O Cara da Farmácia (Sexo A3)

Um conto erótico de 007h
Categoria: Grupal
Contém 1105 palavras
Data: 28/02/2018 08:46:03

Estava saindo com um cara já há alguns meses. Certo dia ele me perguntou se estava a fim de sair em trës. Coisa que, confesso que nunca tinha experimentado. Valdeir, sugeriu que fossemos a casa desse moreno que por sinal, trabalhava em uma farmácia em uma cidade vizinha. Fiquei meio apreensivo no início pois não sabia como era o tal moreno mas pensei: Se eu não gostar caio fora e pronto! Pegamos o caro e fomos a procura dele. Quando chegamos eu quase não acreditei. Marcelo havia falado que ele era muito bonito. Um moreno de olhos verdes, corpo atlético, alto, com cerca de aproximadamente ns 1,85 cm de altura e um rabão delicioso mas, não acreditei muito. O moreno era casado com a dona de uma farmácia. Ele tinha cerca de uns 27 anos e sua esposa unsanos. Logo se percebe o porque, rsrs. O moreno conseguia ser ainda mais bonito que aquele personagem da novela Tempo de Amar, Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo), aliás, era ainda mais bonito que o dito ator. A estratégia era a seguinte: Valdeir passava em frente a farmacia e fazia sinal para ele. Ele dava uma desculpa para esposa e saia. O local era na casa dele mesmo. E assim fizemos. Passamos na farmácia, e depois ficamos esperando perto da casa dele. Meia hora depois ele chega com um Honda Civic abre o portão da casa e entra. Cinco minutos depois ele sai com um shorts preto de jogar futebol disfarçando que estava a arrumar o portão, para não chamar atenção dos vizinhos. chegamos disfarçando que estávamos pedindo informação e ele logo nos chamou para dentro. Fomos direto para o quarto. No quarto ele tinha uma cama box bem grande e um espelho de fora a fora na parede da frente. Nos beijamos, nos chupamos e ele já foi tirando nossas roupas, sedento por rola. Se despiu, ficou de quatro com aquele rabao gostoso todo depiladinho que ficava a piscar para nós. Abocanhou minha jeba toda enquanto Valdeir, se deliciava dando linguadas naquele cuzinho macio, quente e apertadinho. Cada linguada que levava gemia e enfiava meu pau todo em sua goela. Chegava a se babar todo, cuspia no meu cacete e mamava como um bezerro novamente sempre a olhar como uma putinha para mim enquanto se deliciava. Sua pele era macia, tinha um pau consideravelmente grosso de cerca de uns 18 cm mas era passivo nato. Ficamos nessa brincadeira por cerca de uns 10 minutos quando derrepente, ele se vira fica na posição de frango assado e me diz:

- Agora eu quero sentir esse pauzão gostoso todo dentro de mim.

Valdeir já havia deixado aquele cuzinho todo melado o que ajudou a penetrar gostoso naquele rabo. Meu pau entrou com facilidade. Meti com força e velocidade naquele cuzinho gostoso. O moreno gemia feito uma putinha e se contorcia delirando de prazer na minha piroca. Depois comecei a meter devagar. Colocava meu pau devagar e ia empurrando tudo naquele cu. Enquanto isso, Valdeir chupava o pau do moreno que nessa hora rebolava e gemia alto de tanto prazer e êxtase provocados pelo momento. Senti que ia gozar e resolvi parar um pouco. Troquei com Valdeir que agora, metia seu cacete de cerca de uns 16 cm pesadão de forma a alargar ainda mais aquele cuzinho maravilhoso. Enquanto o moreno levava estocadas cada vez mais fortes de Valdeir mamava meu cacete sentindo o gostinho do próprio cu e da minha pica misturados. Não resisto e começo a chupa-lo também enquanto Valdeir mete no rabao dele e engole minha piroca. Ficamos assim por cerca de alguns minutos quando de repente ouvimos um barulho no portão. Meu coração foi a mil de medo de alguém chegar ali e nos pegar no flagra. Paramos a transa nos vestimos e ele saiu para ver se alguém chegara. Era apenas uns garotos que haviam passado na rua. Nesse momento eu perco o tezao devido ao susto. Valdeir que já estava acostumado com as loucuras do moreno não se importou muito e já jogou o moreno na cama novamente arredou o shorts até as coxas dele dizendo:

- Vou te comer gostoso agora .Vai ver meu pau entrando no seu rabo agora gostoso, eu sei que é isso que você quer!

Valdeir parecia estar com mais tezão ainda depois do ocorrido e metia loucamente de forma a estalar enquanto seu saco batia na bunda do moreno. Não demorou muito e anunciou:

- Toma seu puto vou gozar tudo dentro do seu rabo, tomaaaaa!

Valdeir gozou gostoso enquanto o puto olhava pelo espelho a gala escorrer pelo meio de sua bunda chegando até suas costas. Eu, ainda em choque pois era uma situação que fugia ao meu controle, coisa que não gosto pois sou extremamente dominador, o fato era que se passava mil e uma coisas em minha cabeca e o tezão não voltava. O que não foi problema para o moreno que ainda na mesma posição disse:

- Vem, coloca esse paus gostoso aqui no cuzinho da sua puta que duvido que ele resista!

Assim o fiz, e não é que era verdade! O tezão veio forte novamente e comecei a meter e bombar naquele cu. Enquanto eu metia ele segurava minhas bolas com a mão por baixo. Eu enfiava tudo no cuzinho dele e apertava deixando alguns segundos só pra sentir o safado piscar aquele rabinho para mim. Parecia que ele ia engolir todo o meu cacete. Enquanto eu fazia isso ele pegava meu saco e apertava no cuzinho como se quisesse enfiar até as bolas dentro. Era uma sensação maravilhosa. Não segurei por muito tempo e anunciei que ia gozar. Ele disse:

- Isso vai gostoso. Goza também dentro desse cu. Quero sentir toda a sua porra. Goza lá no fundo….

Enquanto dizia isso, olhava no espelho. Meti o pau todinho lá no fundo daquele puto e gozei litros de porra para aquele safado.

- Toma seu puto, to gozando no seu cuzinho, senti vai….sentiu meu pau latejando nesse cu e enchendo ele de leite

Metia freneticamente enquanto gozava e urrava de prazer. Quando tirei meu cacete escorreu que parecia uma bica de tanta porra. Também levou duas gozadas dentro, hehe. Agora, tem coisa melhor que comer um cuzinho já gozado? Aquilo entra que é uma beleza, rsrs. Quando terminei, ele disse:

- Dá aqui esses paus quero limpá- los para não perder nada!

Sugou tudo, deixando tudo limpinho e sequinho. Saímos sem trocar mais nenhuma palavra. Até hoje lembro dessa foda. Daqui há alguns dias nos encontraremos novamente mas dessa vez só nós dois. Comentem e votem quem quiser saber como foi a próxima aventura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 007h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só o fato de ser caipira já da um tezão do caralho e ainda casado...ai fode legal com o psicológico, hehe

0 0