Neymar - Nos tempos de Santos

Um conto erótico de Loirinho pass
Categoria: Homossexual
Contém 1167 palavras
Data: 25/02/2018 15:58:35

Olá pessoal. Esse é o meu primeiro conto e estou escrevendo ele como um conto fictício com jogadores de futebol famosos, pois curto muito esses contos e tem bem poucos no estilo publicados aqui.

Vamos ao conto:

Muito se fala sobre a possibilidade de haver putaria nos clubes de futebol. O grande tempo que os jogadores ficam concentrados, longe de namorada, esposa e família contribuem muito pra isso, afinal todo mundo precisa de momentos de prazer para relaxar. De fato, rola muita putaria nos vestiários e concentrações, mas só quem vive para saber descrever o que acontece por lá. O Santos não foge a essa regra e essa história é de 2010, de quando o time do Santos contava com Robinho, Elano, Ganso, Neymar e André em seu elenco.

Neymar estava començando a se destacar no cenário nacional como grande promessa, mas ainda muito jovem, não era ele que tinha a liderança no vestiário, que ficava toda por conta de Robinho e Elano, dois dos mais experientes do time e que muito curtiam se aproveitar dos jovens jogadores que queriam ganhar espaço de destaque no time paulista. Neymar sempre tratava de tomar seu banho e sair rápido do vestiário, pedia para ficar concentrado em quartos individuais, sempre fugindo de um iminente abuso que pudesse ocorrer.

Foi durante um jogo do campeonato paulista, contra o São Paulo, que tudo mudou. O jogo corria normalmente, O Santos perdia por 1x0 e precisava do resultado. Até que o juiz marcou penalti e Neymar pegou a bola para bater. Robinho se aproximou e disse:

- Deixa que eu cobro.

- Eu sofri o penalti, pode deixar que essa é minha. - Respondeu Neymar

- Então bate, mas já te aviso que se perder o penalti tais fodido. - Resposta final de robinho, já apalpando seu volume, para Neymar entender do que se tratava.

A revelação, confiante, pegou a bola, foi para marca, bateu o penalti e... Defendeu Rogério Ceni. Fim de jogo, São Paulo 1x0 e crise no Santos.

Indo para o vestiário, Robinho já passou pelo Neymar e sussurou baixinho em seu ouvido:

- Já avisa que não vai pra casa hoje e prepara o cu, hoje tu vai mamar e dar pra mim até eu dizer chega, ninguem mandou perder o penalti.

Neymar sabia que seu companheiro falava sério, estava apreensivo, mas também curioso. Avisou seus pais que iria pra uma reunião na casa de Robinho e pra lá seguiu com ele.

- É Ney, fugiu até hoje, mas te garanto que depois de sentir minha pica tu vai até pedir pra concentrar comigo.

- Po Robinho, sabes que não precisamos disso, tu é meu ídolo, perdi o penalti, acontece, não precisa me fuder cara.

- Claro que preciso, hoje tu vai entender o futebol muleque, pega a resposabilidade e não dá conta, leva pica. É assim no mundo todo, o Diego vivia me fudendo no começo da minha carreira.

Já na casa do Robinho, Neymar não tirava o olho do grande volume no shorts do companheiro, que logo percebeu.

- Já ta sentindo vontade né, pega aqui vai. - Disse pegando em seu grande volume duro e balançando dentro da calça.

- Para com isso cara, parece muito grande.

- Cala a boca e pega. - Robinho puxou a mão de neymar pra sua vara e o fez ficar massageando sua pica. - Isso, agora ajoelha ai que ta na hora de mamar.

Neymar ajoelhou em sua frente, estava apreensivo, mas excitado. Robinho tirou sua bermuda e sua cueca. De dentro da cueca saltou um pauzão preto, cabeça mais avermelhada, 20 cm e muito grosso.

- Porra Robinho, essa pica é muito grande, não vou aguentar ela cara. - Falou Neymar

- Cara, to vendo que já tais de pau duro, para de onda e começa o trabalho.

Neymar entendeu que não adiantava reclamar, não ia sair dali antes de satisfazer seu companheiro. Segurou forte o pau de Robinho, sua mão não fechava segurando aquele membro grosso e começou a lamber o pau, gostando muito da sensação. Lambeu todo o mastro e começou a mamar. Chupava todo, lambia do inicio ao fim e alternava entre uma punheta gostosa para Robinho.

- Ah, sabia que tu ia gostar. Ta gostando né?

- Sim - Disse Neymar entre a mamada. - Que pica gostosa - falou e logo em seguida lambeu a cabeça do pau do amigo. Ao mesmo tempo começou a tirar sua roupa, precisava se masturbar também, estava com muito tesão.

Robinho percebendo isso já quis avançar.

- Se ta gostando já vamos lá pro quarto e fica de 4 peladinho na cama que ta na hora de sentir o negão dentro de ti.

Neymar seguiu para o quarto e ficou de 4, com a bunda bem empinada. Robinho chegou em seguida e vendo aquela cena desferiu um tapa muito forte na bunda de Neymar, que logo reclamou.

- Porra cara, doeu!

- Cala a boca, viado! - Desferiu outro tapa. - Aqui tu vai ser minha putinha, vai apanhar sim, vai tomar pica e se reclamar vou bater mais forte e fuder sem dó, entendeu?

- Entendi...

- Então me fala quem é teu macho e quem pode te fuder como quiser.

- Você.

Mais um tapa. - Fala tudo, e pede pra eu meter.

- Tu é meu macho, Robinho, pode me fuder como quiser. Me fode por favor, cara. - Neymar já estava gostando, a cada tava seu pau, que tinha 18 cm, grosso também, mas não tanto quanto o de Robinho, pulsava de tesão.

Robinho colocou uma camisinha e caprichou no lubrificante e começou a esfregar o pau no cu de Neymar, que não aguentou de tesão e falou:

- Cara, me fode logo, quero sentir essa pica!

- Quem diria, tava de frescura e agora pedindo pica. Agora aguenta! - Robinho disse e ao mesmo tempo socou toda sua pica em Neymar, até o fundo. Só parando quando roçou seus pentelhos na bunda do colega.

- CA RA LHO, que dor! - Reclamou Neymar, ganhando um tapa na cara.

- Mandei não reclamar, porra! aguenta a rola e pede mais.

Neymar sentia dor, mas estava gostando muito. Começou a rebolar na pica e Robinho percebendo isso começou a fuder forte. Trocaram de posição, Robinho agora fudia Neymar de frango, enquanto Ney se masturbava e gemia muito.

- Vou gozar com a tua pica em mim cara! - Neymar berrou cheio de tesão

- Goza então puta, vai!

Neymar gozou muito e seu cu mordeu a pica de Robinho. Assim Robinho tirou a pica de Neymar e foi pra cima dele, dizendo:

- Agora abre a boca pra ganhar leite. Não é pra escapar nada e só para de mamar com meu pau limpo.

Robinho gozou muito, Neymar bebeu tudo e chupou o pau do amigo até ficar mole e bem limpo.

- Porra, que delicia teu cuzinho cara! - Robinho disse cansado

- Nem acredito, mas gostei muito, que pauzão!

- Vai dar pra mim sempre que eu quiser agora né?

- Só antes de jogo que não, acho que vou ficar um tempo sem caminhar direito kkk

- Ah, isso tu acostuma. Mas já se prepara, o Ganso e o Elano estão loucos na tua bundinha também.

Ai já é outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loirinhopass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível