Mais um negro dotado para o casal bi tímido...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 3749 palavras
Data: 26/02/2018 14:01:19

Olá, amigos, aqui mais uma fantasia. Relembrando, somos um casal maduro, 46 anos, pessoas normais, não somos super em nada. Para saber um pouco mais sobre nós, sugiro ler nossos outros contos.

Filipe novamente escrevendo, contando sobre mais uma fantasia do casal (mas principalmente minha).

Termos um negro muito dotado em nossa cama é uma fantasia recorrente, alguém que tope transar com os dois, dando muito prazer ao casal.

Nossa amiga travesti que já nos proporcionou tanto prazer (primeiro sozinha e depois com uma amiga travesti junto) nos avisa que conheceu um negro com uma rola descomunal, e que ele tinha a fantasia de foder um casal (tanto a esposa quanto o marido). Nos conta que a rola dele é imensa, e que mesmo ela com toda a experiência se sentiu novamente apertadinha como das primeiras vezes.

Perguntamos mais sobre ele. É um senhor, maduro, nos seus 50 anos, separado, e que sempre sonhou em comer a esposa na frente do marido, e que também sempre fantasiou foder o marido na frente dela. Ele adora comer um cuzinho, mas que poucas pessoas aguentam ele dentro, por conta do tamanho (nossa amiga mesmo disso que sofreu para conseguir aguentar aquilo tudo). Percebo pela cara da minha esposa que ela adorou a idéia, provavelmente já imaginando a rolona abrindo ela todinha. E como sei que é safada, vai querer que eu experimente também.

Pedimos o contato dele, e depois de um bom papo, percebemos ser uma boa pessoa, e marcamos um encontro em um barzinho para nos conhecermos pessoalmente.

No dia marcado, como de costume, depilei minha esposinha todinha, deixando sua bucetinha bem lisinha, e já percebendo o quanto ela estava molhada de tesão da expectativa de conhecer o novo amante. Ela também depilou meu saco, virinha e cuzinho, claro que também já má intencionada em relação a eu ser fodido também. Ela colocou um vestido curto, bem colado no corpo, mas claramente sem sutiã nem calcinha. Meias 7/8 e um belo salto alto completaram o visual, deixando ela extremamente sensual, com os biquinhos de seus peitões se destacando no tecido do vestido. Levantei levemente a barra do vestido, e senti com meus dedos o quanto ela já estava melada de tesão.

Chegamos ao barzinho, pedimos um drink, e quando nosso amigo chegou não tivemos como notá-lo. Um cara grande, 1,95, forte, careca, muito bem vestido. Chamou a atenção de boa parte das mulheres do bar, e claro, a nossa atenção também. Minha esposa me cutuca e diz que hoje estaremos literalmente fodidos!

Nos apresentamos, ele senta na nossa mesa, e vejo pelos olhares de minha esposa que ela está louca de tesão. Ele é um pouco tímido, mas com um papo agradável. Minha esposa pergunta se ele curtiu o casal, e com sua resposta afirmativa, ela pergunta porque não vamos então diretamente para motel. Pago rapidamente a conta, e ele entra no carro conosco. Minha esposa senta na frente, dizendo para ele que se sentar atrás junto com ele não vamos precisar nem ir para o motel, pois vai querer transar ali mesmo.

Dirijo rapidamente para o motel mais próximo, e pedimos uma suíte confortável, com hidro. Paro o carro na garagem, saímos, e minha esposa pede para eu ir indo na frente para abrir a porta. Sei que sua intenção é ir na frente dele, rebolando em seu vestido que ela subiu mais um pouquinho, para provocá-lo.

Entramos no quarto, e minha esposa já se atira nos braços daquele homem enorme, que aninha minha loirinha (1,60m) entre seus braços enormes. Minha esposa começa a beijá-lo, dizendo que está louca para conhecer o "detalhe" que nossa amiga travesti tinha contado. Ela se afasta um pouquinho dele, abre seu vestido e deixa ele cair pelo corpo, deixando seu corpo gostoso, cheio de curvas, despido para o macho. Ao ver ela toda nua, sem sutiã e calcinha, somente de meias e salto alto, para quebrar a timidez dele, e ele avança para ela, beijando sua boca e começando a acariciar seu corpo.

Minha esposa, como sempre, pede para ele parar um pouquinho pois quer poder sentir sua rola ainda mole e fazê-la crescer em sua boca, como ela tanto ama. Tira a camisa dele, revelando um peitoral forte, sem pelos. Agacha em sua frente, e vai apalpando a rola por cima da calça ainda. Ele diz a ela que está sem cueca, pois queria deixar a rola mais fácil para ela. Ela coloca a mão sobre a rola, e vai descendo pela coxa dele sentindo a rola ainda mole por dentro da calça bem solta. Quando chega para baixo da metade da coxa, encontra a cabeça, e me olha assustada, dizendo que se é comprida assim mole, imagina ela toda dura!!

Imediatamente abre o botão da calça e o zíper, puxando a calça para baixo para revelar a rola. Ela é realmente bem comprida (agora entendo porque nossa amiga travesti ficou impressionada!), mas mais que isso, é bem grossa também. Minha esposa imediatamente segura a rola enorme e começa a beijar e chupar, fazendo ela endurecer em sua boca como ela tanto gosta. Passa a punhetar o comprimento daquela rola enorme, enquanto tenta engolir a cabeça enorme dentro de sua boquinha. A rola começa a dar sinal de vida, e vai aumentando ainda mais de tamanho e grossura. E quando começa a subir, revela também o enorme saco dele, com suas grandes bolas aparecendo. Minha esposa passa uma das mãos da rola para o saco, acariciando as bolas enquanto continua mamando a cabeçona. Ele olha em minha direção para checar se está tudo bem, e percebe que já tirei minha roupa e também estou de pau duro vendo a cena. Faz um sinal com o dedo para mim, mostrando que quer minha boca também.

Pergunto para minha esposa se ela precisa de ajuda, e ela imediatamente diz que sim pois já está com o maxilar doendo de tentar abrir tanto a boca para mamar aquela rola enorme. Me aproximo, ajoelhando diante dele também, e passo a ajudá-la com a punheta e a chupada naquela rola enorme. Quando seguro ela, sinto que meus dedos não fecham ao redor da rola, mostrando o quanto ela é grossa. Negra, cheia de veias, e muito quente. Eu e minha esposa passamos a alternar as chupadas e punheta na rola, hora um chupando a cabeça e o outro o cilindro, depois o outro chupando a cabeça enquanto um punheta ele. Até que a rola fica totalmente dura, voltada para cima, e nós dois olhamos aquele saco enorme pendurado, chamando nossa atenção. Só trocamos um olhar, e parece que pensamos a mesma coisa juntos. Aproximamos nossas bocas juntas do saco dele, e cada um passa a chupar uma bola do saco enquanto ela segue punhetando aquela rola enorme. As bolas são grandes também, do tamanho de um limão cada uma, e nos deixam de boca cheia enquanto chupamos e linguamos aquele saco depilado.

Isso parece deixar ele louco. E minha esposa também está louca, pois de tempos em tempos passa a mão em sua buceta completamente melada, e volta com seus dedos melados esfregando naquela rola, deixando o gosto e o cheiro de sua bucetinha na rola para chuparmos juntos.

Ela para de chupar aquela rola enorme, deita na cama, pede para eu colocar uma camisinha nele para ele poder arrombar sua bucetinha. Pego uma camisinha normal, e ela só vai até a metade daquela rola enorme. Ele tira uma da sua carteira, e diz: usa essa daqui, tamanho especial. Abro a nova camisinha, e desenrolo ela sobre a rola enorme que vai foder minha esposinha, que já está com uma mão esfregando seu grelo, enquanto a outra aperta seus peitões e seus biquinhos, já antevendo aquele monstro entrando nela.

Eu e ele subimos na cama, eu ainda segurando aquela anaconda, e guio sua rola para a bucetinha dela. Ela abre bem suas pernas, para ele entrar, mas a rola realmente é descomunal. Depois de tentar entrar nela algumas vezes, ela manda ele se deitar para ela sentar na rola. Ele deita na cama, com aquela rola parecendo um mastro de bandeira, e ela se aproxima, colocando uma perna de cada lado do corpo dele. Começa a abaixar e a dirigir aquela cabeçona para sua bucetinha. Me aproximo por trás dela, deitado na cama, bem próximo para ver sua bucetinha engolir aquela pica enorme, enquanto aproveito para continuar acariciando o saco dele. Ela encosta a cabeçona em sua bucetinha, dá uma reboladinha, e começa a agachar o corpo sobre ela. Vejo a rola começar a entrar nela, com um gemido enorme dela quando a cabeça passa para dentro da sua bucetinha.

Pergunto se está tudo bem, ela diz que sim, mas que a rola está literalmente arregaçando sua bucetinha, mas que está maravilhoso. Com a cabeça já dentro, ajoelha sobre a cama com as pernas de cada lado do corpo dele, e começa a rebolar para tentar engolir o resto da rola, iniciando os movimentos para frente e para trás para ir acomodando a rola dentro dela. Enquanto isso, seus peitões ficam balançando de frente para ele, e ele aproveita para apertar, beliscar os biquinhos, e passar sua língua. Ela vai acomodando o que consegue da rola, e quando chega em uns 2/3 dela, diz que já está sentindo a rola no fundo de sua bucetinha. A quantidade de rola ainda para fora é o suficiente para eu segurar a rola toda com minha mão, enquanto o resto da rola está preenchendo sua bucetinha totalmente.

Ela passa a rebolar gostoso na rola, gemendo muito alto, e dizendo que a rola é maravilhosa, está preenchendo ela toda, e começa a ter orgasmos múltiplos, não parando de rebolar na rola entre um e outro. Ele passa a segurar sua bunda forte, dar tapinhas de leve, e isso deixa ela mais louca ainda, passando a cavalgar forte a rola, até ter um último orgasmo forte que praticamente faz ela desmaiar sobre ele, caindo exausta e satisfeita.

Ele abraça ela forte, e percebo ela relaxada, com um sorriso no rosto, seus olhos fechados, curtindo os orgasmos que acabou de ter. Ele diz a ela que também adorou, que gozou forte, e que a camisinha deve estar muito cheia de porra, pois ele também teve um dos melhores orgasmos da vida dele. Ela lentamente sai de cima dele, e quando sua rola sai toda dela, percebemos a quantidade enorme de leite que tem dentro da camisinha. Ela retira com cuidado, dá um nozinho na ponta, e me mostra aquela bexiga cheia de porra grossa que ele gozou para ela.

As marcas da mão dele ainda estão na bunda dela, e ele diz que a bunda dela é uma delícia. Digo que é mesmo, e pergunto para ela se ela quer tentar dar o cuzinho para ele. Ela diz que de jeito nenhum, quase não conseguiu na bucetinha, não conseguiria nem fazer uma DP com aquela rola enorme dentro dela na bucetinha. Mas que quer ver eu tentar. Ele responde que normalmente é assim, as mulheres não topam tentar com medo.

Digo ok, vou tentar, mas ela vai ter que preparar meu cuzinho para aquele monstro. Ela diz tudo bem, vim preparada depois do que nossa amiga travesti nos disse. Vai até sua bolsa, tira seu strapon que costuma usar comigo, e também um outro consolo enorme, do Kid Bengala, e diz que comprou para aquela ocasião. Olhamos o consolo de perto, e percebemos que mesmo assim é menor que a rola do nosso amigo, principalmente no comprimento.

Ela pede para nosso amigo continuar deitado, e para eu começar a chupar sua rola ainda mole depois da gozada, enquanto ela me prepara para ele. Seguro aquela rola negra gostosa, ainda melada da gozada nela, e começo a beijar e chupar como já tinha feito antes.

Ela me vira de bunda para o lado dele, para ele assistir ela me preparar. Pega o lubrificante, e começa a espalhar no meu cuzinho, penetrando ele com seus dedos. Desta vez ela usa mais lubrificante, enfiando uma quantidade muito maior dele dentro do meu cuzinho com seus dedos, que começou com 1, mas que agora já tem 3 dedos entrando facilmente. Aí passa lubrificante na cabeça do strapon normal, que usamos sempre, e pincela meu cuzinho como só ela sabe para me deixar louco. Começa a me penetrar com aquele consolo que já estou acostumado, e sinto na minha boca a reação de nosso amigo ao ver minha esposa começar a me foder mostrando e falando para ele como gostava de foder meu cuzinho.

Rapidamente enfia o consolo todo dentro de mim, sempre espalhando mais lubrificante, me preparando para o que aconteceria a seguir. Depois de um tempo me fodendo, e vendo que a rola de nosso amigo já estava bem dura novamente, faz uma pausa para trocar o consolo em sua cinta, substituindo o que estou acostumado, pelo novo, do Kid Bengala. Novamente espalha lubrificante por ele, e mais um pouco em meu cuzinho, e começa novamente a pincelar o cuzinho com aquela cabeça enorme. Enfio a rola do nosso amigo fundo em minha garganta para abafar o gemido, e fico esperando ela enfiar aquele consolo enorme em mim. Sinto ela ir enfiando devagarinho, cm por cm, para ir laceando meu cuzinho sem machucar, afinal ela está doida para ver a rola de verdade me invadir. Vai fazendo como ensinei ela, enfiando um pouquinho cada vez que sente meu cuzinho dar a laceada entre as piscadas de tesão. Sinto aquela rola de silicone ir me abrindo, até que a cabeça entra em mim. Nosso amigo olha espantado de eu ter aguentado aquilo tudo, enquanto sente eu sugar forte sua rola preenchendo totalmente minha boca.

Minha esposa começa a socar em meu cuzinho, fazendo a rola entrar cada vez mais fundo, e cada vez mais rápido em mim. Ela coloca sua mão por baixo do meu corpo, e sente como meu pau está duro de tesão dela me fodendo assim, e eu mamando aquela rola enorme.

Depois de um tempo me fodendo, e percebendo que eu já estou gemendo gostoso de tesão, sem dor, fala que está na hora de eu experimentar aquela rola maravilhosa dentro de mim. Continuo de 4, como estava mamando nosso amigo, ela ainda me fodendo, enquanto ele pega outra camisinha, e pede para eu prepará-lo de novo. Coloco novamente uma camisinha especial naquela tora, e já aproveito para espalhar bastante lubrificante nela. Ele levanta, fica ao lado dela enquanto ela continua fodendo, e diz para ela que está pronto para a troca.

Ela pergunta para mim se eu quero aquela rola enorme dentro de mim, e digo que sim, quero muito experimentar, só não sei se vou aguentar. Ela olha para ele, e pede para ele me foder com carinho no início, para eu aguentar bem aquela picona dentro de mim. Tira seu consolo do meu cuzinho, que fica bem aberto por ter se acostumado com o consolo enorme.

Faço força para controlar e não piscar o cuzinho, tentando deixar ele bem aberto mesmo. Isso faz com que o nosso amigo fique louco, e rapidamente posicione a cabeçona no meu cuzinho. Com o controle de quem quer comer sempre o cuzinho, e por isso quer que seja uma experiência legal, vai enfiando cada cm dentro de mim devagarinho, parando para eu me acostumar. Sinto aquela rola enorme ir me invadindo, enquanto minha esposa ajuda guiando a rola e abrindo minha bunda.

Quando já entrou mais ou menos o mesmo comprimento que tinha entrado nela, ele pergunta se pode começar a me foder. Sem esperar minha resposta, minha esposa diz que sim, claro que pode, e passa a tocar uma siririca bem rápido enquanto assiste aquela rola entrar e sair de mim. Ele me segura pelos quadris, apertando meu corpo com suas mãos fortes enquanto enfia e tira aquela rolona de dentro de mim. Sinto ele começar a ir cada vez mais fundo, com carinho, até eu sentir seu quadril encostar em minha bunda. Sentia aquela rola entrar muito fundo em mim, como se estivesse subindo pelo meu intestino depois de encher meu reto inteirinho.

Minha esposa fica doida ao perceber que consegui engolir a rola todinha com meu cuzinho, e goza muito de tesão por isso. Fala que adorou ver o maridinho aguentar aquele monstro inteiro. Pega a camisinha que tinha nosso amigo tinha enchido enquanto fodia ela, tira o nó e espalha aquele litro de leite grosso por seus peitões, barriga e bucetinha, e deita de costas na cama, entrando lentamente por baixo de mim.

Pede para eu ir limpando toda a porra no corpo dela enquanto ela também vai chupando meus mamilos enquanto eu lambo aqueles peitões cobertos de muita porra grossa de nosso amigo. Percebo seus biquinhos ficando muito duros, ela estica sua mão para minha rola e começa a me punhetar lentamente enquanto continua se arrastando por baixo de mim. Chego a sua barriga, também coberta de porra, e continuo lambendo e limpando enquanto ela vai chegando cada vez mais perto de minha rola com sua boca.

Quando chego a sua bucetinha, ela engole minha rola toda, vendo nosso amigo negro entrar e sair de meu cuzinho. Sua bucetinha está muito melada de tesão, e agora também melada da porra grossa de nosso amigo. Passo a limpar sua bucetinha toda, deixando ela somente melada de tesão, e passo a linguar, beijar e chupar seu grelinho, enquanto ela chupa minha rola e nosso amigo continua me fodendo bem fundo. Sinto meu gozo chegando, aviso ela, e passo somente a sugar seu grelo muito forte enquanto ela chupa minha rola e nosso amigo me fode.

O orgasmo se aproxima cada vez mais rápido, e ela manda nosso amigo gozar forte dentro de mim. Ele acelera o ritmo, e quando aperta minha cintura bem forte mostrando que gozou, meu gozo vem junto enchendo a boca de minha esposa com minha porra. Ela não engole, fica com a boca cheia sem tirar minha rola de dentro, e continua gemendo enquanto chupo seu grelo até ela gozar muito gostoso.

Ela rapidamente sai de baixo de mim, com nosso amigo ainda atolado em meu cuzinho, e passa a me beijar, dividindo minha porra que está em sua boca comigo. Percebo pelo movimento de sua língua que ela ainda está doida de tesão, que assistir aquele macho enorme me fodendo deixou ela louca.

Pergunto se ela quer gozar mais uma vez naquela rola, e ela responde que claro que sim, se nosso amigo aguentar. Ele pede 5 minutos de descanso, mas que sim, quer comer minha esposinha novamente, mas agora de 4 também. Deitamos ao lado dele, e nós dois vamos acariciando aquela rola enorme enquanto nosso amigo descansa. Depois de um tempinho, percebemos que ela começa a dar sinal de vida novamente, e eu e ela novamente passamos a chupar e beijar a pica toda, para deixá-lo pronto novamente para ela. Não demora muito, e com muita chupada em seu saco e sua pica, ele novamente está duro, pronto para fodê-la.

Ela olha para mim e diz que agora quer sem camisinha, pois quer sentir ele gozar dentro dela. Como tínhamos pedido exames dele, e ele já tinha gozado duas vezes (achei que não tinha mais nada para gozar!), deixei ela foder assim. Ela se posicionou de 4, e pediu para ele meter gostoso nela. Abri sua bucetinha e guiei aquela rola enorme, que foi sumindo cm a cm dentro dela. Desta vez, nesta posição, ele conseguiu ir mais fundo nela, mas ainda sobrando um pouquinho da rola para fora.

Agora foi minha vez de retribuir a chupada dela, e entrei por baixo dela para chupar seu grelo (e claro, a rola junto) enquanto ele fodia ela. Ela imediatamente passou a chupar minha rola que também estava mole depois da gozada que eu tinha tido, e logo me deixou duro. Quanto mais ele fodia ela e mais eu chupava seu grelo, mais ela engolia minha pica, sentindo minha cabeça no fundo da garganta dela, como se ela quisesse engolir tudo. Ele passou a bombar bem forte em sua bucetinha, apertando o quadril dela como tinha apertado o meu, e acelerando o ritmo. Senti que o gozo dos dois ia chegar logo.

Nessa altura, minha esposa nem gemia mais, só chupava minha rola muito forte, como se quisesse tirar minha porra só sugando. Ele acelerou mais o ritmo, e os dois gozaram juntos, minha esposa dando um grito de prazer, com o orgasmo que tinha tido. Ele foi retirando aquela rola dura de dentro dela, e eu chupando com minha língua cada cm que saia de dentro dela, com o melado de sua bucetinha espalhado pela rola. Quando foi chegando na cabeça da rola, senti o gosto da porra dele, e percebi que sim, ele tinha realmente gozado dentro dela. Quando a cabeça saiu da bucetinha, foi como se um jato da porra dele saísse de dentro dela, caindo sobre minha boca e minha cara. Ela imediatamente sentou na minha cara, me mandando limpar enquanto continuava a me punhetar.

Sentir minha esposa toda gozada e aberta por aquela rola enorme, sentir o gosto do macho que tinha fodido ela, e sentir ela me punhetando gostoso logo fez com que eu gozasse muito, deixando sua bucetinha limpinha, e enchendo sua mãozinha de porra. Ela me deu sua mão para chupar, me mandando agora limpar minha própria porra de sua mão.

Estávamos todos satisfeitos, nosso amigo tinha gozado 3 vezes, comido minha esposa 2 vezes e meu cuzinho também, e tanto eu como minha esposa também tínhamos gozado muito.

Demos um bom banho em nosso amigo na banheira de hidro, deixando seu corpo limpo. Se trocou, e foi embora, nos deixando esgotados sem nem forças para transarmos entre nós como usualmente fazemos. Dormimos abraçados, arrombados e satisfeitos até o outro dia. E como curtimos muito, dissemos que queríamos repetir a dose, mas desta vez com nossa amiga travesti junto, ou mesmo com o casal bi que saíamos. Ele disse que adoraria a idéia, bastaria marcarmos.

E essa fantasia fica para o próximo conto, nosso novo amigo e amante junto com outras pessoas em nossa cama.

Vou continuar aqui escrevendo nossas fantasias e claro, se realizarmos, contar em detalhes para vocês.

Deixem seus comentários aqui. Ela vai ler junto comigo, e quem sabe vocês não deixam ela mais excitada ainda a ponto de realmente assumir que quer realizar essas fantasias.

Beijão do casal a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda história tem fotos vossas? TIMBANY.KHEMBO@GMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ler todos outros e com fotos. Amo fotografar e filmar esses melhores momentos. Me passe o contato dele para minha esposa e mande fotos caso tiver. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0