Malu: Transando na Praça

Um conto erótico de Malu2017
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 21/02/2018 17:23:18

Transando na Praça.

Essa é mais uma das minhas Histórias e totalmente verídica e vou tentar contar como realmente aconteceu.

Estávamos no Fim de Ano e muito calor e com o horário de verão parece que toda final de tarde tem festa e justo naquela sexta-feira haveria uma Feira na cidade e era onde todo mundo gostaria de estar e pra mim não era diferente.

Trabalhei até tarde e como meu carro estava no mecânico e só ficaria pronto no dia seguinte fui pra casa de carona com uma amiga e combinamos de nos encontrar na Feira mais tarde e assim sai do carro entrando em casa e fui rapidamente tomar um banho.

Eu tinha um recém-namorado mas só o veria no dia seguinte e ele morava em outra cidade e tínhamos muita liberdade um com o outro e como não sabia se daria certo fui assim mesmo pra Feira.

Já no banheiro fiz tudo que era possível pois já era fim de semana e fui me adiantando como depilar e lavar o cabelo e depois escolhi uma minúscula calcinha e minha preferida minissaia de sarja branca e uma blusinha baby loock preta com um belo decote deixando meus peitos maiores ainda.

A Feira não era tão perto da minha casa então como estava a pé tive que colocar meu All Star preto pra ficar mais confortável e assim fui toda confiante pra Feira, pois sabia que teria muita gente e com certeza eu me daria bem naquela noite e eu estava precisando relaxar e gozar muito.

Chegando na Feira reconheci algumas pessoas olhei as barraquinhas e me dirigi pra praça de alimentação pois estava com fome e o cheiro de pastel me dava mais fome ainda.

Com um leve olhar encontrei minha amiga e ela estava tomando chopp com 2 amigos meus e justo um deles era “Amigo” onde já tinha transado varias vezes com ele mas cada um na sua sem envolvimento, tudo tranquilo, ele sabia dos meus namorados e eu dele sem cobrança nenhuma.

Comi um pastel e começamos a tomar chopp e a conversa foi se estendendo e minha amiga deixou a gente mais a vontade e saiu com o outro amigo e não os vi mais naquela noite e só no dia seguinte que ela me contou o que tinha acontecido.

Já estava tarde da noite e nossa conversa estava num nível já virada totalmente pro sexo e assim resolvemos ir pra minha casa até porque parecia que só restávamos nós ali e os comerciantes querendo ir embora e assim saímos abraçados e ele com a mão em cima da minha bunda sem vergonha nenhuma.

Subimos uns 2 quarteirões apenas com leves beijos mas depois disso percebemos que a rua estava vazia e ele ficou abusado e já começou a me encochar e apertava meus peitos com gosto.

Ele começou a passar a mão por de baixo da minha minissaia e encontrou minha boceta molhadinha e ele ficou louco e rapidamente ficou atrás de mim enfiando seu dedo na minha boceta entrando tudo e eu acariciava seu pau por trás e ele muito loco tirou seu pau pra fora no meio da rua e insinuava que ia me comer ali mesmo, mas eu tentava resistir até chegar à minha casa, mas era quase impossível.

Passando por um lugar mais escuro encostou-me em uma arvore e me beijou forte e foi retirando minha calcinha e eu deixei ele a colocou no meu bolso e em seguida me virou de costas e tirou seu pau enorme e colocou com força na minha boceta, entrou fácil pois estava lisinha e ele começou a bombar e quando eu estava quase gozando apareceu um carro clareando a gente mas como estava longe deu tempo de a gente se recompor.

Próximo dali havia uma pracinha onde nós já havíamos transados algumas vezes devido ela ter uma iluminação precária onde varias arvores deixava uma penumbra ideal para os amantes e assim seguimos pra lá com o tesão a flor da pele.

Procuramos o banquinho mais isolado e escuro e fomos pra lá, e ao chegar ele estava com o pau pra fora e eu sentada estava na altura ideal e o abocanhei com gosto e dava pra sentir ele se contorcendo de prazer e eu fui tentando engolir até onde eu aguentava, pois devia ter uns 22 cm de pau e eu não conseguia engolir ele totalmente e assim ficamos até que eu percebi que se continuasse ele ira gozar na minha boca e eu queria gozar no pau dele urgente.

Levantei-me com calma agarrando o pau dele e o beijei e ele me agarrou e levantou minha minissaia até a cintura e foi sentando no banco e me virou de costas e deixando seu enorme pau em pé me fez ir sentando em cima dele até o talo.

Seu pau entrou gostoso e segurando na minha bunda e elogiando ela passando e batendo de leve fazia eu subir e descer no seu mastro.

Eu não resisti e gozei gostoso deixando seu pau mais lisinho ainda e suas estocadas fortes indicavam que logo ele iria gozar então eu queria mais e sai de cima rapidamente e ele não acreditou, pois já estava quase gozando e eu sorri pra ele dizendo pra ele esperar mais um pouco, pois com essa espera o faria gozar mais gostoso ainda.

Ele quis se levantar indicando que me queria de quatro, mas eu o convenci a sentar novamente e dessa vez eu estava muito louca e queria gozar gostoso naquele pau.

Ele já sentado segurando seu pau eu levantei minha minissaia até a cintura e fui pra cima dele abrindo as pernas de frente pra ele e sentando no seu pau entrando até o fundo dando até uma leve pressão no meu útero, mas o tesão era enorme igual ao seu pau e assim sem frescura comecei a subir e a descer com gosto e ele tirou meus peitões pra fora e chupava com força e eu conduzia a transa do meu gosto e já nem ligava se alguém nos pegasse ou se estivessem nos vendo ali eu subia e descia e gemia muito como uma louca e ele próximo de gozar eu percebi e pedi pra ele segurar mais um pouco e o beijando segurei seu pau todinho dentro da minha boceta fazendo um leve movimento e comecei a subir quase que saíndo seu pau de dentro e desci rapidamente atolando tudo e as estocadas foram ficando cada vez mais rápidas e eu e ele quando percebemos estávamos gozando juntos e sua porra encheu rapidamente minha boceta que junta com a minha começou a escorrer nas suas pernas.

Ele ficou petrificado com minha audácia e meio boquiaberto olhava pra mim ainda com tesão e eu não sai de cima dele até seu pau começar a amolecer.

Saí de cima dele e nós dois estávamos suados e cansados, mas queríamos mais e então nos arrumamos e fomos pra minha casa que já estava próxima e lá aconteceu varias transas em diversas posições e até rolou anal no final, mas essa História eu deixo pra contar depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malu2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente muito bom seu conto e passa uma realidade em detalhes que da pra imaginar tudo o que esta acontecendo e recheado de tesão. Bela historia, parabéns e continue contando suas historias.

0 0