Minha Primeira Vez foi com Travesti!

Um conto erótico de Rafik
Categoria: Homossexual
Contém 1833 palavras
Data: 02/02/2018 17:06:10

Olá pessoal! Este é meu segundo conto, caso não tenham visto o primeiro onde conto meu interesse por homens e minha primeira experiência em fazer sexo oral, entrem no meu perfil e confiram o conto “Primeiro Boquete com 16 anos"! =)

Me chamo Renan (nome fictício), sou bi, 173cm de altura e 85 kg (gordinho com charme hehe). Hoje vou contar como perdi o cabaço anal, quando tinha 18 anos!

Na época eu estava no começo de um namoro com uma menina (que duraria 05 anos), estávamos naquela fase em que ainda estávamos nos conhecendo, não tinha nada sério rolando, então, toda sexta feira eu ia pra um barzinho de sertanejo famoso na cidade. Lá era um ótimo lugar pra se pegar umas safadinhas de todas as idades! Mas essas experiências ficam pra outro conto haha. O que quero contar é que uma das garçonetes desse bar era trans. Ela era mais alta que eu, aproximadamente 185cm, negra, não era gordinha mas também não era magra e tinha um rosto lindo.

Após minha experiência no banheiro do SESC com 16 anos que contei no meu conto anterior, nunca mais tive nada com homens (muito menos trans, mas sempre morri de vontade!). Eu sempre reparava nela, mas como na maioria das vezes estava com meus amigos, não tomava nenhuma iniciativa, pois não era bi assumido.

Acontece que um certo dia, descobri um aplicativo chamado GRINDR, que é uma espécie de TINDER porém para gays apenas. Algumas semanas usando o app e pra minha surpresa, recebo um "Oi!" da minha garçonete favorita! Papo vai e papo vem, contei que sempre frequentava o bar em que ela trabalhava e sempre reparava nela, no qual ela disse que devido ao grande movimento do bar, ela não se lembrava da maioria dos cliente de lá, mas ficava lisonjeada pelo elogio. Nessa hora decidi "jogar um verde", falei pra ela:

- Só não to entendendo o que uma mulher linda como você faz nesse app!

- Ué, sou trans, lindo! - Ela respondeu.

- Trans? Linda desse jeito? Eu duvido! - Falei querendo ver o que ela respondia.

Ela não respondeu nada, apenas me enviou uma foto da sua rola seguida por um ";)". Na hora meu pau ficou duro, que rola linda ela tinha! Cor de chocolate, cabecinha levemente rosada, aproximadamente uns 18cm e depiladinha... Fui ao céu! Respondi elogiando, dizendo que seu pau aparentava ser uma delícia e que nunca tinha conhecido uma trans tão linda!

- Pena que uma moça linda como você com um pau maravilhoso desses nunca vai querer nada com um cara como eu, nada sarado, e gordinho =(

- Ai que você se engana bb, vc é mais magro que meu ex que era bem gordinho, adoro homem com carne!

Era tudo que eu queria ouvir, mandei algumas fotos minhas sem roupa pra ela (principalmente do rabo rs) e contei que nunca tinha ficado com homem, apenas tinha tido uma experiência com boquete e tal, mas penetração nunca. Ela disse:

- Eu te achei uma delícia! Adoraria tirar seu cabacinho se você quiser! eu moro com um amigo, porém ele vai viajar esse fds, se quiser me fazer uma visita, ta convidado!

Mil coisas se passaram na minha cabeça... e se alguém descobrir? e se eu não conseguir fazer nada, travar na hora sei lá? Porém o tesão falou mais alto, falei que gostaria sim de perder com ela e marcamos de ir até sua casa no fim de semana. Passei a semana toda pensando se era a decisão correta, quase desmarquei três vezes mas sempre o tesão falava mais alto. Chegado o dia do "encontro", tomei todas as medidas que a internet dizia para o primeiro anal, além disso, me depilei, perfumei, entrei no carro e fui ao seu encontro!

As mãos suavam e tremiam enquanto eu parava o carro na frente de sua casa e tocava a campainha. Ela me recebeu com um beijo no rosto e me disse para entrar. Ela vestia um shorts curtíssimo, uma blusinha regata sem sutiã. Sentamos no sofá e tomamos uma cerveja enquanto conversávamos sobre coisas banais, porém era evidente que eu estava super nervoso e não conseguia parar se olhar pra ela. Meus olhos subiam e desciam seu corpo todo, que exalava um perfume doce que se misturava com um cheiro de frutas que vinha do seu cabelo que estava me deixando louco, mal conseguia me concentrar na conversa!

Ela deve ter percebido pois uma hora parou de falar, deu um sorrisinho sacana e se inclinou bem devagar pra me beijar. Quando dei por mim, ela estava deitada em cima de mim, estávamos entrelaçados em um beijo delicioso, lento e molhado.

- Vamos pro quarto meu lindo? - Perguntou

Não consegui falar, apenas acenei que sim, levantamos e fomos. Seu quarto não era grande, porém era aconchegante. Não tive tempo de olhar muito em volta, caímos na cama continuando aquele beijo do sofá. Ela passava a mão conhecendo o meu corpo e eu fazia o mesmo, enquanto tirava sua blusinha ela abria minha calça. Fiquei admirando por um tempo aqueles seios maravilhosos que já tinha visto por foto, mas pessoalmente pareciam maiores e mais saborosos, mal cabiam na minha mão. Eu revezava os mamilos na minha boca enquanto ela gemia, arranhava minhas costas e segurava meu cabelo. Mamava em seus seios e passava a mão e apertava suas pernas, rabo e ocasionalmente sentia seu volume crescendo cada vez mais naquele shorts.

- Ta ficando apertado seu shorts né? - Falei com um sorriso safado no rosto.

- Ai você nem imagina, não to aguentando mais! - ela respondeu com cara de dó.

Nisso ela ficou de pé na cama, tirou seu shorts, não usava nada por baixo, se apoiou na cabeceira da cama e me chamou com o dedo. Imediatamente atendi, fiquei de joelhos em sua frente, comecei beijando seus pés, subindo entre suas pernas até que fiquei com aquele pau, que aparentava ser bem maior agora que estava a centímetros do meu rosto. Bem devagar, passei a língua nas suas bolas, que fez com que ela tivesse uma espécie de choque de tanto tesão, revezava lambidas e chupadas em cada bola sem pressa alguma, sempre olhando nos olhos da minha rainha. Senti seu pré-gozo tocar meu rosto e sem tirar a língua do seu membro, fui das bolas até a fonte daquele mel delicioso sentindo cada centímetro no caminho com minha língua, lentamente coloquei aquela cabeça deliciosa na boca, mamei forte o suficiente para apenas pegar o restante daquele melzinho. Engoli o resto de sua rola até onde pude, cheguei na metade com facilidade, mas ela queria mais... colocava a mão nos meus cabelos como se pedisse pra eu ir mais fundo, e sem dizer uma palavra, obedeci. Engasguei inúmeras vezes em seu pau mas após alguns minutos, finalmente conseguia engolir aquela vara deliciosa inteira.

Ela gemia, uma hora me elogiava e outra me xingava de puta, cachorra e afins. Durante a mamada, ela mal teve tempo de terminar a frase avisando e eu já pude sentir jatos e jatos de leite quente invadindo minha garganta. Não desperdicei nenhuma gota e engoli tudo, fazendo questão de deixar seu pau limpíssimo.

- Puta que paril garoto, que delicia de boquete você faz! - Ela disse enquanto recuperava o folego e me beijava. - Agora é minha vez!

Usando seu pé, ela me derrubou de costas na cama, me virou de barriga pra baixo, agarrou bem firme meu rabo, abriu o máximo que pode e enfiou sua língua no meu cuzinho virgem até então. Eu via estrelas, nunca tinham feito isso comigo e naquele momento eu estava morrendo de tesão. Ela hora passava a língua ao redor do meu cú e hora enfiava a língua sem dó, e que delícia aquela língua me penetrando!!!

- Ta curtindo meu safadinho?

- Demais... não para por favor!

Ela via minha ereção e puxava meu pau pra trás, de forma que ela pudesse lamber meu cú e a cabeça do meu pau, eu já estava ficando louco quando ela perguntou:

- Ta pronto amor?

Não disse nada, apenas acenei com a cabeça e empinei a bunda pra ela, de forma que fiquei de 4 na sua frente.

- Safado gostoso! - Ela disse dando um tapa na minha bunda e pegando uma camisinha e lubrificante na cômoda ao lado da cama.

Ela pincelava aquela rola gostosa no meu rabo pra me provocar, até que pedi pra ela por favor tirar meu cabaço! Na hora senti uma mão me segurando firme enquanto a outra posicionava aquela pika dura que entrou bem devagar, doía um pouco mas o tesão falava mais alto. Conforme eu ia me acostumando, ela aumentava a frequência das estocadas e quando dei por mim, ela já metia freneticamente seu pau no meu cuzinho, enquanto o quarto era tomado pelo cheiro de sexo, pelos nossos gemidos e pelo barulho de suas bolas batendo em minha pele.

Perdi a noção de quanto tempo ficamos metendo, podia ser minutos como poderiam ser horas, eu estava em êxtase! Tentei sentar em sua rola e ficar por cima, mas a falta de prática desacelerou um pouco o ritmo mas logo peguei o jeito. Ela me ensinava como gostava e o tempo todo dizia que eu era sua putinha arrombada, sua cadela... Ela me pegou de 4 novamente e anunciou que iria gozar.

- Não tira não, goza me comendo vai amor - Eu pedi

Ela deu um grito de prazer e eu pude sentir o calor da sua porra encher a camisinha. As pernas dela tremiam, eu rebolava em seu pau ainda dentro de mim. Ela tirou o pau e deitou do meu lado com um sorriso de orelha a orelha, nos beijamos novamente, disse "- Deixa que eu te ajudo", sem entender ela ficou me olhando, eu tirei a camisinha do seu pau, dei uma mamada na cabecinha pra limpar que fez com que ela se tremesse toda devido a sensibilidade da glande. Sorrindo, virei a camisinha de forma que a porra caísse na minha boca.

- Você é um tesão sabia seu safado??? - Ela disse

Joguei a camisinha fora e me deitei com ela, ficamos um tempo apenas deitados, acariciando nossos corpos e se beijando. Antes de ir embora, ainda tomamos banho juntos, onde ela chupou meu pau com maestria e me fez gozar na sua boca, retribuindo o favor, chupei ela de novo e pedi que gozasse na minha cara! Mamei suas bolas novamente enquanto ela batia com sua rola enorme no meu rosto até que anunciou o gozo, que foi bem pouco, mas em vista do tanto que ela já havia gozado, me surpreendeu.

Nos trocamos, beijamos novamente e nos despedimos, prometendo repedir o encontro em breve!

É isso ai pessoal, esse conto ficou meio longo mas espero que tenham gostado! Se quiserem saber mais histórias, como da vez que chupei ela no banheiro do bar ou das minhas experiências com mulheres, deixem nos comentários! Sou de Sorocaba, interior de São Paulo, se quiserem conversar deixe seu contato nos comentários!

E é claro, críticas e sugestões são sempre bem-vindas!

Obrigado e até a próxima! =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ler todos ouros e com fotos. Adoro fotografar e filmar esses melhores momentos: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0