Um Sorvete Contaminado e Muita Putaria - a festa de aniversário (segunda parte)

Um conto erótico de Astrogildo Kabeça
Categoria: Grupal
Contém 1949 palavras
Data: 28/02/2018 20:10:37
Última revisão: 01/03/2018 23:43:45

20 minutos depois de todos provarem a iguaria, Vânia foi checar a finalização dos trabalhos da parte elétrica

- Meninos! O que é isso! Ainda nesse imbróglio? Marco pra 5 da tarde, vocês chegam mais de 6 e ainda não concluíram? Puta que pariu!

Ivan: - Teve um problema aqui, dona Vânia, daqui a no máximo dez minutos a gente resolve. Tivemos que emendar um fio....

Vania:- Caramba! São oito horas e não tem nem um sonzinho pro pessoal aqui? Andem com isso, seus lerdos!!

E saiu brava. Marta deu um recado

- Eles já estão lá resolvendo as coisas. Junior está analisando o que foi furtado e Jorge vai conversar com alguns moradores. Acho que vão demorar, daqui a pouco vai começar a ter gente indo embora

Gerusa: - Nossa, que calor!! Apesar do ar condicionado, está quente aqui

Vânia: - Gente, vocês acreditam que os meninos que chamei pra instalar a eletricidade ainda não terminaram? É uma lerdeza sem fim! Isso deve ser culpa daquele traste do Marquinhos!!O menino não serve pra nada.... – Vânia deu uma risadinha e falou - ...só pra bater punheta,kkkkkkk

- hã? Que é isso, Vânia, tá louca?- Falou uma Marta surpresa.

Vânia: - Ai, desculpa....é que não sei porque me lembrei que as meninas da limpeza flagraram ele se masturbando atrás do muro do colégio....e falava o nome da Bárbara!!!”ai, professora, sua gostosa....”kkkkkkkkk

- Ai, Vânia!! Não acredito que você tá dizendo isso aqui!!! – exclamou Bárbara

Todas começaram a rir. Mesmo envergonhada, Bárbara continuou

- Ai, esse menino é mesmo um terror. Teve um dia que estava dando aula e ele estava de short. Não podia, mas ele tava suado, havia saído da educação física e como a aula ia ser mais rápida, deixei pra lá. Quando me abaixei pra pegar um papel no chão, olhei sem querer e o menino tava com uma ereção....gente!!!!! Parecia que o menino tinha colocado um inhame no short!!

Gargalhadas gerais. Estavam nessa rodinha Vânia, Marta, Gerusa, Bárbara, Bia, Lurdes e Diva. Vânia, animada, falou

- Você não sabe de nada! Uma das meninas da limpeza disse que ele é um cavalo!!! Ó – E fez um gesto utilizado para dizer que um homem é avantajado. Mais risadas. Bárbara perguntou a Bia

- E você, Bia? Ele nunca mexeu com você? Dizem que ele encoxa algumas meninas.....

Bia: - Não.....mas já me falaram sobre o volume. Uma vez eu tava na cantina e ele apareceu de short. Velho, parecia que ele tinha escondido uma garrafa pet! Sinistro!!

Altas gargalhadas. Nisso, Alessandra estava no centro em pé contando alguma coisa pro restante do pessoal que estava animando geral. Uma zuadeira só de risos.

Diva então pergunta à moça

Diva: - Ei! O que é que você tá contando aí que tá essa risadaria toda? Queremos saber! Tô curiosa!

Alessandra:- Ih, minha tia, a parada aqui é pesada, hein!? É melhor vocês continuarem tricotando aí porque a coisa aqui é pesada!

Diva:- Ah, tá......tudo bem, estávamos aqui conversando sobre punheta e pau grande, um papo bem leve né?

Todos gritaram

Geral: ê, coroa!!! A coroada tá danada aí, hein? Kkkkkkkkkk

Ivan e Marquinhos ficaram surpresos

Ivan: - Velho, você viu o que a coroa disse!

Marquinhos: - Tô dizendo, rapá. Esssas mulher é tudo puta, pivete. Essas porra que é pica!

Alessandra: - hummmmm, vocês tão danadas aí hein? Então vou contar de novo, se vocês querem saber. Depois não digam que eu não avisei hein!

Ângela: - Ah, “sô” serve se contar do jeitinho que estava contando, igualmente, senon non tem graça.

E Alessandra começou a contar o causo que viraria a noite de pernas pro ar.

Alessandra: Tá bom, se preparem!!! Eu estagiei durante minha graduação em uma ONG que trabalhava contra o abuso de crianças e adolescentes. Então recebemos uma denúncia de que acontecia um baile funk em uma periferia distante e adolescentes estavam sendo exploradas sexualmente por lá. Então me designaram a ir ver se era verdade e depois faria um relatório para a diretoria ir lá autuar. Fui com uma moradora e assim que eu cheguei vi logo uma faixa “aqui a putaria é geral”. Assim que adentrei já vi umas meninas, visivelmente menores, dançando em um palco. Fiquei observando e então as meninas começaram a tirar as calcinhas e ficarem mostrando as xotas pros homens – nisso Alessandra passou a imitar todos os gestos que viu, para delírio dos que ouviam. Zé e Manoel que conversavam na portaria logo perceberam o auê.

Manoel: - Rapaz!!! Você tá ouvindo o que ela tá contando?

Zé: - Não tô acreditando!! Vamo lá ouvir também

E se aproximaram da roda.

Alessandra: - Os caras metiam a mão na buceta das meninas, metiam a língua, uma putaria só! E eu estática, sem acreditar que veria aquilo! Depois elas desceram e subiu no palco um cara nu......Gente....o pau do cara era do tamanho do meu braço!!!! Subiu uma mulher de uns 30 anos no palco, se ajoelhou e começou a mamar no cara (passa a imitar a chupação). Daqui a pouco o cara segura a cabeça da mulher, começa a fuder a boca dela e dá um grito “ahhhhhhhhhh”, um urro e começa a gozar na boca da mulher! Só via a porra descendo pelos cantos da boca, caindo nos peitos, pendurada no queixo, a maior melança..... A moça começou a limpar o pau do cara e a horda vibrando lá embaixo.

Nisso, o ambiente estava um furor. Todos rindo muito, outras impressionadas, com os olhos arregalados. Isso não era papo pra um aniversário familiar como aquele. Mas no fundo, todos estavam era curtindo muito. Era o efeito impiedoso do remédio.....

Brandão: Alivia aê! Olha como as mulheres estão assustadas com seu papo ó...olha a velhinha, coitada, está aflita...

As mulheres reagiram: “nãaaaaaaaaaaaaoooooo, nada disso, deixa ela contar....” furor geral. Dona Lurdes era a tal velhinha mencionada. Se levantou e falou

Lurdes: - Eu tô surpresa, mas não tô horrorizada não!! Tô adorando! Tô cansada do mesmo papo, sobre tricô, bolo, novela, família...isso é diferente! Continua, minha filha, pode continuar com esse palavreado chulo que tá é muito bom!! Que coisa gostosa!

Algazarra geral......Todos rindo, alguns aplaudindo, outros assoviando, o clima era de extravasamento.

Alessandra: - uhhhhhhh, é isso aêeeeeee.....e o baile continuou, A moradora me levou pro fundo onde tinha um espaço grande e bem escuro. Daqui a pouco só ouço gente gemendo, tapas, mulheres gozando, a maior putaria! Eram vários casais trepando um do lado do outro. Quando aparece uma penumbra e olho pro lado tô vendo lá uma mulher de quatro e o cara metendo “toma pica, sua puta!!!! Geme na minha vara, cadela” (Alessandra imita o coito) e a mulher “me lasca, seu puto!!! Arromba essa piranha, gostoso do caralho!” e o cara lá metendo quando ele diz “vou gozar na sua buceta praquele corno do seu marido criar meu filho, sua corneteira descarada”. Era casada a mulher, gente! (delírio dos convidados). Aí ela falou “não, goza na minha boquinha, me mela toda...mela minha cara, cachorro!” O cara tirou a caceta, puxou a mulher pelo cabelo, punhetou e mandou “abra a boca, sua cadelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa” (imitando os gestos) e gozou!”ahhhhhhhh, toma porra na cara, vadia!” e aquela porra melando a mulher toda e ela falando “goza, cachorro, na minha cara” (fazendo mimica de tudo isso e a galera na festa alucinada e com expressões de fascínio e alegria). Era esperma no cabelo, na testa, no pescoço, nos peitos, só não gozou na boca,kkkkkkkk. Saí de lá abismada! Tive que retornar na semana seguinte de novo só pra terminar o relatório

Fernanda: - Ah, e você vai me dizer que não curtiu nada lá, não pegou nem um carinha?

Alessandra: - bemquando eu ia saindo, fui abordada por um carinha...lindo, gostosão!!!! Já tava meio perdida por lá...e aí dei uns beijinhos e bati uma pra ele (a galera explode em gritaria)

Marquinhos: - É porque eu não tenho dinheiro e moro longe, nunca fui, mas se eu tivesse lá, ia fuder todo mundo, inclusive você, sua puta! Você tava doida pra levar vara, vadia! (as mulheres aplaudiram a atitude de Marquinhos, às gargalhadas)

Ângela: - Ah, pensei! Impossível non dar pelo menos una mamadica por lá.....

Alessandra: - Gente, o cara era aleijado....dava uns três do meu namorado.....eu nem fechava a mão direito (gargalhadas gerais). Jamais imaginei em fazer isso, só fiz isso por curiosidade depois de participar duas vezes de um negócio desse. Como não ia voltar mais mesmo, só fiz isso aí.

Jussara: - Seu noivo sabe disso?

Alessandra: - Sabe que eu tive lá! Esses pormenores todos aí não contei não, tá doida? (risos gerais)

Ângela: - É assim mesmo.....

Diva: - Ei, dona Ângela.....você ficou o tempo todo que a menina contava “é isso mesmo, é isso mesmo”....isso mesmo o que mocinha? Aproveita e solta tudo aí!!!

Ângela: - Ah, quando cheguei no “Brassi” eu morava num lugar desses assim.....participei de umas festas quando era mais “nôva”. Eu era danada......aproveitei muita “coissa”.

Alessandra: - Conta, mulher!!!

Ângela:- Ah, non vou dar muitos detalhes....eu fiz muita coissa: bukake, gangbang, bacanal, tudo issoElisabete: - Ei, o que é tudo isso??? Bukake? Gangbang?

Ângela:- Ê, já que tá essa putaria toda aqui, vou contar.....gangbang é foder com vários caras ao mesmo tempo (ohhhhhhhh). Eu fodi com cinco: um atrás, outro na frente, um na boca, e dois na mão (algazarra e gritaria).

Nisso Ângela simulou a tal gangbang e todos quase se urinaram de tanto rir.

Ângela: - E bukake é você tomar banho de “espêrma”....os caras gozam em seu corpo todo (zueira). Enton, enquanto vocês tomam banho de rio, de mar, de chuveiro, de chuva, eu tomei banho de porragargalhadas altas, todos no clima). Ainda bem que encontrei meu amor aqui e seus 23 centimetros que me deixam feliz.....(todos vibraram, enquanto Ângela e seu noivo davam um beijo pornográfico com linguadas devassas)

Diva: - Não faça muita propaganda não, que com esses 23 centímetros eu faço a festa!!! (balburdia!!)

Nisso o DJ dá a cartada final. Era a hora! Ivan já havia avisado a ele que a instalação estava feita e estava tudo ok.

DJ: - Isso tudo aí que vocês tão falando, rola de vez em quando mesmo nesses bailes, não é sempre. Eu já comandei várias pistas com essa putaria toda, a orgia rola pra valer. E hoje mesmo, por coincidência, vou fazer um depois daqui! Estava programado pra ficar aqui até no máximo onze horas e depois iria pra lá. Vou dizer: o que faz essas festas ficarem quentes mesmo é a trilha sonora!! Tô com uma playlist aqui bombástica, pra agitar qualquer baile e criar aquele clima de suruba sem fim!!

Alessandra: - Ah, eu percebi isso!! As músicas eram altamente pornográficas, falavam de tudo! Vou comer seu cú, me dá a buceta, vou chupar sua pica, era nesse nível aí (zona geral, todos muito excitados)

Ângela: - Ah, com ‘certessa’....as músicas son combustíveis da suruba, sem dúvida.....

Jussara: - Ah, você tem essas músicas aí? Então bota pra gente ouvir.....

Todos concordaram, houve um agito geral e começaram a gritar e bater palmas “bota, bota, bota, bota, bota...”

O DJ colocou as músicas. Eram funks proibidões que circularam apenas no ambiente dos bailes, lançados em CD’s piratas e cantados por MC’s das comunidades.

E o som rolava. Alessandra e Ângela começaram a dançar. As outras mulheres riam demais das letras.

Nisso, Diva começou a se agitar e levantou pra dançar. Marquinhos invadiu a pista e começou a mexer, seguido do DJ, do garçom.....aos poucos todos se levantavam e na segunda música todos já dançavam. 23 pessoas. 10 homens. 13 mulheres. O espetáculo do sorvete estava só começando..... (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Astrogilldo Kabeça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários