A primeira vez

Um conto erótico de Marta de Almeida
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 23/02/2018 22:07:36

Olá meus amores, estava relendo minhas histórias e me deu uma vontade danada de voltar a escrever. É bom para aliviar o stress do dia a dia e me faz sentir mais tesão a noite. Quem já leu meus outros contos sabem que a boa escrita é para mim mais importante do que o ato sexual descrito. A envolvência é sempre algo buscado por mim em meus textos, portanto espero que gostem e aproveitem porque daqui em diante voltarei a escrever e este é só o início.

******

As minhas aventuras com Artur foram de longe as melhores aventuras que tive, o sangue sempre corria mais depressa, o coração acelerava. Era uma delícia toda vez que fazíamos algo.

Depois que Pedro quase nos pegou evitei de fazer qualquer com Artur por um bom tempo para que não ficasse tão na cara. As relações voltaram a ser o que eram como uma família tradicional, mas estavam cada vez mais corridas. Faltavam poucos meses para Artur ficar maior de idade, mas ainda assim era o mesmo menino de sempre. No colégio começou a namorar com uma menina linda, Vanessa. De vez em quando eu tinha uma pontinha de ciúmes do meu menino, mas nada sério.

Numa sexta feira eu e Pedro resolvemos sair para um passeio a noite, algo que costumávamos fazer sempre, porém dessa vez tinha algo diferente: A Vanessa iria passar a noite nossa casa.

- Pedro, acha certo a Vanessa ficar sozinha aqui com o Artur? - Perguntei meio intrigada.

- Claro Marta, eles são quase adultos já, não são mais crianças. Sabem o que estão fazendo e eu conheço o Artur, ele ainda é bem bobo nessas coisas. - Depois que Pedro falou isso lembrei de toda a nossa história e para não dar qualquer bandeira resolvi concordar com ele e encerrar o assunto.

Saímos de casa e nos despedimos deles. Pedi para terem juízo e fomos para a noite nos divertir. Pedro e eu adoramos ir a restaurantes e depois ir para motéis diferentes conhecer, sempre chegamos tarde em casa. Naquela noite eu tinha experimentado um vinho diferente que era mais forte, como não estava acostumada acabei ficando mais bêbada do que o normal e Pedro achou melhor irmos para casa.

Eram meia noite quando chegamos e a casa estava em silêncio. Não havia nenhum barulho, nenhuma luz. Pedro logo achou que os dois estavam assistindo filme no quarto do Artur e então fomos para nosso quarto. No meio do caminho quando passamos pela porta do Artur ouvimos uma voz dizendo:

- Ai Artur, assim está doendo.

Ficamos curiosos para saber o que estava acontecendo e paramos colados na porta quando ouvimos:

- Calma Van, eu sei que está doendo, mas é que a primeira vez é assim mesmo, daqui a pouco vai passar.

- Não, mas está doendo muito, acho que não vou conseguir.

- Calma, vai sim, vem cá, fica de ladinho para eu enfiar de devagarzinho.

Na mesma hora eu olhei para o Pedro e ele me encarou de volta. Ficamos num impasse silencioso para saber o que íamos fazer quando ouvimos novamente:

- Isso Van, já entrou a cabecinha, vamos continuar devagar.

Nessa hora Pedro deu um sorriso olhando pra mim. Eu achei que ele ia achar no mínimo estranho, mas ele estava gostando do que estava ouvindo. Na hora a minha libido atacou forte e comecei a lembrar do pau do Artur e fui ficando excitada com aquela situação de estar ouvindo eles por detrás da porta.

Dentro do quarto continuava a ação:

- Ai Artur, assim está bom, tá gostoso. Vai devagarzinho assim mesmo. - Enquanto ela fala Artur gemia sem pudor- Isso meu amor, a dor está passando, continua metendo assim.

Artur gemia de prazer e era audível a atuação deles. Do lado de fora eu e Pedro escutávamos tudo. De repente sinto ele apertando minha cintura inconscientemente ainda tentando ouvir o que acontecia lá dentro. Eu como estava alterada pelo álcool, não tinha pudor suficiente para disfarçar e tasquei a mão no pau dele. A surpresa foi quando senti que estava duro. Ele estava excitado com aquela situação.

Antes dele falar alguma coisa, ajoelhei e abri seu zíper, baixei sua cueca e seu pau duro sacou como uma mola. Estava babando de tesão. No momento que agarrei seu saco ouvimos do quarto:

- Isso amor, seu hímen rompeu, estou vendo aqui, meu pau está todo melado.

- Ah, mete mais então que agora está ótimo.

Vanessa tinha acabado de perder a virgindade e curiosamente estava gostando. Sorrimos quando ouvimos e então engoli a piroca dura do Pedro como se fosse um doce muito delicioso, foi tão intenso que ele gemeu de tesão. Ninguém ouviu, continuaram a foder forte dentro do quarto enquanto eu chupava deliciosamente sem nenhuma barreira.

Minha boceta estava muito melada, tanto que tinha melado a calcinha. Ao mesmo tempo que chupava me dedilhava por cima do vestido mesmo, o tesão estava enorme. De repente sou puxada violentamente pelo cabelo e jogada de cara na parede, aquilo foi como ouvir um eu te amo. Minha boceta quase escorreu de tanto tesão.

Meu vestido foi levantado violentamente e minha calcinha arrancada como se fosse de papel. Uma vara dura e deliciosa entrou de uma vez na minha boceta me fazendo gemer mais do que o normal. De repente tudo ficou em silêncio lá quarto. Congelamos também.

A situação se manteve por uns 30 segundos quando ouvimos Artur voltar a socar forte na sua presa enquanto Pedro fez o mesmo e me meteu tudo que podia. Seu pau entrava e saia como uma máquina no mesmo ritmo que ouvíamos as estocadas lá dentro do quarto.

Uma voz doce e delicada gemia cada vez mais forte lá dentro, saia e entrava na minha cabeça como música. Eu acompanhava os gemidos cada vez mais excitados.

Poucos instantes se passaram quando ouvimos Vanessa gemer alto como se estivesse gozando. Garota de sorte, minha primeira vez só doeu e foi bem rápida, acho que treinei Artur direitinho. Aqui na parede Pedro estava decidido a fazer o mesmo comigo e não demorou muito comecei a ficar bamba e uma onda deliciosa de prazer subiu da minha boceta direto pro cérebro. Gozei numa intensidade altíssima. Pedro não demorou nem um minuto, encheu minha boceta de porra quente e espessa.

Dentro do quarto Artur também gozava, ele é daqueles que avisa. Ouvimos ele cair de uma vez na cama e fomos pro nosso quarto rápido antes que pudéssemos ser ouvidos. Naquele momento soube que meu macho também era chegado numa putaria familiar.

Agora ficava interessante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Marta De Almeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o relato, primeiro que estou lendo, curioso para ler os demais. Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que familia legal eim!!!! Queria fazer parte dela. Nota 10. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estava com saudades de seus contos. Continuam maravilhosos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia de conto amore

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Ótimo saber que voltou a escrever. Sua narrativa é excelente. Sempre me deixa bastante excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades de vc q deliciaaaaaa eu tbm quero gostosa nota mil.

0 0

Listas em que este conto está presente

CONTOS da Marta
Histórias diversas de Marta Almeida