A amiga da esposa - Parte II

Um conto erótico de Fabiano
Categoria: Heterossexual
Contém 3795 palavras
Data: 21/02/2018 03:10:06
Assuntos: Heterossexual

Segue a continuação...

Depois gozado deliciosamente, conversamos bastante sobre o ocorrido, e fiquei sabendo de todos os detalhes que aconteceram naquela noite, de como aquela noite tinha sido divertida para minha esposa (que nessa época ainda era minha namorada), e o quanto tinha mexido com ela, me explicou que nunca tinha ficado com uma mulher, mas que simplesmente adorou aquela noite, e queria ter ido muito além do que aconteceu.

Eu fiquei simplesmente fascinado na ideia de ver minha namorada ser comida por outra mulher na minha frente, e essa historia apimentou bastante nossas transas, minha namorada por sua vez também ficava muito excitada com a ideia, mas tinha muito receio, medo e insegurança tornando um assunto delicado, extremamente delicioso, mas delicado.

A Claudia começou a participar de quase todas nossas transas, não fisicamente (infelizmente), mas sim em nossas fantasias, eu adorava imaginar as duas transando comigo olhando, imaginava as duas se beijando, minha namorada chupando a Claudia, as duas fazendo um delicioso 69, minha namorada por sua vez, embora mais timidamente também fantasiava com isso.

Se dependesse de mim, teríamos convidado a Claudia e realizado todas essas fantasias, mas infelizmente no mundo real as coisas nunca são tão simples, e apesar do meu desejo as coisas continuaram na mesma, frequentemente conversávamos sobre isso, principalmente durante e após nossas transas, mas nada mais do que meras conversas.

Eu a instigava enquanto transavamos, narrava situações onde as duas transavam na minha frente enquanto eu só observava, claramente eu notava que as coisas ficavam mais quentes quando eu tocava nesse assunto e diversas vezes ela gozou deliciosamente ouvindo minhas fantasias. Comecei a imaginar diversas situações, eu e Gabriela transando na frente de Claudia, outras vezes nós dois transando sobre as ordens dela, e sempre sentia a excitação da minha esposa quanto a isso.

Só que infelizmente depois do sexo, quando eu tentava falar serio sobre isso, para marcarmos com Claudia para botarmos nossas fantasias em pratica o cenário era sempre outro. Minha esposa sentia-se insegura e com medo e sempre era evasiva nesse assunto e por mais que eu fizesse o possível para deixa-la segura a respeito disso, não conseguia convence-la a convidar sua amiga para nos divertirmos.

Certa vez estávamos eu e Gabriela no motel, trasavamos, eu pegava ela por traz, estávamos em pé os dois, ela com o tronco jogado para frente e eu a segurava pelos braços enquanto fodia sua buceta, posição essa, que é sem duvida nenhuma a minha favorita, e ela também adora. É simplesmente sensacional fode-la assim, vendo sua bunda maravilhosa na minha frente, meu pau entrando com força em sua buceta, seus lindos seios balançando à medida que eu a fodo, se for em frente ao espelho então, eu simplesmente adoro.

Decidi tentar provoca-la novamente, como em muitas vezes já tinha feito, enquanto a fodia, eu comecei a falar:

- Tá gostoso?

Entre gemidos ela responde:

- Simmm

- Quando você vai realizar minha fantasia? Pergunto eu

- Qual? Pergunta ela, inocentemente.

- Você e a Claudia, quero ver vocês duas transando na minha frente, se beijando, se tocando, igual quando foram ao swing, mas dessa vez para mim, para me provocardia, responde ela sem entrar muito na brincadeira.

Não me dou por vencido e insisto. Continuando a meter gostoso nela, prossigo, na minha fantasia:

- Queria vocês duas aqui agora, dançando, as duas de espartilho, uma passando a mão no corpo da outra.

- Uhummm.

Geme ela, e aos poucos eu sinto que seu corpo começa a responder, a sua bucetinha deliciosa começa a ficar ainda mais molhada.

- Você gosta do corpo dela, acha ela bonita?

- Simmm, gosto, acho sim, a bunda dela é muito gostosaaaaaa.

Vê-la falar assim do corpo da sua amiga, me deixa ainda mais com tesão e prossigo:

- Você queria passar a mão na bunda dela?

- Simmmmm, muitoooo.... responde ela com tesão

- Hummm, que gostoso, e o que mais você ia fazer com ela?

- Eu ima passar a mão em todo o corpo delaaaa, beijar elaaaaaa.

- Hummm que delicia, fico louco em imaginar vocês duas, você queria tocar a buceta dela?

- Simmmm, clarooooo

- Será que a bucetinha dela é depilada e lisinha como a sua?

- Sim, é depilada tambemmmmm

- Como você sabe? Pergunto eu

- Já tomamos banho juntas e ela estava depilada.

Fiquei um pouco surpreso, não sabia que elas já tinham tomado banho juntas. Continuo com a brincadeira:

- Você ia chupar ela? Ia?

Ela hesita por um segundo, e então responde:

- Simmm, ia chupar ela muitoooooo.

Fico louco só em imaginar essa cena.

- E você ia deixa ela lhe chupar também?

- Ia fazer ela me chupar muito, ia arrancar todos os cabelos dela... responde ela gemendo deliciosamente.

Fico louco imaginando a situação e vendo o tesão com que ela falava isso. E começo a fode-la mais forte. Então Gabriela me surpreende, me perguntando:

-E você iria ficar só olhando?

-Sim, ficaria só olhando vocês sentado lá naquela cadeira. E aponto uma cadeira em um canto do quarto do motel onde estávamos.

- Hummm, e seu eu quisesse lhe chupar enquanto ela me chupa?

- Que delicia eu iria adorar, mas só entraria na brincadeira depois de vocês terem gozado só vocês. Respondo eu.

- Taaaaa, responde ela gemendo. E prossegue.

- E você iria me foder bem gostoso na frente dela, para ela olhar e ficar com inveja.

- Claro, iria foder você bem forte como você gosta.

Ai eu decido seguir um pouco mais a frente com a fantasia, e pergunto para ela:

- Você ia deixar eu foder ela também?

Gabriela hesita e não me responde...

- Deixa eu foder ela também, deixaaaa? Pergunto eu

- Sim, eu deixooooo... responde ela gemendo devido as estocadas que eu dava nela, e continua

- Você ia foder gostoso aquela vagabunda, igual tá me fodendo.

- Sim, respondo eu já enlouquecido de ver minha esposa sugerindo algo assim.

- Imagina que tá fodendo elaaaaa.... fala ela entre gemidos

Eu enlouquecido, seguro em seus cabelos, e começo a meter com muita força, fazendo meu pau entrar todo em sua bucetinha e meu quadril batendo com força em sua bunda.

Eu sigo fantasiando:

- Vou foder bem gostoso aquela puta na sua frente, fazer ela gemer bem gostoso para você ouvir...

- Simmmmm, geme ela

- Você vai deixar eu foder o cuzinho dela? Eu e Gabriela nunca tínhamos feito anal até então.

- Sim, pode fazer o que quiser com aquela puta...

- Posso gozar na boca dela? Pergunto eu já quase gozando

- Simmmmm podeeeee, geme gostoso

- Ela vai me deixar gozar na boquinha dela?

- Simmmm ela é uma safada....

Já sem aguentar mais eu falo:

- Vou gozar, vem cá deixa eu gozar na sua cara sua safada

Ela se ajoelha na minha frente, e então sem aguentar mais gozo deliciosamente em seu rosto.... Que delicia tinha sido aquilo, esta ofegante, tinha sido espetacular só pensar em tudo isso.

Depois de nos recompormos e tomarmos um gostoso banho juntos, ficamos conversando sobre essa situação, só que dessa vez eu sinto ela muito mais receptiva a ideia, e começamos a conversar sobre uma forma de realizar essas fantasias.

Aproveito o clima também para perguntar um pouco a ela sobre sua amiga, e Gabriela não poupou adjetivos para dizer que a Claudia era uma safada, que já havia traído o marido algumas vezes e que ela imaginava que a amiga era muito boa de cama, por tudo o que conversam. Obviamente tudo isso me deixou ainda mais com vontade de transar com as duas.

Os dias iam passando e tudo ocorria normalmente, sem maiores novidades, sempre que possível eu tocava no assunto e pedia para que ela combinasse algo com a amiga logo, infelizmente talvez por falta de oportunidade ou por insegurança de minha esposa, o tão sonhado encontro não acontecia.

Certo dia Gabriela me mostra um áudio do Whats, onde Claudia conversava com ela, aparentemente meio bêbeda, reclamava do marido, e em determinado ponto do áudio, diz que está morrendo de tesão e pede se ela me emprestava. Adorei ouvir aquilo e também saber que a amiga dela sentia tesão por mim.

Gabriela me explicou que tinha tentado convidar a amiga para sair algumas vezes, mas ela sempre tinha algum motivo para não aceitar, o que acabou a desanimando. Tentei argumentar e dar algumas alternativas e sugestões para ela, mas infelizmente sem sucesso. Isso fez com que as coisas esfriassem sobre isso, e com o decorrer do tempo até eu fui deixando isso de lado.

Felizmente ou infelizmente a sementinha disso tudo já tinha sido plantada e não iria morrer tão fácil assim. Sempre olhava o facebook de Claudia, para ver as fotos delas, e imaginar como seria ela transando comigo e com minha esposa. Vez ou outra ainda fantasiava sobre isso enquanto transavamos, só que com menos frequência que antes, mas não com menos tesão.

Para dificultar ainda mais as coisas, as duas deixaram de trabalhar juntas e começaram a se distanciar, quase não saiam mais juntas e pouco conversavam, pois suas vidas tinham tomadas caminhos diferentes.

Certo dia eu tive uma ideia, estava procurando uma diarista para fazer faxina em meu apartamento, e falei com Gabriela, se ela achava uma boa ideia eu convidar a Claudia para o trabalho. Gabriela ficou um tanto quanto reticente, tinha medo da amiga se sentir diminuída e prejudicar ainda mais a amizade das duas que já estava bem frágil. Com bastante conversa e jeitinho, acabei convencendo minha esposa (que na época ainda era minha namorada e ainda não morava comigo), que seria uma boa ideia, pois a amiga estava sem emprego e isso poderia ajuda-la. E então eu cheio de segundas intensões liguei para a Claudia.

Claudia gostou bastante da ideia, agradeceu muito e então combinamos um dia à noite para ela ir até meu apartamento para conversarmos sobre o trabalho. O meu plano era simples, eu iria acertar com ela a faxina do apartamento e então aproveitar para convida-la para sair comigo e Gabriela e então realizarmos as nossas fantasias.

Eu estava ansioso para finalmente botar em pratica, todas as loucuras que tanto imaginei com as duas. Às vinte horas pontualmente o interfone toca, era a Claudia, eu desço recebe-la. Admito que pouco eu pensava em contrata-la como diarista, sim essa necessidade era legitima, só que para mim pelo menos tinha ficado em segundo plano, o que eu mais queria naquele momento era convida-la para sair comigo e Gabriela.

Quando chego no térreo vejo ela na porta, com um shortinho e uma blusinha, não sei se era efeito de todas as vezes que me imaginei transando com ela, mas naquele momento ela era para mim a mulher mais sexy do mundo. Cumprimento-a com um beijo no rosto, e convido-a para entra, só que para minha surpresa ela me diz:

- Só um instante, o Marlon está estacionando o carro.

Foi um balde de agua fria, sim, Marlon era o marido dela. Por que raios ela tinha trazido o marido. Já o conhecia e tinha conversado com ele algumas vezes, até era um cara legal, mas naquele momento ele era a única pessoa no mundo que eu não queria que estivesse ali, como eu iria falar o que gostaria com aquele mala ali.

Conversamos normalmente sobre o serviço de faxina, e fiquei de ligar para ela no outro dia para confirmar e acertarmos os dias em que ela viria. Só que esse contra tempo, acabou servindo para me fazer pensar melhor em tudo aquilo, os problemas que poderia gerar ela trabalhando em minha casa, sem duvida nenhuma todas as vezes que fantasiamos sobre ela, tinham me deixado com muita atração por ela. Amo minha esposa, desde a época que namorávamos e para evitar maiores problemas, acabei optando por ligar no outro dia e dizer que infelizmente não ia dar certo.

Como mencionei anteriormente estou narrando uma historia real, e é assim que as coisas são, infelizmente, diferentemente dos contos, as pessoas são complexas, e quase nunca as coisas acontecem como imaginamos que iria acontecer.

O tempo passou, Gabriela e eu casamos, e a vida foi seguindo seu curso, e a nossa fantasia de transar com a Claudia acabou sendo praticamente esquecida, até tinha tentando conversar com Gabriela, de transarmos com outra mulher, mas ela não se mostrou nada aberta a ideia, e as vezes que toquei nisso, ela sempre foi enfática em dizer que, se tivesse que ter transado com outra mulher seria com a Claudia, que não teria coragem de ficar com outra mulher, que não teria química, nem coragem.

Mas o mesmo destino que as vezes nos prega peças, as vezes nos dá presentes, e eis que há alguns dias atrás depois de tanto tempo aconteceu o que vou lhes contar agora.

Era um domingo e Gabriela estava na pós-graduação e eu fui almoçar sozinho no shopping que fica próximo a minha casa. Estava eu almoçando tranquilamente, e ouço uma voz chamando meu nome, olho para o lado, e era Claudia. Ela estava usando um vestidinho de verão e sorria para mim, se aproxima pelo meu lado. Cumprimentou-me com um beijo no rosto, ela também tinha vindo almoçar, o marido tinha saído com uns amigos e ela decidiu sair para comer fora.

Educadamente e sem nem ter tido nenhuma segunda intenção convidei-a para me fazer companhia, ela prontamente aceitou, foi se servir e voltou sentar na mesa onde eu estava. O almoço foi bem agradável, conversamos sobre amenidades, demos risadas, a conversa estava muito boa. Já passava um pouco das 13:30 e a praça de alimentação começava a ficar menos movimentada, algumas das mesas a nossa volta já se encontravam vazias a essa altura.

Comprei uma sobremesa para nós dois, ela agradecida aceitou, e continuamos a conversar, eu não tinha pressa, estava sozinho até as 18 horas mesmo, Claudia por sua vez, também estava bem a vontade.

Em certo momento ela me perguntou por que eu tinha optado por não contrata-la, o meu primeiro impulso foi inventar um motivo qualquer para ser educado, mas decidi ser sincero e então expliquei para ela meus motivos. Contei para ela desde o inicio, que a Gabriela tinha me contado das duas no swing e todo o resto, falei para ela que fantasiávamos transar com ela, fiz questão de ser bem detalhista, e inclusive deixar claro para ela o tesão que eu sentia em ver as duas transando, e também a vontade que tinha surgido em mim de participar, e de transar com ela. Claudia escutava atentamente, sem dizer uma palavra.

Depois de me ouvir ela me contou que não tinha ideia de nada disso, que sim, a Gabriela tinha a chamado algumas vezes para sair com nós dois, mas que ela não tinha ideia que faríamos algo assim. Contou que também tinha adorado aquela noite lá atrás, onde as duas tinha ido ao swing, e então perguntou:

- E então, o que faremos a respeito.

- Não sei. Depende de ti, obviamente eu gostaria muito de sair com vocês duas e realizar todas as fantasias que tivemos contigo. Respondo eu.

- E será que ela não vai ficar com ciúmes de você? Acho que ela não vai deixar você me comer não.

- Claro que vai, diversas vezes ela já fantasiou comigo fodendo você.

- E será que ela se importaria, de começarmos sem ela, você me deixou morrendo de tesão.

Por isso eu não esperava, me imaginei transando com Claudia centenas de vezes, mas nunca sem minha esposa estar junto, e também nunca pensei em trai-la, pois sim apesar de todo o tesão e toda a vontade, dessa forma seria traição. Falei para ela que apesar de ter esperado por aquilo por tanto tempo, não poderia fazê-lo sem a Gabriela. Claudia ficou um tanto quanto desconcertada com a resposta, ficou alguns segundos em silencio e decidiu se levantar para ir embora, me levantei também e fomos até o estacionamento juntos, em silencio.

Chegando ao meu carro, que estava antes do local onde estava a moto dela, eu pedi desculpas se a havia chateado, e disse que gostaria muito que desse certo de sairmos nós três. Ela disse que ia ver um dia e me avisaria, se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto. Percebi o problema quando após beijar meu rosto ela não afastou o dela e sim colocou a mão no meu rosto, baixou minha cabeça um pouco e falou em meu ouvido:

- Tem certeza, que não quer começar a nossa brincadeira agora? Estou cheia de tesão, vou fazer valer a pena, e depois saímos nós três e eu pego a Gabriela de jeito junto contigo.

Falou isso enquanto passava a mão em meu pau, por cima da calça, meu pau que estava duro igual uma pedra. Nesse momento fraquejei, o tesão falou mais alto, coloquei na minha cabeça, que só estávamos começando sem a minha esposa e como depois iriamos fazer com ela também não seria traição. Segurei em sua cintura e lhe dei um gostoso beijo, nossas línguas se encontravam, eu sentia o corpo dela junto ao meu, peguei naquela bunda gostosa dela e apertei seu corpo contra o meu de modo a ela sentir meu pau duro contra seu corpo.

Entramos no carro, e a partir dali, tudo foi como um sonho, que fogo, bem que a Gabriela tinha me falado a Claudia era muito safada, mal entramos no carro, e ela já foi abrindo minha calça e colocando meu pau na boca, culpava, batia com ele no rosto, devo admitir que foi bem trabalhoso sair do estacionamento com ela me chupando, mas não reclamei em nenhum momento. Sai do shopping em direção ao motel mais próximo que eu conhecia, com ela me fazendo um delicioso boquete, só parou de chupar meu pau para meter a língua na minha orelha, pegou minha mão direita e chupou meu dedo do meio de uma forma, que me deixou ainda mais com tesão. Foi difícil não gozar na boca dela no percurso até o motel, mas consegui me segurar até chegarmos.

Ao chegarmos no motel, peguei um quarto com hidromassagem e estacionei o carro na garagem do quarto. Quando saímos do carro, baixei a porta da garagem, antes mesmo de subir as escadas do quarto, a encostei no carro, dei um beijo com força nela, forçando meu corpo contra o dela, segurei em seus cabelos, dei um tapa em sua cara e expliquei como seria as coisas:

- A partir de agora você é minha puta, você me disse que ia fazer a pena, agora vai fazer. Vou foder com você, você vai ser só minha hoje.

Ela não falou nada, só gemeu. Puxei mais forte seus cabelos e perguntei novamente:

- Você vai ser puta???

- Simmmmm, sou sua puta, vou fazer o que você quiser. Responde ela gemendo.

Levei-a até a frente do carro, a coloquei de costas para mim apoiada no capo. Abri o zíper do seu vestido e o tirei ali mesmo na garagem, ela usava uma lingerie preta, uma calcinha fio dental preta, que deixava aquela bunda enorme ainda mais bonita. Desci dei alguns beijos e umas mordidas em sua bunda maravilhosa, com a mão coloquei sua calcinha para o lado e dei uma gostosa lambida eu seu cuzinho, ela gemeu alto. Rapidamente tirei minha roupa enquanto chupava e ela gemia apoiada no capô do carro.

Continuei chupando abaixado chupando a buceta dela, enquanto colocava um, depois dois dedos na sua buceta, esta estava encharcada, e pela sua respiração e gemidos, percebi que já ia gozar. Decidi dar esse deleite para ela naquele momento, e acelerei os movimentos até ela anunciar:

- Ahhh, ahhh, vou gozarrrrrrrrrrrrrr..... ahhhhhhhh

Senti-a estremecer e gemer alto, e como gemia gostoso ela.... quase gritava, devo admitir que já estava quase gozando ao ver o escândalo que ela estava fazendo.

Fiquei em pé atrás dela segurei o seu rosto e puxei-o para o lado, lhe beijei e perguntei:

- Gozou sua vadia?

- Simmmm, simmmm, muitooooo

Mal ela terminou de falar isso e eu enviei meu pau na buceta encharcada dela, ela gritou:

- Aiiii, esperaaaa....

Tapei a boca dela com minha mão e comecei a bombar, depois de 2 ou 3 estocadas ela já se acostuma com o tamanho do meu pau e começa a rebolar deliciosamente, e com a minha mão ainda tapando a boca dela, começa a gemer e mordiscar e lamber minha mão. Comecei a aumentar a força, tirei a mão da sua boca para ouvir seus gemidos que eram uma delicia, segurei em seu cabelo e comecei a meter forte puxando seus cabelos e dando tapas naquela bunda deliciosa.

Ela gemia alto, e balbuciava besteiras:

- Vai me fode gostosooooo..... Que deliciaaaaa..... Vai meteeee

Eu metia nela cada vez mais forte, e ela pedia:

- Me bateeeee.... Isso gostosooo.... Isso me bateeeeeeee

Afastei-a do carro, segurei em seus braços e continuei a fode-la por traz, só que desça vez, a fodia forte, igual eu fodo minha esposa, que gosta assim, com força... Ela gritava, decido provoca-la e comecei a falar:

- Ta gostoso, tá?

- Simmm, muito, tá muitoooo gostosooooo, vou gozar de novooooooo

- Então geme sua putaaaaa, seu marido, lhe fode gostoso assim?

- Nãoooo, não tão gostosoooo assimmm... falou ela em meio a gemidos

- Então fala pra mim, fala, que eu sou mais gostoso que aquele corno.

- Você é muito gostosoooo, que pau delicioso, a Gabriela tem muita sorteeeeee. Não para vou gozar de novo.... me fodeee do jeito que aquele corno não faz, faz eu gozar gostoso de novo... nunca gozei assim com aquele corninho.... ahhhh que delicia, vou gozar de novoooooooooo

E gozou e amoleceu as pernas, tive que segura-la para não cair...., abracei ela e beijei carinhosa mente sua boca, ela ainda se recuperando, me fala:

- Vem cá, goza pra mim, vou fazer você gozar gostoso.

Ali no estacionamento onde estávamos ela se ajoelhou em cima das minhas roupas e começou a me chupar, batia com meu pau na cara, chupava, lambia, tudo sem deixar de olhar para mim com cara de safada. Chupava com vontade, eu já não me aguentado mais, falo:

- Que boca gostosaaaaaa, vou gozar...., você quer que eu goze para você?

Ela parou de me chupar e me olhou com cara de safada:

- Sim, goza pra mim, gozaaaa, quero que você goze bem gostosooo para mim, gozaaaa na minha boquinha, quero sentir você....

Mal ela termina de falar isso e não consigo mais me segurar e gozo na boca, no rosto dela, ela com a boca aberta e um sorriso safado no rosto recebe todo o meu gozo, gozo como há muito tempo não gozava, sinto minhas pernas tremerem, e ela faz questão de me chupar para tirar até a ultima gota.... Que loucura, que delicia foi aquilo.

Bem vou encerrando por aqui e fico devendo a ultima parte, contando como foi o resto da minha transa com a Claudia e como foi sair com ela e minha esposa. Um abraço a todos e até a terceira e ultima parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fabianosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem quiser entrar em contato. Somos de Santa Catarina. fabianomendessc@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria muito da opinião de vocês. Ainda não escrevi o resto dessa historia que vivi, caso gostem, publico o restante.

0 0