Arrombando o cu da interesseira

Um conto erótico de Malv
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1118 palavras
Data: 22/02/2018 15:19:58

Em continuação do conto anterior, não vou dá muitos detalhes sobre a novinha interesseira e gostosa que eu comi fácil. ( Leiam o anterior).

Passou uns dias e ela me chamou no whats, e eu já tava louco para comer uma bucetinha de novo, então disse que final da tarde da quinta ( mesmo dia) iria buscar ela em casa, já que estava sozinha. A safada gostosa disse que tudo bem, só ligasse antes para ela, caso alguém tivesse voltado para casa.

Falei com meu pai, peguei a moto dele e fui até a zona sul busca-la. Chegando lá, parei a moto na esquina da casa dela e liguei para a safada. Ela disse que iria colocar uma roupa legal e me encontrar. Então tirei o capacete e fiquei esperando ela.

Passou duas novinhas bem gostosa, então resolvi logo puxar assunto, perguntando se elas conheciam a Aline.

- Aline? Não sei por nome. - A morena de top falou.

- É uma morena, baixinha, e que tem um bundão. - eu falei olhando para os peitos da lorinha.

- É uma dos cabelos grandes e que tem marquinha? - a lorinha perguntou e eu disse que sim.

Fiquei batendo papo com elas, e as safadas já puxando assunto sobre a moto do meu pai kkkkkkkk imaginei comendo as duas, e antes que a aline aparecesse peguei o whats das duas.

A gostosa interesseira da Aline já chegou me beijando na boca meio que com cíumes, meti logo a mão na bunda dela e dei tchau para as meninas.

No caminho para o motel, a Aline disse que queria comer algo antes, que eu tinha chegado bem na hora que ela iria lanchar, então fomos até o McDonalds na orla, e paguei um sanduíche e milk-shake para ela. Só aproveitei umas fritas e um sorvete mesmo, não gosto de comer as comidas de fasts-foods.

Ela disse que iria no banheiro e fiquei olhando ela até perde-la de vista. Estava com um shortinho curto e bem socado no bundão, e uma blusinha justa com decote grande. Os peitões bem durinhos e grandes. E seus coxões roliços me deixavam doido. Fiquei com minha pica dura ainda sentado na mesa do Mc imaginando comendo o cú dela.

Chegamos no motel, pedi o quarto e fomos logo. Disse a ela que esqueci a camisinha e que iria voltar para pedir e mandei ela indo para o quarto me esperar.

Menti para ela, na verdade fui pedir lubrificante. Peguei o K.Y e fui para o quarto. Cheguei e fui beijando a boca da minha putinha e arrancando a blusa dela, deixando ela com os peitões de fora.

- Cachorro, você ta afim mesmo não é? - A safada falou rindo.

- Cala boca minha puta, abaixa e mama vai.

Me sentei, abri o ziper e ela ficou mamando minha rola bem gostoso. Boquete delicioso, mamando só a cabeçona e massageando minhas bolas. Cada vez mais ela ia engolindo minha pica e eu ficando ainda mais duro.

- Isso gostoso, me dá essa rolona vai. - na hora que a vadia gostosa falou isso puxei a cabeça dela e empurrei contra meu pau até entrar todo na boca dela até a garganta e a safada engasgando e me babando muito.

- Você sempre judia minha garganta. - Ela fala tossindo e cuspindo na minha pica.

- Abre a boquinha vai minha puta gostosa. - Ela abriu bem e eu segurei os cabelos dela e comecei a comer a boquinha dela, socando minha rola e tirando, sempre profundo, e ela babando minha pica.

Depois de um tempo pedi o cú dela, mas ela disse que era virgem e que não iria me dá. Fiquei louco ao ouvir que era virgem e até sorri para ela.

Perguntei porque ela nunca deu, e ela disse que dói muito, tentou uma vez em casa mesmo, com dois dedos e não rolou, imagina com um pau de verdade, e grosso. Insisti , mas ela realmente não estava nem um pouco afim de ceder o cuzinho virgem.

A vadia fez mais um strip para mim e eu como sempre com a rola dura de vê-la, principalmente os peitões deliciosos e de marquinha. Quando ela veio para sentar na minha pica mandei ela banhar o rabo gigante no gel KY, ela perguntou o motivo e eu disse que ia deixar o rabão dela ainda mais lindo, e que eu ia comer a buceta dela com vontade. Quando ela terminou de jogar o gel no belo rabo dela, nos peitos e coxas, mandei ela se deitar na cama de bruços, e com as pernas ainda no chão.

cheguei atrás dela e comecei a meter na buceta deliciosa dela, metia sem pena, muito forte mesmo, bombada atrás de bombada e ela gemendo alto com uns gritinhos. Falei que ela esqueceu de colocar KY no cuzinho. Ela não disse nada então derramei o lubrificante no cu dela e comecei a massagear, quando meti um dedo ela mandou eu parar na mesma hora.

Segurei bem os braços dela com a mão esquerda, tirei minha pica da buceta dela e comecei a enfiar no cú apertado dela, um pouco mais da cabeçona da minha rola entrou no cuzinho dela e ela gritou mandando eu parar.

puxei os cabelos dela para trás, e ela tentando sair sem conseguir, enquanto isso minha rolona ia entrando ainda mais naquele bundão grande dela. Tão grande e apertado, estava ficando louco. Ela gritando a cada socada que eu dava em seu cu e eu puxando seus cabelos e bombando ainda mais.

- Para por favor, Malv, ta doendo! - Ela chorava me pedindo para parar.

- Cachorra, abre bem essa sua bundona vai, putinha interesseira. Abre esse rabao que eu quero ver.

Depois de um tempo resistindo ela parou de tentar me fazer parar e abriu bem as nadegas, visão mais linda e excitante.

- Malv, vai devagar, ta doendo muito.

Deixei ela de quatro e fiquei socando bem gostoso no cú dela, enquanto puxava os cabelos dela, uma bombada no cu dela e uma puxada, assim foi seguindo. Minha rola toda entrando e saindo do cu dela, sem parar, e ela gritando, já não chorava mais, porém gemia muitíssimo alto.

Tirei minha pica parar gozar na boca dela, mas mudei de ideia e soquei de novo no cu até gozar. Jorrei toda a porra dentro do buraquinho dela que estava bem arrombado no momento. Foi muito bom, muito bom mesmo comer o cu da safada gostosa.

Depois de comer o cu dela ela foi pro banho. Segui ela e a abracei pedindo desculpas, falei que não resisti e ela me perguntando o que fazer agora e tals.

Passamos mais um tempo na cama pelados e sem fazer nada, só conversando besteira depois a levei em casa..

Foi isso pessoal, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sério Larissa, putinha safada? Gosta de uma rola no cuzinho é? kkkk

Mas no caso da safada do conto, tive que comer a força mesmo, não resisti e foi só rolada dentro do cu até gozar

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, já liberei meu cuzinho lagunas vezes até gozei, leia minhas experiências também é veja minhas fotos e vídeos.

Contoerotico.com/LarissaLoirinha

xvideos.com/profiles/loirinhadiscreta

0 0