Mais tesão impossível!

Um conto erótico de Cerejinha do bolo
Categoria: Homossexual
Contém 1035 palavras
Data: 21/02/2018 02:02:59

Bom me chamo Dannyele estou com 25 anos sou morena cabelo longo nem gorda nem magra sou normal com uma bela bunda, baixinha 1,58 É sou casada a dois anos e meio... Bom minha história começa assim, desde mais jovem senti muita atração em ver filmes gays ( homem/homem) sempre tive muita curiosidade em ver dois homens na minha frente transando mais nunca tive a oportunidade, então comecei a namorar com esse rapaz que hoje é atual meu esposo.. sempre fomos muito de mente aberta desde o começo da relação mais eu nunca havia contado que sentia um prazer descomunal em sexo gay. Depois de um certo tempo de casados fui aos poucos comentando sobre passar a mão na bunda, oq que ele achava se gostava ou não essas coisas... certo dia falei no banho pra ele..

-Amor, hoje vou passa a mão no seu cuzinho!

Ele com aquele sorriso safado olhou e me respondeu..

- Pode passar você sabe que comigo pode fazer oq quiser..

Naquele momento quando ele falou eu me amoleceu as pernas de tesão, estava que não aguentava de ansiedade daquele momento chegar.

Quando fomos se deitar começou aquelas carícias safadas onde é o início de tudo, se beijávamos loucamente como um casal apaixonado e mão vai e mão vem passei a mão bem levemente na sua bundinha branca, aquele se retorceu todo, fiquei que não sabia oq fazer de tanto tesão, então pedi pra ele vim por cima com aquele pau grande e rosinha dele, quando me penetrou nem precisou forçar de tão lubrificada que eu estava, começamos aquele vai e vem gostoso e eu pegando na sua bunda resolvi ir mais além e coloquei a ponta do dedinho, fazendo isso ele empurrou com tudo aquele pau e me encheu de porra só pelo fato de ter posto a ponta do dedinho... Se passou aquela noite e começamos a falar sobre o assunto porque pra mim era novidade aquele tesão desconhecido que ele sentiu, então ele falou que sempre teve muito tesão na bunda mais nunca ninguém havia feito isso nele... entre vários dias e semanas de conversa perguntei a ele se o tesão dele era só o dedinho ou se queria sentir um pau também, ele falou que o desejo dele era sentir um pau no seu cuzinho apertado, sentir as bolas batendo na sua bunda e tals esse tipo de coisa.

Fiquei quase louca com aquela situação, era tesão misturado com medo uma coisa impossível de explicar, só que apesar de tudo, oque eu mais queria no momento era ver o meu maridinho dando aquele cu rosinha e gemendo que nem uma verdadeira puta.

Se passou algum tempo depois disso um dia de churrasco em casa com amigos, tocamos no assunto com um amigo nosso, ele tbm curtia esse tipo de coisa mais só tinha ficado com trans., Segundo ele nunca tinha comido a bundinha de um homem não sendo trans... Muito tempo passou depois dessa conversa com nosso amigo e nada havia acontecido, então final de semana eu e meu esposo saímos tomar uma cerveja e quando voltamos eu estava sem sono e meu esposo caindo de sono, então pensei vou ligar pro nosso amigo vir aqui em casa tomar uma cerveja quem sabe não rolasse algo mais..

Liguei pra ele explicando que estava sem sono e queria toma uma gelada e se ele não queria vir até minha casa, ele topou de início nem argumentou por causa da hora 01:30 da manhã..

Chegando em minha casa ficamos uma hora por aí conversando sobre tudo relacionamento, trabalho etc, se passando esse tempo perguntei a ele se ele teria coragem de ir até o quarto onde meu esposo estava e acariciá-lo, ele respondeu que sim então fui até o banheiro enquanto isso ele entrou no quarto dei um tempo de uns 10 mntos pra ver como o meu esposo iria reagir... se passando esse tempo vi que tudo estava quieto abri a porta do quarto estava lá o meu esposo e nosso amigo deitado na cama com o meu esposo pegando no pai dele, meu Deus que delícia ali eu molhei a calcinha na hora.. fui até a cama deitei do lado do meu esposo enquanto eu via no escuro a sombra dele chupando o pau do amigo e o amigo com o dedo roçando no cu dele, eu não queria mais nada no momento.. meu esposo deitou e ficou virado de frente pra mim e de costas viradas pro amigo ,sentia a respiração do meu esposo ofegante, aquele gemido bem baixinho se retorcia todo, e eu ali no cantinho com a mão na bucetinha imaginando meu marido me comendo e o amigo comigo meu esposo, passando as carícias e meu esposo ainda virado pra mim senti que levou o corpo pra frente foi a hora que o amigo Tentou penetrar e ele não deixou, comecei a beijar meu esposo e fala o quanto ele era puta... eu puta tinha que tomar no cu mesmo, então quando escutei..

- Aí! Me arrombou o cuZinho.

Começaram meter do meu lado aquele vai e vem gostoso o meu esposo gemendo bem no meu ouvido e eu me masturbando com a buceta encharcada quando escutei aquele gemido do nosso amigo...

- Geme puta que vou te encher o cuZinho de porra!

Quando ele falou isso ele gozou de um lado e eu gozei do outro.. ele encheu o cu do meu esposinho de porra e eu as cobertas porque escorreu...

O amigo levantou da cama e foi ao banheiro se limpar, e eu com toda aquela situação peguei na bunda do meu marido pra ver como estava, adivinha estava com o cu todo aberto e escorrendo porra, enfiei o dedo inteirinho no cu dele ele disse!

- Aí!

Eu respondi..

- Aguentou um pau todinho nesse cu e tá gemendo com um dedinho só..

Ele sorrio e levantou foi pro banheiro com o cu todo escorrendo porra se limpar.... No outro dia em foi pro serviço mandei uma mensagem pra saber se ele tinha gostado do que eu proporcionei-a ele chamando nosso amigo.

Ele disse que não podia nem lembrar que o cuZinho dele já piscava..

Bom meu conto foi esse espero que gostem....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cerejinhadobolo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozei muito vendo essa história queria eu estar no seu lugar e ser comida pelo meu filho, ainda mais sendo pauzudooo..

0 0
Foto de perfil genérica

Não é um conto de temática lésbica como vc mencionou no assunto. Além do mais, soou bem fake

0 0