Mãe e filho, amor e desejo

Um conto erótico de Pessoaescritor
Categoria: Heterossexual
Contém 1617 palavras
Data: 27/02/2018 20:10:20
Última revisão: 10/03/2023 00:44:08
Assuntos: Desejo, Filho, Incesto, Mãe

Olá! Meu nome é Renata tenho 33 anos e uma família muito linda.

Meu marido chama-se Carlos e tem 36 anos, moramos juntos há 15 e a história que passo a contar iniciou quando nosso filho Eduardo era ainda jovem. Desde sempre fui muito ligada a esportes e academia, por isso construí minha carreira profissional baseada nas coisas que gosto de fazer. Cursei Educação Física e por muito tempo trabalhei em academias e como personal trainer, porém atualmente sou uma blogueira que ensina às pessoas, principalmente mulheres, como manter o corpo em forma. É claro que a saúde sempre foi uma motivação para meus treinos e dedicação, mas não serei hipócrita e admito que uma das maiores motivações foi a busca pela beleza, pelo corpo definido, sensual e atrativo aos olhos de todos. Com meus 33 anos e já com nosso filho criado, consegui manter meu corpo no lugar e para isso contei, além da atividade física, com sessões de tratamento estético para aperfeiçoar meu corpo. Sou loira, tenho 1,70m de altura, cintura acentuada, quadril larguinho, os seios foram siliconados apenas para completar o volume que sempre desejei e o meu bumbum, bom, esse é meu troféu, a parte do corpo que mais dedico minha atenção. Com muito treino consegui deixá-lo, pelo menos por enquanto, como sempre quis: formato arredondado, apontando levemente para cima e com uma pele sedosa. Tenho sim minhas celulites, mas nada que comprometa a beleza do meu traseiro, isso eu garanto. Meu marido é engenheiro e também gosta de esportes, mas não é muito adepto de academia como eu. O importante é que ele sempre me motivou e entendeu essa minha busca. Já conversamos muito sobre isso, e ele diz que sempre se excita quando repara que alguém está olhando para meu corpo. O exibicionismo, ainda que de leve, é algo que permeia nosso imaginário sexual e sinto que ainda teremos muito para explorar, porém não é esse o tema deste relato, entretanto achei válido contar a vocês para que saibam o ambiente em que tudo acontece.

Falando agora sobre nosso filho: Eduardo é um típico adolescente despertando para as novas sensações e prazeres do corpo. Com sua juventude latente já tinha um corpo semi desenvolvido, tórax levemente definido, coxas sutilmente musculosas, enfim, um garoto lindo e dedicado aos esportes.

Com a minha rotina de publicações no blog, estou constantemente fazendo exercícios em casa e postando o conteúdo em diversos canais da internet. Recentemente, passei a perceber que meu filho tem olhado de um modo diferente para mim. Em casa, costumo vestir roupas de ginástica, geralmente macacões curtos e shortinhos sempre com top específico para malhação. Uso essas roupas pois são as mais adequadas para meus exercícios e também por evidenciarem meu corpo malhado e minhas curvas das quais tenho muito orgulho. O mundo dos blogs requer um apelo estético, algo que acho natural e que não me incomoda. Acredito que por esse meu modo de vestir meu filho passou a reparar em meu corpo, despertando nele sentimentos e desejos não comuns entre mãe e filho. No início de tudo, fiquei pensativa e não soube muito bem como lidar com essa situação, mas com o passar do tempo entendi que meu filho era apenas um jovem com a explosão de hormônios em plena ascensão e que de um certo modo, era normal ter esse comportamento. Hoje, compreendo e reconheço que bem lá no fundo eu gostava de ser admirada mesmo que fosse meu filho. Aos poucos, passei a me libertar desse sentimento de culpa e, então, talvez inconscientemente, passei a gostar de atrair os olhares de meu filho.

Passei então a ser cada vez mais ousada com as minhas roupas e não são apenas com as de ginástica, mas em todo meu modo de vestir. Usava com frequência baby-dolls, vestidos curtos, saias soltas, shortinhos colados e, às vezes, apenas um conjunto de calcinha e sutiã. Certo dia meu filho não teve aula e eu estava em casa pronta para gravar um vídeo para postar no blog, tive então a ideia de pedir ajuda ao meu filho para que me filmasse. Eu não sabia, mas foi o início de um caso carregado de altas doses de prazer. Naquela ocasião eu vestia um shortinho branco extremamente curto e colado ao corpo, na parte de cima apenas um top de tecido fino segurava meus seios. Expliquei ao meu filho como deveria fazer a filmagem, orientar para sempre focar os movimentos do meu corpo e, em alguns momentos, filmando bem de perto. Durante a filmagem, percebi que meu filho estava incomodado, ao olhar entre suas pernas pude ver o início de uma ereção. Aquela cena mexeu comigo, era meu filho sentindo atração por mim, sua mamãe. Não estava programado no roteiro do treino, mas iniciei uma sessão de agachamentos. Reconheço que esse é um dos movimentos mais erotizados no treino. Eu afastei as pernas um pouco e iniciei os movimentos: descendo lentamente. Os músculos da parte posterior da coxa se tonificam, a coxa fica roliça, o bumbum fica teso, rígido, e ao descer é fácil para quem assiste se deixar levar pela imaginação e fantasiar uma daquelas sentadas durante a transa. Com certa maldade, pedi ao meu filho que filmasse bem de perto o meu traseiro. Nesse momento tive a certeza de que meu filho estava muito duro por mim. Comecei a sentir meu coração bater mais forte e a minha buceta cada vez mais úmida. Eu estava extremamente excitada com aquela situação. Imagine, caro leitor, como estava meu filhinho adolescente. Suas mãos oscilavam ao segurar a câmera, tentava disfarçar a ereção, mas era impossível. Ao ver o volume entre suas pernas, involuntariamente passei a imaginar como seria seu membro rijo, qual a textura, qual o tamanho, qual a grossura, qual o formato da cabeça, como eram as bolas, cheguei a sentir água na boca ao imaginar o gosto daquele falo em riste. Depois de longos 5 minutos, terminamos o vídeo. Para agradecer, dei-lhe um abraço apertado e um selinho levemente molhado e demorado. Pude sentir de leve seu pau tocar em meu ventre, dissimulei para não deixá-lo sem graça. Ele estava nervoso e quis logo sair dali. Entendi o seu desespero e disse que poderia ir e que depois eu pegaria o vídeo para poder editar.

Depois disso, o dia transcorreu normalmente e meu filho ficou um longo tempo em seu quarto. No horário de nos deitarmos, fui até o quarto de meu filho para dar boa noite. Senti uma vontade imensa de provocá-lo mais um pouco, então vesti uma lingerie preta de renda. Essa conjunto não é muito pequeno, sua sensualidade estava na renda que confere às peças uma certa transparência, além disso o modelo é daqueles com várias tiras que formam um desenho muito sensual na calcinha e no soutien. Coloquei por cima um robe para amenizar um pouco. Entrei no quarto e sentei ao lado da cama. Ele estava sem camisa e coberto apenas pelo lençol. Conversamos um pouco e, ao final, agradeci por ter me ajudado com a filmagem. Nesse momento, coloquei uma de minhas mãos sobre seu peito e iniciei leves movimentos circulares tocando de leve sua pele nua e macia. Percebi que meu filho estava gostando daquela leve carícia e em determinado momento ele se mexeu na cama, desviei meu olhar até seu membro e vi o início de mais uma ereção, deixei meu robe escapar lentamente pelos ombros, revelando detalhes da minha lingerie. Enquanto conversávamos, continuei a carícia e seu olhar perdeu-se em meus seios levemente desvendados pela fina renda preta que cobria os seios onde, um dia, meu pequeno sorveu de mim seu alimento. Havia no ar uma tensão e, ao mesmo tempo, um sentimento de conexão profunda e pertencimento. Meu filho, meu sangue, meu amor. Num determinado momento, meu filho elogia meu soutien, dizendo ser muito bonito e que combinou com a minha pele branca. Num movimento suave, sua mão repousa sobre minha coxa desnuda. Eduardo, meu filho, começava aos poucos a entrar naquele delicioso jogo de sedução. Enquanto a conversa desenrolava, concentrei minha carícia ao redor de seu mamilo, percebo sua excitação aumentar. Nesse momento a conversa já perdia o sentido e tinha pouca relevância, tudo o que importava era a eletricidade entre nossas peles. Ousando ainda mais, toco com a ponta do indicador em seu mamilo. Uma corrente elétrica percorre meu corpo, saindo da coluna, percorrendo toda minha espinha dorsal, espalhando-se pelo meu corpo, fazendo-me adentrar numa região perigosa, desfrutando da minha Energia Kundalini, minha energia sexual. Meu filho tem um pequeno espasmo ao ser tocado ali, internamente eu vibro ao excitar meu bebê. Seu pau pulsa e percebo o movimento do lençol. O ritmo de nossa respiração é alterado, fica mais pesado respirar assim. Sua mão também desliza pela minha coxa, subindo e descendo sutilmente. Ele morde os lábios e coloca um travesseiro para disfarçar a dureza de seu cacete. Sinto minha buceta liberar um pequeno fio de mel pelo interior da coxa. Meu desejo era colocar seu pau para fora, sentir seu cheiro antes de chupá-lo e poder sentir seu gosto. Desejava beber de seu leite, assim como ele fizera quando o alimentei de minhas mamas.

Eu sabia que o caminho que se projetava a nossa frente era perigoso e muito prazeroso, mas seria um caminho apenas de ida e os primeiros passos já haviam sido dados.

Querido leitor(a), se você chegou até aqui e gostou desta narrativa, aguardo seu contato e seu comentário. Dependendo da aceitação do conto, irei continuar esta série. Converse em privado comigo pelo e-mail contospragozar@gmail.com. Acompanhe meu Instagram: @contospragozar. A ideia e fazê-lo sentir o prazer que merece. Goze pra mim, goze comigo. Goze!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive contospragozar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Excelente início. É um caminho sem volta, mas, que trará recompensas em forma de prazeres proibidos. A continuação promete. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Zano

Delícia de conto.. vou ler todos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que maravilha me deu um tesão

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc mandou muito bem,super exitante e com toque forte de quero mais e mais , parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuiiito bom, não vejo a hora de ler a continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto rsrs tomara que tenha continuação pelo que vc se descreveu me pareçe ser alguem que eu ja tenha visto rsrs mas isso nao vem ao caso

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante excitante ha fotos e videos seus? Se tiver mande_me fiquei curioso. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Renata, continue a postar! Teu conto está simplesmente demais para não ter continuação.. vou aguardar.. beijos Gostosa...Marcelo..gauchogol1@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente