Primeiro cuzinho

Um conto erótico de DDD21
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 20/02/2018 19:31:45
Última revisão: 21/02/2018 09:01:47

Olá, sejam bem vindos!

Me chamo José, tenho 18 anos e o que vou contar aconteceu a três anos.

Bom vamos ao conto.

Era uma tardezinha, quando meu primo chegou na minha casa, junto com a esposa e a irma dela, Clara (mais nova que eu 1 ano, ja havíamos ficado varias vezes, mas só uns beijinhos, no máximo uma mão boba.) uma moreninha bem gostosinha, com a bunda bem redondinha.

Ele iria dormir na minha casa, logo foram se ajeitando e eu e Clara começamos conversar, papo vai papo vem, começamos nos pegar, escondidinhos no quarto até a hora de dormir.

Me chamaram pra dormir com eles nos colchões e eu e ela ficamos no mesmo colchão,nos pegando no meio da madrugada.

Então, virei ela de lado, (melhor posição pra comer um cuzinho) eu abaixo o short dela até a altura do joelhos e começo tocar a sua bucetinha com poucos pelos, e ela gemendo baixinho vou acariciando seu grelo e ela me aperta contra ela.

Me arrisquei um pouco mais, tirei meu pau e fiquei passando entre sua bunda enquanto acariciava sua buceta, foi quando pra minha feliz surpresa ela pegou meu pau posicionou na entrada do seu cuzinho e veio pra trás, entendi o sinal, meu pau tava todo babado de tesão nem precisei lubrificar, e fui empurrando de pouquinho em pouquinho, ela gemia num misto de dor e prazer. Ela queria e eu também, e cada centímetro que entrava eu ficava doido, e devagarinho foi tudo e ficamos abraçados com meu pau dentro daquele cuzinho por um bom tempo.

Aos poucos comecei um movimento de vai e vem bem devagar e ela gostando fazendo cara de safada e gemendo baixinho, e eu aumentando a velocidade até esqueci que meu primo tava no mesmo cômodo, mas ela virou e disse.

- ou, vai devagar, vai acordar todo mundo.

- Ok, disse eu. - ta gostando!

- Muito, mas não precisa acordar todo mundo.

Voltei pro vai e vem, reduzi a velocidade e ela começou dar uma reboladinha sem jeito que me encheu de tesão e eu não aguentei, aumentei a velocidade, fui socando e ela começou gemer mais alto eu com uma mão tampei a boca dela com a outra abrindo sua bunda e socando forte até sentir o gozo vindo dei mais umas bombadas tirei meu pau e gozei na sua bunda, ela rapidamente vestiu o short e me deu um beijo, eu abracei ela e dormimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jeff_dvk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto,mas acho q tanto eu quando os outros q tbem leram o seu conto,queremos saber o q aconteceu no dia seguinte,como ficou o relacionamento d vcs 2 nos dias q se seguem .

0 0