Como conheci minha futura Puta - Iniciando a minha vida Sexual

Um conto erótico de D.M
Categoria: Heterossexual
Contém 10589 palavras
Data: 20/02/2018 14:59:23
Última revisão: 04/05/2023 17:15:27

Olá, Pessoal do Casa dos Contos!

Esse é meu primeiro conto aqui, espero que gostem!

Eu tive uma vida sexual muito ativa e bem maluca com muitas doideiras, putarias e coisas que muitos tem vontade de fazer, coisa que a gente ver em filme pornô da gringa e se pergunta se aquilo existe mesmo. E eu posso falar pra vocês, galera! Existe sim.

Eu comecei minha vida sexual de verdade conhecendo uma amiga, ela que me ensinou que sexo é mais do que papai e mamãe e meter apenas, o que me levou a gostar da putaria de verdade e depois dela, eu tive aventuras tão loucas que virei até garoto de programa e ator pornê, mas tenho que contar desde o começo, tudinho para vocês. Ate chegar nessa loucura que foi minha vida

Antes de tudo, eu gosto de contar os textos com detalhes portanto serão um pouco longo, por isso já aviso pra não se cansarem e perderem vontade de ler, digo que será muito excitante e vocês vão gostar, vale a pena. Vou contar desde o começo e todas as minhas histórias seguirão uma linha do tempo continua, de tudo que aconteceu na minha vida. Aproveitem!

Não vou dizer meu nome verdadeiro aqui, mas pode me chamar de Dih ou de Dan. Sempre fui bem de boa na minha vida, sou calmo, safado, mas do meu modo pois não tinha com quem compartilhar tanta safadeza. Mas depois eu me tornei um verdadeiro puto, fazendo coisas que eu nunca nem imaginei, mas antes de me tornar tudo isso, tive que começar de algum lugar e esse conto é o começo.

Tudo começou com 1 mulher, uma que mudou minha vida sexual por completo. A mulher que se tornou minha puta por anos e como me mostrou o que fazer sexualmente.

Era o ano de 2015, eu tinha 23 anos, eu havia terminando um namoro que durou dois anos, mas a minha vida sexual era simples com essa ex. Era deitar, coloca pra dentro, mamãe e papai e pronto. O que eu podia ver de diferente eram apenas em vídeos pornôs pois com essa minha ex não fazia nada de diferente e nem gostava de algo novo. Nem ao menos fazer oral ela curtia, só gostava de receber, mas me chupar.... Nossa, era um caos! Parece que ela tinha nojo de colocar a boca no meu pau e eu não tinha problemas com higiene kkkkkk

Era março desse mesmo ano de 2015, tudo começou quando em um dia em casa de bobeira, olhando as redes sociais, apareceu a linha do tempo que era aniversario de uma conhecida minha, decidi mandar um feliz aniversário para essa colega por essa rede social mesmo, o apelido dela é Mari.

Essa amiga era na verdade uma conhecida de facebook, a verdade é que ela era a ex de um amigo meu que eu não falava a tempo, apareceu que era aniversário dela no dia e pra não postar na linha do tempo dela, eu resolvi mandar mensagens no chat mesmo, nem era menssenger ainda.

Depois dessa mensagem estranha de "Feliz Aniversário " bem randômicos e seguidos de “desculpa chamar assim “e “ a gente mal se fala ", fomos nos falando todos os dias e se conhecendo cada vez mais e trocando do face para se falar pelo whatsapp.

Acabamos nos falando todo dia, desde ao acordar com um bom dia simples ao um boa noite bem comum, e conforme os dias foram se passando e fomos pegando intimidade, os bons dias eram “Bom dia minha linda e gostosa” e os boas noites eram semi nudes e quando pensar que não, era altas madrugadas de conversas. Muitas vezes acordava atrasado pra ir pro trabalho por passar a madrugada toda conversado. Até que numa dessas madrugadas surgem as primeiras conversas sexuais pra valer.

Fazia uns meses que eu não havia transado, como tinha terminado meu namoro no fim de 2014 e minha última vez foi com essa ex e foi ainda horrível pois tentamos voltar e não deu certo, eu estava na seca pra transar.

Mesmo eu não tendo muita experiencia, eu nunca fui de me gabar com isso, mas eu tenho um pau grande até e grosso por sinal, eu nunca fui de medir, não me achava o máximo por isso, eu só queria sexo, era novo. Mas foi por conta disso que mais pra frente minha vida muita, mas vamos com calma, esse é o primeiro conto.

Se posso dizer, depois das medidas que fiz, meu pau durasso no talo medindo da barriga pra cabeça da 21cm e poucos, quase 22 e é grosso taludo mesmo, mas enfim, vamos ao conto, e minha ex era chata com isso, nunca admirou nem me enalteceu por isso, era um pau pra ela e pronto, não se se foi porque era virgem na época e eu fui o único dela e parecia que eu ia machucar ela o tempo todo. Tudo pra ela era ruim, “aí, coloca com cuidado”, “hoje não quero”, “não to afim” “me chupa que eu bato pra você” ... que inclusive era uma coisa que ela fazia bastante, minhas transas eram punhetas que ela fazia pra mim, sem falar que quando a gente transava, sempre parava no meio da transa, ela gozava rápido, não aguentava muito tempo, pedia pra parar ou nem começava.

