Comi minha namorada e a irmã dela - Parte 3

Um conto erótico de ThugBoy
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 21/02/2018 13:43:13

LEIAM A PARTE 2 !!

Ela começou a me chupar rápido e eu louco para meter nela, ela parou de chupar normalmente e senti ela tentando engolir inteiro e as vezes engasgando e tossindo, eu apenas olhava para ela e via ela me chupando com aquela boquinha gostosa.

Ela se levantou e estava com a boca toda melada, sorriu para mim com uma carinha de muito putinha, abriu as pernas exibindo sua bucetinha e logo me abaixei para chupar, ela colocou um pé no meu peito me parando e disse:

-Ainda não, só quando eu deixar

Eu não acreditei que ela já estava querendo mandar em mim mas deixei que ela fizesse, ela passou a mão pelo meu pau que estava todo melado e colocou a mão na boca, engoliu 4 dedos engasgando e tirou, deu uma cuspidinha de boquinha cheia e foi deixando ela toda melada entre os seios até molhar sua bucetinha:

-Agora chupa vai

Eu me abaixei e caí de boca nela, estava toda melada e eu deixava mais ainda, ela gemia baixinho apertando e puxando o lençol, em um momento me mandou parar e se abaixou pegando um tênis dela que estava ao lado da cama, me mandou chupar novamente, eu não entendi nada mas continuei chupando e quando olhei para ela ela estava cheirando dentro do tênis. ( Eu já tinha visto pessoas com fetiche por pés, mas acho que ela era demais)

Ela tirou a meia de dentro e enquanto gemia baixinho cheirava ela e colocava na boca, eu nem liguei, se isso a excitava, por mim tudo bem:

-Lambe meu cuzinho um pouco- Ela disse levantando as pernas

Aquilo me deixou louco e meti a língua na bundinha dela que gemeu um pouquinho mais alto:

-Ain mete em mim vai ,mete- Ela disse se contorcendo na cama

-Vou lá pegar camisinha rapidinho

-Vai rápido - Ela disse me empurrando

Abri a porta do quarto onde Giovana dormia e ela continuava na mesma posição de quando eu havia saído do quarto a 20 minutos, peguei uma tira de camisinhas e voltei para o quarto de sua irmã já colocando uma.

Ela abriu as pernas mais ainda e comecei a enfiar nela que arrancou o lençol da cama de tanto puxar, não dei tempo para ela e já comecei metendo rápido, ela ainda estava com a meia na mão e estava gemendo mais alto a cada vez que meu pau entrava, tomei da mão dela e enfiei na boca.

Ela me olhou, riu e continuou gemendo, tirou a meia da boca e disse:

-Come meu cu vai come

Fiquei louco e surpreso com aquilo, minha namorada não gostava de anal e ela louca para fazer, tirei devagar de dentro dela, ela estava muito molhada, esfreguei um pouco meu pau em sua bucetinha para deixar bem molhado e comecei a colocar no cuzinho.

Apenas a cabecinha entrou, era muito apertadinho, tirei a camisinha e coloquei outra, e entrou inteiro.

Ela soltou um gemido um pouco mais alto e começou a chupar os dedos para tentar segurar os gemidos, estava linda e gostosa daquele jeitinho.

Disse para eu parar e ficou de 4 pra mim, enfiei meu pau naquela bucetinha e ela disse que era pra por no cuzinho, obedeci na mesma hora e enfiei tudo de uma vez, ela ficava com a bundinha bem empinada abrindo ela com as mãos, apertava ela com força e então quando eu comecei a meter mais rápido ela algumas vezes peidava, não porque queria mas acho que era apenas porque não consegua segurar, não foi nojento nem nada.

Ela me pediu desculpa por isso e eu disse para ela relaxar, que podia soltar que eu não iria parar de meter, ela sorriu e continuamos mais um pouco quando ouvimos a mãe delas chegando em casa.

Tirei de dentro e ela se cobriu toda, corri para o banheiro e esperei um pouco até ouvir que a porta do quarto da mãe delas se fechava, saí do banheiro e esperei por alguns minutos para ver se ela abriria a porta de novo mas não abriu, então fui para o quarto e me deitei com Giovana para dormir.

Continua parte 4 !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thug22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero as fotos dessas ninfetas.Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto,agora so falta vc contar q tbem comeu a mãe dela,ja q não vi nada sobre um suposto homem dentro da casa delas,se não tem e vc ainda continua frequentando,talvez vc possa tentar algo com a mãe delas se a mesma for bonita claro,espero pela continuação e algo sobre minha pergunta,ate o próximo .

0 0