Angel and the Devil parte 19

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 1845 palavras
Data: 25/02/2018 14:21:50

Parte 19 - Angel and the Devil

Levei na maior naturalidade do mundo aquela informação que minha irmã me passou, fiquei surpreso? Sim! Com ciúmes? Não! Não existe alguém mais importante na minha vida do que o Felipe.

Felipe não era só um cara extremamente gostoso, ele era meu melhor amigo, meu companheiro nas horas boas e ruins, meu namorado dedicado, sempre querendo me fazer feliz a cada dia que se passava, meu amante, nunca existiu alguém que faça meu coração acelerar tão rápido quanto ele fazia, ou seja, ele era meu tudo. Vi que ele era a pessoa ideal para mim, e que o caminho que o Daniel escolheu para sua vida, seria amarga demais, olhei para Raquel e respondi.

Rafael: que bom! Pelo menos sabe quem é o pai! - novamente demonstrando indiferença para Raquel como se não me importasse com sua vida, realmente não me importava, olhei para Felipe e com um simples gesto pude acalmar o seus ciúmes, segurei em sua mão sem ter medo ou vergonha da minha antiga família.

Marli: Rafael, eu sei que não quer ter contato conosco, respeitarei isso, mas vamos entrar, não quero continuar com esse assunto aqui fora - ela olhava o movimento da rua.

Rebeca: pelo menos isso Rafa! - me pediu com a cara de súplica!

Felipe: eu não vejo problemas, mas a decisão final é dele! - falou ele sempre ao meu lado!

Rafael: está bem, desde que, você faça suas malas! - falei olhando para Rebeca que arregalou os olhos assim como os demais!

Rebeca: como assim? - ela não estava entendendo!

Rafael: vai morar conosco! - falei de uma forma simples e decidida.

Carlos: como assim morar com vocês? Aonde você quer chegar Rafael? - falou ele preocupado, provavelmente com Rebeca, compreensível a atitude dele.

Marli: não aqui! Vamos entrar- falou ela já entrando, dei com os ombros e a seguimos.

Passamos pelo corredor estreito e lá estava minha amiga casa, estava bem mais desgastada do que antes, reparei, mas não falei nada, entramos e fomos direto para a sala, eu e Felipe sentamos em um sofá coberto com um lençol verde claro de dois lugares, Rebeca sento no meio dos pais dela no sofá de três lugares com um lençol da mesma cor, enquanto Regis e Raquel pegaram uma cadeira para cada um na cozinha e trouxe para a sala!

Rafael: como eu disse antes Rebeca, eu vim aqui por você somente, e eu estou disposto a ajudá-la, começando com você indo morar conosco! - falei decidido e convicto sobre minha decisão.

Rebeca: como assim Rafael? Eu tenho uma vida aqui, eu trabalho na feirinha aqui perto, fico feliz que tenha vindo me visitar mas não quero lhe dar trabalho, mesmo que eu fosse, seria uma boca a mais e não quero que você se aperte por minha causa! - eu querendo ajudá-la e ela preocupada em não me dar gastos, ela era diferente, sempre pensava no próximo, uma verdadeira cristã.

Rafael: qual o seu salário-base na feirinha? - disse curioso.

Rebeca: um salário mínimo - falou ela olhando em meus olhos.

Rafael: pois bem, você já está empregada, com um salário três vezes maior para começar, depois colocamos uma salário melhor para você! - não estava feliz com a situação de minha irmã, trabalhar na feirinha era um trabalho digno e honesto, mas ela merecia muito mais!

Regis engasgou na hora com o café que estava tomando, Raquel estava de boca aberta, Marli e Carlos com olhos arregalados, eles não estavam entendendo nada!

Regis: como assim contratada? Está louco? Quem você pensa que é para mentir para a Rebeca? - falou ele aumentando a voz, com uma raiva estampada na face.

Rafael: quem sou? Ora, o chefe dela! - percebi que todos tinham parado de respirar e mesmo assim continuei - contrato quem eu quiser!

Todos ficaram em um silêncio, vendo isso, Felipe novamente explicou a situação!

Felipe: vejo que vocês estão meio sem entender, então, farei um breve resumo, Rafael e eu já somos formados, ele era muito inteligente, pulou algumas séries, ele se formou em economia, e eu em direito, tenho meu escritório sendo sócio de minha sogra que também é advogada, já Rafael, virou um investidor, não parou de comprar empresas pequenas e transformar em um grande negócio, hoje, mesmo novos, somos muito bem de vida! Moramos em um condomínio fechado, temos condições! - ele olhou para Rebeca e continuou - não precisa ficar apreensiva se ficaremos apertados, o Rafa tem grandes planos para você, ele não dá ponto sem nó, mesmo te ajudando, ele vida sempre o lucro!

Rafael: sem falar que sua vida aqui está estagnada, vou acelera-la um pouco, quero que faça uma faculdade, vou cuidar de você e de seu futuro! - vi que Marli começou a chorar e Carlos pegou em suas mãos!

Raquel: só vai ajudar ela? Também preciso de ajuda! Eu estou grávida, será seu sobrinho! - parecia que ela me via como tio patinhas, coitada, era uma iludida.

Rafael: desculpe, não poderei ajudar, afinal, seu filho não poderá andar com pessoas como eu, não fora isso que você falou agora pouco? - perguntei com deboche.

Marli: tenha vergonha Raquel! Deveria pedir ajuda para o traste do pai do seu filho, na hora de fazer, fez e agora não quer assumir! - falou ela com decepção na face.

Carlos: sua mãe está certa! Vocês fizeram, vocês sustentam! - ele falou sério para ela e a mesma abaixou a cabeça!

Regis: mendiga! Fica pedindo esmola para esse dai! - ele me apontou com desprezo, e eu nem dei a devida atenção.

Raquel: mendiga eu? E você que é patético, vive sendo sustentado pelos nossos pais e nunca para em um emprego, pelo menos tem quem me queira diferente de você que ninguém te quer! - ele foi se levantar para ir na direção dela, quando Carlos se intrometeu.

Carlos: senta aí agora - falou gritando - Rafael, minha filha não irá lhe dar trabalho? - fiz não com a cabeça - então por mim terá minha bênção - desde que você me permita ir visitá-la algumas vezes! - falou ele esperando minha resposta!

Rafael: vocês estão confundindo as coisas, eu não os considero minha família mais, mas não que eu deseje o mau para vocês, claro que poderá visitar a Rebeca, o que eu quero é ver minha irmã feliz, e jamais faria isso separando ela de sua família! - eles ouviram minha fala e a cada palavra dita aumentava mais os seus sorrisos!

Marli: que bom ouvir isso, pensávamos que você estava com ódio de nós e que quisesse nos afastar da Rebeca! - falou ela aliviada.

Felipe: a linha que separa o amor do ódio é bem tênue, meu Rafa não sente ódio de vocês porque o amor que ele sentia por vocês morreu no dia que ele foi expulso de sua casa, no momento ele os enxerga como família de sua irmã, mas não os enxerga como família. - vi que o sorrisos no rosto de Marli e Carlos sumiram, porém entenderam como eu me sentia em relação a eles!

Carlos: entendemos que o que fizemos não tem perdão e seria mesmo um milagre ele aparecer como se nada tivesse acontecido, sei que não teremos mais uma relação de família, mas saber que ele está bem já estou feliz. Mas que mal lhe pergunte você é o namorado do Rafael? Perguntou olhando para o Felipe.

Felipe: sim, nos conhecemos no mesmo dia que ele chegou na casa da mãe dele, uns dois dias depois de ser expulso daqui, foi um começo no mínimo cômico. - eu e o Felipe rimos ao lembrar do ocorrido - mas sim posso dizer que tivemos uma ligação desde o primeiro encontro, quando ele já estava com 14 anos, assumimos nosso namoro, e a recepção de nossa família não poderia ser melhor, aos 18 já morávamos juntos! Eu não fui o primeiro namorado do Rafa, mas ele foi o meu primeiro! Eu o amo! - não aguentei e dei um selinho no meu homem, Carlos e os demais ficaram meio constrangidos com a demonstração de afeto meu e do Felipe, menos Rebeca que estava com os olhos marejados.

Carlos: como assim não foi seu primeiro namorado? - tive que intervir antes que o Felipe falasse demais!

Rafael: quando me assumi para vocês eu tinha um namoradinho, depois que fui expulso fui à procura dele, e ele simplesmente também me bateu, provavelmente fez isso com medo da retaliação que sofreria se assumisse junto comigo! - Marli arregalou os olhos, olhou para Raquel que não percebeu o olhar da mãe e voltou a me encarar!

Marli: meu Deus, não me diga que... - interrompi ela antes de continuar.

Rafael: não continue, será melhor assim, pensa bem no que você irá dizer, poderá prejudicar sua família! - falei na maior das intenções.

Regis: como assim? Prejudicar nossa família porque?

Raquel: não entendi nada!

Marli: melhor assim! - passou a mão na cabeça - foi culpa minha, eu que liguei e contei para a mãe da pessoa em questão, meus pecados não param de aumentar - Marli começou a chorar!

Rafael: na verdade, se te serve de consolo, graças a você eu pude conhecer o amor da minha vida, não se culpe, já passou! Bom, Rebeca, faça suas malas, iremos partir daqui dois dias, aproveite e se demite na feirinha, porque a partir de segunda feira você terá vida nova! - falei me levantando. - precisamos ir, o que tinha que fazer aqui já fiz!

Marli: onde vocês ficarão? A casa é simples mas podem ficar aqui! - falou com preocupação!

Felipe: não se preocupe, estaremos no hotel na 9 de julho, domingo de manhã passaremos aqui para pegar a Rebeca e partiremos para capital! - falou Felipe agradecendo o convite!

Regis: quanto de dinheiro vocês têm? O hotel da 9 de julho é o mais caro da cidade? - falou com interesse nos olhos!

Rafael: isso não é da sua conta! Falei dando um basta! - vamos amor!

Pronto, todos nos olharam quando o chamei de amor, eles não estavam acostumados com isso!

Não deu dois segundos a porta da sala se abriu e Daniel apareceu por ela, diferente dos demais, ele me reconheceu!

Daniel: Rafael é você? - falou ele com surpresa nos olhos, e se formou um sorriso no seu rosto.

Daniel: continuava bonitos, corpo magro, da minha altura, não tinha músculos formados, mas tinha a cara de garoto ingênuo que sempre tivera na adolescência!

Felipe na hora percebeu de quem se tratava, olhou com raiva para ele! Dava para ver que se segurava para não quebrar o Daniel ao meio.

Daniel deu um passo em minha direção! Felipe estava espumando pela boca, Marli se levantou com desespero nos olhos, Raquel se levantou com sorriso na face!

Pronto, a merda foi jogada no ventilador! O que eu faço?

Continua....

********************************************

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Está entregue mais uma parte de Angel and the Devil parte 19 espero que gostem!

********************************************

Bee20: que bom que gostou! Se prepare, os próximos capítulos estará recheado de surpresas!

********************************************

Alex98: não lhe prometo nada hahahaha

********************************************

neat_river: será? Pode ser que sim, mas não teria tanta certeza se fosse você hahahahahaha

********************************************

Me tirem uma dúvida, gostaria que eu fizesse a versão do Daniel? Me respondam nos comentários

********************************************

Até a próxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível