A vizinha coroa Maria me seduziu

Um conto erótico de TonyItuski
Categoria: Heterossexual
Contém 4045 palavras
Data: 23/02/2018 04:37:45

Olá, me chamo Tony e tenho atualmente 21 anos. Mas o fato que vou contar hoje aconteceu quando eu tinha 17.

Desde que eu tinha meus 13/14 anos eu gostava bastante de mulheres maduras. A primeira delas pela qual eu me apaixonei era a mulher do meu primo, mas ela não foi a primeira que eu peguei kkkk

Apesar de desejar, eu respeitava as mulheres casadas e dava a elas direito a apenas minhas punhetas. Porém quando fiz 17 essa regra foi meio que quebrada por causa da minha vizinha Maria.

Isso aconteceu mais ou menos no meio do ano de 2013. Eu estava no segundo ano do ensino médio e naquela época de procurar um emprego. Minha mãe vivia enchendo meu saco porque meu primo que tinha a mesma idade que eu estava trabalhando já, e eu nem tinha começado a procurar direito. Foi quando a nossa vizinha Maria escutou uma de nossas discussões e chamou a minha mãe. Ela disse que precisava de alguém pra ajudar ela na lojinha que ela tinha na casa dela mesmo. Era uma loja de cosméticos e ela era revendedora dessas paradas de jequiti e Avon.

Minha mãe sem sequer me consultar falou que eu ia lá trabalhar, e ela disse que ia pagar 700 por mês. Ela me contou isso e eu claro fiquei putasso da vida. Eu não entendia nada desses negocio de cosméticos, como eu ia trabalhar lá? Ela falou então que já tinha dito pra mulher que eu ia la na casa dela no outro dia assim que chegasse da escola e ela explicava todo o trabalho.

Eu falei então que ia, mas se eu não gostasse eu dava o fora de lá em dois tempos.

Enfim, no dia seguinte fui para escola normal e era uma terça-feira. Geralmente nesse dia eu saia mais cedo da escola por causa de aula vaga, e para o minha sorte saímos ainda mais cedo do que eu imaginava. Tivemos três aulas só e fomos liberados as 10 e pouco da manhã porque os professores tinham faltado.

Fui então para casa, me troquei, comi e fui ate a lojinha da Maria para ver logo como ia ser.

A Maria era uma coroa de 49 anos, casada, baixinha de 1,62 no máximo, com o cabelo tingido de ruivo ja meio desbotado na altura dos ombros ou mais um pouco, e um belo par de peitos bem fartos. Quando cheguei na lojinha que era na garagem dela, vi ela sentada atrás de um balcão de vidro de óculos e lendo um livro. Quando ela me viu falou logo

- Ue, mas já saiu da escola? Cabulando é?

Ela pergunta sorrindo

- Não, sai de aula vaga. Os professores de hoje quase nunca vão lá pra escola.

-Sério? Que escolinha essa sua em...

- É pública né? Fazer o que? Mas, e aqui? O que eu tenho que fazer?

Eu pergunto ja pra saber se ficaria ali ou não.

- Ah sim. Você vai ficar no caixa aqui de tarde só me ajudando. Enquanto isso só da uma varrida por aqui e passa o pano nas prateleiras.

- Só isso? Eu não vou ter que aprender sobre maquiagem não ou essas frescuras de perfume?

Ela ri e fala

- Ah não querido. Se eu quisesse alguém assim eu chamava uma mulher ou um gay qualquer. Só te chamei porque eu sei que você é bem espertinho e pode me ajudar por aqui.

Eu paro nessa hora e fico pensando no que ela quis dizer com aquilo. Mas ja que ela falou que era só cuidar disso e limpar aquele lugar minúsculo, ai fiquei de boa. Limpei tudo lá bem rapidinho e quando terminei fiquei batendo papo com ela até chegar umas vizinhas lá querendo comprar uns esmaltes e outras paradas. Ela então me ensinou lá como funcionava o caixa e me deixou responsável por aquele tempo.

Foi ai que vi porque ela precisava de ajuda mesmo sendo uma loja pequena. De uma da tarde até mais ou menos as quatro quase não parou de chegar gente. As vezes eram as vizinhas, outras vezes eram mulheres que passavam pela rua e entravam. Chegou ate homem lá pra comprar desodorante e uns perfumes. E ela não conseguiria cuidar do caixa e atender todo mundo sozinha, mesmo sendo praticamente um de cada vez.

No fim fiquei uma semana trabalhando lá só a tarde até as férias chegarem. Quando isso aconteceu a minha mãe inventou de ir fazer uma viagem pra aparecida pra ficar uma semana por lá, só que eu não tava nem um pouco afim de ir. Ela disse que tinha falado com a Maria e ela tinha me liberado porque ela ia também fechar a lojinha dela por um tempo por causa do estoque que atrasou. Eu falei mesmo assim que não ia e que ficaria em casa sozinho. Eu ja sabia me virar então não tinha problemas. Ela mesmo assim ficou putassa comigo e foi junto das minhas irmãs e minha sobrinha ainda no sábado de manhã.

Nesse dia mesmo quando já era umas 5 da tarde a Maria me chamou no quintal. Eu estranhei mas fui la ver o que era. Ela tinha dito que eu não precisava ir trabalhar aquela próxima semana mesmo que ela abrisse a loja um dia ou outro, por isso estranhei. Mas ai ela falou que as coisas que ela tinha pedido chegaram agora de tarde e ela precisava de ajuda com as caixas. Eu como bom moço pulei o muro ali do quintal mesmo e fui para a casa dela ajudar.

Assim que pulei me surpreendi porque ela estava usando uma camisola branca de um tecido bem fininho. Tinha um bordado no decote e era bem solto. Por algum motivo ver ela daquele jeito me deixou excitado e um pouco desconfortável. Mas ao mesmo tempo estava feliz, pois teria imagens pra depois. Só não imaginava o que me esperava aquele dia...

Assim que entrei com ela na casa eu vi na mesa da cozinha umas 10 caixas ainda fechadas com os produtos. Ela então pediu para eu levar as caixas pra sala e deixar la no canto. Fiz o que ela pediu e perguntei se ela precisava de mais alguma coisa, e foi ai que ela falou.

- Bom, que tal um pouco de companhia?

Eu me espantei e falei

- Como assim?

- Já que você está sozinho em casa e eu também, porque não fica aqui e vemos um filme e comemos alguma coisa?

Eu então falei brincando

- Isso faz parte do trabalho também?

E ela respondeu

- Claro! Porque não, né?

Ela fala e ri. Eu aceito então o convite e fico pra assistir o tal filme. Ela pega então um monte de DVDS que ela tinha alugado e escolhe um lá que era uma comédia romântica. Eu nem lembro o nome do filme, mas era um bem ruinzinho. Eu assisti sentado no sofá enquanto ela ficou na poltrona logo ao lado. Ela fez duas bacias grandes de pipoca e deu uma para mim e ficamos assistindo.

Perguntei do marido dela e da filha e ela falou que o marido dela era caminhoneiro e vivia sempre viajando, e a filha dela tinha casado e nem morava mais lá.

- Nossa, e você não se sente sozinha nessa casa enorme não?

Eu pergunto ja perdendo o interesse no filme.

- Claro, mas fazer o que né? Ele tem que trabalhar e a minha filha casou. Mas eu gosto de ficar sozinha. Sempre que tenho chance fecho tudo que é janela e fico ai pela casa andando toda pelada, do mesmo jeito que vim ao mundo. Não posso fazer isso enquanto tem gente pela casa. Se você não estivesse aqui eu estaria vendo os filmes ai nesse sofá toda peladinha

Na hora que ela fala isso eu até engasgo com a pipoca e começo a tossir. Ela ve aquilo e fica é rindo. Logo ela levanta e vai na cozinha pegar um suco e volta com dois copos. Ela me entrega um e dou um gole bem grande ainda um pouco surpreso.

- Ue, achei que você não fosse se impressionar tanto com isso. É algo bem normal, pelo menos para mim.

- Não... Não foi isso... Só não estava esperando por isso.

Ela ri e fala

- Você não é muito de falar essas coisas não é?

-Não... Pelo menos não com mulheres...

- Sério? Nunca falou sobre sexo ou coisas assim com a sua mãe?

- Não... Minha mãe é toda cheia de frescura. Ela é muito católica então sempre tenta evitar esse tipo de conversa. O máximo que ela falou comigo foi para sempre usar camisinha, mas nada a mais que isso.

- Nossa, não sabia disso. Pensei que ela era dessas que falava normalmente sobre isso.

- Por quê?

Eu pergunto curioso

- Ah, só impressão. Ela não é fofoqueira como a maioria aqui em volta e não fica cuidando da vida dos outros.

- É, ela não é muito disso.

- Enfim, se quiser então falar sobre sexo com alguém mais velho pode falar comigo. Se quiser claro... Se tiver alguma dúvida eu posso até quem sabe te ajudar...

Ela fala já com uma expressão diferente.

- Acho que não preciso disso...

Eu falo rindo meio sem jeito

- Será que não? Você é virgem ainda?

Eu me espanto mas respondo com sinceridade.

- Não...

- Então já tem uma certa experiência. Mas eu tenho bem mais, não acha?

- Talvez...

Eu digo já um pouco desconfortável.

- Então qual o problema?

Ela pergunta

- Acho que nenhum... Mas...

- Não tem mas ue. Me fala ai, quando foi a última vez que você transou com uma "novinha" como vocês falam?

Eu na hora dou risada com o jeito dela de falar e me solto um pouco mais.

- Novinha... Não sei... Acho que três meses.

Eu respondo meio que rindo.

- Ah, faz pouco tempo.

Ela fala

- Não tanto...

- Eu ja estou sem dar uma boa trepada faz mais de um ano e meio filho.

Ela fala e me surpreendendo. O marido dela apesar de parecer mais velho que ela não era um idoso ja acabado. Se fosse não seria nem caminhoneiro. Mas por curiosidade perguntei

- Mas e o seu marido?

Ela respondeu

- Ele prefere as putas veias da estradas do que eu. E quando ele tá em casa fica só dormindo e comendo, ai quando tento alguma coisa ele fala que tá cansado.

Eu na hora por impulso falei

- Ele não sabe o que tá perdendo...

Falei baixo ainda mas ela escutou e soltou um sorriso.

- Você acha?

Ela fala e se arruma na cadeira levantando ainda mais os peitos. Mas ai eu ja continuo

- Acho... Você é uma mulher muito bonita e tem um corpo bem definido. Muito melhor do que muita "novinha" por ai.

Eu digo rindo, mas ai percebo que ela pode achar que chamei ela de velha. Mas ela me surpreende e fala

- Nossa Tony, não sabia que você pensava isso de mim. É verdade mesmo ou só disse isso porque sou sua patroa agora?

Eu para brincar falo

- As duas coisas.

Eu falo e dou risada. Ela também ri e fala enquanto se levanta.

- Já que é assim que tal a gente brincar um pouco?

Eu confuso pergunto

- Brincar? Como assim?

- Ue, já que você me acha bonita e eu gosto que me achem bonita eu vou lá no meu quarto me trocar, ai eu venho pra sala e faço um desfile pra você e você diz o que acha. Pode ser?

Eu na hora fico sem saber o que responder.

- Mas e se chegar alguém aqui?

- Não se preocupe, eu já fechei tudo e ninguém vai incomodar. Eu pretendia ver meus filmes aqui bem sossegada então já tinha dado um jeito antes. O que me diz? Não, já sei... Isso também vai ser parte do seu trabalho. Assim você não pode recusar.

Ela fala rindo enquanto vai em direção ao quarto.

- Mas...

- Sem "mas"... Você animou meu dia hoje então também vou animar o seu.

Ela fala e da uma piscadinha para mim. Na hora eu pensei que era so uma brincadeira mesmo, que ela so ia botar uns vestidos ou umas roupinhas bem sexys e ia me zoar, mas logo que ela abriu a porta eu tive uma bela surpresa.

A primeira roupa era realmente uma outra camisola branca, mas transparente. Era a um vestidinho bem fino e transparente, mas por baixo ela estava com uma calcinha bem sexy branca e o sutiã também.

Ela veio andando do corredor em minha direção como se estivesse desfilando. Quando chegou na minha frente virou de costas e se abaixou como se fosse pegar alguma coisa, mas foi só para provocar. Vendo aquilo eu percebi que ela era muito mais gostosa do que eu imaginava.

Ela se levantou de novo e se virou para mim fazendo uma pose com as mãos na cintura.

- E ai, estou melhor que as novinhas?

Ela pergunta

- C-Claro... Mas Maria, não é meio errado você fazer isso para mim... Você é casada e tudo...

- E dai? Meu marido me trai direto com putas de estrada e eu estou pouco ligando pra isso.

- Mas... Você já traiu ele?

Eu perguntei só por perguntar

- Ainda não... Mas pretendo algum dia. Quem sabe até hoje mesmo.

Ela fala se virando e voltando para o quarto. Ela não demora muito e volta já só com uma lingerie vermelha e sexy, composta só por calcinha e sutiã. Ela tinha realmente um corpo incrível, apesar da idade ela não tinha nenhum pneuzinho e se cuidava muito bem.

Dessa vez ela desfilou e fez uma dancinha sexy na minha frente. Depois pegou na minha mão e me chamou para dançar com ela, so que eu fiquei parado e ela praticamente ficou se esfregando em mim.

De repente ela parou e foi de novo para o quarto. Passou um tempo ela apareceu mostrando só a cabeça pelo corredor e me chamou. Eu desliguei a TV e fui ate lá atrás dela. Só que ela correu para o banheiro que ficava de frente para o quarto dela, e fechou a porta.

- Senta na cama e me espera lá.

Na hora que ela falou isso eu ja me animei, mas vi que aquilo já estava virando algo errado demais. Pensei em falar alguma coisa já pra acabar com aquilo mas ela pareceu perceber e disse

- Se você estiver pensando em desistir disso justo agora que me animei pode ir embora. Mas se for vai perder seu novo emprego também.

Na hora que ela falou isso eu me preocupei. Pensei realmente em ir embora, mas depois de ter visto aquele show dela, e ela falar que o marido traia ela com putas de estradas... Eu só falei

- Já que começamos isso vamos terminar, não é?

Eu falo e entro no quarto. Era um quarto de casal bem grande, um guarda-roupas branco e preto na parede cobrindo ela toda. Uma cama de casal bem no meio do quarto com dois criados mudos, um de cada lado. No outro canto tinha uma penteadeira cheia de cosméticos e maquiagem. Me sentei na cama lá e fiquei só esperando ela entrar, até que ela falou.

- Está pronto?

Eu me arrumei na cama e falei

- Sim... Pode entrar.

Logo depois que falei ela entrou com uma outra camisola transparente mas dessa vez preta. Era um vestidinho totalmente transparente que chegava até os joelhos, mas o que mais me surpreendeu foi... Ela estava completamente sem nada por baixo. Ela estava praticamente nua ma minha frente. Aqueles peitos fartos um pouco caídos estavam na minha frente. Os mamilos dela marrons e estavam durinhos. A boceta dela também lisinha, sem pelos. E ainda notei que os lábios eram bem carnudos e o grelinho era até que grande.

- E ai, curtiu?

Ela pergunta

- Claro! Ficou maravilhoso!

Eu falo olhando ela de cima a baixo.

- É, eu usei isso quando meu marido voltou da última viagem e ele nem sequer me olhou direito.

- Ele é um ótario mesmo... Olha isso! Que mulher...

- Hmm... Então você gostou mesmo?

- Claro! Maria, você é lindíssima e muito gostosa. Se não fosse casada eu até te pegaria.

Eu falo ja nem me importando mais.

- Só se eu não fosse casada?

Ela pergunta abrindo um sorriso bem safado.

- Erro meu, não importa isso...

Eu falo e ainda sentado agarro ela pela cintura e puxo ela para cama. Ela cai deitada e eu ja pulo em cima dela a beijando.

- Eu sempre dediquei boas das minhas punhetas para você, mas te ver assim já estava me deixando louco.

Eu falo enquanto beijo ela e vou passando a mão por todo seu corpo. Primeiro nos peitos e depois desço para a bocetinha. Assim que chego lá já percebo que ela estava bem melada e cheia de tesão.

- Haha, estou assim desde que estávamos assistindo aquele filme. Estava louquinha para poder te pegar logo.

Eu paro surpreso e olho para ela.

- Ah, então você já estava planejando isso?

Eu pergunto e continuo beijando, mas agora o pescoço e vou descendo.

- Claro! Acha que eu iria pagar 700 por mês só para alguém me ajudar naquela lojinha? Claro que não... Quando vi a sua mãe falando que você estava atrás de um emprego logo tive a ideia.

Ela fala rindo. Foi ai que eu percebi uma coisinha. Ela sempre foi meio "soltinha" comigo, e ja tinha notado uma cantada ou outra quando ela me via no quintal, mas eu sempre levei na brincadeira.

- Entendi, então vai me pagar para eu te satisfazer?

Eu falo enquanto levanto devagar a camisola dela e vejo finalmente ela toda nua. Ela tira então a camisola e me joga na cama. Eu tiro meu sapato e me arrumo me deitando direito. Ela começa então a tirar minha camisa e fala.

- Sim, algum problema com isso?

Eu ajudo ela a tirar a camisa e jogo no chão

- Nenhum... Mas eu posso cobrar mais caro pelo serviço.

Eu falo brincando.

- Se você for muito bom com isso quem sabe eu te de um aumento.

Ela fala e ja puxa meu short junto da cueca revelando meu pau, que estava duro como pedra.

- Uh, é grandinho não é?

Ela fala assim que vê

- Está na média.

Eu respondo. E era realmente verdade. Tenho mais ou menos 16/17 centímetros de pau, mas nunca medi realmente para ter certeza.

Ela segura nele e punheta um pouco. Logo os fluidos saem da cabecinha e melam a mão dela. Ela tira a mão e leva ate a boca lambendo o dedo bem sexy.

- Hmm... E parece ser gostoso também.

- Porque não prova então?

Eu falo e ela logo termina de arrancar meu short e cueca me deixando totalmente nu. Ela agarra então meu pau com uma das mãos e começa a chupar bem devagar. Ela brinca com ele com a língua, sempre sugando como se estivesse com cede. Foi um dos melhores boquetes que eu recebi na vida, mas logo ela acabou. Ela subiu beijando meu corpo e logo beijou também a minha boca, e em seguida disse

- Vamos para o seu primeiro teste...

Ela então se arrumou na cama e veio com a bocetinha dela bem na minha cara, de frente para mim. Os joelhos apoiados um de cada lado das minhas orelhas e aquela pepeca de lábios bem grandes quase me beijando. Era bem cheirosa e ja estava toda melada, e eu não via a hora de provar aquele melzinho que saia dela.

A Maria então com dois dedos abriu os lábios da bocetinha dela e vi que era rosadinha e so estava me esperando.

- Pode começar!

Ela fala e logo depois tira a mão. Eu nem espero e ja meto a língua antes mesmo dela se aproximar. Sinto o corpo dela se amolecer e ouço um gemido que parecia ter ficado preso no inicio e bem alto.

- Aaaah... É disso que eu precisava! Um homem que saiba o que está fazendo...

Ela fala e logo sinto o quadril dela se mexer. Eu começo então a brincar com o grelinho dela e ela começa a mexer o quadril ainda mais. Quando percebi ela estava praticamente cavalgando na minha cara e gemendo muito, enquanto eu não fazia quase nada. Ela simplesmente continuou assim até gozar umas duas vezes, depois disso saiu de cima de mim e deitou na cama de pernas abertas. Ela passou a mão na boceta algumas vezes e me olhando falou

- Me come logo! Eu quero logo esse seu pauzão dentro de mim, vem!

Ela fala e me puxa. Eu seguro meu pau e posiciono bem na entradinha da boceta dela. Ela então fala para ir devagar, e eu obedeço. Vou enfiando devagarzinho, só sentindo a bocetinha quente dela apertar meu pau cada vez que eu enfiava mais. Quando estava quase entrando tudo eu dei uma estocada rápida e forte, nessa hora ela gemeu

- Aaaah... Isso!!

Eu parei logo depois e comecei a meter bem devagar, tirando e colocando meu pau de volta e dando as estocadas de vez em quando.

- Mete logo! Eu quero esse pau me fodendo toda agora!

Ela fala enquanto me puxa pra perto dela. Eu então meto bem forte uma vez e já vou no ritmo metendo com uma certa frequência.

- ISSO! ISSO!! METE MAIS RÁPIDO!! METE!!

Ela fala bem alto como se estivesse com raiva. Eu aumento a velocidade e ela começa a gemer mais e arranhar minhas costas. Eu então começo a meter o mais rápido que consigo e ela aumenta os gemidos até gozar mais uma vez.

Logo depois disso eu paro e tiro meu pau da bocetinha dela e falo.

- E ai, vou ter um aumento?

Ela me olha e solta um sorriso safado ainda ofegante do orgasmo. Ela então recupera as forças e pula em mim me deitando na cama enquanto me beija.

- Vamos ver se você merece mesmo.

Ela fala ofegante, mas logo sobe em cima de mim e enfia meu pau como mágica na boceta dela sem usar as mãos. Ela começa então devagar a cavalgar devagar, enquanto pega minhas mãos e leva aos seios dela. Eram seios fartos e praticamente não cabiam nas minhas mãos. Mas eu segurei eles com carinho e comecei a brincar com eles.

Ela estava comandando tudo e eu estava adorando. A bocetinha dela era bem apertada, mesmo ela sendo já uma mulher de idade. Não sei se isso faz diferença, mas fiquei surpreso o quão gostosa ela era realmente.

- Será que você aguenta?

Ela perguntou me olhando nos olhos.

- Se eu aguento? Claro que sim.

Eu falo

- Vamos ver então...

Quando ela disse isso começou a aumentar a velocidade aos poucos e foi gemendo junto. Até ai estava tudo bem, mas ai ela se inclinou para frente e fechou os olhos... Quando fez isso começou a cavalgar ainda mais rápido e realmente me surpreendeu. A bocetinha dela começou a me apertar mais e parecia que ela perdeu o controle. Começou a gemer alto e eu sentia cada vez mais que estava prestes a gozar. Ela continuou cavalgando e aumentando ainda mais a velocidade e os gemidos, até que ela gozou e eu gozei praticamente junto com ela.

Não tive tempo nem de avisar, só gozei litros dentro dela. Depois disso ela caiu deitada em cima de mim ainda com meu pau na sua bocetinha, e meu gozo escorrendo aos poucos para fora. Ela depois de um tempo se sentou ainda sem tirar meu pau e me olhando disse

- Não aguentou muito, mas já parece pronto para outra...

Depois disso passamos umas duas horas naquele quarto transando feito animais. Eu gozei ainda mais duas vezes naquele dia, e ela... Bom, nem sei dizer. Só sei que durante aquela semana repetimos isso algumas outras vezes.

Apesar de eu me sentir meio mal por ela ser casada continuei com isso por um tempo. E isso me rendeu algumas boas transas, e não só com elas. Mas isso só vou contar em um próximo conto, e isso se quiserem.

Comentem ai se quiserem. E também digam se o conto não ficou tão enrolado ou meio tedioso. Ficou meio longo porque eu gosto de contar a maior parte do que aconteceu, então digam se ficou bom ou ruim dessa maneira. É o primeiro conto que eu escrevo então não sei bem como funciona, por isso me digam ai.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TonyQueiroz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto meu amigo. Dá até vontade de deixar um currículo com sua vizinha rsrs. Gostaria mt que lesse tbm os meus. Grande abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

belo conto. adoraria ter uma experiência desta! moro em maceió, e procuro envolvimento discreto com mulheres, podendo ser solteira, casada, viúva ou qualquer outra situação. carareservado@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível