COMO FISGUEI UM GATO COM A HIPNOSE

Um conto erótico de Edu Hipnos
Categoria: Homossexual
Contém 1116 palavras
Data: 22/02/2018 11:50:18
Assuntos: Fetiches, Gay, Homossexual

Conto nº 03

COMO FISGUEI UM GATO COM A HIPNOSE

Personagens:

Caio: O hipnotizado

Eduardo: O hipnotizador

CONTO E PERSONAGENS TOTALMENTE FICTICIOS.

Depois de algum tempo, nessa minha vida de hipnotizador "de fim de semana", rssssss, conheci Caio. Era o ano de 2012 e, Caio era um rapaz bonito e jovem. Calculei que deveria estar na casa dos 21 a 22 anos, no máximo. Era alto, magro, com pés grandes (devia calçar uns 43), que eu adoro, calçava sapatos bonitos e se vestia bem. Faziamos o mesmo curso. Era um curso profissionalizante particular, ou seja, qualquer um poderia fazer, mesmo aqueles que já terminaram a faculdade ou, estivessem cursando o colegial e quizessem aprender outras coisas. Um curso pra preencher o tempo, posso dizer assim.

Caio era um rapaz que conversava pouco mas, percebia-se que era inteligente. Tinha uma boa articulação nas conversas e era bom nas matérias. Rapidamente, fiz uma estratégia e, ficamos tipo, estudando juntos, fazendo trabalho juntos, tomando café na lanchonete juntos, enfim, tudo juntos. Fizemos uma amizade legal.

Um dia, tivemos que fazer um trabalho pro curso e, eu já maquinando um plano, convidei Caio pra fazer o trabalho em casa. Ele aceitou de boa. No dia, ele chegou, tocou a campainha, eu abri a porta.

Eduardo: Oi, Caio! Vamos entrando e fique à vontade!

Caio: Oi, Edu! Com licença!

Caio foi entrando e eu já fui observando aquele corpo esguio, vestindo uma camiseta, uma calça jeans e um sapatão social, lindo.

Eduardo: Vc bebe algo, Caio?

Caio: Um copo d'água vai bem! Estou com sede!

Servi o copo de água e depois fomos fazer o trabalho, na sala mesmo. Fizemos uma parte do trabalho e, sugeri uma paradinha pra descansar mas, pronto pra colocar meu plano em andamento.

Puxei papo sobre coisas esotéricas como horóscopo, baralhos, búzios, adivinhações,.... e logo passei pro tema hipnose.

Eduardo: E aí, Caio? Vc acredita em hipnose?

Caio: Olha! Já ouvi falar mas, não levo muita fé nisso, não!

Eduardo: E porque não? Eu já estudei sobre o assunto, e é algo que pode ajudar a abrir a mente das pessoas, curar fobias, manias, etc...

Caio: É! Pode ser mas, eu ainda não vi isso com meus olhos, então, fica a dúvida!

Eduardo: Então! Vamos tirar sua dúvida! Você vai me ajudar e tirar suas conclusões, ok?

Caio: Vamos fazer o que?

Eduardo: Chama-se técnica de relaxamento. Vamos fazer uns exercícios mentais e eu vou deixar sua mente relaxada. Pode ser?

Caio: Pode! Só não sei se vai funcionar porque, acho que já estou bem relaxado, rssssss.

Eduardo: Vamos lá, então! Respire fundo! Solte o ar bem devagar e relaxe! (Pedi que fizesse mais 2 vezes). Agora, escute somente a minha voz e faça só o que eu pedir, ok?

Caio: Ok!

Eduardo: Feche os olhos e imagine que vc está numa praia deserta, com o mar batendo em suas pernas, vc olhando o horizonte, tudo calmo e tranquilo. Imagine que, cada vez que as ondas do mar batem na sua perna, vc fica cada vez mais e mais relaxado. Mais e mais relaxado.

Dava para ver pela expressão do rosto de Caio que, ele estava entrando em transe. E eu aprofundei mais o transe.

Eduardo: Agora, Caio, vc começa a caminhar pela praia e cada passo que vc dá, deixa vc mais cansado, com sono, com muito sono. Vou pegar no seu braço e, quando ele cair livremente, vc vai cair em sono profundo.

Peguei o braço de Caio, levantei um pouco e soltei. Quando o braço caiu, ele entrou em transe profundo. Peguei o braço dele novamente, soltei e ele caiu livremente, sem esforço. Ele estava sob meu domínio.

Eduardo: Agora, Caio! Vc é meu escravo! Fará tudo o que eu mandar, entendeu?

E Caio respondeu positivamente com um balançar de cabeça.

Eduardo: Vc vai levantar da poltrona e tirar toda a sua roupa. Ficar totalmente nu. E sempre que eu lhe ordenar uma coisa, vc vai responder: "Sim, meu mestre!"

Caio: "Sim, meu mestre!"

Caio se levantou e começou a tirar a roupa. Nossa! Aquilo era um sonho realizado. Aquele homem na minha frente, todo nu, com os pés enormes. Eu peguei os sapatos dele e admirei. Dei uma cheirada. Que cheiro bom. Quando Caio ficou totalmente nu, comecei a ordenar.

Eduardo: Caio! Agora vc vai chupar minha rola. Vou contar até 3, e no final, vc vai ficar com muita vontade de chupar minha rola. 1, 2, 3.

E Caio veio em minha direção, com cara de muita vontade, se ajoelhou aos meus pés e meteu a boca na minha rola. Nossa! Que maravilha de boca e boquete. Eu estava ficando é louco com aquela chupada, de tão maravilhosa. Ordenei que ele parasse só quando eu mandasse, o que deve ter durado uns bons 15 a 20 minutos. Fui ao céu.

Agora, era minha vez. Levei Caio ao meu quarto, deitei ele na cama, ainda em transe e comecei a chupar seu pênis. Um pênis maravilhoso. Rosado, na medida, uma delícia. Subi até sua cabeça e dei um grande beijo em sua boca, que era tão deliciosa quanto.

Depois disso, levei Caio até o banheiro e entramos juntos no chuveiro, com ele ainda em transe. Dei um banho naquele corpo maravilhoso e tomei um banho tbm. Sequei bem ele e deixei deitado na cama.

Eduardo: Agora, Caio, vc vai se levantar e vestir suas roupas, e depois, vai se sentar na poltrona da sala, onde estávamos conversando, entendeu?

Caio: "Sim, meu mestre!"

E Caio começou a se vestir. Terminando, ele foi para sala e se sentou na poltrona.

Eduardo: Agora, Caio, eu sou seu dono. Vc é só meu e vai obedecer a mim, mesmo estando desperto. E sempre que eu falar a palavra "eclipse", vc vai cair em sono profundo. E sempre que eu pedir pra vc vir até minha casa, vc vai ficar com muita vontade de vir e não vai recusar, entendeu?

Caio: "Sim, meu mestre!"

Eduardo: Vou contar até 3 e vc vai acordar mas, não se lembrará de nada que aconteceu durante o transe, entendeu?

Caio: "Sim, meu mestre!"

Eduardo: 1,2,3, acorde!

Caio abre os olhos.

Caio: E aí? Vc não vai me relaxar? Estou esperando!

Eduardo: É! Não é com todo mundo que funciona mas, podemos aprofundar outro dia, se vc quiser.

Caio: Ah! Isso é furada! Vc não conseguiu nada! Vamos voltar ao trabalho!

Eduardo: Que pena que não funcionou com vc.

Caio se senta na mesa para continuarem o trabalho dando risada de Eduardo.

Eduardo: Caio!

Caio: Fala, Edu!

Eduardo: "Eclipse"!

E Caio desaba na mesa, em sono profundo. O que aconteceu depois, loucura total. Caio é um escravo delicioso.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Edu Hipnos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários