Comi a namorada e a irmã dela - Parte 4

Um conto erótico de ThugBoy
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 22/02/2018 10:56:16

LEIAM A PARTE 3 !!!

Me perguntaram se eu também tive alguma coisa com a mãe delas, não, ela nem nunca soube sobre nada, era separada do pai delas então saía muito pra lá e pra cá e nunca ligou de eu frequentar a casa delas e tudo mais.

Continuando

Após uma semana do último acontecido, fomos acampar em um sítio, eu ,Giovana, a irmã dela e a mãe delas, na barraca iriam dormir eu Giovana e sua irmã que começarei agora a chamar de Luísa.

O dia foi normal, Luísa não me olhava diferente nem se aproximava de mim de forma interesseira, na hora de dormir Luísa ficaria ao lado direito, eu no meio e Giovana à esquerda.

Eu e Giovana começamos a nos pegar depois de ter certeza de que Luísa já estava dormindo e quisemos fazer algo a mais, ela abaixou meu short e me chupou por um bom tempo até parar e me pedir para comer ela, eu perguntei como e ela se virou de ladinho, descobrindo sua bunda e puxando a calcinha pro lado.

Abri bem aquela bunda gostosa e meti em sua bucetinha, ficamos fazendo assim por alguns minutos até pararmos e dissemos que era melhor dormir para não acordar Luísa, nos beijamos e ela se virou para o lado da parede da barraca, passados 5 minutos senti sua mão por baixo da minha cueca agarrando meu pau novamente, continuei de olhos fechados e deixei que ela batesse uma pra mim, senti ela tirando meu pau para fora da cueca e quando abri os olhos, era Luísa quem estava quase com a boca nele.

Fiquei quietinho porque estava adorando, mas logo ela parou e se virou de lado, passaram-se algumas horas e acordei no meio da madrugada, olhei que horas eram (03:30) e vi que Luísa ainda estava acordada mexendo no celular, conversamos um pouquinho e ficamos relembrando do dia no quarto dela, após falar sobre essas coisas nos beijamos, ficamos nos beijando por um tempo e então ela disse que queria transar, falei que só daria para fazer de ladinho como eu tinha feito com Giovana, ela abaixou o short e me mandou meter, coloquei uma camisinha e meti, ficamos fazendo devagar para não acordar Giovana.

Passados alguns minutos ela se mexeu, paramos na mesma hora mas sem mesmo eu tirar meu pau de dentro da Luísa, Giovana se levantou e saiu da barraca (não dava para ela nos ver pois só o celular podia iluminar ali dentro), quando ela fechou a portinha e se afastou um pouco, Luísa me disse:

-Come meu cu rapidinho vai

Tirei a camisinha para colocar outra e não tinha mais, eu havia deixado elas debaixo do travesseiro, e disse para ela que não iria entrar:

-Ah mas vai entrar sim

Ela disse se virando pra mim e abaixando até meu pau, começou a chupar e lamber deixando bem molhado, dava várias cuspidinhas deixando todo meladinho até que se virou de novo me mandando meter.

Eu sabia que Giovana voltaria logo, que tinha ido ao banheiro, então coloquei ele todo dentro e meti rapidinho, ela queria gemer mas tapava sua boca com a mão.

Percebi que Giovana estava voltando, ouvi ela andando perto da barraca e parei e tirei de dentro, me deitei de bruços porque não daria para disfarçar nada com o pau duro daquele jeito e esperei.

Giovana não se mexeu mais então me virei um pouco e coloquei meu pau entre as coxas de Luísa, ela devagar abaixou o short de novo e meti em sua bucetinha, fiquei pertinho dela quase que abraçando e sussurrei que iria gozar:

-Vira aqui deixa eu gozar na sua boquinha vai -Eu disse começando a tirar de dentro mas ela não deixou

-Não tira não, mete vai to quase - Ela disse me segurando puxando meu corpo de volta pra perto do dela

Tentei me segurar mas não consegui, enchi aquela bucetinha de porra, ela abriu as pernas e ficou enfiando os dedos e lambendo eles como se limpasse com a língua, dormimos depois disso e no dia seguinte fomos embora.

Poucos dias depois eu terminei meu namoro com Giovana, mas até hoje converso com as duas e logo terei mais experiências com Luísa, que contarei na mesma hora para vocês.

Espero que tenham gostado e se excitado, continuarei com outros relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thug22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito bom seu conto espero a continuação votado

0 0
Foto de perfil genérica

Manda as fotos de giovana, essa tesuda e da mãe adoro coroas.

0 0