Eu Te Amo Porra !!! 39

Um conto erótico de Hugo e Raphael
Categoria: Homossexual
Contém 1574 palavras
Data: 24/02/2018 19:06:35

Raphael Narrando

A partir dali começava uma nova fase das nossas vidas.O juíz falou e depois de dizermos os votos,Hugo e eu colocamos a aliança no dedo um do outro e nos beijamos e os convidados nos aplaudiram.

Logo em seguida a festa começou,mas eram tantos convidados,que Hugo e eu só conseguimos começar a curtir a festa depois de 1 hora.Ali haviam várias pessoas das empresas dos meus pais e da construtora dos pais do Hugp,vários amigos meus da faculdade e do tempo de escola,os amigos do meio do MMA do Hugo,além de vários familiares e parentes nosso.

Finalmente depois de tantos problemas nós estavamos tendo dias felizes e além dos gêmeos Gustavo e Lucas a família estava prestes a ganhar uma nova integrante,pois Sérgio e Bárbara serão papais em breve,já que ela esta grávida de 5 meses e eles já até escolheram o nome da minha sobrinha que se chamará Manuela.

A música eletrônica estava tocando e todos os convidados estavam dançando alegres,até que uma música lenta começou a tocar e Hugo e eu dançavamos abraçadinhos.

Hugo - Nem acredito que nós estamos vivendo esse dia.

Eu - Nem eu...parece até que eu tô sonhando.

Hugo - Se for um sonho eu não quero acordar nunca mais.

Eu - Me belisca,pra eu ter certeza que eu não estou sonhando.

Hugo - Ao invés de beliscar,eu prefiro te beijar. Disse ele me dando um beijão daqueles que sempre deixava as minhas pernas bambas.

Hugo Narrando

Aquele era um dia mágico,não só pra mim e pro Rapha,como pra todos que gostam da gente também.

Se dependesse da disposição do pessoal a festa iria até as 5 da manhã, mas o Rapha e eu decimos ir embora as 2 da manhã,pois no dia seguinte nós acordaríamos cedo para pegar o vôo.A gente vai passar 4 dias de lua de mel nas Ilhas Maldivas e enquanto isso os gêmeos ficaram com os meus pais e assim que voltarmos de viajem nós iremos nos mudar com eles para a nossa cobertura na Lagoa.

Nós nos despedimos alegremente dos convidados antes de sairmos,mas foi extremamente difícil se despedir dos gêmeos.

Raphael - Só de pensar que eu vou ficar 4 dias longe dos meus pequenos já me dá saudade. Disse enquanto segurava o Gustavo no colo,enquanto eu segurava o Lucas.

Eu - Nós nunca ficamos tanto tempo longe deles.

Mãe - A primeira viajem sem os filhos é sempre difícil,mas fiquem tranquilos,pois eu e o seu pai iremos cuidar bem deles.

O Raphael e eu passamos a noite no Copacabana Palace e no dia seguinte pela manhã, nós embarcamos em direção as Ilhas Maldivas.

Tudo lá era simplesmente lindo e depois de um longo dia de passeio,Raphael e eu comemos em um restaurante local e fomos para o nosso quarto de hotel.

O nosso quarto tinha uma janela enorme que dava vista para o mar iluminado pelos faróis,enquanto as luzes do nosso quarto estavam apagadas.

Raphael - Nossa que lindo.

Eu - Eu conheço uma certa pessoa que é mais linda que isso tudo.Sabia?

Raphael - Sério? Posso saber quem é essa pessoa?

Eu - É um garoto loirinho dos cabelos até a nuca,ele adora usar uma franja do lado esquerdo do rosto e tem olhos azuis lindos,além de uma boquinha bonita e um bundão grande que sempre me deixa exitado. Disse apertando a bunda dele.

Nós começamos a nos beijar e o Rapha tirou a minha camisa e começou a acariciar os meus gominhos,em seguida eu tirei a camisa dele e comecei a chupar aqueles mamilos que eu tanto gostava.

Em pouco tempo nós já estavamos sem roupa,o Raphael se deitou de barriga pra cima em cima da cama e nós ficamos na posição frango assado,enquanto a gente se beijava eu esfregava a cabeça do meu pau na porta do cuzinho dele que não parava de piscar.Eu comecei a empurar e foi entrando tudo aos poucos.Desde que os gêmeos nasceram Rapha e eu tinhamos menos tempo para fazer amor,então ele estava mais apertadinho rsrs.

Depois de ter entrado tudo eu comecei a bombar aos poucos,enquanto o Rapha gemia.

Raphael - Isso amor...enfia tudo vai.

Eu bombava com tudo naquele cuzinho apertado,enquanto eu metia eu beijava ele e chupava os mamilos dele e nós nos amavamos com aquela visão linda do mar na nossa janela.

O Raphael ficou de quatro e antes de comrçar a comer ele de novo eu comecei a encarar aquele bundão gostoso que eu amava.Eu logo comecei a comer ele novamente,até fazê-lo gozar e depois gozar dentro dele.

6 Meses Depois

Raphael Narrando

Aquele era um dia típico de domingo e o Hugo e eu estavamos sozinhos em casa com os gêmeos,enquanto eles brincavam quietinhos no cercadinho que nós tinhamos montado pra eles no tapete da sala,enquanto o Hugo treinava em frente a piscina e eu terminava de fazer o almoço.

Eu estava amando essa vida em família com os quatro homens da minha vida,Hugo,Lucas e Gustavo.Os meninos eram gêmeos idênticos e pareciam duas miniaturas do Hugo de tão parecido que eram com o pai,o Gustavo era mais agitado,enquanto o Lucas era mais quietinho.

Quem diria que eu com 18 anos estaria casado e com dois filhos.

Depois que o almoço ficou pronto eu fui até a área da piscina chamar o Hugo.

Eu - Vem amor,o almoço tá pronto.

Hugo - Oba,vou só tomar um banho e venho comer com vocês.

Eu - Eu já dei a papinha pros gêmeos,falta só nós dois almoçarmos mesmo.

Hugo - Nossa que maridinho prendado que eu tenho.Disse ele me beijando.

Eu - Vocês merecem.

Depois de termos almoçado o Hugo e eu ficamos deitados no sofá,enquanto os gêmeos dormiam no nosso colo.

Hugo - Se alguém me falasse que eu seria tão feliz assim um dia,eu não acreditaria.

Eu - Sério?

Hugo - Sim...eu tenho um maridinho lindo e gostoso que eu amo muito,dois filhos maravilhosos,um lar e um trabalho que eu amo.

Nós passamos o domingo inteiro juntos e grudadinhos e fomos dormir juntos durante a noite.

Eu estava quase pegando no sono,quanto eu sinto o Hugo me abraçando por trás e esfregando o pau duro dele em mim.

Eu - Ai amor,eu tô muito cansado.

Hugo - Vai ser rapidinho,eu vou botar só a cabecinha vai.

Eu - Você sempre vem com essa conversa fiada e acaba botando tudo.

Hugo - Dessa vez é sério amor.

Eu - Tabom...só a cabecinha

Eu abaixei o meu short e ele abriu a minha bunda e começou a esfregar a cabeça do pau dele na minha entrada e quamdo ele começou a enfiar os gêmeos começaram a chorar.

Hugo - Caralho tinha que ser agora.

Eu ia me levantar para cuidar deles quando o Hugo disse.

Hugo - Você já trabalhou muito hoje amor,deixa que eu tomo conta deles.

O Hugo foi cuidar deles e eu acabei pegando no nosso,antes que ele voltasse.

No dia seguimte foi uma segunda-feira e o Hugo e eu tinhamos duas funcionárias que nos ajudavam,a Cida que era a nossa empregada e a Joana que era a babá dos gêmeos e uma vez por semana o filho da Joana ia até a nossa casa para fazer a faxina,ele era um rapaz jovem que aproveitava as horas vagas da faculdade para fazer faxina e ganhar um dinheiro.

Quando era por volta das 21 horas eu estava sozinho em casa,pois p expediente da Cida encerra as 17 e o da Joana as 18 horas e o Hugo estava treinando na academia do Marck,pois ele teria uma luta no sábado e eu estava sozinho com oa gêmeos.

Eu estava dando mamadeira pra eles,quando o meu telefone começou a tocar e era a minha mãe.

Eu - Oi mãe tudo bem ai? O que? Calma eu tô indo ai agora.

A minha mãe estava passando muito mal e ela estava sozinha em casa e eu tinha que ir vê-la.Como eu não podia deixar os bebês sozinhos,eu coloquei eles na cadeirinha do carro e dirigi as pressas até a casa da minha mãe.

No meio do caminho o o meu carro foi cercado por outros três carros que vieram ao mesmo tempo de direções diferentes e deles sairam 6 caras armados com fuzís.

CONTINUA...

Guigo: Ela teve a redenção antes da morte.

Valtersó: Verdade,nada nessa vida é fácil e se fosse fácil não teria graça rsrs.

Nayarah: Todos que praticam o mal devem pagar.

Geomateus: Eles estão sendo muito amados sim.

LKS: Saudade das nossas conversas pelo zap.

Guardian: Desde o começo da história a minha intenção era essa,mostrar a evolução da história e dos personagens,em especial do Raphael,fico feliz que tenha apreciado.

Vit.will: Essa história é totalmente fictícia.

Raftxv: Infelizmente ainda estou sem celular,mas ass que eu comprar um aparelho novo eu te passo o meu contato sim.

Renato Mota: Saudades de conversar com você.

Greader: A maternidade fez ela mudar.

THIrjthiago: Também tô com saudades.

Hort: Que bom que está gostando meu bem.

A partir de agora faltam só 3 capítulos para o fim dessa história e muitas surpresas virão e no próximo capítulo eu irei revelar o nome do meu próximo conto.Não percam.

Não esqueçam de comentar e votar.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Como diz, infelizmente as coisas não ficam boas o tempo todo, principalmente se tiver um psicopata a solta, pelo visto esse lixo fez um trote é armou esse sequestro.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse, em se tratando do autor Bruno, tem sempre alguma coisa surpreendente para acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkk. Maravilhoso capítulo!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Migo demorei a comentar pois estou cheio de problemas minha vó ta internada! Eu to resfriado! Aí to sem forças!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza é o nojento do Heitor que está aprontando mais uma.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem inverosímil isso de Rafael ir ver a mãe com os filhos, já que ele poderia ligar para o pai ou para Sérgio ou Jonas. Quede o contraregra dessa história!?

0 0
Foto de perfil genérica

Bruninho, tbm sinto saudades de ficar te perturbando o dia todo..rs... Ai meu Deus, ja vem vc fazendo o mei sonho de consumo sofrer com o sequestro do Rapha. Ow, volta logo para o whats.

0 0
Foto de perfil genérica

PRONTO, NÃO FALTAVA MAIS NADA. ISSO FOI UM TROTE. RAPHAEL E OS GÊMEOS FORAM SEQUESTRADOS POR HEITOR. E PIOR DE TUDO QUE NÃO EXISTE MAIS PROVAS CONTRA ELE. QUEM PODERIA FALAR ALGO ESTÁ MORTA. LAMENTÁVEL. FELICIDADE DURA POUCO.

0 0
Foto de perfil genérica

Já disse para o Bruninho que deixei de fazer conjecturas com relação ao conto. E foi a melhor atitude que eu poderia ter tomado afinal: Que final de capítulo foi esse? Claro que todo mundo sabe que é armação do Trevoso mas, bem policialesco, né. Caramba! O que esperar? Não sei. Complicado? Claro que é. Típico da criatura das trevas: também! Algo bom nesse capítulo: eles tiveram 6 meses de paz. Tendo em vista a história pregressa isso é um recorde fenomenal. Agora o que esperar? Como será? Não sei. E mesmo tendo uma cabeça afeta a fazer conjecturas não consigo. Depois de ter jurado que a Andressa morreu no acidente de carro pelo final daquele capítulo com tanto fogo. E ela e o Trevoso terem "saído ilesos" do momento do acidente. Ok, vão dizer que ela morreu no parto. Mas para mim e na gravidade que imaginei o acidente, uma mulher de 8, 9 meses não sobreviveria. Anyway.. o argumento é: depois daquilo tudo é possível. Também já disse para o Bruno que até agora o nome do conto não me fez sentido e de agora para diante, será muito mais difícil que ele venha a fazer. Isso não importa porque é detalhe. Esperar.... ver o que acontece. E, se faltam 3 capítulos, provavelmente essa será a cartada final do Trevoso. E obviamente já torcendo para que ele receba de alguma forma uma passagem só de ida para encontrar o Trevoso mor. Aguardar: mode on.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff isso foi o Heitor que armou. Que traste esse ser.

0 0