Eu ficava tão abatido que achava que eu era ruim, não sabia fazer ou até não sabia manejar o membro. Eu não parava pra pensar que meu pau era grande pra ela, mas também nunca empurrava tudo. Ela sempre foi magra então sempre tive cuidado.

Mari também me contou que estava na mesma, que fazia um tempo que não transava também, meu amigo que inclusive era Ex dela a traiu com outra mina e ela pegou no flagra.

Também me falou que a transa deles não eram boas, ela sempre foi muita doida pra fazer as coisas e ele bem paradão e depois da traição ainda, os dois não se falava mais e ela não havia se relacionado com mais ninguém.

Por conta dessa falta de sexo, nos dois tínhamos aquela vontade louca de transar, e a conversa foi se soltando e rolando as primeiras putarias.

Eu sempre fui safado, mas me continha pq não tinha com quem falar sobre sexo e minha ex era ruim com isso, qualquer coisa nova ela não queria, nada de oral, nada de posição diferente... Ja a Mari, que eu mal conhecia na época, era bem mais solta com relação a sexo, com ela eu percebi que podia falar de tudo, posições, gosto, safadezas malucas e até sobre filmes pornôs, o que era meu vicio, pois no namoro, nada ia além.

Conversas sobre sexo e sobre o que gostávamos de fazer na cama ou que tínhamos vontade de fazer e nunca fizemos foram rolando cada vez mais e o desejo de um para o outro foi só aumentando.

Começamos a trocar leves semi-nudes, mas nada totalmente explicito. Nada dela ver meu pau ou eu ver sua buceta ou peitos, no máximo com roupas ou posições sexy.

Foi então que em um ataque de tesão em uma madrugada de sexta feira, resolvemos marcar um encontro. Ela escolheu em sua casa, já que os pais dela saia pra trabalhar também nos fins de semana.

Diferente de marcar um encontro para se ver, ou até mesmo sair e comer algo, marcamos uma transa mesmo. A vontade era tão intensa e falando de sexo quase todos os dias que conforme a gente se falava sobre o que queria fazer e como queria e o outro falava “sou louco(a) pra fazer isso” só fomos nos dizendo “então vamos fazer”.

Passamos essa madrugada conversando sobre sexo pesado mesmo, mas agora a conversa estava pior (ou melhor, né?) parecia que toda a vergonha ou falta de intimidade havia sumido. Nos falamos de sexo como se fosse dois namorados apaixonados, nem parecia que fazia um mês que nos "conhecíamos".

Tudo foi ficando melhor naquela noite quando ela veio me falando que quando chegasse na casa dela, não perdesse tempo. Poderia pegar ela com tudo, com jeito, com força e sem frescura. Pois ela estava louca de desejo por mim, queria sentir meu corpo, minha pegada queria sentir minha boca. Queria me beijar loucamente, me chupar com vontade e pediu pra ser chupada com todo desejo que eu tivesse por ela.

Mari me contou naquela noite todas as coisas que ela adorava muito no sexo e que não podia faltar, sexo oral era o que ela mais adorava, tanto fazer, quanto receber. Eu ainda havia falado que nunca tinha recebido um oral tão gostoso e ia deixava ela louca pra fazer em mim.

Eu todo apreensivo naquele desejo sexual com ela me falando essas coisas, que gostava de pegada com força, nada de sexo " parado " ou só papai e mamãe, tinha que foder para valer, exatamente assim a palavra que ela usava, foder.. eu ficava me perguntando como as mulheres eram safadas também. E enquanto eu falava em transa ela falava "me pega assim e me fode".

Na época existia um site chamado tumblr, que era como um blog de postagens de vídeos, imagens e gifs. Em noites anteriores costumávamos olhar um tumblr com conteúdo sexual e trocávamos imagens e gifs desse site e mandava pro outro dizendo “Assim que gosto” ou “assim que quero”.

Só que nessa noite tudo estava mais explicito, ela me mandava uns orais gulosos da mulher chupando a rola com vontade e engolindo de uma vez só e me perguntava “É assim que você quer?” ou “Nunca recebeu isso assim, né?”. Era gifs de mulheres escondendo o pau todo na boca e soltando babando eles babados e eu só pensava, “caralho! Essa mina esta me deixando louco”.

Outros com uma metida bem forte na buceta, que pau sumia no meio das pernas e outros de sexo anal com o cara arrebentando o cu da mina nas estocadas, coisa que eu sempre fui louco pra fazer e olhando tudo aquilo pensando “ela gosta de tudo isso mesmo? É possível?”

Eu perguntava a ela louco pra ela dizer que queria tudo aquilo, sempre quis foder uma boca ou até mesmo foder um cu, eu só via isso em pornô e queria fazer muito. Minha ex nunca quis e quantas vezes eu já bati uma pensando que estava fodendo um cu de uma mina em filme pornô.

Foi quando a Mari falou que adorava tudo aquilo e sempre foi louca pra fazer, porem nunca fez daquela maneira ou até mesmo anal, mas estava louca pra sentir como era.

Quando ela disse que queria o pensamento foi longe demais, fiquei louco, olhando a pagina procurando alguns pra mandar pra ela, vi uns gifs com a mina de quatro sendo chupada na buceta e no cu ao mesmo tempo em uma linguada, eu mandei pra ela e perguntei se podia chupar seu cuzinho e sua buceta ao mesmo tempo. Ela nem conseguiu mandar texto, ela ainda me manda um áudio dizendo " Me chupa do jeito que quiser e me fode inteira..."

Eu fiquei louco com aquilo, finalizei uma punheta gostosa aquela noite e dei uma gozada imensa, nem imaginei que eu podia gozar tudo aquilo, mandei foto pra ela apenas da esporrada na cama e ela mandando áudio gemendo dizendo que estava na sirica também. Quando viu minha foto enviada, ficou logo surpresa perguntando se foi por causa dela e eu disse que sim. Ela adorou e disse que na próxima não era pra desperdiçar e jogar na boca dela.

Eu não acreditei! Como pode uma mulher ser tão safada? Depois de tudo que me falou ainda disse que gostava de gozo na boca? Eu estava sonhando, só pode!

Claro, galera! Eu agora sou muito mais experiente, passei por muita coisa eu sei que as mulheres adoram sexo da mesma forma que nos, isso é claro! Tão safada ou até mais ainda que nós homens, eu passei por tanta coisa que vou contar tudo ainda.

Mas pra mim na época era tão intenso e novo e eu tenho que contar como me sentia naquele tempo.

Minha ex não fazia um terço de tudo que a Mari me falou esses dias, ate quando ela batia pra mim, meu gozo só escorria aquela coisinha, nunca tinha dado umas jatadas como essa, só quando comecei minhas primeiras punhetas.

Eu sempre achava que o problema era eu, meu pau daquele jeito que eu não sabia manejar, sei la!! Ou até mesmo eu poderia ter algum problema pois demorava muito pra gozar e o sexo com a ex, quando acontecia se prolongava demais e ela parava antes mesmo de eu chegar la e quando eu chegava la, eu tirava e gozava fora. Minha ex odiava o gozo, não me chupava, até deixava eu chupar ela, era única coisa que eu mais podia fazer, o que me fez aprender bastante a chupar uma buceta e quando falei de anal foi quase uma briga, pensar em outras posições era parar de transar naquele momento. Era uma bosta.

Mas a Mari... Ah, a Mari era uma deusa sexual.

A noite passou e chegou o sábado, eu estava louco de desejo pra dar logo 10 horas e correr pra sua casa. Já começamos o dia nos chamando de delicia e como foi boa essa noite e como estávamos loucos pra concretizar ela.

De sábado os pais dela saia as 9 para trabalhar e nesse horário eu ia sair pra pegar o ônibus. Nessa época eu não tinha carro!

Ela me passou a forma de como chegar la, eram dois ônibus daqui até sua casa e uma caminhadinha a pé.

Peguei o primeiro ônibus, no caminho, íamos conversando como estávamos no momento, aquele desejo e ansiedade. Seria primeira vez que iriamos nos ver e já seria uma transa daquelas.

No segundo ônibus que foi mais vazio eu pude ir pro fundo do bus e escrever com mais privacidade, as conversas eram sobre o que fazer quando chegasse na casa dela. O que ela queria e como queria, combinamos de chegar e não ficar conversando, um era do outro, era pra agarrar e mostrar desejo.

Desci do segundo ônibus, fui seguindo as suas recomendações de como chegar, cheguei no ponto mas ela nao estava ainda, quando vi ela subindo uma ladeira logo ao lado.

A Mari eu não disse como ela era, aproveito agora pra dizer: Morena, pele levemente escura, cabelos pretos e longos, baixinha, 1,60 por aí, eu já sou mais alto, tenho 1,80. Ela era gordinha, uma Gordinha, gordelicia que chamam, peitos e bunda grande, tinha 20 anos na época, ela era 3 anos mais nova que eu.

Ela no dia estava de calça legging e uma camiseta preta da série de Supernatural toda fechada, dessas que parece de homem, chegou ao meu lado muito cheirosa e sorridente dizendo "Você está aqui, não acredito!!!" e me abraçou gostoso, falou na minha orelha baixinho pra não demostrar tanto desejo aqui na rua e quando chegar em casa seria minha, eu atendi e descemos a rua conversando como amigos de bairro. Ela me falando que pessoalmente eu era muito melhor, lindo (não sou kkk ) e que minha voz era maravilhosa, melhor que nos áudios e eu falando como ela era tão linda daquele jeito, maravilhosa e sensual.

A casa dela ficava no meio dessa rua que descemos, bem depois da descida, tinha um portãozinho e um cachorrinho la, passei pelo portão e entramos em sua casa. Casa grande por dentro e bem espaçosa, deixei minha mochila ali no sofa e me virei pra ela enquanto ela trancava a porta.

A ideia era assim que entramos, teríamos que fazer o combinado: Sair se pegando parecendo dois animais. Mas na verdade ficamos meio tímidos, não se soube o porquê. Mesmo passando noites em claro falando sobre sexo e trocando gifs de tumblr, ficamos ali os dois meios sem saber o que fazer.

Ela ficou parada próximo a porta me olhando e sorrindo colocando o cabelo para tras da orelha e eu parado no meio da sala olhando aquela moça ali na minha frente, diferente da minha ex magrela, ela tinha um corpo gostoso demais. Mesmo com aquela blusona toda fechada e sem decote nenhum dava pra ver aqueles peitões enormes e aquelas coxas na calça legging. Olhei ela inteira e acho que deu uns dois minutos assim quando ela falou a palavra que eu mais adorava com o som da boca dela: "Me fode, delicia!"

Não deu outra! O fogo subiu na hora, os pensamentos da noite passada vieram e a beijei de maneira mais deliciosa possível, com todo desejo que eu sentia por aquela mulher. Aquela boca era gostosa demais, nunca havia beijado uma boca assim, quente, gostosa, aqueles lábios carnudos... hum!!

Comecei a passar a mão em seu corpo, apertando suas coxas e descendo a mão a sua bunda sob aquela calça, mostrando o quanto eu queria. Segurei seu corpo e joguei ela pra parede do outro lado da sala, depois passei a mão sob seu peito, segurando forte e apertando, peito que mal cabia na minha mão. Peito macio e delicioso que eu apalpava e beijava sua boca.

Ficamos em pé ali na parede da sala que ficava de frente pra porta, sem parar de se beijar nem por um minuto, eu passava a mão em seu corpo todo, apertava seu corpo a fazendo sentir o quanto eu estava duro ali pela roupa. Ela começa a se esfregar em mim e passando a mão sob meu pau. Sua boca na minha, lábios carnudos e quente, sua lingua na minha boca e a minha na dela..

Quando eu beijava seu pescoço e deixava ela respirar um pouco no pós beijo, ela só me falava " Como estava louca por isso, me aperta, me beija, me chupa, me fode com vontade, hoje eu sou sua..."

O tesão ia subindo com aquelas palavras, a sua voz sempre me deixou louco, eu a viro encostando ela na parede deixando de costas para mim e dou uns tapas naquela bundona, que agora vejo com mais clareza com aquela lagging, como ela era bunduda, que rabão gostoso daqueles quadris largos e cada passada de mão e tapas, eu arranco uns gemidos e uma olhada para trás de forma safada dizendo " maltrata minha bunda, vai.."

Dou uma encoxada gostosa naquele rabão pra ela sentir meu pau e pego ela pelo pescoço puxando o cabelo pra baixo de costas pra mim fazendo ela me olhar e ela rebola esfregando sua bunda em mim. Depois a viro ela de frente e volto a beijar, apertando todo seu corpo contra o meu.

Tiro sua camisa e deixo aqueles peitões quase de fora, quase saltando daquele sutiã que mal segurava seus peitos. Que removo na hora enquanto continuo beijando sua boca e quando ele fica livre pra mim, não aguento em vê-los, enormes, redodo e caio de boca em um e passando a mão no outro, apertando, mordendo, deixando molhado e arrancando uns suspiros enquanto ela passa a mão eu meus cabelos e delira.

Que par de peitos maravilhosos, gordinha e delicia daquele jeito, peitos grandes e nada caído, delicia demais de ver e eu me aproveitando por completo.

Eu ali revezando um peito e outro com a boca e mãos, massageando e chupando, Mari se solta cada vez mais "isso, chupa meus peitos... são seus". Uma mulher sentindo um grande desejo, ou melhor, tesão, com uma massagem e uma chupada nos peitos. E eu achando que aquelas cenas em filmes pornos eram falsas. Minha ex tinha seios pequenos, mal dava pra se aproveitar tanto e sem falar que não parecia sentir nada com aquilo.

Mari delirava e eu me aproveitava dos dois ali, eu até pegava os dois e colocava meu rosto no meio e apertava eles em mim e lambia em volta dos bicos e dava uma mordiscada. Foi nessa hora que ela fala pela primeira vez a palavra que tornaria seu apelido por anos "Chupa meus peitos, isso, sou sua....sou sua PUTA..." Naquela hora Mari iria se tornar minha putinha por um bom tempo.

Eu fiquei louco, arranquei minha camisa. Nessa época eu não treinava ainda, só era normal, corpo básico, magro, mas ela adorou. " Que homem, meu homem " e me beijou com todo desejo e veio passando a mão em mim sob meu peito e descendo até meu pau. E eu ali com a mão em sua bunda, dando umas tapas ainda por cima daquela calça Legging.

Confesso que estava fascinado naquela bunda, era gostosa e grande, cheia, bem feita, a calça marcava suas curvas e eu não tirava aos mãos de lado, que logo em seguida coloquei a calça pra abaixo com ela parando o beijo pra retirar e ficando só de calcinha ali pra mim, ela me olha enquanto aprecio, voltamos aos beijos e agora consigo passar ainda mais a mao em sua bunda com os dedos ali próximo a sua buceta,

Começo a passar os dedos mais em baixo, sentindo sua a calcinha molhada, sentindo o quanto ela estava excitada.

Então ela para de me beijar e me empurra fica em pé ali toda gostosa, apenas de calcinha e fala "Nossa! nunca fiquei tão louca de desejo assim só se beijando, você é gostoso demais, agora você é meu homem."

Então ela aproxima de novo e passa a mão na minha boca e sob meu peito e vai descendo agarrando meu pau por cima da calça, desabotoa e coloca pra baixo me deixando ali só de cueca box. Eu retiro a calça jogando no sofá e ela agarra meu pau ali pegando por baixo pelas bolas apertando pela cueca dizendo "Que delicia, é meu, todo meu?” e eu só consigo responder “É todinho seu” ela me olha com cara de mais safada ainda e diz “Então agora você vai receber o melhor oral da sua vida, vou te deixar louco só com a boca... um boquete que jamais vai esquecer.."

Eu havia contado pra ela que nunca tinha recebido um chupada como nos gifs que ela mandava, eu ja recebi oral sim, ja teve epocas minhas de começo de faculdade, coisas que ainda penso em contar aqui, mas como ela me mandava, ate esse momento, nao tinha recebido não e ela me disse que ia fazer igual.

Eu fiquei louco por aquilo e nesse instante ia receber.

E uma coisa era verdade, jamais ia esquecer, pois foi esse estilo de oral que a Mari me mostrou que me fez amar de verdade.

Jogando uma almofada no chão, ela fica de joelhos para mim e me olha faze uma cara de safada me olhando nos olhos. Aquele olhar me deixava louco de tesão, ela segurava meu pau pela cueca e parecia um mastro com ela se segurando.

Na hora que eu ia retirar minha cueca, mas ela tira minha mão e beija bem na cabeça pela cueca mesmo. Eu tava pirando com tudo aquilo, pois a Mari se mostrava apaixonada por meu pau, louca por aquilo, louca pra fazer aquilo e era tudo novo pra mim.

Ela mantem agarrando se arrumando ali ajoelhada na almofada e encosta o rosto em meu pau durasso e ela mesmo puxa minha cueca pra baixo fazendo meu pau saltar pulando em seu rosto.

Ali acontece a coisa mais linda que já poderia ter visto. Com minha ex ela parecia não gostar da minha rola, e eu o achava bonito. Eu tenho a cabeça pra fora do pau desde pequeno, não entendia isso e nos vídeos pornô os caras tavam sempre com a cabeça de fora. Não ficava me gabando da minha rolona e a minha ex nunca elogiou eu reclamou do tamanho, e eu também sabia que não era pequeno.

Na hora que a Mari colocou pra fora que pulou na sua cara, fiquei com receio dela falar algo ou reclamar, só vi uma mulher olhar pra ele com tanto desejo por aquele pedaço de carne dura, a boca salivar, e dizer que era dela. Eu adorei aquilo...

Ela agarra ele, sua mao pequena com aqueles dedos pouco gordinho mal dava volta em meu pau, ela me olha e diz " Deixa eu conduzir, quando eu pedir, você fode minha boca " eu só conseguir assentir. Mal saiu uma palavra da minha boca, eu só estava delirando por ter uma uma mulher de joelhos pra mim agarrando meu pau com a boca salivando e dizendo que depois eu podia.... FODER a boca dela. eu mal conseguir falar uma palavra.

Sinto sua língua ali na cabeça do meu pau, ela começa a lamber, a língua bem molhada, pincelando bem devagar e dando voltas naquele cabeçona pra fora, eu sou circuncidado, parecia que a glande estava maior, era tanto tesão que eu tinha e a Mari ali usando só a língua lambendo apenas a cabeça e passando por toda a base que eu pirava com aqueles lábios e lingua.

Ela para, me olha, percebe que tô pirando, passa a mão batendo lentamente, ela solta um pouco da saliva na base do pau dando uma cuspida bem devagar e com a mão esfrega deixando bem molhado, batendo lentamente e segurando minhas bolas e me olhando com a cara mais safada que eu ja vi.

Percebi que ela estava adorando aquilo, ela estava apenas me maltratando dando um carinho ali pra minha rola. Pois ela lambia, molhava, batia pra mim e sorria.

Ela começa então a passar mais a boca, encostando mais os lábios e usando ainda a língua, era praticamente uma massagem oral sem tirar os olhos de mim, ela sabia que eu estava delirando. A boca da Mari era a boca mais linda que já vi, os lábios carnudos, bem vermelhos sem nem usar batom, ela os passava ali sob meu pau parecendo que estava beijando, encostava a língua e arrastava ela por toda a base.

Lembrei quando nas conversas ela me disse que no sexo não pode faltar oral, é com a boca que mostramos os maiores desejos, desde o beijo até a chupada. Que enfiar o pau ou sentar na rola era fácil, mas fazer um oral com maestria tinha que gostar e saber fazer. Ela me contava que quando ela me visse ia me chupar com vontade e só com a boca ia me mostrar o quanto ela me desejava e ia me dar o maior oral da minha vida. E ela não havia engolido meu pau ainda e eu já estava achando o melhor.

Eu estava sentindo isso, ela fazia muito bem usando apenas os lábios e a língua por enquanto, sem nem encostar a boca toda ou engolir, era só passando a língua por todo meu pau, até que ela segura minhas bolas e então deu sua primeira engolida. Ela abriu a boca e foi, senti meu pau deslizando pra dentro de sua boca molhada e eu delirei na hora. Que boca gostosa, quente, macia. Senti a cabeça do meu pau tocar no ceu da sua boca e seus lábios em volta do meu pau era lindo

Seus lábios pararam ali na metade do meu pau e eu pude sentir que ali era seu máximo, ela deixou parado ali dentro e me olhou, senti sua língua se mexendo ali e então ela deslizou devagar retirando da sua boca, ele foi saindo todo molhado e quando a cabeça encostou nos seus lábios ela fez uns movimentos circulares com a língua e os lábios na cabeça como se fosse um beijo.

Então ela engoliu de novo, na mesma velocidade, foi até aquele máximo dela e voltou, e começou a fazer isso com um pouco mais rápido, ela me olhava e chupava com vontade, seus lábios deslizando em volta do meu pau e ela engolia minha rola como podia. Não chegava até sua garganta, mas não passava da metade da minha rola também, era uma precisão exata do quanto ela engolia.

As chupadas agora eram intensa, ela agarrava minha perna e brincava com ele ali na boca, agora passou a mamar meu pau e senti a li tocando o fundo da sua boca e eu suspirei de tesão. Ela voltava com a boca cheia de saliva e batia pra mim com meu pau todo babado.

Foi ali que eu me apaixonei por esse tipo de boquete, um boquete molhado, com baba escorrendo da boca, coisa que eu só via em filme pornô, mas a Mari fazia com maestria. Ela deixava muito molhado e eu estava adorando aquilo.

Ela ia e vinha com a boca, engolindo, lambendo, chupando e deixava molhado pra bater pra mim.

Ela chupava... digo, engolia meu pau deliciosamente. Entrava o quanto dava do meu pau em sua boca e voltava molhado. Aquela boca era gostosa demais, deixava meu pau todo molhado, pingando e eu estava adorando aquilo. Era a primeira vez que recebia uma chupada assim.

Ela me olhava e sabia que eu estava adorando, aproveitava que estava assim molhado e batia forte pra mim, rápido colocando a língua pra fora lambendo só a cabeça. A baba escorria do meu pau e era lindo ver ele pingando com ela batendo pra mim e sua boca aberta com a lingua pra fora na cabeça do meu pau. Comecei a me apaixonar por essa chupada.

Ai ela diminui o ritmo da punheta e me perguntou “Ta gostoso?” e eu disse em seguida “ o melhor da minha vida “

Voltou a lamber a base toda, e em seguida engoliu meu pau bem rápido socando ele na boca de uma vez e deixou ele atolado ali até ficar sem ar, o quanto podia fazendo barulho ali com ele na garganta, vi ela engasgar a primeira vez no meu pau, ela deu uma engasgada que sai um monte de saliva da boca e foi ali que também me apaixonei por garganta profunda.

Ela retirava da boca, mais muito molhado mesmo que o pau escorria por baba por seus peitos, da mesma forma que escorria da sua boca. Seus olhos saiam lacrimejando enquanto me olhava e respirava, agarrava meu pau apertando ele com a mão na base e falou quase tossindo “eu disse que ia fazer”e sorriu pra mim voltando a chupar com firmeza e força, de forma rápida engolindo ele, mamando, num vai e vem com a cabeça e então engolia o máximo que podia naquela garganta profunda que me deixava louco, chupando um pau como eu via aquelas atrizes fazendo nos vídeos pornô.

Aquela mulher me mostrava como era um oral de verdade e eu tava louco, louco demais por aquilo. Meu pau estava muito molhado e a baba escorria da sua boca para seus peitos e quando ela parava pra respirar. Ela me olhava ofegante e sorria pra mim.

Olhando assim parecia que ela sofria, seu olhos ficavam vermelho e escorria lagrimas e sua boca ficava molhada pingando, eu podia ate dizer “ta bom, pode parar “ mas ela estava gostando daquilo, ela sorria e garrava meu pau e voltava a fazer a fazer como se fosse um desafio a cumprir. Meu pau era dela.

Quando ela tirava todo da boca, matinha a mão agarrada ali na minha rola, eu passei a mão em sua boca pra tirar o excesso de saliva quando ela pediu "agora bate no meu rosto", eu olhei rindo dizendo " oque?" e ela " bate com a mão molhada no meu rosto" e eu bati de leve com a mão molhada sujando o rosto dela, ela dá um sorrisinho e volta a mamar meu pau com gosto. Eu não sabia bater no rosto de uma mulher ainda mais com a mão cheia de saliva.

Eu me perdi delirando naquela mamada, passaram o que, 20 minutos com ela me chupando ali de joelhos? Que mulher é essa que adora tanto oral, que não cansa chupando, que não para? Como assim ainda está com ele na boca e não pediu ainda na buceta? Ela adora mesmo aquilo?

Seu peitos estavam molhado demais, as vezes eu pegava nele e esfregava, eu era tapado um pouco com meus 23 anos, não sabia o que fazer, tinha uma mulher ali de joelhos me mamado gulosamente e eu ficava parado sentindo o maior tesão da minha vida.

Ela chupava muito meu pau, muito mesmo engolia sem parar, aquele vai e vem com a cabeça, baba escorrendo, aquele barulho de chupada... estava uma delícia. O que começou com uma massagem com a boca agora estava com ela recebendo estocada do meu pau e ela mesmo comandando o boquete.

Quando ela parava, agarrava meu pau e esfregava na cara dela, era delicioso de ver aquilo, puta que pariu. Sabe cena porno da mina agarrando o pau do cara e esfregando na cara?

Pois é, era essa cena e eu estava amando, como não amar a mina desejar sua rola ali?

O melhor de tudo é que ela percebia que eu ficava parado apenas olhando ela mamar... engolir meu pau e eu não sabia como manter, ela falava “ esfrega na minha cara, desse jeito” e eu tantava reproduzir como ela queria, mas ela segurava minha mão e sorria pra mim dizendo “assim, forte” e parecia que meu pau taludo batia em sua cara.

Seu rímel dos olhos escorria e espalhava por seu rosto com meu pau sendo esfregado, ela então largou minha mão e com meu pau ali em seu rosto e pediu " bate com ele na minha cara.. " eu apenas olhando aquilo e imaginando "Que mulher é essa? será mesmo que posso fazer isso?" e ela percebendo minha demora ela mesmo bateu com ele dizendo " bate assim, segura meu rosto e bate com seu pau, me chama de sua puta e fode minha boca"

Oh meu Deus! Aquela mulher me deixava louco. Ela pediu pra eu bater com o pau na cara e foder sua boca?

Meu consciente masculino protetor podia dizer “ Não faz?” mas o desejo dizia “Ela ta pedindo pra ser sua puta”.

Eu fiquei com o receio da porra, o tempo parou, estava ela joelhos com a cara toda melada e meu pau todinho ali no meio cobrindo seu rosto com ela pedindo pra bater... Eu não sei o que deu, mas foi ai que nasceu a primeira faísca de dominador e relembrando os vídeos pornô que já vi, fiz ainda melhor do que ela pediu.

Não peguei no seu rosto, peguei ela pelo cabelo e puxei ele pra baixo fazendo seu rosto subir e olhar mais pra cima, pra mim, ela riu e soltou uma " adoro", eu segurei meu pau e dei umas balançadas próximo ao seu rosto esfregando minhas bolas no seu queixo, esfreguei ele em sua cara e ele fechando os olhos e sorrindo.

Puta que pariu, ela estava sorrindo.. Então agarrei meu pau e bati, umas pauladas na cara dela, e eu puxando seu cabelo ainda, ela fechando os olhos e abrindo a boca, esfregando a língua e ela dizendo "hum, meu homem, sou sua, me chama de puta e fode minha boca". Mari com aquela voz de puta mesmo estava liberando toda a tara que um homem pode sentir. Eu já tinha perdido o controle mesmo, me descontrolei mais ainda. Ai nasce o dominador.

Eu fiz, " É minha puta, é? engole meu pau, vai sua gostosa! agora vai receber o que é um pau de verdade.. Sua vez de não esquecer esse pau na sua boca" e soquei na hora que ela riu, peguei ela pelo cabelo e fiz.

Soquei na sua boca metendo enquanto ela abria pra mim, foi só uma metida e deixei ali no fundo, voltei e soquei de novo, foi ai que ela colocou as mãos para tras e eu entendi, agarrei ela ainda mais pela cabeça a segurando e meti, uma estocada atra das da outra, vi seus olhos encherem de lagrima até ela me empurrar pra respirar um pouco... Eu agora metia com todo desejo que sentia, com toda a tara que tive em meter em uma boca, e fui socando forte, ela falava “Hum... delicia, calma! Deixa eu me acostumar e me empurrou pra frente largando meu pau molhado. Ela me olhou recuperando o folego “é minha primeira garganta profunda também, foi bem forte agora!

