Assim começou imaginei pedi e fui atendido 2

Um conto erótico de Marrom gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1393 palavras
Data: 20/02/2018 16:43:10

Assim começou imaginei pedi e fui atendido 2

Continuação do "Assim começou...imaginei...pedi...e fui atendido 1", leiam o primeiro conto...

Durante a semana que estive em casa, não encontramos mais o personal, ficamos apenas nos curtindo e relembrando dos detalhes.

Voltei para meu trabalho extasiado, mas um pouco preocupado; o que aconteceria na minha ausência?

Conversamos durante a semana e Mariana me disse que estava com muito tesão e só chegar perto do personal sua buceta molhava.

Falei para fazer o que tivesse com vontade, mas como eu não estaria junto, que tirasse fotos , fizesse pequenos filmes e me ligasse a noite me contando tudo.

Durante todos os dias que ela tinha aula, ela transava com ele, nem que fosse uma rapidinha na banheiro do prédio mesmo, ela me ligava toda eufórica, tinha transformado minha esposa em uma máquina do sexo.

Mais uma surpresa para mim...um de seus amigos virtuais que morava no Nordeste (Marcio), estava em um congresso no RJ e a convidou para passar o fim de semana com ela. Ela me falou e foi se encontrar com ele, fiquei sem contato, e na segunda quando ela voltou, ela me disse que tinha transado o fim de semana toda com ele, estava acabada, gozado muito, e feito DP... opa... como assim...seu amigo estava com um amigo que também estava no congresso e ele a convenceu a realizar todas as suas fantasias e ficou os 3 dias transando com os dois... me falou feliz, alegre e eufórica.

Eu fiquei puto com ela, brigamos ,discutimos, porque novamente fui traido, não fui cumplice dela.

Afinal... o que eu queria... a tinha liberado para fazer sexo com seus amantes, mas ao mesmo tempo a reenprendia.

Durante a semana, ficamos calados, sem emoção em nossas conversas, quando voltei , sentamos e conversamos, ela me explicou o que aconteceu:

- Eu fui encontrar com meu amigo no RJ, porque ele estava em um congresso, chegeuei na sexta feira a noite e a cidade estava cheia, ele me recebeu no hotel e fomos para o quarto. Não nos conheciamos pessoalmente, mas apenas fechou a porta, ele me beijou com muito desejo, me entreguei a ele, nossos corpos estavam ardentes. Nos livramos das roupas e cai de boca no pau dele, e que pau gostoso, grande e grosso, ele me chupou com tanto desejo que gozei rapidinho na boca dele. E ele me comeu de todas as maneiras, achei que ele nunca iria gozar, e eu já estava no meu terceiro gozo.

- E depois, o que aconteceu:

- Ele foi muito cavalheiro, educado, carinhoso e atencioso. Depois de relaxar, tomamos um banho e descemos para jantar em um restaurante próximo ao hotel; quando terminamos, caminhamos pela orla da praia um pouco, como namorados, de mãos dadas; mas queriamos mesmo era voltar para o hotel. Entramso novamente no quarto cheio de tesão, e eu doida para tomar mais uma surra de vara. Enquanto eu estava de quatro virada para a porta, ela se abriu e entrou um homem; me assustei, me cobri com um lençol, e vi os dois conversando, ele me apresentou a seu amigo que tinha vindo com ele, e me disse que ele tambem dormiria no quarto porque o hotel estava cheio e não tinha mais suite disponivel. isto já eram quase 2 da manha, e eu fiquei assustada, não sabia o que fazer. Ele me tranquilizou dizendo que era seu amigo de infancia, e seu amigo, me disse para ficar relaxada que ele iria deitar e dormir que podiamos ficar a vontade. Ele foi para o banho e ficou com a porta aberta conversando, eu ainda estava enrolada no lençol, ele sai do banho apenas de boxer e foi para sua cama, Marcio o perguntou se tinha encontrado alguem no seu passeio e ele falou que tinha voltado até com boca seca...nem um beijo conseguiu.

Márcio foi me alisando, me tocando, me beijando e fui cedendo, porque minha buceta estava ensopada; eu já estava de quatro novamente com Marcio me comendo e falando com seu amigo... Nos veja fudendo gostoso e toca uma punheta para dormir que amanhã cedo temos que estar cedo no congresso.

- E o amigo dele ficou vendo voces fudendo?

