Decidi ser menina e putinha...

Um conto erótico de Sergay24
Categoria: Homossexual
Contém 2466 palavras
Data: 27/02/2018 01:29:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando você é jovem, todos sempre dizem que você pode ser o que quizer.

Eu decidi ser uma menina, uma putinha.

E quero contar a vocês a história dos eventos que me levaram a tomar essa decisão e a ser uma pessoa tão feliz.

A natureza havia me ensinado a começar a me masturbar, era uma sensação incrivel, mas apenas saia apenas algumas gotas de sêmen.

A primeira pergunta é como começar a contar esta breve história?

Posso dizer que, desde que eu era criança, tinha desejos um tanto diferentes.

Eu não me considerava homossexual, mas me senti profundamente identificado e impressionado com o sexo feminino.

Vou explicar...

Seu corpo, sua maneira de se vestir e falar, sua doce ternura, sua posição às vezes submissa, às vezes sedutora e, acima de tudo, a bela habilidade de engravidar e ser mãe, todas essas qualidades de uma menina me fascinaram extremamente .

E sim, um homem normal pensa isso, mas meu modo de perceber isso era algo diferente ...

Eu só pensei que teria sido bom ser uma menina, só isso.

Tornei-me um adolescente, senti a necessidade de experimentar meus desejos, e naquela etapa da minha vida foi que, pela primeira vez, procurei cercar-me de outros que compartilhavam interesses compatíveis.

Então, eu já fazia parte de um círculo de jovens da minha idade que queriam desencadear seus hormônios, um pequeno grupo de cerca de 12 indivíduos, da grande escola particular em que estudava.

Realizavamos reuniões em que nos confidenciavsmos sobre nossas fantasias e, inevitavelmente, sonhavamos como se estivéssemos procurando as pessoas certas para cumpri-las.

Alguns dos membros eram como eu, ansiosos por conhecer os prazeres de ser uma menina ou pelo menos curiosos sobre isso, e muitos outros eram apenas adolescentes curiosos sobre o assunto.

Poderia dizer que nos completavamos perfeitamente, ou pelo menos esse foi o projeto do grupo a médio prazo .

Finalmente, entre conversas e fantasias, não demorou muito para eu próprio ter alguns candidatos para dar meu corpo, jovem um pouco mais velho do que eu e mais masculino, que conseguiu seduzir-me em privado com conversas mórbidas e promessas de prazer.

Mas logo todos no grupo perceberam que, embora nossa escola fosse realmente grande, faltava um lugar confiável para transformar nossas fantasias em realidades.

Estávamos muito envolvidos no assunto e queríamos fazer mais do que contar nossas fantasias, então buscamos soluções em todos os lugares, precipitamos como bons jovens, até que uma de nossos membros tenha encontrado uma alternativa interessante.

Ao sul da nossa escola havia banheiros em um prédio separado que quase ninguém ocupava, porque havia muitos outros em lugares mais próximos, e o cuidador responsável tinha o hábito de fechar uma ou duas horas por dia para limpar.

Em nossa mente infantil que soava como uma ótima solução e conversando com o cuidador, nosso amigo conseguiu concordar, supostamente, que este banheiro se tornaria nosso quartel particular por algumas horas por dia para fazer o que queríamos.

No entanto, ele colocou uma condição moderada para cumprir:

Que ele poderia levar qualquer uma das "pequenas meninas" do grupo sempre que quisesse, naquele banheiro ou em seu "quartinho".

O preço era razoável em comparação com o risco que representava como ele explicou, então nosso amigo aceitou sem questionar e o acordo fechou, pouco depois explicou quais as condições e as "pequenas meninas" do grupo aceitaram com resignação, perguntando se não era uma piada ou um jogo por parte dele.

Vale ressaltar que naquele momento eu e nenhum membro do grupo ainda não tinhamos nenhum tipo de contato sexual com ninguém, nem qualquer experiência real.

Conforme acordado, as doze "meninas" tiveram que conversar com ele e expor suas fantasias e desjos para encontrá-lo antes que o grupo tivesse acesso à sua parte do acordo e, apesar de ter medo, não demorou muito.

Com discrição, apresentamos os doze em seu cubículo que era um quarto espaçoso, sua mini casa, já que também era um vigia durante a noite.

Fomos recebidos em uma agradável tarde, nos sentamos em sua cama e, um a um, lhe dissemos as nossos desejos que tínhamos compartilhado tantas vezes com o resto, de acordo com o pedido.

Ele era um homem velho, muito grande e robusto em relação a nós, meros meninos ... ele tinha braços largos, mãos ásperas e pele escura.

Ele também tinha um rosto serio e certamente foi difícil, digamos assustador.

Ele nos ouviu atentamente com atenção de uma cadeira em frente à cama.

Mas com terror percebi que ele mostrava interesse especial em minha história, ser menina, engravidar, ter filhos.

Ele examinou alguns minutos até que finalmente ele se levantou da cadeira e, de fato, ele foi até mim.

Colocou a mão direita na minha cabeça acariciando meus cabelos suavemente, então, acariciou minhas bochechas com os dedos calejados.

Me inspecionou um pouco, suspirou e disse claramente:

_Você será minha menina, os outros podem ir!!!

Quando os outros onze deixaram a sala, eu morria de medo, nunca pensei que a minha fantasia me levaria aquela situação.

O velho continuou a me acariciar e eu me preparei para o pior, até que de repente ele parou e me deu instruções muito claras.

Ele me disse que eu tinha que inventar na minha casa na Sexta-feira daquela semana que eu passaria a noite na casa de um amigo para fazer uma tarefa, quando eu realmente voltaria ao seu cubículo e desta vez eu ficaria lá com ele ...

Concordei e me retirei, levando uma pequena palmada dele enquanto eu estava saindo, minha primeira palmada.

Aqui é onde minha história teve um giro inesperado, porque ao invés de começar a viver minha sexualidade experimentando jovens com minha idade como planejei, como de costume, minhas ações me colocaram diretamente nas mãos de um homem maduro que eu nem sabia, sem ter nenhuma experiência ou ter certeza de minhas decisões e gostos.

Claro que fiquei confuso e pensei em não ir, como vocês podem imaginar, mas no final eu decidi dar aos eventos uma chance e viver o momento.

Se não funcionasse, pensei , eu conseguiria escapar, mesmo que eu tivesse que pedir ajuda e confessar meus erros a todos.

Fiz o que ele me pediu em sua petição e no dia indicado voltei ao seu quarto pronto para cumprir minhas novas obrigações conjugais, mas mais do que tudo pronto para me entregar às tentações e dúvidas que eu tinha dentro de mim e chegar a uma conclusão de uma vez por todas.

Ao entrar, olhei para o homem, nos olhos, sorri por um momento, depois baixei o olhar submisso, com respeito.

Ele apenas colocou uma das mãos na minha bundinha, pressionou um pouco e me empurrou para caminhar alguns passos, amassando, até chegarmos Juntos em sua cama.

Meu corpo não sabia como reagir ao que estava acontecendo.

O que eu vi em sua cama realmente me surpreendeu muito, havia várias bolsas abertas que continham um punhado de roupas femininas infantis ... e no instante eu me permitia conceber a idéia de que essas roupas eram para mim.

Eu honestamente não esperava , então estremeci, entendi perfeitamente o que ele queria.

Apesar do meu fascínio pelo sexo feminino, nunca tive a oportunidade de me vestir como uma menina, principalmente porque não tinha lugar para esconde-las.

Era como um sonho feito realidade e inundando uma fantasia, levei uma forte palmada para voltar á ralidade.

_ Você tem meia hora para se vestir!!!

_Enquanto eu vou terminar de recolher as lixeiras, fique bonita, sim?

_"Sim"!!!

Respondi tão ternamente quanto pude, e imediatamente me coloquei a trabalhar para me tornar uma menina.

Assim que ele saiu, selecionei cuidadosamente cada roupa e fiz minha seleção.

Sou magro e baixo e queria mostrar, então coloquei uma espécie de vestido pequeno e branco, o estilo mais princesa que encontrei, alcançou o meio da minha coxa.

Vesti a roupa íntima das meninas, uma calcinha infantil amarela escrito "HELLO KITTY", Luvas de algodão branco, sutien "menina moça" que destacavam minhas costas.

Minhas mãos tremiam enquanto me vestia e era complicado, mas no final eu me senti bonita e muito excitada, estranhamente feliz ...

Eu só queria ter um busto grande como uma garota real e uma peruca para fazer com que meus cabelos parecessem longos.

Achei por bem remover o resto das malas e minhas próprias roupas da cama antes dele retornar, comecei a me ver em um espelho na parede, pois, pela primeira vez, eu era uma menina.

Quando ele entrou, eu ainda estava de costas para a porta, nossos olhos cruzavam apenas no espelho ,eu o vi sorrir em aprovação e fechar a porta sem dizer uma palavra, começou a se despir e, através do espelho, segui todo o processo com grande atenção, meu coração estava batendo muito rápido ...

A verdade era que seu corpo era impressionante, Imponente, até o ponto em que ele veio me dizer que ele estava com uma garota real, me senti estranhamente sortudo.

O que mais me surpreendeu e, ao mesmo tempo que me amendrotou, era seu pênis, não estava ereto, mas era claramente muito maior do que o meu e impressionou meus olhos.

Ao ver isso, de alguma forma eu senti que eu estava bem como menina, eu não podia competir de forma alguma com um homem assim, em vez de submetê-lo parecia uma opção é viável para alguém como eu.

Dei volta e fui para aquele homem nu, peludo, atarracado e gordo.

Beijei seu peito, que era o mais alto que consegui alcançar com o meu tamanho, e logo depois fiquei de joelhos , meu rosto estava em frente a seu pênis, e que cheirava horrível.

Olhei para sues olhos, e imediatamente em sinal de respeito beijei seu membro que estava em minha frente, como beijando a mão de um rei.

Agora eu estava em meu lugar, depois de anos de espera, e seu membro na minha frente começou a reclamar.

Peguei gentilmente as mãos com as luvas de algodão, com o cuidado que merecia, e comecei a esfregar lentamente em toda sua extensão, dando beijos ocasionais nas áreas que estavam descobertas.

Se achava grande antes, agora media o triplo e pulsava vigorosamente na minha frente ...

Fiquei apaixonado.

Então meu homem bruscamente pegou meus cabelos com as duas mãos e trouxe minha boca para a ponta daquela ferramenta enorme, antes que eu pudesse reagir já tinha penetrado meus lábios, invadindo tocando a entrada da garganta.

Eu adorei seu gosto!

Eu realmente o amava, queria que ele deixasse lá para prová-lo, mas ele começou um mete-saca violento, balançando minha cabeça sem piedade com as mãos, tirou lágrimas de meus olhos por vários minutos, um custo que tive de pagar para deixá-lo satisfeito ...

Não sem alguma dificuldade.

Quando terminou de brincar em minha boca e garganta como queria, estava um pouco tonto e cansado, sabia que ele estava me transformando em uma menina e isso valia a pena.

Embora fosse difícil continuar.

Tentei sorrir e queria vê-lo novamente nos olhos, mas seu ainda enorme pênis me hipnotizou e me disse que, para minha fortuna e tragédia, ainda não havia terminado.

Ele me levantou abruptamente segurando meu vestido e me jogou na cama como um pano, fiquei feliz porque eu sabia o que isso significava:

AQUELA COISA ENORME IRIA ME PENETRAR...

Ao mesmo tempo, eu estava entusiasmado com essa demonstração de que minha força não era nada comparada à dele e eu não podia recusar nada, estava à mercê e era melhor cooperar.

Eu me estabeleci como pude sem experiência, com as meu estômago na cama, meus joelhos no chão e minha parte traseira no ar à sua disposição, movendo-o um pouco de um lado para o outro.

Possessão que parecia ser do seu agrado, porque imediatamente levantou meu vestido abaixando minha calcinha até os joelhos deixando tudo à sua vista, novamente fiquei nervoso.

Eu senti que ele cuspiu no meu reguinho várias vezes e então começou a estimular a acariciar com suas mãos ásperas.

Fazia cócegas, então me deixei ser amado durante todo o tratamento e relaxei muito.

A verdade é que ele estava separando minhas nádegas e lubrificando um pouco o caminho para tornar sua trajetória mais fácil, mas para mim era como uma massagem erótica romântica.

Nunca antes me senti tão excitado como quando senti seu pênis grosso no olhinho de meu cu virgem , senti como fosse uma haste de metal quente e pulsante, e eu me derreti como cera em seu toque.

Ele ajustou seu imenso membro e colocou-se em posição, me preparei para o que estava por vir e separei minhas nádegas com as minhas próprias mãos de bom grado, sem perceber que ele nem sequer estava usando camisinha.

Naquele momento começou a empurrar forte com a ponta, e eu apenas sentia uma pressão muito forte, mas não estava penetrando, meu pequeno buraquinho virgem não queria colaborar, desejava que ele cedesse, mas quanto mais ficava ansisoso ele menos ajudava.

Ele continuou insistindo, encaixando e empurrando cada vez mais, abri com as mãos o máximo que pude, até que o sentimento se tornasse diferente e meu corpo feminino começasse a ceder à sua masculinidade.

Esse foi o momento.

Tenho vergonha de dizer que naquele momento, quando fui penetrado pela primeira vez e por aquele pênis enorme e grosso de macho, não pude apreciar.

Eu estava excitado ao máximo, mas senti uma dor horrível quando aquela coisa grossa passou por meu ânus sem piedade rasgando caminho á sua frente, uma dor aguda, dolorosa e prolongada.

Eu chorei e pensei que tudo tinha sido um erro terrível, que nada daquilo deveria ter acontecido, mas ele não se importou e começou a meter com todas as suas forças, continuou e continuou sem se importar com minha dor, entrava e saia bombardeando meu cuzinho, destroçando minhas pregas, minhas tripas, seus gemidos eram de prazer, enquanto os meus era desespero, não sei quanto tempo demorou, para mim uma eternidade, até que senti ele urrar e se derramar dentro de meu intestino, retirando seu enorme pênis de meu corpo, foi um alivio ver ele ir até o banheiro se lavar, seu pênis ainda duro pingava esperma e estava lambuzado de semem e alguns resquicios de sangue.

Me ajeitei na cama e me deitei, meu cuzinho estava aberto e ferido, derramando semen, meu corpo tremia e senti medo.

Mas conheci meu lugar e me preparei para descansar em silêncio, sem me queixar, sob o pressuposto de que tudo havia acabado.

Ele também se recostou, muito perto de mim, esfregando seu membro flácido contra o meu buraco destruído, como se fosse um sinal de vitória e morbidade, agora essa parte de mim era dele e seu esperma ainda estava brotando como prova.

Enfim as fantasias de todos do grupo foram consumadas...o sortudo descabaçou a todos do grupo...

RAFAEL

PAULO

EZEQUIEL

MÁRCIO

CLÁUDIO

EDERSON

JOSÉ CARLOS

MARIANO

JORGE

ROBERTO

ISMAEL

Todos tiveram o cu perfurado pelo sortudo funcionário da escola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sergay24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Santo esperma que delícia amei demais...

0 0