VIREI MULHER DO MEU CONCUNHADO,

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 3653 palavras
Data: 20/02/2018 15:10:43

VIREI MULHER DO MEU CONCUNHADO,

Sou um homem normal, bem casado, tenho 1,70 alt. Peso 70 kl, moreno claro, simpático e corpo bem feito, minha esposa tem 1,65 alt. Pesa 57 kl. Loura, corpo muito bem distribuído, seios grandes e duros, pernas muito bem feitas, bumbum avantajado, vivemos muito bem, fazemos sexo periodicamente, somos felizes assim. Minha esposa tem uma irmã gostosa como ela, é casada com um homem simpático, alto mede 1,85 pesando mais ou menos 80 kl um homem grande, lindo, forte e simpático, os dois vivem aparentemente bem, um final de semana fomos convidados pelo cunhado para ir à praia no Guarujá/SP, resolvemos com um só carro e vieram nos pegar em casa, estava eu na frente com o cunhado José Roberto e minha esposa Marlene foi atrás com sua irmã Michele notei que a cunhada estava com um biquíni na parte de cima e embaixo tinha um short bem ousado, fui admirando a delicia de cunhada o tempo todo, meu concunhado muito brincalhão não notava nada e eu me virava para admirar as mulheres, ele apenas sorria e brincava com todos.

Eu me chamo Paulo, estava vestido com uma camiseta regatas e uma bermuda nova presente de Marlene, era um pouco justa, quando virava para trás para brincar e dizer gracejos as mulheres, notei que o cunhado fixava o olhar na minha bunda, fiquei um tanto sem jeito, fiz que não notasse aquilo me deixou um tanto preocupado, pois nunca na vida senti olhares de machos em meu corpo, fiquei um tanto sem saber o que fazer, percebeu que eu notei, os olhares continuaram fixos em minhas pernas que estavam à mostra, quase não tenho pelos no corpo minhas pernas são lisas, e bonitas segunda minha esposa. Ao chegar a nosso destino vi uma linda piscina que havia em sua casa, ficamos todos felizes, e as mulheres logo após descarregar a bagagem foram para a piscina e eu fiquei na minha apenas observando a deliciosa cunhada e minha esposa, as duas divas maravilhosas.

José Roberto falou não vai cair na piscina Paulo, eu falei vou sim e fui colocar uma sunga, quando entrei no recinto notei seu olhar nas minhas pernas e na minha bunda, sem disfarçar falou que bunda deliciosa vc tem Paulo? Eu fiquei sem graça e não respondi pulando na agua, quando olhei para ele vi através de sua sunga um pau, não um pau qualquer um pau colossal grosso, grande, atravessado na frente através de sua sunga, até virei para ele não notar meu olhar naquela ferramenta enorme. Minha cunhada Michele falou venha amor, senão irão ficar olhando seu pau e irão ficar sem jeito perto de nos, ele então entrou na piscina e ficou fingindo nadar. Michele falou então não reparem é que o pau do José Roberto e um tanto exagerado e impressiona, nos sorrimos sem graça e ela falou, por favor, fique a vontade, ele não morde não, e sorriu bastante.

Ao sair da piscina Marlene me levou para o quarto e falou nossa viu o pau do marido dela, fora do normal não é, e eu aproveitei e falei que ele não tirava os olhos de meu corpo, o cara deve ser tarado, vc não acha melhor ir embora amor? Ela falou não tem como, afinal somos convidados vamos fingir que esta tudo normal, eu falei e se ele vier com graça com aquele pau enorme, ela sorrindo disse vc finge que não notou e fica na sua, eu falei e se eu gostar o que faremos, ela falou aproveita e goza amor, sorrindo muito.

À noite me vesti para o jantar e as mulheres também se vestiram, estavam as duas maravilhosas, apenas de short e soutiens, eu coloquei uma bermuda, desta vez mais larga e camiseta, quando encontrei meu concunhado ele falou que pena gostei mais da outra bermuda, vista ela vai? Eu sorrindo disse estou bem assim amigo. Ouvi-o falar quero continuar vendo suas pernas e sua bunda, é linda tudo em vc é lindo cunhado, se as mulheres não estivessem aqui eu iria querer te amar muito. Senti que fiquei vermelho e ele continuou, vou amar e um dia possuir sua bunda, e comer seu cuzinho Paulo, um dia vou saborear seu corpo delicioso. Estávamos os dois sozinhos na sala e eu falei José Roberto, por favor, sou ativo, para com esta brincadeira e ouvi-o dizer Paulo, eu estou louco por seu corpo se não for aqui com elas um dia vou te fazer minha femea, estou louco por vc cunhado, é uma coisa acima da racionalidade, estou louco por vc Paulo, preciso conquistar vc, posso tentar? Falei vc esta louco cara, não sou femea sou macho, amo minha mulher e nunca pensei em estar com um homem. Ouvi-o dizer, eu também amo minha mulher, mas ela sabe que tenho atração por vc e se eu pedir até me ajudará a te possuir e te fazer virar Paula, eu disse que loucura, vou embora desta casa assim que puder, vc é completamente louco e ela também.

Jantamos e conversamos bastante, com o olhar dele sempre fixo em meu corpo, até que fui com minha esposa para nossa suíte, ao entrar falei com ela Marlene este cara é louco, imagina que quer me comer me fazer mulher, e sua irmã o ajuda e apoia, ela sorrindo disse amor veja vc é gostoso mesmo, tem um corpo bem afeminado, o que custa dar um agrado no concunhado, afinal está apenas nos quatro aqui e tudo vai ficar apenas entre-nos, falei vc esta ficando louca também Marlene? Imagina eu deixar um homem me tocar, ela falou amor, apenas relaxa e deixe a vida acontecer se não gostar, termina aqui e será sempre um segredo nosso. Eu fiquei enraivecido, e falei jamais vou me prestar a isso sou macho e ativo. Ela veio perto de mim e abraçando-me por trás esfregou sua buceta na minha bunda e falou em meu ouvido, imagina sentir aquele pau grosso no lugar da minha buceta acho que vc vai amar amor meu, isto não vai te fazer mulher apenas um homem que sabe apreciar os prazeres do sexo. Eu a afastei e ela sentando ao meu lado na cama disse sabe amor há muito tempo ele tem tara por vc, já falou com Michele que ainda vai possuir vc e agora eu também não vejo a hora de isto acontecer, veja nada vai mudar entre-nos apenas vou te amar mais do que hoje, pois vc será feita femea e será muito mais feliz, tendo sido um dia amada por um macho como ele.

Eu falei Marlene o que vc esta falando é um absurdo, e ela disse, eu vou amar saber que vc esta fazendo sexo com o José Roberto, e sendo possuído por aquele pau enorme e grosso, e vc depois vai me amar com muito mais sensibilidade, e ela falou veja eu trouxe lingerie para vc usar na primeira noite com ele, eu falei vc esta louca amor, então vc já sabia dos desejos deste tarado e mesmo assim viemos aqui, ela falou faça isso por sua mulher amor, tudo ficará apenas entre nos quatro, eu falei e ai vc fica com ele também é ela disse não amor, eu e Michele ficaremos nos acariciando e assistindo sua defloração amor. Eu falei acho que vim parar num hospício. Vou dormir e deitei minha cabeça no travesseiro fiquei pensando o que fazer, não tinha coragem de ir embora e deixar Marlene, e na verdade estava curioso, já tive vontade de usar lingerie na intimidade isso era um segredo meu, e agora um macho quer me fazer de femea, até ai tudo bem, mas minha mulher quase me forçar a fazer isso é demais. Não consegui dormir aquela noite, minha mulher veio me acariciar e beijava minhas costas e lambia minha bunda e colocou a língua no meu cu eu arrepiei e ela falou esta louca de vontade não é Paula, eu falei me deixa ficar quieta Marlene, e ela continuava eu estava morrendo de tesão, a ouvi falar vista a lingerie e se olhe no espelho Paula, eu acabei aceitando e vesti, quando vesti a calcinha vi minha bunda no espelho realmente é linda, é redonda, é gostosa, e ai coloquei o soutiens com enchimento me senti muito parecida com minha gostosa esposa. Continuou me acariciando e gozou esfregando sua buceta na minha bunda, eu disse vou gozar amor, e ela colocou uma toalha em meu pau e expeli uma quantidade enorme de porra, depois ela falou pronto Paula, agora dorme para não ficar com olheiras amanhã para seu macho, e eu dormi satisfeita de lingerie.

No outro dia logo que acordei vi que estava de lingerie, quis tirar Marlene falou nada disso amor, vai ficar assim o tempo todo, temos muitas outras lingeries amor, vai amar cada uma delas, e me deu um short dela bem apertado branco, o lingerie era preto, assim aparecia à calcinha por baixo do short, e falou coloque esta camiseta minha de alcinhas branca, eu vesti ao olhar no espelho vi não eu e sim uma bela mulher, os cabelos ela penteou com um penteado bem feminino já que é comprido, e me senti uma putinha assim. Quando entramos na sala de jantar para o café da manhã, o casal bateu palmas e Michele disse como vc esta linda vestida assim Paula, não gostou amor? O macho respondeu nem em sonhos imaginava que era tão gostosa assim, e me deu um selinho na boca eu fiquei meio sem jeito e sua esposa também me beijou na boca enfiando sua língua dentro da minha eu fiquei excitado. Marlene beijou o José Roberto dizendo esta pronta para vc cunhado, e ele disse obrigado vc é maravilhosa Marlene, acho que será o melhor final de semana do mundo para nos quatro não acham?

As duas foram arrumar a louça etc., e José Roberto pegando minha mão me conduziu para a sala e sentamos em um amplo sofá, ele então falou Paula, desde que me casei sempre tive tara por vc, não passava um dia que não falava com Michele que queria te amar, te possuir, ela disse um dia quem sabe amor, e até me dá o cu para acalmar meu pau que tem sede por cu, arrebentei todo o cu dela, pois meu pau é muito grosso, porém nada disso me acalmava sonhava em ter vc em meus braços, foder vc, ser chupado por vc enfim fazer vc minha femea adorada, as duas irmãs embora vc não saibam sempre fizeram sexo entre si, desde a juventude se amam muito são apaixonadas uma pelo corpo da outra, depois aparecemos nos dois e casamos, elas sempre dão um jeito de se amarem quando a sós, e eu sempre falando dos meus desejos por vc. Sei que vc nunca deu bola para mim, para vc sou apenas um homem concunhado e mais nada, mas para mim vc é a femea desejada e amada, até que as duas bolaram ficarem os quatro aqui em casa, pois os muros são altos, e a intimidade é enorme, assim o que ocorre aqui apenas quem estiver dentro saberá, agora te vejo pronta para ser amada, ser feita mulher, o que acha disso? Eu falei é uma loucura, ele falou loucura que vc esta concordando não é Paula, eu disse sim estou envolvido num turbilhão de desejos e eis me aqui vestida de mulher, na frente de um homem que tem o maior pau que já vi na vida, e não sei o que fazer para acordar deste sonho.

Gentilmente José Roberto se aproximou e beijou minha boca, senti sua língua entrando e brigando com a minha dentro da minha boca, fiquei morrendo de tesão e ele continuou a me acariciar, e falou em meu ouvido Paula, não tenha medo do pau, para tudo se dá um jeito, o importante é que nos dois neste momento estamos querendo nos amar não é mesmo. Eu disse sim não sei como fazer, como me portar, ele falou deixa que eu te conduza gostosa, deixa tudo comigo, apenas se entregue meu amor. Neste momento fechei os olhos e ele levou-me para sua suíte, encostou a porta e me deitou na cama sempre me beijando, eu me entreguei a aqueles beijos deliciosos com sabor de menta, que delicia. Naquele momento não queria saber de nada apenas do macho me acariciando me amando, ouvia ao longe as vozes de nossas mulheres, ele falou fique calma ninguém vai entrar aqui, neste momento somos apenas eu e minha querida e desejada Paula, vou te fazer feliz hoje Paula, e nunca mais esquecera como é bom ser mulher.

Afastou-se de mim e ficou admirando meu corpo, minha boca e acariciava minhas tetas e passava as mãos em minha bunda, gemendo de prazer, `Perguntou vc nunca teve vontade de dar para alguém Paula, eu disse não vc é o primeiro, talvez na juventude tive algum interesse, mas nunca alguém chegou perto de mim como macho vc é o primeiro, ele falou sei vc estava sendo guardada para mim, vou ser seu primeiro e único homem querida, me abraçou com amor sempre beijando e acariciando eu estava morrendo de desejos, ai ele tirou meu soutiens e beijou os bicos das tetas, eu me arrepiei todo, e ele lambia meus seios, eu fiquei louca de vontade de dar o cu para ele, mas esperei e ele foi abaixando tirando minha calcinha e tudo o que eu vestia, sempre beijando e lambendo tudo que via pela frente, quando me virou de bruços deu até um suspiro de satisfação disse a bunda de meus sonhos aqui a meu dispor o que faço agora Paula, apenas dei um gemido e ele começou a lamber minha bunda até que chegou ao rego e lambeu tudo, quando a língua chegou ao cuzinho enfiava ela e beijava meu cu chupando tudo que tinha ela frente, disse seu cu é a paixão da minha vida Paula, não poderia viver se ter comido esta delicia.

Pediu para eu aguardar um momento e foi pegar um lubrificante chamado ky e veio continuar sua empreitada, eu estava louca de vontade de ter o cu preenchido por alguma coisa, mas tinha medo da grossura do pau dele, e ouvi dizer, tenha calma meu amor vou ser paciente, minha esposa hoje adora dar o cu, pois eu tenho minhas táticas para não machucar o cu dela e com vc farei igual meu amor. Neste momento senti quando ele depois de enfiar a língua no meu buraco, molhou o dedo com ky e enfiou o mesmo dentro do meu cu, eu gemi não de dor, mas de prazer, ele falou calma gostosa, vai amar ser comida por mim, e ficou fodendo meu cu com o dedo, neste momento colocou mais um dedo de fez o mesmo com os dois dedos eu gemia de prazer e pulava de tão gostoso estava, ai ele falou quer gozar putinha, eu disse continua amor quero ser sua apenas isso. Então ele continuou até que falou acho que vc esta no ponto meu amor, vou comer seu cu agora, por favor, solte não fecha o cu para não doer muito faça como se for expelir algo, e colocou a cabeça do cacete na porta do meu cu, senti o calor e vi o calibre da cabeça da ferramenta pensei vai arrebentar tudo pelo caminho, e ele forçou para a cabeçona entrar e entrou num pulo, eu gemi de gritei do dor, ouvi ao longe o sorriso das mulheres, como que se deliciando por saber que tinha entrado a cabeça no meu cu, e ele parou e falou, posso continuar minha mulher querida, eu falei faça o que tiver que fazer, a vida toda me guardei para vc hoje quero ser amada e adorada, e ele enfiou o pau todo no meu cu eu gritei de dor e aguentei aquela jeba enorme no cu, ele enfiou tudo, sentia o saco batendo na minha bunda. Depois de alguns minutos ele falou pronto o cu já se acostumou posso foder agora meu amor, eu falei sim faça tudo o que tiver direito meu macho, e ele fodeu, mas como fodeu, ficou muito tempo fodendo, tirando e pondo quando gozou saia do cu porra e sangue e ele gozou gostoso, ficando deitado em cima de mim, até o pau sair sozinho mole, mas vencedor daquela batalha de gigantes. Amei.

Ficamos assim por mais de 30 minutos, ai ouvi Marlene perguntando tudo bem ai, eu falei sim, José Roberto disse podem entrar devem estar curiosas não é mesmo, e elas entraram Marlene ficou preocupada com a quantidade de sangue nos lençóis junto com porra e ela falou vão tomar um banho, vamos arrumar tudo por aqui, e nos fomos os dois abraçados, ele me beijava o tempo todo, dizendo vc foi maravilhosa Paula, te amarei a vida toda pelo prazer que me deu hoje, jamais vou esquecer amor. Quando saímos do banho Marlene falou venha Paula e levou-me para nossa suíte, onde cuidou de mim, e falava eu vi que o pau dele era grosso demais, mas Michele disse que não iria machucar que ele sabe como foder um cu e fiquei calma, deitou-me na cama de bruços e colocou pomadas cicatrizantes, e perguntou como foi vc realmente gostou de dar o cu, eu falei Marlene foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida que delicia é sentir o cu preenchido por um pau, maravilha. Ela falou agora chega vc esta toda machucada amor, eu falei vou querer outras vezes amor é bom demais um dia vc experimenta o pau dele amor, ela falou esta louca. Nunca é muito grosso e comprido.

À noite Marlene me vestiu para o jantar a quatro e enquanto escolhia minha roupa falou vc sabe que eu e Michele nos amamos continuamente não é, eu falei sim meu macho me contou e como vc nunca me falou amor? Ela falou tinha receios agora que estamos os quatro envolvidos acho que ninguém mais terá segredos para ninguém não é amor, eu falei vou me vestir de homem, ela falou nada disso ainda tem de servir seu macho meu amor, e me vestiu com lingerie azul marinho lindo, e um vestido tubinho bem decotado todo azul marinho de seda pura, o caimento do vestido exibia minha bunda empinada, fiquei deliciosa eu achei Rsrsrs; minhas tetas estavam sensíveis pelas chupadas do meu macho, e me sentia no paraíso vestida de mulher com um homem lindo, gostoso e de pau grosso me amando, que delicia de vida estávamos vivendo nestes dias. José Roberto veio me pegar na porta da suíte e fomos de braços dados para a sala de jantar. Michele estava linda com vestido fino branco transparente e bem ajeitada em seu corpo, Marlene estava apenas de soutiens e short, as duas se abraçaram e beijou uma a boca da outra. Senti que realmente não tinha mais volta eu seria femea o restante da vida. E minha mulher tinha uma dona que cuidava e amava ela tanto como eu.

Namoramos o tempo todo, onde todos se beijavam e se acariciavam tanto eu como Marlene e Michele, todos capitaneados por José Roberto, estava simplesmente delicioso nossa vida a quatro e combinamos que ninguém e de ninguém, come quem quer onde e como quiser, ninguém vai regular sexo para o outro, assim uma determinada hora fui para cima de Michele e beijei sua boca e chupei seus seios deliciosos, ela gozou apenas com minha chupada e enfiei meu pau na sua buceta ela então falou, marido come a Marlene vai tadinha e ele foi abriu as pernas de Marlene e enfiou aquele pau que eu sei como é grosso e comprido e comeu sua buceta deliciosamente, ela gozou varias vezes com a buceta cheia de pau, depois quando descasávamos ele falou hoje não vou poder mais comer a Paula, tenho de preservar este cu delicioso, para não machucar ela, amanhã veremos como esta não é Marlene, ela concordou e disse que pau grosso vc tem cunhado como a Paula aguentou isso no cu e a Michele aquentou também sim aguentou reclama muito a Paula chorou menos e sorriu gostoso. Beijando minha boca.

À noite fui dormir, eu falei com Marlene e agora amor, como vai ser nossa vida de hoje em diante, ela falou calma se ele te quiser sempre ótimo, senão quiser, eu te consolo te amo o suficiente para te fazer feliz como homem e como mulher. Eu falei vc tem sua mulher e eu tenho medo de ter sido apenas iniciada e agora jogada fora, ela falou veremos amor acredito que ele esta mesmo apaixonado por vc, pediu-me para vc ficar todos os dias de Paula, e quer levar isso à diante, mesmo em São Paulo, passamos os feriados fechados na casa, fazendo sexo diariamente, assim que meu cu melhorou meu macho pediu com muito jeito, posso tentar comer vc novamente Paula, eu falei pensei que não fosse querer mais? Ele falou estava apenas esperando melhorar querida, e me comeu enfiando aquele pau enorrrrme no meu cu, eu adorei sentir meu cu todo preenchido e quando ele gozou encheu meu reto de porra eu amei, cada golfada que ele dava, e minha cunhada veio e colocou sua buceta na minha boca e gozei com o pau no cu e com a buceta dela na boca, enquanto meu macho chupava a buceta de Marlene e enchia meu cu de porra.

Agora estamos em São Paulo e José Roberto me ligou dizendo que irão vir a nossa casa ainda hoje, pois ele esta morrendo de vontade de me comer e sua mulher quer a minha.

Se vcs gostaram depois conto como será nossa vida de hoje em diante, por favor, peçam e votem no conto para eu continuar a escrever meus amores.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto também amo me vestir de mulher e desfilar pela casa....me add hedi.26@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

aconteceu mais ou menos assim Suellen quer que eu conte como vivemos hoje, vivo com ele como sua mulher, sua esposa e elas tem uma vida deliciosa entre elas, eu tive de me portar o tempo todo como mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria q os 2 casais se separassem e de agora em diante a Paula fizesse TH e as irmãs morassem e viverem juntas e o José Roberto e a Paula em outra casa viverem como marido e mulher.

0 0