer da minha menina? Ele sorriu e disse ela é muito gostosinha. Foi quando ele me mandou sentar no seu colo e passava a mão nas minhas coxas me arrepiando toda me chamando de linda, beijava meu pescoço e quando olhei para minha mãe ela estava com a mão dentro da calcinha batendo uma siririca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juli26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que é só conto fantasioso ....

1 0
Foto de perfil genérica

MUITO COMPLICADO ISSO. VC JÁ SE TRATA NA FORMA FEMININA APESAR DE SER O JULIO. ESTÃO ENGANANDO O PAI. O MÉDICO ME PARECE MUITO SAFADO E SUA MÃE MAIS AINDA. SEM CONTAR QUE ESTÁ TRAINDO SEU PAI. E TRAIÇÃO É ALGO QUE NÃO PERDOO NEM APÓS A MORTE. VC TB ESTÁ TRAINDO SEU PAI.

1 0