A Descoberta 16( Dívida é dívida!)

Um conto erótico de Skinhead
Categoria: Homossexual
Contém 2300 palavras
Data: 28/02/2018 20:40:19
Assuntos: Gay, Homossexual

[Depois de ter tido a minha imagem limpa após um boato espalhado por Ewerton de um caso entre eu e Caio, boato esse dissipado e esclarecido com ajuda de Cassiano, o “líder” de nosso grupo,que após pressionar Caio,soube a verdade entre nós,onde para pagar pelo seu silencio,fui oferecido como uma puta pelas mãos do meu macho].

Após Caio me revelar que Cassiano sabia do nosso segredo e que por ter nós ajudado “abnegadamente”, o preço a pagar pelo silêncio dele, teria que ser uma relação sexual, onde Caio como um “cafetão” filho da puta, me ofereceu como uma puta para ser usada pelo nosso amigo.

Não gostei de saber que Caio confidenciara a terceiros nosso segredo, apesar de que Cassiano era confiável, era uma pessoa correta, mas sim pela forma que ele fez.

Fazer um acordo sem minha presença ou ciência, foi algo que me deixou perplexo com sua revelação.

Mas enfim, apesar da dívida não ser minha, eu não podia desconsiderar a presença de Cassiano, que apesar de minha raiva não era um cara de se jogar fora.

Era charmoso, atlético, estava fazendo academia, oque deu um “upgrade” no seu físico, fora seus olhos e seu belo cabelo louro, um produto de não se descartar.

Mas o que me preocupava realmente eram duas coisas: sua idade e seu dote, ele era três anos mais velho que eu e o tamanho de sua jeba era famosa entre a galera, fora sua altura.

Depois de sua visita matinal a minha casa, passei à tarde em meu quarto ouvindo música, esperando tomar coragem para ir à casa de Cassiano.

Já era 15h30min da tarde, já havia tomado banho e me arrumei para ir até a casa dele, esperando pegá-lo antes da saída para o futebol.

Toquei a campainha, onde fui recebido pelo seu único irmão, o Cássio, que me levou até o quarto deles,dizendo para ficar a vontade e ligar o vídeo-game enquanto Cassiano tomava banho.

Feito isso, se retirou e foi para o escritório de seu pai onde ficava agarrado com o PC, era o típico nerd piolho de computador.

Depois de um tempo, Cassiano então finalmente saiu do banho e entrou no quarto, então pude ver aquilo que para alguns e a visão do céu (ou do inferno...):

Cassiano entrou ao quarto abruptamente, sem perceber minha presença, enxugando seus belos cabelos, deixando a mostra seu belo corpo e seu pinto, eu não perdendo o momento dei-lhe um susto:

- Nooossa! Que porra é isso Cassiano?!

Surpreso com minha presença e cobrindo as “partes” ele disse:

-Caralho! Porra Binho! Que você está fazendo no meu quarto?!

-Bem, até onde sei e me lembro, você estava querendo falar comigo não é verdade?

- Sim verdade, como você entrou aqui?

- Eu sei como se abre o portão de sua casa, sei que seus pais não estão em casa, então entrei.

- Você é doido galado?! Meu irmão está no escritório...

- Porra Cassiano, você se deixa enganar fácil demais... Lógico que é mentira, você acha que sou oque? Doido?

-Eu recebi o recado de Caio, apesar de não gostar, estou aqui.

Com uma expressão sem graça, do tipo constrangido, ele disse:

-Me desculpe Binho, olhando para você agora, não sei nem oque dizer...

Eu me levantei, cheguei perto dele e segurei seu cacete em minhas mãos, fazendo ele se espantar com minha atitude.

Sua rola foi ficando dura, começando a pulsar em minha mão, e olhando para ele disse:

- Viu? Você só precisa dizer isso...

Sorrindo ele disse:

-Você é um “fuleiro”,mas aqui não é o lugar certo,não é seguro...

-Eu sei disso, e o lugar e o dia podemos ver com calma.

-Não precisa, Caio já tem planejado, ele ofereceu a casa dele.

Ao escutar aquilo eu me espantei e comecei a rir, não querendo acreditar no que ouvia,além de ter me emprestado,ainda queria fazer a sacanagem na casa dele...

-Caio quer fazer na casa dele então? Ele quer participar também da sacanagem?

-Acho que sim, ele disse que estaria nesse sábado sozinho e que iria ficar um bom tempo livre.

-Que bom, legal... Mas eu gostaria de algo diferente,você poderia pegar o telefone para mim? Eu gostaria de trocar umas idéias com Caio.

Cassiano concordou e foi a sala pegar o telefone sem fio, dando a mim que a seguir liguei para Caio... Não demorou muito e mesmo me atendeu.

-Alô, quem fala?

-Sou eu Corno, eu estou aqui na casa de Cassiano, estamos conversando sobre o rolé.

- Sério? Que bom... Então tudo certo para o fim de semana?

-Me diga uma coisa, você irá participar também?

-Pode ser, se você quiser...

Então falando para Caio ouvir, eu perguntei a Cassiano se ele fazia questão da participação do corno anfitrião na trepada.

- A casa é dele mas para falar a verdade, me sentiria a vontade se fosse apenas nós dois.

-Ouviu oque Cassiano falou Caio? Acho que vai haver uma mudança de planos...Nós não iremos curtir em sua casa, eu e Cassiano somos grandinhos o bastante para decidir como vai ser.

Alguma coisa contra Cassiano? Ou concorda comigo?

- A boquinha e o “caneco” é seu, você quem manda... Eu me divertindo é oque importa.

-Então fale aqui com Caio.

- Ei Caio, desculpa aí, por mim você participava, mas Binho achou melhor fazer o “rolé” entre nós... Você não vai se importar de participar não é? Afinal, você mete direto nele, não vai ficar com raiva em passar batido essa vez...

Enquanto conversava com Caio, eu dava uma masturbada de leve na rola de Cassiano que mostrava sua beleza: Branca, com veias salientes, era comprido mas grossinha, mas podia se dizer que era a famosa rola cogumelo, com cabeça proeminente ,foda para quem gosta de sexo anal,estando mais para rasga-Cú,que com seu “capacete” entra detonando mesmo...

Fora seu belo par de “gêmeos” que pareciam badalos de sino de igreja, sacudo mesmo, bem descolados da rola, parecendo limões.

Não me contendo, comecei a chupar o cacete cabeçudo dele,apesar do perigo da presença de seu irmão em casa,Cassiano sem poder se conter de um gemido,oque foi notado por Caio através do fone.

- huuum Caralho... Não, não, nada não, foi Binho que começou a mamar meu cacete, disse Cassiano.

- Caralho, você não estava brincando Caio... Sabe mamar bem...

Olhando para Cassiano, parei de mamar e sussurrando disse-lhe: Desliga!

Ele sem titubear falou:

-Ei galego, desculpa aí, mas vou desligar, vou curtir a chupeta, depois nós falamos, tchau!

Ao desligar Cassiano disse:

- O negócio é o seguinte Binho: Jogo rápido... Meu irmão está no primeiro andar, vamos para o quarto de meus pais, de lá dará para ouvir quando ele sairá do escritório...

Mamar uma madeira nova é a mesma sensação de quando você ganha um presente de aniversário ou natal, você só quer saber de curtir o momento, que só é interrompido quando sua mãe lhe chama para jantar ou dormir.

E sendo um “brinquedo” acabado de ser lavado, melhor ainda.

Entusiasmado, chupava com vontade a gostosa rola de Cassiano, que dura como pedra, pulsava em minha boca, que era fudida como uma buceta em um rápido vai e vem enquanto ele gemia e tecia comentários extasiado.

-Aaaaah caralho... Que mamada irada! Boy Caio tem sorte, com uma boquinha de aspirador de pó dessas, não há rola que agüente...

- Você ainda não viu nada galego, disse-lhe depois de retirar seu cacete de minha boca, então comecei a chupar suas bolas com vigor, aumentando sua excitação.

- Isso! Chupa fresco...Chupa seu novo macho! Eu acho que vou querer ser sócio do galego nessa pirocagem...

Cassiano punhetava sua rola enquanto continuava a dar uns tratos em seus “culhões”,então em certo momento ele avisou que estava prestes a gozar.

Segurando-me pelos cabelos ele me fez parar de chupar suas bolas, introduzindo seu cacete em minha boca e com poucas bombadas explodiu em jatos de porra quente me fazendo engolir cada gota.

-Chuuupa caralho!! Enche esse bucho com leite de rola...Depois de tomar você não vai querer outro, nem de Caio!

Relaxado depois da “chupação” ele perguntou:

-Gostou da minha “chibata” Binho?

- Nada mal para o primeiro encontro...Não quero nem pensar no segundo...

Então em tom de alerta, tentando me assustar Cassiano disse balançando seu cacete, olhando seriamente para mim.

-Eu acho melhor você começar a pensar Binho, minha rola não é igual a de Caio, Quando pego um cuzinho é para arregaçar,eu não tenho frescura não,minha rola não tem ombro não,depois que a cabeça entra,vai até o talo...

-Dá para ver que você é chegado em um caneco Cassiano... Mas me responda uma coisa:

Porque um cara bonito e sarado como você, que tem carro, dinheiro,quis comer o meu rabo,com tanta boyzinha dando sopa?

-Porra Binho! Parece até que você é burro... Me diga,qual é a gata que gosta de dar o rabo?Nem rapariga gosta de dar o rabo, isso porque são pagas...

A última vez que pedi a minha namorada para me liberar o caneco, ela ameaçou terminar o namoro se eu pedisse novamente, e olhe que ela é doida por mim.

Quando você estava de namoro com a “boyzinha”, você teve coragem de pedir o caneco dela?

-Não...

-Ficou com medo da reação dela não foi?

-Sim...

-Então você sabe que não é fácil.

- Mas agora vamos deixar de perder tempo e vamos para o campo bater uma bola.

-Mas antes eu gostaria de ir ao banheiro passar pasta de dente na minha boca, beleza?

- Está jóia, não seria bom chegar na galera com bafo de gala.

Depois de feita a limpeza bucal, nos preparamos para ir até o campo,Cassiano me deu sua bicicleta e pegou a de seu irmão,que mal a usava.

Chegando lá, estava toda a nossa galera além das de outras ruas,estava JC,Thiago,Caio e muitos outros,até Ewerton e seus amigos,que não deixavam de ser meus também,alguns já estavam jogando e outros esperando,,pois as partidas era no esquema 10 minutos/2 gols.

Cumprimentei a todos e me dirigi a uma sombra abaixo de uma árvore próxima, tomando conta das bikes enquanto Cassiano ficou conversando com a galera.

Eu não sou muito amante de futebol, jogo mas nada de excepcional, tanto é que geralmente escolho a colocação de zagueiro.

Enquanto me protegia do sol, JC veio até mim e ficamos conversando,sobre uma resenha dele,uma nova aquisição no seu “plantel” de viadinhos,que me deixou espantado,afinal era um garoto acima de qualquer suspeita...

De onde estava via muito bem Caio e Cassiano conversarem um pouco mais distante dos demais, podia ver o semblante dos dois e seu contraste, enquanto Cassiano estava sorridente, animado com a conversa, Caio variava entre seriedade e sorrisos sem graças, com certeza tinha algo haver com o acontecido em sua casa.

Com JC ao meu lado, preferi me abrir com ele sobre oque estava acontecendo, como era de se esperar, ele não perdeu tempo com seu típico humor.

- Caralho Binho, você não perde tempo heim... Está fazendo coleção de galego?

Rindo eu disse:

- Até parece... Uma já me dá trabalho, louco é quem quer mais.

-Que sacanagem de Caio, te dar de “presente” para Cassiano...

-Para você ver, se por acaso eu tivesse dado a Cassiano para ele dar a ajuda dele sem o seu consentimento,ele me mataria...Mas ele pode fazer esses tratos sem perguntar se eu aprovo ou não.

-É foda, mas até parece que você não está achando ruim esse problema...Ou vai me dizer que está?

-Mais ou menos JC, mas já que ele quer ser corno, porque não aproveitar?

Enfim, passamos aquela tarde falando besteiras e rasgando segredos para os outros até a hora de ir embora.

A maioria estava saindo, restando apenas alguns garotos, então Cassiano e Caio vieram em minha direção.

Caio se aproximou de mim e perguntou:

-E aí Binho, Cassiano me disse que curtiu a chupeta que você fez nele, e está doido para trepar.

Oque tu achou da rola dele? Vai se garantir com a tromba?

Como quem fala o que não quer, ouve o que não quer, ainda mais que eu eu estava puto com a situação,então aproveitei o momento para dar uma cutucada em Caio e disse:

-Oque eu achei? Eu acho que se melhorar estraga...Estou doido para levar esse nervo no meu rabo,se na casa dele foi só um “test drive” e me esbaldei legal,imagine quando chegar a hora...

Caio ficou com um semblante meio que puto, e para finalizar disse a Cassiano:

-Se eu tivesse dois cús, apostaria os dois e usaria até gastar...

Cassiano riu e disse:

- Safada heim... Não vejo a hora de apagar seu fogo com minha mangueira...

Quando estava montando na bike, Thiago chegou e perguntou se eu poderia levá-lo no quadro até sua casa,então olhei para Cassiano perguntando se tinha algum problema ele disse tudo bem,que só tivesse cuidado com a bike.

Caio questionou e disse que Thiago era forte e eu não iria conseguir levá-lo,talvez pensando em ir em seu lugar.

Então perguntei a Thiago:

-Algum problema se você me levar então?

- Claro que não, você parece aquelas putinhas pequenas,disse ele para meu constrangimento.

Caio e Cassiano se entreolharam então ele disse:

Pode deixar que eu levo Caio para casa.

Na realidade foi algo bom, eu não iria conseguir levar Thiago até em casa,pois depois de alguns caminhos em decida viriam as ladeiras que iriam me matar.

Acabou sendo até algo muito oportuno, pois acabamos tendo uma boa conversa como há muito não tínhamos.

Finalmente a semana se passou, acabando com minha ansiedade sobre o iminente relacionamento que teria com Cassiano,chegara a hora do abate...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive skinhead a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários