Pagando a dívida para o patrão

Um conto erótico de Silva
Categoria: Homossexual
Contém 748 palavras
Data: 25/02/2018 00:04:42

Olá me chamo Silva, tenho 30 anos, moreno, corpo médio não gordo mas com uma bunda de dar inveja...

Bom a mais ou menos 6 meses eu arrumei um emprego em uma metalúrgica, onde o dono me favoreceu um pouco, com um salário acima da média, horas extras e até uma casa em várias prestações pequenas ele me arrumou... Um homem de um pouco mais de 45 anos mais em forma e corpo bronzeado sarado e com um volume surpreendente nas calças... Exatamente a uma semana estava eu me arrumando para ir embora após fazer minhas horas extra, ao olhar para porta vejo o meu patrão Sr Carlos, só olhando..

Eu - oh Sr Carlos tudo bem...

Sr Carlos - tudo sim.. você está sozinho..

Eu - sim o pessoal já foi estava tomando banho...

Sr Carlos - Ah.. então estamos só nos dois né...

Eu - sim..

Sr Carlos - sabe como eu te favoreci te contratando com salário acima da média, deixando fazer mais horas extras do que os outros e financiar uma casa e parcelar em diversas prestações pequenas que cabe no seu bolso, bem que você poderia começar a retribuir esses favores...

Eu - é... E como seria isso....???

Sr Carlos - até que ponto ou o que você faria para começar a pagar esses favores...

Eu - faria qualquer coisa..

Sr Carlos - qualquer coisa??

Eu consenti com a cabeça e então ele veio em minha direcao e abriu o zíper da calça e perguntou certeza.. eu novamente consenti com a cabeça e então ele colocou para fora da calça uma rola branca com a cabeça grande e rodada de 20cm, e mandou eu chupar nossa que delícia estava me acabando te tanto tesão minha rola estava estourando de tanto dura.

Sr Carlos - nossa que delícia, parece que você faz isso faz tempo..

Eu - acredite ou não é minha primeira rola de verdade...

Sr Carlos - mas parece profissional.. vamos pra uma lugar mais confortável para avançarmos mais essa cobrança...

Eu - ok, só que com uma coisa dição, tem raspa meu cu pois não quero cabelo entrando e saindo do meu cu deve doer muito..

Sr Carlos - tabem..

Saímos da metalúrgica e ao pegar uma avenida ele para no mercado me dá $100 e manda eu comprar umas coisas..

Sr Carlos - compra uma gilete, creme de barbear, creme de pele e uma lata de leite moça..

Eu - ok..

Comprei tudo o que ele pediu e fui até o carro onde ele já estava com a rola pra fora semi dura e pronta pra ser chupada... Eu mal entro no carro e já começo a chupar aquela delícia, chegamos ao motel e ao chegar ao quarto eu já tirei minhas calças e fico de 4 em cima da cama, Sr Carlos vem da uma lambida e passa o creme de barbear e raspa todo meu cu até às bolas e a bunda interia deixando apenas as coisas com cabelos, passa um pouco de creme para parar de coçar, e começa a chupar meu cu, nossa senti a língua dele dentro do meu cu foi uma sensação incrível, gozei sem tocar na minha rola, ele fica pelado e pede para fazermos um 69 onde ele só lambeu meu cu nem uma lambida nas bolas eu ganhei enquanto eu me acabava naquele mastro, onde fizemos várias posições e a preferida dele era de frango assado, senti ele gozar umas duas vezes no meu cu e depois de uns 55 minutos e ele fala que vai gozar e encheu minha boca de porra engoli tudinho e ao término ele vira pra mim é diz...

Sr Carlos - encare como uma das várias parcelas que eu te fiz..

Eu - claro.. se quiser semana que vem pago mais uma..

Sr Carlos - tah..

Ele me deu um envelope lacrado de banco e mandou eu abrir fora do motel.. tomamos banho e demos mais uma embaixo do chuveiro onde ele me arregaçou e até tirou sangue do meu cu..

Ao sair do motel Las pelas 21h fomos direto para Mac onde comemos uns dois lanches cada e no carro na porta da minha casa eu chupei a rola dele até ele encher minha boca de porra, ao entrar em casa minha esposa toda brava e indignada com o horário que eu avia chegado, me avisou que teria volta.. não entendi até olhar o celular dela é ver um monte de foto de um único homem pelado dizendo estar louco pra fode a buceta dela.. mas essa é uma outra parte do meu carma..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gg2018 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ver todos outros com fotos. Amo fotografar e filmar esses melhores momentos. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0