Hoje sou mãe, amanha...

Um conto erótico de Pretao
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 05/03/2018 15:30:23
Última revisão: 06/03/2018 20:23:33

Era uma bela manhã de domingo um dia lindo e quente, casa cheia de amigos do meu filho, alguns ainda chegando, exalava juventude em seus corpos.

o churrasco se prolongou pela tarde inteira naquela animação seria um longo dia pois recém eram 9:30 da manhã, música alta, piscina, conversa animada, um frenesi intenso daqueles jovens, e enquanto isso enquanto, preparavam os petiscos duas amigas e eu, as chamei para me ajudarem e pra mim nao me sentir solitária em meio aqueles cheirosos baderneiros, (risos).

estávamos as três com um pouco de sono e de ressaca, detalhe isso não é comum acontecer, havíamos ido dançar e voltamos chateadas pois o que menos fizemos foi dançar, as novinhas dominam o salão, e nos senhoras ficamos na mira de uns poucos feios e chatos,ou que não sabem dançar, então resolvemos beber rir e aproveitar do jeito que dava, afinal iríamos todas pra minha casa.

enquanto conversávamos na cozinha sobre a noite, meu filho e um amigo, que vive aqui em casa entram e em busca da carne pra assar, de ouvido em pé ficaram ali disfarçando e ouvindo nossa conversa, então Júlio (o amigo) pega cerveja e serve pra nós três e diz; então: Dona Marlene o Ricardo e eu vamos dançar com vocês, pode ser? (Ricardo é meu filho), nos olhamos e a mais assanhada, a Vânia já vai aceitando a proposta, meu filho diz então mãe podemos ir com vocês? fico meio sem jeito mas aceito afinal dançar é dançar, mal sabia eu o que minha inocência iria render…(risos).

mas passo o restante do dia com um misto de ansiedade e curiosidade afinal somos senhoras, eu com 51, Vânia a assanhada com 53, e Paula com 49. durante a semana tudo correu normalmente, no sábado a tarde combinamos de nos encontrarmos no clube, e assim ocorreu, saímos às três da minha casa, após aquela rodada de bebidinhas pra aquecer, e tecer comentários cheios de malícia e expectativa sobre a noite, chegamos a nossa mesa costumeira, onde meia hora depois os meninos chegaram, nem tão meninos assim, Ricardo tem 21 e Julio 22, dançamos muito até cansar, fomos pra minha casa terminar a noite na piscina, onde ficamos sabendo que a mãe do Júlio possui uma academia e dá aula de dança e que meu amado filho e frequentador, muita história pra um conto só (risos).

então fomos dormir Vânia e Paula no quarto de hóspedes, o Julio no quarto do ricardo, e meu filho comigo afinal mãe e filho não teria problemas nao e?

arranquei as roupas coloquei um baby doll mais recatado, bem tipo senhora, horrível por sinal cor da pele, mas já que iria ter meu filho na cama comigo ele nao iria olhar pra mim mesmo, acordei com sede, desci na cozinha, tomando a água percebi que ricardo não estava na cama retornei ao quarto e nada, sai no corredor e ouço gemidos abafados em ambos os quartos, que raiva, um calor tomou conta de mim quase que invadi um dos quartos, me acalmei e tentei ouvir o que passava dentro dos quartos e o que mais importava, quem estava com quem…

aqueles gemidos e grunhidos me torturavam me arrepiava, o cheiro de sexo me enlouquecia, minha calcinha molhada pingando recebia meus líquido, um dos casais gozando me trouxe a realidade, corri pro quarto, tentei dormir, tomei um banho tentei resistir a vontade de usar um brinquedo, mas sem poder resistir ao desejo de me masturbar meus dedos apertavam os bicos dos seios enquanto um consolo negro saciou minha fome por sexo, era quase um desespero, minha teta doeu apertei com mais força, empurrei firme pra dentro de mim aquele pênis que me fez gemer de dor e prazer, meu útero contraído era o limite mas eu queria mais, queria o Julio comigo que raiva que inveja, julio é um negro de 1,85 mais ou menos, de sorriso fácil e agradável, aquelas mãos grande e fortes, quanto desejo me invadindo o gozo veio forte longo inebriante, estremeci arqueando o corpo as contraçoes tornavam minha respiração difícil aos poucos meus sentidos foram se perdendo e o torpor tomou conta de mim, e um sorriso deve ter se formado em meu rosto, acordei de susto e meu medo se tornou realidade meu filho dormia ao meu lado, será que ele viu sua mãe invadida por aquele enorme pênis de silicone, recobrei a consciência rapidamente tomei banho e desci pra cozinha, todos ainda estavam em seus quartos, minhas amigas apareceram juntas de caras amassadas mas sorridentes, recebi um bom dia, só consegui perguntar, quem dormiu com meu filho? o gaguejo de Vânia foi incriminador (risos), vocês duas só vão embora depois que me contarem tudo tudo mesmo entenderam?

começa Vania…

Se gostarem eu volto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Pretão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

A história é ótima, e muito bem contada. Senti apenas uma certa pressa de contar tudo num parágrafo só. Vai com calma. Faça mais parágrafos, que a leitura melhora muito. Mas a história é ótima e vou ler a segunda parte.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível