Segunda vez naquele cuzinho

Um conto erótico de DDD 21
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 21/02/2018 21:38:11
Última revisão: 21/02/2018 21:39:14

Bom pessoal, ainda sobre a clara.

Depois daquela noite, não nos vimos por um ano e meio.

E um belo dia ela aparece na minha casa com meu primo e conversamos por poucos minutos e ela ja tava indo embora quando me perguntou se iria na casa do meu primo final de semana, que ela estaria lá. Adorei a idéia, nem iria mas com ela dizendo isso mudei de ideia e disse que sim.

Era uma quinta feira, e demorou muito pra chegar o final de semana, quando chegou eu fui e la estava Clara e um outro primo meu um pouco mais velho que eu chamado Breno.

E então estavamos deitados em uma rede e o Breno deitou conosco, meio contra minha vontade, e eu com a mão na bunda da Clara e ela segurando meu pau, não demorou muito pra ele perceber, e a safadinha parece ter gostado e começou pegar no pau dele também, ela deitada no meio eu de um lado breno de outro e com cada uma das mãos segurando meu pau e o dele, ficamos nessa brincadeira um bom tempo, ate minha tia aparecer. Despistamos e fomos pro quarto.

Chegando no quarto eu disse pro Breno ficar vigiando enquanto eu e Clara brincavamos. (Rsrsr)

Eu sentei na cama e ela logo veio por cima de mim, mecdeu um beijo demorado enquanto eu apertava sua bunda, (ela tava com um shortinho de moletom fácil de tirar) e enfiei a mão dentro e continuamos nos beijando, até meu primo dizer que vinha alguém.

Minha tia apareceu, fingimos estar apenas conversando e ela logo saiu foi fazer almoço.

E eu deixei meu primo brincar um pouco, e ele foi e ficou beijando ela e eu de olho, até que ela me pegou pelo braço e me beijou, tirou meu pau pra fora e começou me punhetar e eu fiz o mesmo, abaixei seu short e comecei alisar sua xaninha apertadinha e lisinha.

Nossos beijos foram ficando mais quentes, comecei beijar seu pescoço levantei sua blusa, seu sutiã, e comecei lamber seus peitinhos, bem pequenos ainda,lambia, fazia circulos no seus bicos com a ponta da língua, mordiscava e ela gemia baixinho acariciava minha nuca eu fui descendo pela sua barriga abaixei seu short e comecei lamber sua buceta.

Bucetinha linda, lambi muito,desci a língua penetrei minha língua o máximo que pude, e comecei um vai e vem com a língua e ela apertando meu rosto contra sua boceta com uma mão a outra apertando o lençol, então eu me dediquei ao seu clitóris, e ela gemia e eu chupava lambia e ela louca quase gozando meu primo se masturbando e minha tia passa no corredor e nos assusta tremendamente. Nos recompomos rapidamente,mas ela passou direto.

Depois do susto eu pedi ela para me chupar e ela me negou na cara dura, então eu virei ela de costas e comecei passar meu pau no seu cuzinho que eu já conhecia, passei um pouco de saliva e fui empurrando, e ela abriu bem o cuzinho e tava de quatro, eu tava vendo cada cm entrando, e Breno veio ver também e tirou o pau e ficou batendo uma vendo meu pau entrando e devagar entrou tudo, e ela começou o vai e vem ditando o ritmo da foda e ela foi intensificando e depois parou veio beijou minha boca e disse baixinho meio ofegante me fode.

Fiquei louco e logo comecei a bombar nela, com força e fui bombando com ela de quatro e ela começou gemer, e gemendo, quase gritando e saiu virou pra mim e disse pra eu ir devagar, se não ela iria gritar e todo mundo ouviria eu concordei. E logo meu primo entrou no meio, e ela ficou de quatro e começou comer ela, eu sentei do outro lado meio frustrado e ele logo gozou, e então voltei pra ela que tinha deitado, meio de lado e eu fui colocando no seu cuzinho e ela me olhando com cara de desejo e fui bombando e ela me apertando com si, e eu beijando sua boca, com a mão na sua cintura fui socando e ela de novo me interrompeu e disse pra eu parar pq ela não aguentaria e iria gritar. Então eu parei meu primo voltou a comer ela eu fui ao banheiro terminei batendo uma punheta e indo almoçar, e não comentamos nada o resto do dia, e depois fui embora e perdemos contato.

Espero que gostem. 100% verídico. Comentem, oq acharam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jeff_dvk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários