TEEN WOLF (Alfa e Mate) capítulo 01

Um conto erótico de Ereck Stilinski
Categoria: Homossexual
Contém 4825 palavras
Data: 26/02/2018 12:57:52
Última revisão: 26/02/2018 14:19:45

TEEN WOLF (Alfa e Mate).

Capítulo 01

De fãn para fãn

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

ALERTA: Essa história contém spoilers da primeira parte da terceira temporada de Teen Wolf. É possível entendê-la sem ter visto a temporada, mas os spoilers serão por sua conta e risco.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Notas iniciais:

Essa fanfic surgiu como a minha ideia do que poderia ter acontecido na terceira temporada, depois da luta de Derek com Ennis. A ideia de Derek procurar Jennifer para pedir ajuda era algo que eu, aparentemente, não conseguia aceitar. Eeentão, escrevi essa fanfic, tentando me aproximar do que realmente acontece na série, mas levando as coisas para o caminho que eu gostaria que elas tivessem tomado, fazendo com que Derek procure a ajuda de alguém que realmente possa ajudá-lo e que sua relação com Stiles seja... Diferente.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

A série Teen Wolf e todos os seus personagens não me pertencem.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Importante:

Erica está viva nessa fanfic.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Derek e Stiles são... Amigos. Não do tipo "melhores amigos para sempre", mas eles gostam um do outro e não brigam o tempo todo (já é um começo, certo?).

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Eu decidi deixar as palavras "mate" (companheiro) e "pack" (bando) em inglês, porque acho que seus equivalentes em português acabam não transmitindo exatamente a mensagem que queria, no sentido de lobisomens.

É isso... Espero que gostem!

⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛

Quando Derek acordou, ele percebeu duas coisas: primeiro, ele não estava morto. E... É, essa deveria ser óbvia, já que ele havia acabado de acordar, mas ontem, quando Ennis caiu de sabe-se lá Deus quantos andares de escada e levou Derek junto com ele, Derek estava certo de que iria morrer. Ok, ele tinha um pouquinho de esperança de que não iria, mas não estava muito confiante nisso.

A segunda coisa que Derek notou é que seu corpo todo doía. Muito. E, ok, ok, isso não deveria ser tão inesperado também, considerando sua experiência de quase morte, mas ele só havia sentido uma dor tão forte uma vez na vida, e foi quando ele tinha sido envenenado com Wolfsbane e também tinha quase certeza de que iria morrer. Mas, naquela vez, ele não estava sozinho. Ele teve a ajuda de Scott para encontrar outra bala cheia de Wolfsbane... E ele tinha Stiles para cuidar dele. Stiles, que nem mesmo gostava dele naquela época, tinha o ajudado e iria realmente cortar seu braço, mesmo que ele provavelmente fosse ter pesadelos por anos depois daquilo. Ele não deixaria Derek morrer.

E agora... Agora que as coisas estavam tão diferentes, que Stiles e Derek eram... Amigos (ou pelo menos Derek gostava de pensar neles como tal), ele tinha certeza de que Stiles faria qualquer coisa para ajudá-lo. Assim como Derek faria toda e qualquer coisa para salvar a vida de Stiles, se ele precisasse (e vamos ser honestos, ele provavelmente precisaria, considerando a frequência com que Stiles entrava em encrencas).

Mas agora Stiles não estava aqui. Bem, nem Stiles, nem Scott, nem Isaac... Qualquer um de sua pack, na verdade. E por quê? Porque todos pensaram que ele estava morto. E, bem, Derek não poderia culpá-los, considerando o estado em que eles o haviam visto pela última vez, mas parte dele desejava que eles tivessem ficado para levar o corpo dele com eles. É claro, ele sabia que esse era um pensamento egoísta e não culpava sua pack; eles já estavam perdendo a luta e ficar lá quando você tem uma oportunidade perfeita para escapar seria simplesmente estúpido.

Derek suspirou e começou a se preparar para levantar. Ele não sabia o que fazer ou aonde iria, mas não poderia ficar ali, esperando que a pack de alfas retornasse. Lentamente ele se levantou, sua mão voando para o lado esquerdo de seu corpo por puro instinto, tentando proteger a ferida e fazer com que o sangue parasse de escorrer.

Ele olhou para a ferida e viu pela primeira vez o quão ruim ela realmente estava. Derek tinha três cortes profundos no lado do corpo e o sangue ainda estava fresco, como se ele tivesse se cortado há minutos atrás e não horas. Derek sabia que feridas feitas por alfas eram muito mais difíceis de serem curadas, mas não esperava que ela ainda estivesse tão ruim depois de tantas horas. Bem, talvez ela só estivesse tão ruim devido à queda. Afinal, os cortes não eram as únicas coisas que seu corpo tinha que curar, considerando que ele provavelmente teve muitas costelas quebradas depois de cair.

Derek começou a entrar em pânico, pensando que talvez as feridas simplesmente não fossem curar, mas não. Não. Não era hora de entrar em pânico. Não que realmente existisse uma hora para entrar em pânico, mas... Enfim. Ele não poderia entrar em pânico. Ele tinha que se concentrar em encontrar ajuda, se curar e... Ligar para Stiles. Ok, bem, não Stiles, especificamente, mas alguém de sua pack. Sua pack precisava saber que ele estava vivo, certo? E, pensando nisso...

Derek colocou a mão no bolso de trás de sua calça, procurando seu celular e, quando o encontrou, não pode evitar um rosnado baixinho. A tela estava completamente rachada, tanto que era impossível ver qualquer coisa através dela. Aparentemente, quando a garota da loja disse que a tela era feita de "Gorilla Glass", ela quis dizer que ela tinha a força de um gorila e... Bem, parece que lobisomens são mais fortes, então. Ele até tentou ligar o aparelho, mas não funcionou... Obviamente.

Suspirando novamente, Derek começou a andar em direção a saída, enquanto pensava em suas opções. Se fosse qualquer outro dia, ele iria até um dos membros de sua pack em busca de ajuda, mas ele sabia que nenhuma deles estaria na cidade hoje. A escola deles tinha planejado ir a algum tipo de reunião em outro estado e os estudantes provavelmente já estavam longe. E, além deles, Derek não tinha muitas opções.

Peter provavelmente estaria apto a ajudar, mas, primeiro, Derek realmente não queria pedir ajuda a ele e, segundo, havia uma grande chance de que ele nem encontraria Peter, considerando que o homem gostava de desaparecer do apartamento sem explicações.

Derek também tinha Cora, mas ela provavelmente não poderia fazer muito pelo irmão (ele nem sabia o que ela tinha feito durante todos os anos em que ela esteve longe, mas algo lhe dizia que ela não tinha feito parte de uma pack e não tinha tido que ajudar alguém a lidar com uma ferida causada por um alfa). Ir atrás dela só faria com que ela ficasse preocupada.

E também havia... Deaton. Deaton! Por que ele não pensou nele primeiro? Deaton costumava ser o emissário da Hale Pack. Seus pais haviam confiado nele, então Derek deveria confiar também. Ele iria ajudar. Ele saberia como ajudar. Decidindo que ele era definitivamente sua melhor opção no momento, Derek começou a andar em direção à clínica veterinária.

Quando Derek chegou lá (muito mais tarde do que ele chegaria se, você sabe, ele não estivesse sangrando e tal) sentiu no mesmo momento que havia algo errado. Ele não viu nenhum carro estacionado fora da clínica, mas sabia que Deaton não estava sozinho. Ele chegou mais perto, tão perto quanto poderia sem revelar que estava ali, e teve que farejar o ar apenas algumas vezes para perceber. Ennis estava lá também. É claro, Derek havia pensado na possibilidade de Ennis não estar morto (o corpo dele não estava lá quando ele acordou, afinal de contas), mas o que ele não havia pensado era que Deucalion e sua pack sabiam o que Deaton era e que eles tirariam vantagem disso. Ele não sabia o que eles tinham feito para convencê-lo a ajudá-los, mas eles provavelmente tinham um ótimo argumento.

Ficar ali não era mais uma opção. Derek queria saber de certeza o que fez Deaton ajudá-los, mas agora não era a hora de descobrir. Ele precisava pensar em outras pessoas que poderiam ajudá-lo. O problema é que Derek não era exatamente social (obviamente), então ele não tinha muitas pessoas com quem poderia contar.

Ele... Bem, ele conhecia o xerife, mas eles nunca haviam se encontrado em... Boas circunstâncias. Também nunca haviam realmente conversado (a menos que você conte aquela vez que o xerife o havia interrogado sobre o assassinato de sua irmã, é claro). Além disso, o xerife nada sabia sobre lobisomens e provavelmente acabaria tentando levar Derek para o hospital (isso se ele não tentasse prendê-lo novamente primeiro – quem sabe? Um homem que já foi acusado de assassinato aparece na sua porta com feridas profundas e sangrando e... É, definitivamente não é uma boa cena).

Ok, então isso deixava ele com... Melissa! Ela não só sabia sobre lobisomens, mas era uma enfermeira também. Isso... Deveria ter sido uma opção bem óbvia. Por que ele não havia pensando nisso antes? Talvez sua dor estivesse o incomodando mais do que ele havia imaginado e agora estava afetando a capacidade do seu cérebro ou alguma coisa assim (ou ele estava apenas sendo idiota, mas ele não queria pensar nisso desse jeito).

Dando a volta, Derek começou a percorrer o caminho até o hospital. Ainda era cedo, então ele não acreditava que Melissa já fosse estar em casa, considerando que ela geralmente trabalhava no turno da noite. A caminhada até o hospital foi longa e não estava fazendo nada para melhorar seus machucados; estava apenas deixando pior. Mas ele sabia que não conseguiria se curar sozinho agora, não quando estava tão fraco e tinha cortes tão profundos. Por um momento, ele desejou que alguém de sua pack estivesse lá para tirar um pouco de sua dor, mas... Não. Ele não poderia pensar assim. Ele era o Alfa, se alguém era capaz de suportar a dor, era ele. Ou, bem... Deveria ser. Ele não acreditava muito nisso no momento.

Para ser completamente honesto, havia apenas uma pessoa que ele realmente desejava que estivesse ali agora, mas isso não tinha nada a ver com sua dor. Bem, não com sua dor física, pelo menos. Ok, pare. Pare neste momento, Derek Hale. Você está sendo egoísta e fraco. Ele provavelmente tem coisas muito mais importantes para fazer do que cuidar de você. Além disso, ele não é um médico ou enfermeiro, como Melissa. Se você tivesse contado a ele e o "reivindicado" como seu mate, aí então ele seria capaz de ajudar. Oh, espere. Não, não, não. Pare de pensar sobre isso. Agora. Foco em encontrar a Melissa. Esqueça Stiles um pouco.

Derek chegou ao hospital e tentou farejar se Melissa estava lá. Ele não estava tão acostumado com o cheiro dela ainda, mas tinha quase certeza de que ela estava lá, provavelmente no segundo andar. Caminhou então até o estacionamento e se concentrou em encontrar o carro que sabia ser dela (ele havia visto Scott o dirigindo algumas vezes, então ao menos estava certo de qual deles era). Depois de encontrá-lo, se apoiou nele, suas costas viradas para o hospital, tentando ser o mais discreto possível (embora estivesse fazendo um péssimo trabalho quanto a isso).

Vinte minutos depois, Derek escutou Melissa caminhando até onde ele estava, então logo se virou e a olhou. Ela já havia o visto e tinha uma expressão confusa em seu rosto.

- Derek? O que você está fazendo aqui?

- Eu preciso de sua ajuda.

Melissa levantou uma de suas sobrancelhas e perguntou:

- E como eu posso te ajudar?

Derek não disse nada; não precisava. Só tirou sua mão de cima dos cortes, ouvindo Melissa arfar.

- O que aconteceu com você?!

- É uma longa história. Se você me ajudar, prometo que irei lhe contar tudo. Mas agora, acho que eu realmente preciso deitar um pouco.

Melissa ainda tinha aquela expressão estranha em seu rosto – aquela que os pais geralmente usam quando realmente querem perguntar alguma coisa para seus filhos, mas sabem que não deveriam. No final, ela optou por não dizer nada; apenas concordou com a cabeça e destrancou o carro para que Derek entrasse.

O trajeto até a casa dos McCall foi curto e silencioso. Melissa continuava a olhar para ele de canto de olho e Derek realmente queria lhe dizer que, mesmo que ele fosse humano, aquele olhar não seria sutil de maneira alguma. Ele decidiu não falar nada. Sabia que ela só estava preocupada com ele e, se tentasse falar alguma coisa (qualquer coisa, na verdade) acabaria soando rude e a deixando chateada. Ele não queria a chatear – não iria querer, mesmo se não precisasse de ajuda.

Quando eles chegaram, Melissa o ajudou a sair do carro e a entrar na casa – e Derek realmente queria dizer que "hey, eu posso andar, eu estou bem", mas, infelizmente, ele sentia que estava a ponto de ter um colapso a qualquer momento agora, então recusar a ajuda dela para subir as escadas definitivamente não era uma coisa muito inteligente a se fazer.

Melissa o levou para o quarto de Scott (ou o que ele deduzia ser o quarto de Scott – ele nunca havia estado lá antes) e o ajudou a deitar na cama. Ela tirou seus sapatos e o ajudou a se livrar de sua camiseta (que agora parecia muito mais com um pedaço de trapo do que uma camiseta, mas enfim).

A enfermeira olhou mais de perto os machucados e arfou, do mesmo jeito que havia feito no hospital, mas agora parecendo ainda mais assustada.

- O que está acontecendo? Você não deveria estar se curando?

Derek apenas concordou com a cabeça e tentou responder da melhor maneira que pôde, lutando para ignorar a dor por um pouco mais de tempo.

- Deveria. Mas esses... – O lobisomem respirou fundo. Ignore a dor. – Esses cortes foram feitos por outro alfa e eu já estava muito machucado quando ele fez isso. Acho que é por isso que não estão curando como deveriam.

Melissa acenou com a cabeça, como se soubesse exatamente do que ele estava falando (ela era uma mulher muito inteligente, mas Derek duvidava que ela já tivesse tido que lidar com uma situação dessas antes, mesmo que o filho dela fosse, de fato, um lobisomem).

- Ok. Ok... Eu não... Eu não sei exatamente o que fazer. O que você quer que eu faça?

Derek sabia que ela estava fazendo o que podia para não soar desesperada, mas ele conseguia sentir sua preocupação.

- Eu não... Eu realmente não sei. O que você faria se eu fosse só um humano?

- Eu iria limpar as feridas primeiro e depois dar pontos. – A resposta dela foi rápida, como se já tivesse tido que fazer isso ou pensar sobre isso centenas de vezes antes (e provavelmente teve).

- Ok. Então faça isso.

Os olhos dela arregalaram e ela só o olhou por alguns momentos.

- Você tem certeza disso?

Ele concordou com a cabeça e ela respirou fundo.

- Ok. Eu farei. Eu só tenho que pegar algumas coisas. Fique aqui. – A enfermeira disse e então rolou os olhos, provavelmente pensando que pedir a Derek que não se levantasse era uma coisa muito idiota de se fazer, considerando que ele provavelmente não conseguiria se levantar, mesmo se quisesse.

Derek ficou quieto, é claro, e usou o tempo que ela estava fora para olhar o quarto de Scott. Não era muito diferente do que ele imaginava que um quarto de adolescente seria. Um monte de pôsteres nas paredes, algumas roupas jogadas em uma cadeira, fotos dos amigos dele... Derek parou nisso. Scott tinha um monte de fotos penduradas em uma das paredes e havia ao menos uma de cada pessoa da pack (bem, a não ser de Derek, mas ele nunca tirava fotos, mesmo) – havia uma dele e de Isaac, uma de Erica e Boyd, uma foto de Lydia e Allison juntas, muitas fotos da Allison e... É claro. Muitas fotos com Stiles também.

Derek resistiu o impulso de levantar e olhar mais de perto. Todas essas fotos, penduradas ali, apenas o fizeram se sentir mais perto e mais longe ao mesmo tempo. Derek queria Stiles, precisava de Stiles, de mais formas do que jamais admitiria. Ele queria falar com o mais novo e dizer que estava bem (e ele sabia que era egoísta e egocêntrico, mas realmente queria que Stiles estivesse ao menos um pouco preocupado com ele – Derek sabia que estaria em pânico se fosse Stiles nesta situação). O lobisomem precisava ouvir a voz de seu mate, saber que Stiles estava bem (e não fazia sentido, essa preocupação – Stiles não estava na luta, deveria estar totalmente bem... Mas como poderia ter certeza? Precisava falar com ele). Ele só... Só queria que Stiles estivesse ali.

- Ok, eu acho que tenho tudo o que preciso. – Melissa disse, entrando no quarto carregando uma caixa do que Derek imaginava ser o kit de primeiros socorros dos McCall (apesar de ser muito maior do que qualquer outro kit que já tivesse visto).

Ela sentou na cama e começou a tirar coisas da caixa. Primeiro, uma garrafa cheia de que algum líquido que (ele imaginou) era para limpar as feridas. Depois, um pouco de algodão, uma agulha de costura, linha, ataduras e algumas outras coisas que Derek não tinha nem ideia do que eram ou para que serviam.

- Ok. Você está pronto? Isso pode doer um pouco.

E Derek queria rir, porque a dor provavelmente seria nada comparada ao que ele estava sentindo no momento, mas apenas concordou com a cabeça.

Melissa começou a limpar sua pele e, é, ardia um pouco, mas ele poderia aguentar. Então ela começou a costurar as feridas e... Ok. Doía. Mas, você sabe, não era como se a agulha tivesse Wolfsbane ou algo assim, então ele poderia lidar com a dor.

O lobisomem não sabia quantos minutos haviam se passado, mas não pôde conter o suspiro de alívio quando Melissa disse:

- Pronto. Eu acho que vai funcionar.

Derek sorriu (ou ao menos tentou – ele estava com dor, não o culpe se o que era para ser um sorriso pareceu mais com uma carranca) e disse:

- Obrigado, Melissa. Eu acho que está funcionando. Já não sinto mais tanta dor. – E não era realmente verdade, ele ainda sentia muita dor, mas não sabia como explicar a ela que sabia que estava melhorando sem ter que dizer que podia literalmente sentir sua pele "grudando" novamente.

- Isso é bom. – Ela disse, sorrindo um pouco. – Acho que você deveria descansar um pouco agora.

- Ok. Obrigado de novo... Você realmente não precisava me ajudar, mas me ajudou de qualquer forma, então... É, obrigado. – Derek não era bom com palavras (todo mundo que havia passado cinco minutos com ele sabia disso), então não sabia como mostrar a ela o quão grato realmente estava. Decidiu que tentaria pensar em um jeito de agradecê-la devidamente depois... Quando não estivesse com tanta dor e estivesse conseguindo pensar normalmente.

Ela apenas sorriu e disse:

- De nada, querido.

E isso... Isso foi o que realmente o surpreendeu. Ela o chamou de querido... Do mesmo jeito que sua mãe costumava o chamar. Um apelido carinhoso. Quanto tempo fazia desde que alguém o havia chamado por um apelido carinhoso? E, é, talvez as pessoas esperassem que ele odiasse esse tipo de coisa e pensasse que é estúpido mas, secretamente, Derek amava isso. Amava como você poderia mostrar tanto amor, gratidão e outros sentimentos usando um apelido especial. De repente Derek se pegou desejando profundamente que tivesse alguém para chamar por um apelido carinhoso; e alguém que iria dar a ele um apelido também.

- Stiles. – Ele disse, porque seu filtro do que sairia do seu cérebro e iria para a sua boca não estava funcionando, aparentemente.

Melissa ergueu as sobrancelhas.

- Stiles?

Derek corou. Oh Deus, ele realmente corou.

- Eu... – Por que de repente suas bochechas pareciam tão quentes? – Eu queria ligar para ele. – Disse, ao invés de continuar seu pensamento de "apelidos carinhosos". Bem, não era exatamente mentira, pelo menos. Derek realmente queria ligar para ele. – Você poderia, por favor, me fazer só mais um favor e me emprestar seu telefone?

Melissa sorriu e Derek, tendo sentidos de lobisomem ou não, não conseguiria interpretar o que aquele sorriso queria dizer. Mas ele esperava que fosse algo bom.

- Claro. Só um segundo, eu vou buscá-lo.

E então ela estava fora do quarto e Derek estava pensando se a hipótese de se enterrar embaixo dos cobertores da cama de Scott iria ajudá-lo de alguma forma a fazer com que a vergonha fosse embora. Ele acreditava que não. Além disso, o cheiro de Scott já estava forte o suficiente; ele não precisava ficar coberto por seus cobertores também.

- Aqui. – Melissa disse, entrando no quarto e oferecendo seu celular. – Você pode procurar o nome dele aí, eu tenho o número na minha lista de contatos.

Derek sorriu para mostrar seu agradecimento e começou a olhar a lista de contatos de Melissa, porque ele realmente não precisava que ela soubesse que ele sabia o número de Stiles de cor. O lobisomem já estava se sentido como uma garota jovem de colégio com uma quedinha por alguém e o olhar que Melissa provavelmente lançaria a ele não o ajudaria em nada.

Encontrando o número, discou e esperou que Stiles atendesse. Escutou tocar três vezes antes de ouvir a voz de Stiles.

- Melissa? Está tudo bem?

E Derek nunca admitiria em voz alta, mas o alívio que sentiu quando ouviu a voz de seu mate pelo telefone foi algo sem preço. Seu mate estava bem. Stiles estava bem.

- Stiles? Hey, é o Derek. – Ele tentou soar casual, realmente tentou, mas não funcionou. De repente ouviu vários barulhos do outro lado da linha, como um monte de pessoas se movimentando.

- Derek? Oh meu Deus, o quê? Você está vivo? Eu sabia que você estava vivo! Você está bem? – E ele não precisava ver Stiles para saber que o garoto tinha um enorme sorriso em seu rosto (um dos favoritos de Derek, provavelmente).

Derek deu um riso abafado e respondeu:

- Sim, Stiles, eu estou vivo e bem. Ainda estou um pouco machucado, mas Melissa me ajudou, então vou ficar bem.

- Melissa? O quê? Oh, espere, é por isso que você está me ligando do celular dela.

- Sim, é por isso. Eu fui ao hospital depois que acordei, ela estava lá e, felizmente, concordou em me ajudar.

- Isso é incrível. Ótimo! Melissa é incrível, na verdade.

Derek sorriu.

- É, ela é... – Então, de repente, lembrou de uma coisa a qual não havia realmente prestado atenção antes – Espera.... Você disse que sabia que eu estava vivo. Como você sabia disso?

A linha ficou muda por alguns segundos.

- Eu... Eu não sei, na verdade. Eu só... Eu não sentia isso, sabe? Não sentia como se você estivesse morto.

- Não tenho certeza se eu entendi... – Mas na realidade ele entendeu. Stiles era seu mate. Se qualquer coisa ruim acontecesse com ele, Derek sentiria. Mas Stiles não era um lobisomem e Derek não havia o "reivindicado". Ele não poderia sentir se algo estivesse errado com Derek... Ou poderia?

Stiles suspirou, parecendo frustrado.

- Eu não sei como explicar. É só que... Sabe quando você começa a ter um mau pressentimento e simplesmente sabe que alguma coisa ruim vai acontecer ou já aconteceu? Eu... Eu não senti isso. E eu pensei que, se alguma coisa tão ruim quanto morrer tivesse acontecido com você, eu simplesmente... Saberia.

Derek sentiu seu peito se aquecer depois de ouvir as palavras de Stiles.

- É... Eu acho que você saberia. – Ele sorriu e quase conseguiu ouvir o sorriso de Stiles também.

- Derek...

- Hm?

- Você está realmente bem? Scott disse que você estava bem machucado na noite passada...

Derek respirou profundamente. Ele ainda estava com dor, mas não queria assustar Stiles... Mas não queria mentir para seu mate também.

- Eu estou bem. Prometo. Eu estava realmente muito machucado noite passada; Ennis me machucou durante nossa luta, me deixou com três cortes profundos no peito e na barriga, e acabei ficando com algumas costelas quebradas por causa da queda, mas... Estou bem. Ou ficarei bem. Sei que minhas costelas já estão curadas e consigo sentir que os cortes já não estão mais tão profundos. Estou me recuperando.

Ele ouviu Stiles suspirar, aliviado.

- Bom. Eu estava morrendo de preocupação, sabia? – Stiles riu abafado, mas Derek podia sentir que ele não estava brincando.

- Eu sinto muito. – Disse, porque não sabia o que mais poderia dizer. Saber que Stiles se preocupava com ele era uma sensação melhor do que queria admitir, mas ao mesmo tempo não queria que seu mate ficasse preocupado.

Stiles riu.

- Não tem porque sentir, seu idiota. Eu só estou muito feliz que você esteja bem. E sua pack também está. Eles estão todos aqui, sabia? Bem, todo mundo a não ser Allison e Lydia, mas elas estão nos seguindo, então é como se estivessem aqui também. Quando eles te escutaram no telefone, todos pularam, tentando falar com você. Isaac até caiu do banco na pressa de chegar ao fundo do ônibus.

Derek riu. Ele estava quase contente de que Stiles (ou qualquer um de sua pack) não estivesse ali, pois não queria que o vissem corar.

- Apenas diga a eles que estou bem e que verei todos vocês quando voltarem. Ou, bem, não diga nada, porque eles provavelmente estão escutando nossa conversa, de qualquer forma.

Stiles riu.

- É, estão.

Derek sorriu e houve um silêncio por alguns momentos antes que ele lembrasse o que Stiles havia dito.

- Hey, por que Lydia e Allison estão seguindo vocês?

- Essa é uma ótima pergunta. Nós não temos ideia. Eu acho que Allison está preocupada com o Scott, você sabe, porque ele se machucou ontem também, e ela só carregou Lydia junto com ela.

- Scott! Certo, como ele está? Como está todo mundo, na verdade? – E ele deveria estar envergonhado por não ter perguntado sobre sua pack antes, mas imaginou que se algo estivesse errado, Stiles teria mencionado mais cedo.

- Não se preocupe, estão todos bem. Isaac, Boyd e Erica estão completamente curados e Scott...

- O que tem o Scott?

A linha ficou muda por mais alguns segundos.

- Bem, ele estava... Ele tinha um corte profundo na barriga também, mas ele está... Bem agora. Ele não estava se curando, mas então você ligou e foi como se de repente os poderes de lobisomem dele voltassem, porque o corte já está quase totalmente fechado. – Stiles disse, sussurrando.

Derek pensou sobre o que Stiles falou. Por que sua ligação faria alguma diferença no processo de cura de Scott?

- Você acha... Você acha que, talvez, Scott tenha sido afetado por sua suposta morte? – Stiles perguntou. – Você acha que ele estava tão triste que seu Alfa estivesse morto que não estava se curando de propósito? Porque pensou que não merecesse se curar sabendo o que o seu Alfa tinha passado?

Ele parou para pensar nisso. Nunca tinha ouvido algo parecido com isso antes, mas imaginava que sim, poderia acontecer.

- Talvez... Faria sentido, na verdade. Se eu estivesse morto, Scott não teria nada a ver com isso, mas sei que ele provavelmente pensaria que era sua culpa e, é, seu lobo poderia se recusar a se curar, eu acho. E é provavelmente por isso que ele se recuperou quando eu liguei, porque agora que sabe que estou vivo não se sente mais culpado.

- É... Provavelmente é isso. Deve estar relacionado ao seu psicológico, então.

- Acredito que sim... Mas ele está bem, então?

- Sim, ele está bem agora. Todos eles estão.

- Bom. Isso é bom. – Derek sorriu, aliviado. – Hey... Quando vocês voltam?

- Se tudo sair como o planejado, voltaremos na quinta. – Quinta. Dois dias e meio, então. Oh, Deus, agora ele parecia uma garota de colégio, contando os dias para ver seu paquera.

- Ok... Vejo vocês na quinta, então.

- É... É, você verá. Hey, o pessoal está dizendo e eu cito "fique bem logo e nós estamos muito felizes que o nosso lobo mal humorado esteja bem".

Derek riu, mas só um pouco.

- Lobo mal humorado? Minha pack está me chamando de lobo mal humorado?

- Bem, pode ser que eles tenham dito "Alfa" e eu entendi mal humorado...

- É claro que sim, Stiles. É claro que sim.

E ele sentiu outro sorriso vindo de Stiles.

- Fique bem logo, Sourwolf. Te vejo na quinta.

- Obrigado, Stiles... E pack. Vejo vocês na quinta.

Derek finalizou a ligação, com um sorriso idiota ainda estampado em seu rosto. Olhou ao redor do quarto e notou que Melissa não estava ali. A ligação deve tê-lo deixado muito distraído para que ela conseguisse sair do quarto sem que ele notasse.

A ligação. Agora ele sabia que todos eles estavam bem. Sua pack estava bem. Seu mate estava bem. Ele poderia descansar.

Derek colocou o celular no criado-mudo ao lado da cama de Scott e deitou novamente. Olhou para o teto e sorriu... Sourwolf. Não era exatamente o apelido carinhoso que ele tinha em mente, mas parecia ser um bom começoNotas finais:

E então, o que acharam?

Por enquanto está fanfic será apenas uma oneshot, mas talvez eu decida continuá-la. Quem sabe?

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

P.S.: Comentários e votos são extremamente apreciados. É muuito importante saber a opinião de quem lê, então eu ficaria extremamente feliz se vocês quisessem deixar um comentário dizendo o que acharam. Obrigada! :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ereck Stilinski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO MEU zap é (4_5)_9_9_8_1_4-1_2_8_1 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

10,10,10.....

Simplesmente amei , sinceramente eu também não conseguir aceitar o Derek pedir ajuda da Jennifer...

Cara ficou perfeito sua versão... Por favor continua.

0 0