- Sim, ele estava em uma cama de solteiro ao lado da cama de casal e eu de lado para ele, as vezes dava uma olhadinah e via ele se punhetando... um pau mais lindo do mundo...me desculpa...mas era lindo...retinho com a cabeçona rosadinha e muito molhado, o pau de Marcio é igual ao seu, torto e roxo.

Ele parou de se masturbar, tirou boxer e foi pegar uma cervaja, enquanto isso Marcio me virou de frente para onde ele estava, e quando ele voltou tomando cerveja, parou de frente a mim, pelado, com aquele pau duro e reto, rosado e molhado a poucos centimetros de mim, oferecendo cerveja a Marcio e conversando e em cada estocada dele minha cara se aproximava de seu amigo. Dali mesmo em pé ele continuou tocando punheta....era muita maldade.

- E o que voce fez?

- Não queria nada, mas Marcio me incendiou... Mariana, toque esta punheta para ele gozar logo e ir dormir e nos deixar em paz. Não perdi tempo já agarrei aquele pau e chupei muito, quando vi, já estava sentada no pau dele e cavalgando muito, já tinha perdido a quantidade de vezes que tinha gozado. Marcio tentou comer meu cú, enquanto estava sentado em seu amigo, disse que não, que seu pau era muito grande, e invertemos a posição... quando senti os dois dentro de mim, quase desmaiei, nunca senti tanto prazer e tesão. Desta maneira ficamos fudendo até as 7 da manha, tomamos café no quarto e os dois foram tomar banho para ir para o congresso, quando eles sairam, nem banho tomei de tão cansada que estava, só acordei as 6 da tarde quando eles chegaram. E já foram chegando me comendo, quando gozaram fomoso tomar um banho juntos. Me lembrei de ligar para você, mas meu telefone estava sem bateria, não o tinha visto desde que cheguei ontem. Marcio pediu para deixar carregando e sairmos para jantar, que depois eu ligaria para o corno... e eu corrigi... corno não...ele me ama, é meu cumplice.

- Nem uma mensagem vc teve tempo? Fiquei preocupado, voce foi encontrar com um amigo virtual, que nunca tinhamos visto, não dá notícias, olha só a sua irresponsabilidade? E este amigo? Isto foi tudo combinado!!!

- Bom, não sei, sei que foi maravilhoso, depois do jantar, só pensavamos em trepar, e me esqueci de novo de te ligar... voltamos para o hotel e trepamos a noite toda de novo, em todas as posições, fazendo DP, sendo enrabada e chupando, apoiada na varanda para quem quisesse ver na rua, nunca trepei tanto na minha vida. Minha buceta e cú estavão vermelhos de tanto fuder. No domingo, continuou com a minha missão de dominar aqueles dois pauzudos, mas não dei conta... tive que pedir para parar, a buceta e cú já estavão esfolados, já não sentia mais prazer... só dor e queimação. mas eles não se importaram, me chamando de vadia, de puta, que eu estava ali para isso, que se fui atras dele no Rio, foi para fuder, e que se deixou o amigo dele me comer, eu era mesmo uma vagabunda e iriam me comer até o ultimo minuto. Não tinha mais escolha, passei o resto do domingo usando Ky para me comerem sem me machucar.

- Que FDP!

- Mas não foram agressivos,grossos, nem me machucaram, e quando chegou a minha hora, eles chamaram um taxi e fui para a Rodoviária para voltar para casa toda arreganhada e assada.

Por isso não consegui te ligar, me perdoe.

Como um bom cumplice, a perdoei e deixei este assunto para lá.

Seguimos a semana de minha folga fazendo amor todos os dias, faltando 2 dias para voltar para meu trabalho, a sugeri de chamarmos o personal para fazermos a tres novamente, mas ela disse que desta vez não, ainda estava traumatizada com tanto sexo, que preferia fazer amor comigo sozinha.

Gravei meus arquivos para ver em casa, ela me passou todos os videos e fotos que tinha feito com o personal e que na viagem a RJ naõ fez nenhuma foto.

No próximo conto, vou descrever como foi o inicio do fim de nossa putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒 ZERO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Os fatos narrados desde o início do primeiro conto mostra muita indecisão, tanto vc e ela confusos e vacilantes em levar a frente as fantasias alimentadas. Vc já antecipou que deu errado. Nenhuma surpresa. Vc desconfiado e ela hesitante e misteriosa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, aguardo o desfecho, pode ser um dos poucos contos que o casal decide parar com as aventuras.

0 0