ASSIM começou imaginei pedi e fui atendido 1

Um conto erótico de Marrom gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 2133 palavras
Data: 20/02/2018 16:40:52

ASSIM começou imaginei pedi e fui atendido 1

Sempre fui leitor de contos eróticos, em especfico as de traições e fantasias, desde a Fórum, aonde comprava escondido as revistas em bancas de livros usados. Quando me casei com Mariana, tentei ir colocando estas idéias em sua cabeça, ela se excitava muito, mas dizia que nunca sairia da nossa imaginação. Quando começou a era da internet, os contos ficaram mais acessíveis, e começamos a ler juntos na cama, daí para fazermos amizades virtuais pelo antigo MSN foi um pulo, na sequencia começaram os chats com videos, onde ela se mostrava, se marturbava e gozava vendo seus amigos bem dotados na cam. E eu sempre ali ao seu lado, e quando terminava faziamos um sexo maravilhoso. Mas ela sempre dizia que era apenas virtual, e não passaria disso. Por trabalho me mudei para outro estado, e só vinha em casa a cada 45 dias, mas queria acompanhar as suas aventuras na internet, instalei um programa que registrava tudo. quando vinha em casa copiava os arquivos e morria tocando punheta vendo seus videos e conversas com seus amigos, que se resumiram a dois, mas tudo sem ela saber. Quando chegava em casa para passar 10 dias, eram 10 dias de sexo intenso, ela estava cada dia melhor; e sabia que ainda era tudo virtual mesmo porque seus dois amigos eram de outros estados. Passados alguns meses ela contratou um personal trainer para treinar em nosso condominio com a minha aprovação, mas sem esperar o que iria acontecer. Nunca li as outras mensagens dela com familia e amigas pq não tinha tempo, só as conversas picantes já consumia o tempo que ficava no hotel; mas um dia na hora de deletar as conversas extras, vi que tnha uma conversa com sua melhor amiga e que o arquivo era muito grande e fui dar uma olhada. Resumindo:

- Amiga, meu personal me deixa com muito tesão

- Cuidado

- Hoje ele me perguntou como poderia ficar tanto tempo sem sexo longe de meu marido...me molhei na hora

- E você?

- Respondo que tinha meus brinquedos e me satisfazia sozinha, ele falou que não era a mesma coisa, cortei a conversa e ficou nisso. Mas subi para casa e me masturbei no banho, estava muito molhada.

Na próxima aula...

- Amiga...hoje foi foda

- Oque aconteceu?

- Ele não comentou nada, mas me tesou a aula toda, me tocava mais que do costume... e estava sempre o pau duro e sempre dava um jeito de encostar ele em mim, no final da aula quando foi me alongar me encoxou que quase perdi a base.

- Mariana, pare com isso, cuidado que vc esta carente pela distância do Marcelo (este sou eu) e pode ter problemas

- Eu sei... resisti, consegui sair da aula e subi com as pernas bambas, ainda bem que Marcelo esta chegando no fim de semana

Na ultima aula antes de minha chegada

- Fudeu?

- Mariana, oque foi agora...toma juizo

- Mesma coisa da última aula, mas hoje ele veio de short, me tocava, encoxava e por algumas vezes vi seu pau saindo na lateral do short, e o fdp estava sem cueca, quando terminou a aula, me despedi e no corredor de saída ele veio atras de mim, me puxou para dentro do banheiro, me beijou, enquanto metia a mão na minha buceta por cima da lycra, minhas pernas tremiam, de ansiedade, medo de chegar alguém, levou a minha mão até seu pau que estava duro, quando toquei aquela maravilha, quase gozei. Mas consegui respirar e parar, ele me falou que estava com muito tesão e desejo por mim, que queria me comer ali e agora, falei que não, que ele estava louco, que era casada, mas ele não parava de me beijar, me mostrou seu pau duro abaixando short, meus olhos brilharam, estava todo molhado de tesão...não aguentei e cai de boca em seu pau e chupei até ele gozar em minha boca, pelo menos ele se aliviou. Pedi a ele paciencia que nunca tinha feito isso co outro homem, dispensei as aulas na proxima semana porque Marcelo vai estar aqui e subi e me masturbei muito no banho.

Quando cheguei, Mariana estava muito louca, trepavamos a toda hora que podiamos, me dizia que seus amigos virtuais a deixavam inspirada a fazer amor comigo mas nunca tocou no nome do personal.

Fui embora de novo sem saber do ocorrido, fui saber uns 3 dias depois quando fui ler as mensagens que descrevi acima. No primeiro momento, fiquei puto, porque sempre joguei aberto com ela, e ela não me contou nada; o que fazer agora?

Mas como eu que a incentivei a ser assim, eu que mostrei a ela este mundo, agora teria que ir em frente e apesar de tudo estava de pau duro e me masturbei pensando nela com o personal.

Durante os dias que fiquei trabalhando, minha cabeça estava a mil, não sabia oque estava passando, quando falava com ela, ela não me dizia nada sobre ele, apenas de seus amigos virtuais, mas ela estava feliz, alegre, sexo virtual era todo dia, ela estava se transformando.

Ficava imaginando que de acordo com os acontecimentos, ela já teria dado para ele, mas como saber, não tinha como, só quando chegasse em casa para ver suas mensagens, ou ela me contasse. Durante um sexo virtual, induzi ela a falar que o personal a estava comendo, ela se assutou, falou que não, que ele era muito próximo e que se um dia acontecesse seria com um amigo virtual que mora bem longe, eu a instigava e ela cedeu, falando o nome dele enquanto se marturbava com seu vibrador, perguntava se realmente eu queria ser corno, e eu diz que não...corno era se ela me traísse sem eu saber, que queria ser cumplice, meu prazer era que ela tivesse prazer. Que se ela fizesse isso sem eu saber eu ficaria puto com ela por nunca ter lhe escondido nada. E então a partir daquele dia, sempre imaginavamos agora ela com 3 amigos (2 virtuais e o personal). Mas ela não me contou nada...

Quando retornei para casa novamente, eu não tinha como ler as mensagens e saber... o que fazer? Iria arriscar tudo...seria esta semana!

Falei para ela que queria uma massagem e um alongamento do seu personal pq estava com dor no lombar, ela falou que iria buscar uma massagista, fui incisivo e disse que não, que já pagava a ele, e porque iria buscar outra pessoa, se ele ja fazia massagem nela.

Ela marcou com ele então em casa, pq eu não queria estar na sala de ginástica, antes dele chegar fui tomar um banho e ela foi junto, a tesei muito, chupei, dedilhei, mas não a comi, não a fiz gozar, disse que seria depois da massagem. Quando ela foi se trocar, a pedi que colocasse apenas lycra, porque depois que o personal saisse a pegaria na sala mesmo.

Quando ele chegou, fomos apresentados, nunca o tinha visto, um rapaz novo, atlético, simpático e conversador.

Coloquei um short de pijama sem cueca, e achamos melhor no chão da sala, sobre o tapete, ele pediu que me deitasse de bruços e comecou a me massagear, falei que a dor era no inicio da bunda, perguntei se o short atrapalhava e acabei tirando, ele foi profissional e realmente foi uma boa massagem, quando me virei, estava com o pau duro e babado.

Mariana, até engasgou e pediu desculpas por mim, ele falou que era normal se excitar e coisa e tal. Acabou, me levantei e falei para Mariana aproveitar e fazer tambem, ela desconversou, mas insisti e ela acabou se deitando. Me sentei no sofá ainda pelado e vi ele massageando seus ombros e costas, perguntei se ele fazia sempre assim, ou se ela tirava a roupa também enquanto eu não estava, enquanto a massageava ele dizia que não, ela estava geramente de bikinio e pouco atrapalhava, mas de calça era ruim mesmo. A esta altura eu já estava sentado no chão também a poucos centimentros de seu rosto, e ela me cobrando para colocar o short, o coloquei sobre meu colo tampando meu pau duro e disse a ele, entaõ faça a massagem direito, tire a calça dela. Ela me olhou assustada, e disse que estava sem calcinha, disse que ele era profissional não seria a primeira bunda que ele iria ver.

Ela falou para ele, então tire para mim, já que meu marido não tem ciumes; e respondi, ciumes eu tenho, mas somos adultos e estou aqui como cumplice. Acho que ela entendeu e me olhou com um olhar de desaprovação. Ele continuou a massagem, agora em sua pernas e tinha toda a visao de sua bunda, ela de cabeça baixa talvez imaginando aonde iria acabar isso, enquanto eu conversava com ele.

Então eu lhe perguntei, vc disse que ficarmos excitados é normal, e as mulheres, se excitam também? Ele sem graça disse que sim, então, vc está vendo a excitação de minha esposa, porque ela quando se excita, molha até o colchão, ele disse que não estava olhando, mas falei, vc esta passando suas mãos bem em suas coxas, na parte interior, tem como ver sim, porque já fiz isso várias vezes, Mariana, levantou a cabeça para eu parar e não deixar ele constrangido, falei para ele, verificar, ele sem graça falou que sim, ela estava molhada, vi ele de pau duro, e falei para ele usar este liquido para massagear suas coxas, ele avançou com a mão, tirando ela molhada, Mariana já nem levantava mais a cabeça, falei com ele para continuar e ficou passando os dedos agora nos labios externos de sua buceta, ele estava extasiado, ela não aguentou e comecou a mexer o quadril, e disse para parar poque iria gozar assim, e não queria gozar com um estranho vendo. Falei para ela relaxar e gozar então, ela levantou a cabeça... me olhou nos olhos e disse:

- Cumplice? Voce quer ser cumplice disso?

Ela olhou para trás ficando de quatro e disse para ele...então termine sua massagem me fazendo gozar...porque meu marido quer me ver gozando com os dedos de outro.

Ele a tocava e ele agemia, ela me puxou para perto, e me disse: Eu te amo! Mas não quero só o dedo agora não. voce provocou, agora quero dedo, boca, o pau dele, e o seu pau. Jogou meu short que me cobria para longe e caiu de boca em meu pau, me chupava com tanta volúpia que quase gozei. O personal não tomava atitude, não sabia como lidar com a situação; falei para ela, vai lá e ajude a ele se livra da roupa.

Ela tirou sua calça e ja caiu de boca e chupava como se já conhecesse bem, sua especialidade, chupa muito gostoso, alternando entre lambidas, mordidas, sugando, punhetando, todo babado, uma delicia. Ele me olhava sem entender nada, fui para trás dela e a chupei muito até ela gozar em minha boca. Ainda sentindo espasmos, me pediu para ir buscar camisinha no quarto, enquanto fui, escutei eles conversando baixinho, talvez ela pedindo segredo de suas trepadas anteriores.

Quando voltei, ela colocou a camisinha nele e sentou de frente para mim, que delicia, fui ao delirio; ela me chamava de corno, mas que me amava, que adora meu pau, mas sentir outra pegada, outra chupada, é muito diferente e maravilhoso.

Fiquei sentado ao lado vendo ela fuder com ele, as vezes me puxava, me beijava, chupava meu pau e pedia para não gozar, que depois ela queria ele bem duro dentro dela.

Depois de uns 30 minutos ele gozou, e caiu extasiado pelo lado, ela me chamou e fudemos muito, como se não estivesse ele ali ao nosso lado. Quando ela gozou de novo, eu tambem gozei, e gozei muito em sua boca, seus peitos, acho que nunca tinha gozado tanto. Ela lambeu tudo, me deu um selinho e foi beijar o personal, ele se recusou, ela o segurou pelo rosto e disse a ele, agora será assim, vai me fuder quando quiser, sozinha e as vezes com meu marido, mas se não me beijar, pode sumir agora e nunca mais apareça aqui. Até eu me assustei com a atitude dela, ele me olhou e dei com os ombros...voce decide! Ele então a beijou e chupou e lambeu toda minha porra, depois foi se lavar.

Ele se foi e ficamos nós dois conversando sobre o ocorrido, foi uma loucura, que ela não esperava isso, mas que foi bom. Perguntou se eu realmente queria isso, disse que sim, mas que eu soubesse de tudo antes. Nunca toquei no assunto com ela sobre as mensagens, e nossa vida mudou bastante. Mais ativa, sadia e gostosa com nossas loucuras.

Mas nossas loucuras não duraram muito, mas contarei nos proximos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Escrôto Ridículo!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😠😒

0 0
Este comentário não está disponível