Angel and the Devil parte 21

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 2274 palavras
Data: 27/02/2018 16:39:09

Todos permanecemos em silêncio olhando para Daniel todo machucado no chão ofegante depois do grito que acabara de dar!

Felipe: agora eu mato ele! - Felipe estava transtornado e foi para cima do Daniel!

Rafael: Felipe basta! - falei autoritário - já bateu o bastante! - ele parou e me viu com o olhar sério para ele! - nada do que disse tem importância para mim, deveria saber!

Felipe: desculpe, você sabe que quando se trata de você eu fico louco - falou já me abraçando, correspondi o abraço para amansar a fera!

Regis: alguém pode me explicar que porra está acontecendo aqui? - falou ele com raiva na voz

Raquel: Daniel para de brincadeira, não teve graça - falou ela constrangida.

Rebeca: não foi brincadeira nenhuma Raquel! Agora eu entendo! Agora eu sei do porque o Rafa tinha se assumido, ele provavelmente tinha algum relacionamento com o Daniel! - falou ela olhando para sua irmã e depois para o Daniel, que depois de tudo que tinha falado estava de cabeça baixa e não parava de chorar!

Raquel: Dani, isso é verdade? - a sua expressão era de total incredulidade.

Daniel: sim! Eu namorava o Rafael e combinamos de nos assumirmos para nossas famílias juntos, porém fiz algo imperdoável, eu o traí, não me assumi e ainda por cima quando ele foi em casa depois de ser expulso daqui, minha mãe falou coisas horríveis para ele, e com medo de sentir as mesmas represálias eu o agredi e expulsei de minha casa aos chutes - ele falou em prantos olhando em meus olhos, não me comovi, eu já tinha superado aquilo tudo e eu estava bem e feliz com meu amor, tudo aquilo já ficado no passado!

Regis: que porra é essa? Você fala assim na maior tranquilidade? Olha como você deixou minha irmã? Eu acabar com tua raça! - falou ele indo em direção ao Daniel!

Carlos: já chega! Não quero mais pancadaria em minha casa! - falou ele autoritário! - Rebeca, trás um copo de água com açúcar para sua irmã! Ela não pode se exaltar! - falou mais calmo logo em seguida!

Rebeca foi até a cozinha buscar um copo de água, Marli foi ajudar o Daniel a se levantar e tentar limpar suas feridas, todos estavam em silêncio naquela casa, Rebeca voltou com o copo em mãos e entregou para sua irmã que não parava de chorar, ainda horrorizada com aquela Revelação do pai de seu filho!

Marli: agora que está todos mais calmos - ela olhou para o Daniel - já que você ama o Rafael, porque engravidou minha filha?

Daniel: não há justificativas do que fiz junto com Raquel dona Marli, eu e ela tivemos uma única relação e ela engravidou, mas eu não estava no meu estado normal, estava babado e dopado pelos remédios que tinha tomado, quando vi Raquel descendo a rua, tinha imaginado que poderia ser o Rafael, eu estava delirando, eu a beijei e ela correspondeu e foi isso! - falou ele de cabeça baixa!

Regis: filho da puta - falou Regis aumentando seu tom de voz!

Carlos: respeite minha casa! Onde pensa que você está? - falou Carlos olhando para seu filho!

Rafael: bom, isso não tem nada haver comigo, eu e o Filipe estamos de saída é isso é um assunto de família e não pertenço mais a esta família! - falei já me levantando quando Raquel se alterou!

Raquel: como não tem nada haver contigo? A culpa é toda sua! Porque não permaneceu aonde estava? Porque resolver ressuscitar dos mortos para nos assombrar novamente! Queria que você nunca tivesse existido! - ela estava possessa!

Felipe e Daniel: Não fala assim com ele!!! - Os dois gritaram e depois se olharam, Felipe se segurava para não avançar no Daniel!

Raquel: seu viado desgraçado, não se contentou com um macho só e teve que roubar o meu? Eu vou... - não deu nem tempo dela continuar e levou uma bofetada na cara da Marli! Raquel estava surpresa e Marli com um olhar sério, até eu me surpreendi!

Marli: não fale do Rafael desse jeito na minha frente! E pelo que eu entendi o Daniel nunca foi teu! Então quer dizer que um cara te beija você já libera tudo para ele? Eu pensava que vocês estivessem pelo menos namorando! Eu estou envergonhada com seu comportamento e ainda hoje vamos conversar sobre isso! - ela olhou para o Daniel - não me interessa saber como a criança foi feita, se foi desejada ou não! Ela não tem culpa dos pais irresponsáveis que tem! Se vocês estarão juntos ou não isso não me interessa! Só assumam a responsabilidade de cuidar e criar o meu neto! - ela falava firme em cada palavra lançada!

Carlos: faço minha as palavras de minha mulher! Não culpe as pessoas sendo que você que não se deu ao respeito Raquel! - falou olhando sério a sua filha que estava chorando de cabeça baixa!

Felipe: só tenho uma coisa a dizer e é para esse aí - falou apontando para o Daniel - você foi covarde, sua chance com meu Rafa acabou no momento que o deixou com medo de sua mãe! Você não é digno dele, ele merece ser feliz e tanto eu quanto você sabe que isso ele nunca será com você! Quer ver a felicidade dele? Então se afaste! - meu homem ciumento falou e como sempre ele nossa sintonia era perfeita! Não mudaria uma única palavra do que ele falou!

Rafael: Daniel olhe para mim! - ele levantou os olhos e me encarou - não te desejo nenhum mau! Segue sua vida, cuide de seu filho e seja feliz! Realmente não te quero em minha vida, mas espero que um dia você possa encontrar alguém que te faça feliz! Enquanto isso deposite todo esse amor que você falou que sente por mim e entregue ao seu filho! Ele não teve culpa de nada e merece ser feliz também! - falei calmo e sereno, não podia o tratar com indiferença! Ele estava debilitado, posso ser cruel as vezes mas ainda eu era ser humano! Ele abaixou a cabeça, começou a chorar novamente mas ele assentiu com a cabeça, ele tinha entendido que não teria mais nenhuma chance comigo.

Marli: isso mesmo a criança não tem culpa! - todos concordaram com ela!

Rafael: Raquel! Não tenho nenhum sentimento por você de carinho ou afeto! Mas nem por isso te faria mau! Pode ter certeza disso! E se você realmente ama o Daniel, está esperando o que para conquistar ele? - forcei uma risada simples e ela olhou nos meus olhos e entendeu o que disse! Ela estava abalada com tudo aquilo, não queria que acontecesse algo com a criança!

Felipe: então agora está tudo resolvido! Vamos amor! Precisamos ir embora! E cunhadinha - olhou para Rebeca - te pegamos amanhã por volta das 10:00! - ela confirmou com a cabeça!

Marli: nos encontraremos novamente! - ela falava se apegando ao peito com os olhos que ainda possuíam esperanças!

Rafael: espero que nunca mais nos vejamos! - fui verdadeiro, vi que uma lágrima caía dos olhos de Marli, porém nada disse, todos estavam com a boca meio aberta espantados com minha frieza!

Me levantei, o Felipe fez o mesmo me despedi de Rebeca com um abraço de urso, Felipe fez o mesmo e estávamos indo em direção à porta quando Daniel me chama!

Daniel: Rafael? - parei e olhei para trás - você poderia pelo menos me dar um abraço? - perguntou ele olhando em meus olhos! Felipe se contraiu todo tentando se controlar e vendo isso de imediato eu falei!

Rafael: eu sou um ser humano Daniel, não sou santo em que perdoa tudo e a todos! - falei de forma gélida demonstrando que aquilo jamais aconteceria novamente todos chocados com minha expressão nada falaram novamente!

Me virei em direção à saída logo após, mas vi que Daniel estava completamente destruído com minha fala, mas não poderia dar esperança alguma, afinal, meu coração já tinha dono! Eu tinha dado a Felipe e eu o amava incondicionalmente! Felipe nada falou mas seu semblante era de uma criança que tinha ganho uma tonelada de doces antes do almoço! Ele pegou em minha mão e fomos embora! Sem despedida saímos, não seria falso em dizer que os perdoaria sem realmente sentir isso em meu coração! Aqui não era a novela da Globo onde todos tem um final feliz, aqui era a realidade e nem tudo são flores!

Fomos em direção ao hotel, tinha que tomar banho, eu estava exausto com tudo aquilo, Felipe foi primeiro pois estava com suas mãos ensangüentadas, assim que saiu logo fui eu.

Ao sair do banheiro senti meu corpo ser levantado com uma ser brutalidade e ser arremedado com violência na cama com minha bunda virada para cima! Não tive nem tempo para respirar e já senti um tapa bem dado na minha bunda que me fez gritar de dor, olhei para trás e vi Felipe possuído! Fazia tempo que não o via assim! Ele estava há muito tempo em abstinência em caçar, ele precisava de vez em quando soltar a fera que estava enjaulada dentro dele! E eu seria sua caça! Me virei com tudo ficando de frente com ele de joelho na cama! Não falávamos mais nada! Sabia o que ele queria e ele sabia que eu estava pronto para o abate! Sem cerimônia dei um tapa na cara dele! Eu o queria louco! Transtornado! Eu seria esfolado mas ele ficaria saciado!

Ele me olhou com seus olhos ardendo, estava muito vermelho, ele abriu a boca para soltar sua respiração tentando se controlar pelo menos um pouco, mas não deixei, soltei outro tapa ainda mais forte em sua cara!

Rafael: te quero! Sem controle!

Senti aquela muralha de músculos me esmagar embaixo dele enquanto me beijava! Ele sacrificava minha boca junto a sua, ele estava literalmente me devorando, ele me mordia, me chupava, ele estava com fome de mim, eu estava sendo consumido por ele! Eu estava adorando tudo aquilo!

Eu sentia sua boca descer pelo meu corpo e por onde passava deixava a marca, eu me revirava embaixo dele, eu estava extasiado, queria que aquilo continuasse para sempre, foi me mordendo até chegar no meu pau! Ele não se fez de rogado e já o engoliu com muito vontade! Eu fui ao céu e voltei! Eu gritava de prazer, ele fodia a sua boca com meu pau e cada fez mais me deixava louco, ele babava tanto que sua baba escorria pelo meu pau, passava pelo meu saco indo em direção ao meu anel! E com sua própria baba ele passava a mão mas não me penetrava!

Aquela altura sabia que o que ele queria com aquilo! Ele queria me rasgar no meio sem preparo algum! Só de pensar nessa hipótese meu cú não parava de piscar! A adrenalina corria pelas minhas veias! Ele ergueu minha bunda o mais alto que pode, colocando meus pés cada um do lado de minha cabeça, só uma parte de minha costa encostava na cama! Ele abriu meu rabo com suas duas mãos ao máximo que pudesse e fodeu meu cú como se não houvesse o amanhã!!! Eu já estava chegando ao meu limite!

Ele me virou com tudo me deixando de quatro já emendando um tapa que soou até para fora do quarto de tão forte que foi! Me segurou pelos cabelos e enfiou com tudo! Senti meu rabo se abrir para ele de forma bruta! Ele parecia um calboy! Ele montava em cima de mim e segurava meus cabelos como se fosse suas rédeas! Eu já estava delirando com um misto de dor e prazer! O mais louco disso tudo era que eu estava amando tudo aquilo! Eu queria tudo aquilo! Eu só podia ser louco! Precisava de um psicólogo haha a sensação de ser domado por ele com aquele brutalidade me deixava fora do meu eu normal!

Rafael: se você não me comer mais forte eu juro que te largo!!! - já não era mais eu naquele momento e sim a puta que ficava escondida dentro de mim!

Ele ficou mais louco ainda! O atrito de nossos corpos era tão forte que se ele não tivesse me segurando eu sairia voando pela cama em direção à parede! Eu não parava de piscar o cú e cada marretada que eu levava mais eu rebolava! Novamente ele me virou com tanta força que quase dei uma volta completa ao invés de meia volta, ele me deixou de frente com ele, ao olhar em seus olhos já sabia o que ele queria, grudei minha mãos em seu pescoço e cruzei minhas pernas em sua cintura! E como se não pesasse nada ele me levando e me encostou na parede me fodendo cada vez mais forte suspenso no ar! Aquilo dava uma pressão tão grande em meu pau! Ele estava sendo esmagado no meio de nossos corpos, que já estava gozando e gritando muito alto! Acho que o hotel inteiro devia ter ouvido! Foi tanta porra que acertou nosso rosto, pescoço e peito! Felipe ao sentir meu cú se contrair, apertando ainda mais seu pau em meu rabo urrava como uma fera selvagem e me mordendo no ombro como sempre fazia enquanto gozava, nosso, meu corpo sofrera de vários esparmos, Felipe quase teve uma convulsão depois do gozo! Em falar em gozo! Ele me inundou com sua porra dentro de mim! Se não fosse homem, com toda certeza estaria grávida!

Caímos no chão e por lá ficamos desfalecidos!

Continua...

********************************************************

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Está entregue mais uma parte de Angel and the Devil espero que vocês gostem!!!

********************************************************

Atheno: tudo que se planta colhe!

VALTERSÓ: concordo com você! Rafael merece ser feliz!

DPrince: que bom que está gostando! Fico muito feliz ❤️ PS: adorei seu comentário! Morri de rir hahahaha

********************************************************

Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá pessoas! Só passei para dizer que a próxima sai amanhã, eu escrevo diariamente nos meus intervalos do trabalho e faculdade, e hoje não tive tanto tempo assim, só escrevi metade! Até a próxima ♥

0 0
Foto de perfil genérica

amei , continua, não para por favor.

0 0