Eu Te Amo Porra !!! 38

Um conto erótico de Hugo e Raphael
Categoria: Homossexual
Contém 2066 palavras
Data: 21/02/2018 17:19:58

Autor Narrando

Andressa em uma atitude impensada,começou a enforcar Heitor e ele perdeu o controle do carro ao dar uma cotuvelada nela,então o carro capotou e caiu em um matagal perto de uma montanha com os dois desarcordados.

Heitor despertou primeiro que Andressa,ele estava bastante ferido,mas por sorte estava com o cinto de segurança.Ele conseguiu se soltar e saiu do carro o mais rápido que ele podia.

Enquanto isso a gasolina vazava do carro e ele explodiria a qualquer momento.Andressa acordou um pouco desnorteada,ao perceber que o Heitor perderia o controle do carro,ela colocou o cinto de segurança.Ela tentava se soltar do cinto,mas não estava conseguindo,até que ela viu um homem correndo em direção ao carro,ele estava de mochila e parecia estar fazendo uma trilha por aquele local.

Ele - Meu Deus! Fica calma eu vou tentar de tirar dai

Ele conseguiu soltar o cinto da Andressa e retirou ela do carro.

Andressa - Muito obrigada,muito obrigada. Dizia ela desesperada.

Ele - O meu nome é Gustavo,a gente tem que sair daqui antes que esse carro exploda.

Andressa estava com dificuldades para caminhar,então Gustavo pegou ela no colo e foi andando o mais rápido que pôde para a estrada e em pouco tempo o carro explodiu atrás deles.

Ao chegarem na estrada Gustavo ligou imediatamente para a emergência.

Gustavo - Eu tô precisando de uma ambulância urgente,aqui na estrada verde,tem uma mulher grávida que sofreu um acidente grave...o que? 10 minutos é muita coisa!

Enquanto esperava pela ambulância Andressa começou a sentir várias contrações.

Gustavo - Você tá sentindo dor?

Andressa - Eu acho que os meus filhos vão nascer.

Gustavo - Meu Deus do céu e agora?

Por milagre uma viatura da polícia passou na estrada na hora e Gustavo gritou pedindo socorro e um policial desceu da viatura e no seu distintivo estava o nome de Lucas.

Lucas - O que houve aqui?

Gustavo - Essa moça sofreu um acidente e parece que ela vai ter bebê agora.

Lucas - Entrem na viatura rápido!

Eles colocaram Andressa na viatura e foram correndo na direção do hospital mais próximo.O policial ligou a sirene e eles chegaram até o hospital rapidamente.

Gustavo assinou tudoque era necessário e a Andressa foi levada imediatamente para a sala de parto,Gustavo tinha pêgo o celular da Andressa e começou a entrar em contato com os familiares de Andressa.

Enquanto isso todos os médicos e enfermeiros presentes naquela sala,estavam pensando em um jeito rápido de salvar Andressa e os bebês.

Médico: Nós temos que começar uma cesária agora.

Eles começaram todo o processo para a cesária,mas Andressa estava tendo uma hemoragia muito forte e que estava ficando fora de controle.

Enfermeira - Doutor nós estamos perdendo a paciente.

Médico - Não tem saída...nós só podemos salvar a mãe ou os bebês.

Enfermeira - Então nós temos que escolher rápido!

Andressa estava um pouco sedada,mas tinha noção de tudo que estava acontecendo a sua volta e foi ai que ela disse.

Andressa - Salvem os meus filhos por favor...salvem os meus filhos,do que adiantaria eu ficar viva sem eles...salvem os meus filhos...

Hugo Narrando

Naquela manhã de sexta-feira eu estava no intervalo da faculdade,conversando com os meus amigos e o Rapha,até que eu recebo uma ligação de um número desconhecido.

Eu - Alô?

Pessoa - Oi o meu nome é Gustavo,o seu número tava na lista de emergência da Andressa,então eu tive que ligar...

Eu - Andressa? O que aconteceu com a Andressa?

Nesse momento todos pararam a conversa e prestaram atenção no que eu estava falando ao telefone.

Gustavo - Ela sofreu um acidente e foi levada para um hospital e os médicos tiveram que fazer um parto de emergência.

Nesse momento eu entrei em desespero,pois eu não queria que nada de ruim acontecesse com a Andressa e muito menos com os gêmeos.

Eu - Me passa o endereço do hospital que eu estou indo ai agora.

Raphael - Hospital? O que aconteceu?

Eu - A Andressa sofreu um acidente...não dá tempo de falar,eu tenho que ir pro hospital agora.

Raphael - E eu vou com você.

André - Eu também.

Todos os meus amigos decidiram ir para o hospital também,alguns foram no meu carro e os outros no carro do André.

Ao chegarmos no hospital eu fui direto pro balcão perguntar pela Andressa,quando eu fui abordado,por um rapaz que devis ter a minha idade e um policial.

Gustavo - Você é o Hugo?

Eu - Sim,eu sou o pai dos gêmeos.

Gustavo - A Andressa sofreu um acidente grave de carro na estrada verde.

Foi ai que o policial que tinha o nome de Lucas disse.

Lucas - Ao que tudo indica não era ela quem estava dirigindo o carro,porém o motorista não foi encontrado,mas uma equipe de investigação já foi mandada para o local.

Foi nesse momento que a mãe da Andressa,a Renata chegou.

Renata - Cadê a minha filha? Cadê a minha filha? Perguntou ela chorando.

Eu - A gente não tem muita informação até agora,mas pelo o que eu entendi a Andressa sofreu um acidente de carro e os médicos estão fazendo um parto de emergência.

Renata - Meu Deus do céu nãoo!! Gritou ela chorando.

Autor Narrando

Enquanto isso os médicos faziam uma cesária de emergência em Andressa.Logo um barulho de choro de bebê foi ouvido,logo após o nascimento do primeiro gêmeo.

Os batimentos cardíacos de Andressa estavam cada vez mais fracos e os médicos faziam de tudo para mantê-la viva.Logo mais um choro foi ouvido e o segundo bebê vinha ao mundo,enquanto Andressa perdia ainda mais as suas forças.

Enfermeira - Doutor nós estamos perdendo a paciente.

Os médicos e enfermeiros que estavam na sala fizeram de tudo para re-animar Andressa,mas infelizmente não conseguiram.

Médico - Horário do óbito,12:12 pm.

Hugo Narrando

Todos nós estavamos muito nervosos e anciosos por notícias,agora todos já haviam chegado,os meus pais,os pais do Raphael,a Alexandra e o Jonas e até o Sérgio e a Bárbara que estava grávida de 4 meses de uma menina.Todos estavam nervosos,mas nada se comparava ao desespero da minha ex-sogra Renata.

Eu fui beber água no bebedouro que ficava do outro lado da recepção do hospital,a minha cabeça estava fervendo de tanta preocupação.

Quando eu estava voltando para onde a minha família estava e ao ver Gustavo e o policial Lucas conversando,eu não pude deixar de agradecê-los.

Eu - Muito obrigado mesmo,vocês foram verdadeiros heróis.

Lucas - Eu não fiz mais do que a minha obrigação como policial,o verdadeiro herói é esse cara aqui. Disse ele colocando uma de suas mãos no ombro do Gustavo.

Lucas - Graças a Deus,ele tinha acabado de fazer uma trilha e estava saindo da floresta,quando viu o acidente.

Eu - Eu tenho uma dívida eterna com vocês a partir de agora e eu sei que esse é um gesto muito pequeno diante de tudo que vocês fizeram,mas se os meus filhos sobreviverem eu colocarei o nome de vocês nele.

Nesse momento o médico responsável pelo parto da Andressa chegou e todos foram até ele.

Renata - Doutor cadê a minha filha ela tá bem?

Médico - Bem...nós fizemos o possível...os gêmeos estão bem e não sofreram nenhuma sequela...mas a Andressa,ela veio a óbito logo após o parto.

Renata - Nãaaaooo !! Meu Deus...não. Ela gritava de forma desesperada.

Todos nós ficamos muito abalados com aquela notícia.

Todos nós precisamos de um tempo para digerir aquela notícia.

Renata - Eu posso ver a minha filha?

Médico - Venha comigo por favor.

A Renata foi ver o corpo da Andressa,enquanto eu e o Raphael fomos ver os gêmeos.

Eles estavam em uma sala isolada e nós só podiamos vê-los através do vidro.

Raphael - Olha só pra eles dormindo tranquilos...graças a Deus eles não tem noção da tragédia que acabou de acontecer.

Eu - Agora eles só tem a mim.

Raphael - E a mim também.Eu tô contigo nessa amor. Disse ele me abraçando.

Autor Narrando

Renata foi até a sala onde estava o corpo de Andressa e ao ver a sua filha,deitada e sem vida ela beijou o rosto de Andressa e começou a chorar.

Renata - Me perdoa filha...me perdoa...a culpa disso tudo é minha,se eu não tivesse de convencido a engravidar do Hugo nada disso teria acontecido. Disse ela em meio as lágrimas.

Renata - Me perdoa filha,perdoa a sua mãe.

Alguns Dias Depois

Raphael Narrando

Durante esses dias muitas coisas aconteceram,a Andressa foi enterada e os gêmeos já tinham sido liberados do hospital,eles estavam na casa dos pais de Hugo,enquanto o nosso apartamento não ficava pronto.

A minha única preocupação nesse momento era o Heitor a solta e por isso eu também estava na cobertura dos pais do Hugo junto com os gêmeos.Falando em gêmeos eles se chamavam Gustavo e Lucas em homanagem ao garoto e ao policial que salvaram eles.Os dois eram gêmeos idênticos e pareciam duas mini cópias do Hugo que estava todo bobo com os filhos,apesar de ser meio atrapalhado para cuidar deles.

Naquela madrugada nós estavamos dormindo tranquilamente,quando nós ouvimos um barulho de choro.

Hugo - Ai não acredito. Disse ele sonolento.

Então ele foi até o berço dos gêmeos que ficava do lado da nossa cama e pegou o Gustavo no colo e começou a ninar ele,mas o garoto não parava de chorar de jeito nenhum e o barulho dele,fez com que o Lucas acordasse.

Hugo - Meu Deua,só faltava essa.

Então eu me levantei e comecei a ninar o Lucas e alguns minutos depois os dois estavam dormindo.Eu ainda tinha um pouco de dificuldade de diferenciar o Gustavo do Lucas,mas no geral o Lucas era mais quieto e calminho,enquanto o Gustavo era mais agitado.

No dia seguinte eu e o Hugo acordamos completamente acabados,pois perdemos muito sono com a choradeira dos gêmeos.

Alguns Dias Depois

Finalmente o dia do meu casamento com o Hugo havia chegado e como já era de se esperar a minha mãe fez uma big festa. O casamento será no civíl e nós escolhemos como padrinhos Guilherme e Eliza,pois além de serem grandes amigos nossos,foi Guilherme que provou a inocência do Hugo em relação a história das fotos,o outro casal de padrinhos foi Alexandra e Jonas,pois além da Alexandra ser uma grande amiga o Jonas salvou a vida do Hugo e finalmente nós dois estavamos tendo uma relação de irmãos pela primeira vez.

Todos os convidados já eatavam no salão e eu estava super nervoso,enquanto a minha mãe terminava de me arrumar.

Mãe - Calma Raphael,você tá tremendo.

Eu - É que eu tô muito nervoso.

Mãe - Eu entendo,mas nervosismo não adianta de nada agora.

Minha mãe estava certa,eu precisava me acalmar antes que eu desmaiasse a caminho do altar.

Eu estava todo de branco,com exeção da minha gravata que é vermelha e os meus cabelos estavam penteados pra trás.Foi nesse momento que a Alexandra foi até a sala em que eu estava para dar o recado,ela estava linda,com um vestido vermelho que ia até os pés,era bem decotado nos seios e marcava bem a cintura e ela estava usando a famosa peruca loira.

Alexandra - Rapha nós padrinhos vamos começar a entrar agora,em seguida vem o Hugo e depois você.

Logo o meu pai entrou na sala onde eu e mamãe estavamos.

Pai - Vamos Raphael,já deu a hora.

Mãe - Vai lá Adamastor e segura firme,pois o Rapha está tremendo igual vara verde rsrs.

Eu atravesei o salão de braços dados com o meu pai e ao me deixar no altar ele abraçou o Hugo e disse.

Pai - Cuida bem do meu menino.

Hugo - Pode deixar sogrão.

Eu subi até o altar e comecei a encarar o Hugo,todos os nossos amigos estavam ali e os gêmeos estavam dormindo nos braços do André e do Marck.

A partir dali começava uma nova fase de nossas vidas.

CONTINUA...

Muito obrigado a todos que estão lendo e eu sumi do Whatsapp,pois estou temporiaramente sem celular.Hoje eu não irei responder aos comentários como eu gosto de fazer,pois estou sem tempo mesmo.Desculpa a todos e prometo que irei lhes responder no próximo capítulo.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Cara que série de contos bacana e bem escrita, se perdeu um pouco durante alguns capítulos, mais finalmente tá chegando no final. Fique com dó da Andressa ela não merecia morrer, pois logo agora ela estava fazendo as coisas certas, Heitor que tinha ter morrido esse psicopata, narcisista e louco, tomara que encontrem ele logo, e prendam ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito show esse capítulo.... Daqui pra frente fico aqui chorando a cada acontecimento.... Adorei a conexão que você fez entre o nome do salvador das crianças e o nome que o Rafael queira das ao seu filho (Gustavo)... Você é um escritor fabuloso e essa forma de contar a história é única...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pena a Andressa ter morrido depois de ter se redimido, quem tem q morrer mesmo é o Heitor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apesar da Andressa ter sido uma personagem "ruim" é impossível não se compadecer pela sua passagem. E, da forma dela, tentou ajudar o Hugo. Sua morte realmente "descomplicou" a questão de "ficar com os gêmeos" e isso foi bom. Fazendo um retrospecto, como a história cresceu em dramaticidade desde aquele "começo adolescente". E ainda tem coisas para acontecer porque afinal não acabou, até porque também o casamento deles poderia ser o "happy end". Como não foi fica a dúvida: para onde vai? O que mais o Trevoso pode fazer? Não gostei do fato dele ter se safado das acusações "tão perfeitas" na minha cabeça. Intrigado com o desenvolvimento agora. Não pude deixar de sorrir imaginando a cena dos dois com as crianças recém nascidas. Tão jovens (e ricos) tendo que lidar com isso. Claro, situação que jovens não ricos que são pais na idade deles lidam também. Por outro lado, que bom que são ricos para cuidar das crianças. Fofo, ou melhor, digno e respeitoso colocarem os nomes dos salvadores da crianças nelas. Belo gesto!

0 0
Foto de perfil genérica

Ufa, mais um capitulo que o Hugo, não sofre muito...rs Ainda bem... E o Sr me deixou preocupado, some do whats, do nada... Achei que tivesse acontecido algo, mas graças a Deus esta tudo bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que as crianças se parecem com o Hugo, então são filhos dele...mas o Heitor tem que pagar caro pelo que está fazendo.

0 0
Foto de perfil genérica

A MORTE DE ANDRESSA FOI UMA SAÍDA BOA. MAS AINDA RESTA... HEITOR. COM RELAÇÃO AOS GÊMEOS SE ELES SE PARECEM COM HUGO, ENTÃO DE FATO SÃO FILHOS DE HUGO. CHEGUEI A IMAGINAR QUE NÃO FOSSEM E TUDO FICARIA MAIS FÁCIL. MAS COMO NADA NESTA VIDA É FÁCIL VAMOS LÁ.

0 0
Foto de perfil genérica

A Andressa se redimiu salvando os filhos. Quero que o Heitor morra, esse traste.

0 0