Entregue, controlada e puta do Policial.

Um conto erótico de gegeh
Categoria: Heterossexual
Contém 1448 palavras
Data: 27/02/2018 15:05:00

Olá, essa é uma continuação do meu conto anterior "arregaçada pelo Policial"

Tinha se passado alguns dias mas eu ainda sentia dores no corpo pela trepada que eu e Marcos haviamos dado, ele tinha machucado muito meu cu e minha buceta estava muito dolorida ainda, me sentia como se tivesse sido violentada, apesar das memorias terem sido fantasticas.

Estava na minha loja, fazendo o fechamento do caixa, minutos antes das 21 horas (horario este que eu fecho a loja) quando meu celular toca.

"Estou próximo da loja, se eu não chegar antes de fechares, apague as luzes e me espera ai dentro." Era Marcos, com aquela voz firme e autoritária, terminando a frase, desligou o telefone na minha cara, não consegui falar nada alem do "alô" no inicio da ligação.

Os minutos se passaram, eu não queria transar, ainda estava muito assada e dolorida pela ultima transa, fechei o caixa, deu 21 horas, liberei minha funcionaria, fechei a porta da loja, baixei a persiana e apaguei as luzes como Marcos me ordenara, confesso que fiquei com medo do que iria vir a seguir, Estava com vontade de ir para casa, mas não sabia oque aconteceria se eu não o obedecesse.

Estava sentada proximo ao balcão, quando vejo luzes vermelhas entre as persianas. "ele esta trabalhando, talvez só queria conversar e marcar uma foda para outro dia." pensei, um pouco menos tensa.

A viatura para em frente a minha loja e, sem desligarem as luzes vermelhas, dela dessem dois policiais, um deles caminha até a porta de vidro da loja e dá duas batidinhas rápidas. "meu dono chegou" pensei, já sentindo meu mamilos endurecerem e meu coração acelerar um pouco, eu estava apaixonada por aquele homem.

Quando abri a porta, me deparei com Marcos e outro homem, ambos fardados, apesar da pouca iluminação dava para ver que um deles tinha a pele bem clara, olhos azuis(ou verdes, não consegui distinguir por causa da luz vermelha intermitente da viatura.) cabelos claros e um corpo musculoso, esse policial era quase tão musculoso quanto Marcos, mas Marcos tinha os braços mais grossos e as costas um pouco mais larga e aquele olhar serio que me deixava toda molhada. "EU JÁ TINHA ESQUECIDO QUE MINHA BUCETA TAVA ARDIDA E MEU CU ESFOLADO." já estava doida para dar pra ele de novo.

- Deixa a gente entrar - Disse Marcos com a voz grave percebendo que eu fiquei congelada com a imagem daqueles homens maravilhosos.

dei um passo para o lado, deixando os dois entrarem e fechando a porta quando o ultimo entrou.

- tudo bem minha putinha? - Falou Marcos, como se seu colega não estivesse lá.

fiquei vermelha de vergonha, baixei a cabeça sem conseguir olhar nos olhos do rapaz e respondi que sim com a cabeça.

Marcos Riu.

- Oque você achou, Santos? - Disse Marcos encostando a mão em meu queixo, levantando a minha cabeça e fazendo meu olhar encontrar o dele.

- bem Gostosa, Você não mentiu quando disse q ela tinha uma bunda maravilhosa. - Disse o outro rapaz de nome Santos.

Santos terminou a frase e sem que eu percebesse Marcos estava me Beijando, me segurando pela mundo e apertando meu quadril ao seu membro gigantesco que já estava duro por dentro daquela farda.

Senti meu corpo ficando mole e involuntariamente comecei a rebolar de leve, esfregando a minha xota no seu pau entre as roupas que nós vestíamos. Não me importava mais com meu corpo nem com quem estava olhando, eu só queria sentir o Marcos dentro de mim de novo.

Ele puxou meu cabelo, mordeu meu pescoço e me pôs de bruços em cima do balcão, Deu um tapa com força na minha bunda que fez eu soltar um gemido involuntário.

ele abaixou minha calça (estava vestindo uma Legging), meus peitos estavam espremidos no balcão e minha buceta piscava tesão, puxou minha calcinha para o lado e começou a lamber minha bucetinha.

Já nas primeiras linguadas eu estava rebolando gostoso na boca do meu macho enquanto gemia feito uma puta, que lingua gostosa que ele tem.

Senti um tapa forte na minha bunda e um puxão no meu cabelo, arrepiando da minha nuca até meu pé, Ele ia me comer agora.

respirei fundo e tentei ficar o mais relaxada possível, Eu sabia o tamanho da rola dele e sabia também que minha buceta ainda não tinha se recuperado totalmente.

Olhei para trás e vi que Ele havia aberto apenas o zíper da calça e posto aquela rola monstruosa para fora, de canto de olho, vi que Santos havia feito o mesmo e que se masturbava enquanto Marcos me tinha como sua boneca, Ele me deu outro forte tapa na bunda e ordenou que eu olhasse para frente.

Ele foi pondo a rola devagarinho dentro de mim, me arrancando suspiros de prazer e dor, Estava ardendo muito, mas eu precisava sentir ele dentro de mim.

Quando o Saco dele encostou na minha virilha, ele começou a bombear.

Ele bombeava com força, a rola dele entrava e saia, me preenchendo por completa, eu só conseguia gemer, gemer e gemer.

em meio as bombeadas, fechei os olhos e veio meu primeiro orgasmo, arrancando um gemido alto enquanto eu arfava praticamente sem ar.

- Gozou minha puta? - Ele disse, enquanto apertava meu quadril, sem parar com as estocadas brutais.

- Sim, Sim, Sim, Ai meu Macho, Sim. - Falava sem nem entender oque eu estava dizendo, já tinha perdido o juizo, aquele macho me deixava embriagada de tesão.

- Chupa o Pai do meu Parceiro, Chupa. - Disse o Marcos

Abri os olhos e lá estava Santos, com Seu pau Duro praticamente esfregando na minha cara.

Sua rola era bastante grande,Deveria ter seus 18/20cm e era grossa mas não se comparava com a de Marcos, A do Marcos era MUITO mais grossa.

enfiei Aquele pau todo na minha boca e chupei como se não houvesse amanhã, lambia as bolas, sugava a cabeça e enfiava ele todo na minha garganta, Santos se Deliciava com aquilo, Gemia gostoso e me chamava de puta safada.

Comecei a Gemer alto e chupar o pau de santos com ainda mais força quando gozei pela segunda vez.

Marcos não parava de Bombear, quando ele apertou meu quadril com força e eu senti ele gozando, me enchendo de porra.

Tirou o pau de mim e seu esperma começou a escorrer pela minha perna.

Eu estava mole, minhas pernas estavam formigando, um pouco pela posição e um pouco pelo tamanho daquele mastro que tinha acabado de lavar meu útero.

-Sua vez Santos - Disse Marcos, Trocando de lugar com ele.

Santos Foi para trás de mim, com a rola dura feito pedra e enfiou sem dificuldade nenhuma a sua rola na minha buceta, Marcos veio para frente e mandou eu limpar seu pau com a boca, prontamente atendi meu dono.

Rapidamente comecei a rebolar gostosos e gemer enquanto era penetrada por Santos e sugava o pau de Marcos.

O pau de Santos era gostoso, por ser menor que o de Marcos, eu conseguia rebolar mais.

Logo o pau de Marcos ficou novamente Duro e eu já não conseguia por muito alem da cabeça na minha boca.

comecei a Gemer gostoso e como um espirro intenso e duradouro, Veio meu terceiro orgasmo.

Santos Tirou o Pau da minha buceta e pincelou meu cu, que estava em carne viva, Na hora estremessi e gemi em tom de choro.

"por favor, não." Falei olhando desesperadamente para meu macho, Marcos, pedindo para que ele não deixasse o outro policial comer meu cu.

Marcos em tom grave e forte falou.

- O Cu dela é meu - Disse olhando serio para seu parceiro.

Santos não disse nada, apenas enfiou o pau novamente na minha buceta e tornou a bombear gostoso.

Ficamos algum alguns minutos nessa posição, eu chupando o pau do meu homem e Santos me comendo quando sinto Santos gemendo e gozando dentro de mim, mas ficou no vai e vem até seu pau ficar mole dentro de mim.

Marcos tirou seu pau da minha boca,me levantou e me pôs de barriga pra cima no chão e começou a se punhetar

De repente veio um jato de porra na minha cara, sujando minha blusa, meu rosto e meu cabelo.

- Angelica, não esquece que tu é minha puta, sempre vai estar disponível para mim. - Disse Marcos, com um tom de voz grosseiro enquanto colocava o pau de volta pra dentro da calça e fechava o ziper.

Balancei a cabeça afirmativamente.

Os dois viraram as costas e sairam da loja, encostaram a porta e seguiram para sua patrulha de rotina, me deixando de pernas abertas escorrendo porra da minha cara e da minha buceta.

Eu estava totalmente dominada por Marcos, Eu faria oque ele mandasse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gegeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pela força, Não deixem de comentar pessoal, Isso me incentiva a continuar relatando a minha história com marcos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Corretor fez um estrago no meu comentário anterior rs Espero que tenha entendido... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia! Tive Wien gozar aqui.... parabéns! Bjs e leia os meus tb

0 0