Pensei que ela ia parar, mas jogou as mãos para tras de novo e disse “vem, Fode minha boca de novo” e eu fiz, soquei fundo dei umas 4 metidas ,dessa vez ela engasgou forte e largou meu pau soltando muita baba no chão e cuspindo.

Enquanto ela toma folego com a cara toda melada eu pego ela pelo cabelo fazendo olhar pra mim e ela solta um " ta me maltrando? me bate.. cachorro! Eu gosto. Ja falei que hoje eu sou sua puta"

A Mari sabia me tirar do controle, quando eu achava que estava no auge, eu ficava supreso, acho que fazia mais de meia hora ali com ela ajoelhada e ela queria apanhar, que tesão é esse? Ma eu estava louco também, peguei ela pelo cabelo de novo puxou sua cabeça para trás de forma que ela levantasse a cabeça e olhasse para mim e esfreguei meu pau melado na no rosto dela novamente, lambuzando ainda mais.

Agora aprendi como queria, então virei um pouco seu rosto e bati com meu pau, fazendo aquele barulhinho gostoso. Ela riu e fechava os olhos cada vez que meu pau batia, foi aí que puxei ainda mais o cabelo, fazendo ela levantar a cabeça novamente e ela falou “ bate com a mão, enche a mão nessa cara de puta” eu só pensei “que cachorra” e dei uma tapa na cara, nada forte, mas que faz aquele estalinho gostoso. Ela me olha de um jeito mais safada ainda e diz "Mais forte ", mas na hora eu não conseguir.

Só pego ela pela cabeça e soco o pau na sua boca dessa vez deixando-o atolado la tentando empurrar por completo. Mas ainda assim só passa um pouco da metade e faço ela me olhar e digo " Engole meu pau, sua puta ", ela da uma engasgada saiu uma explosão de baba da sua boca, seus olhos choraram pra mim e aquilo me deixou louco, eu perdi o controle total do tesão e quando ela se desprendeu de mim soltando um monte de saliva ali no chão, dou dois tampões gostosos e servido um em cada lado em sua cara fazendo ela cair.

Ela só me olha feito uma cachorra e eu pensei “acho que peguei pesado” mas ai ela diz " Agora sim, seu puto, aprendeu a bater, me bate de novo.... fode a boca da sua puta, isso, eu amo ".

Jurei que ela fosse era brigar comigo, mas ela adorou?

Eu pensei, chega de receios, essa é a mulher mais puta que eu já vi na face da terra, eu vou dar o que ela quer, vou mostrar como quero e o desejo que eu sentia ali eu nunca havia sentido, pego pelo cabelo e dou um tapa “gosta, ne putinha?” e ela sorri pra mim e eu piro, louco por aquela mulher que ama ser tratada como uma cahorra.

“Abre a boca, minha puta, vai “, foi mais um tapa e então segurei sua cabeça e meti na sua boca com mais força ainda, sem ser ela que estava engolindo, agora era eu que metia em sua boca, ela mal aguentava e tirava a todo instante e a baba sem parar de escorrer. Agora sendo eu que fodia a boca dela, não ficava muito tempo com ele na boca e logo cansava.

E eu entendo, ela estava a muito tempo ali e eu estava pegando pesado mesmo, ela não aguentava mais ele na boca e eu estava muito mais que satisfeito, eu percebi que ela estava bem cansada e eu não ia gozar em sua boca tão cedo, foi quando eu peguei ela pelos cabelos e levantei dizendo " minha vez agora ", ela com o rosto todo molhado e cabelo bagunçado, a jogo de quatro no sofá. Detalhe que tudo isso foi só na sala. Ali no canto tinha uma pocinha molhada da baba dela.

Jogo ela no sofá de forma que ela fique de quatro e empinando a bunda para mim, arranco a calcinha que estava completamente grudada com aquele mel, ela estava ensopada demais, seria que havia gozado só me chupando? Dou dois tapas em sua bunda, um e cada lado e agarrando com força, abro seu rabo todo para mim. Aquele bundão todo empinado e buceta escorrendo, só parei para admirir aquela beleza.

Mari era gordinha sim e sua buceta era carnuda, lábios grossos com sua boca, linda e delicia de ver, seu cuzinho ela lindo, lisinho, rosa mesmo com sua pele morena clara, sua bunda enorme que eu abria pra ver seus buraquinhos pra mim.

Aquilo me deixou louco, sem pensar eu caio de boca na hora. Se ela diz que adora um oral, eu tbm. Com minha ex era a única coisa que ainda deixava eu fazer, preferia gozar na chupada que recebendo minha rola, então era hora de mostrar pra Mari que eu tbm sabia fazer.

Começo a lamber sua buceta, aquele mel quentinho, fico passando a língua esfregado nela e levando até o cuzinho. Passo a beijar aquela buceta, aqueles lábios quentes. Vou lambendo, chupando, enfiando minha língua toda e massageando em volta e segurando sua bunda. Ela geme e pede " chupa, me chupa gostosooo. Faz um tempo que não recebo oral.. oohh delicia de chupada.. aaahhh chupa, cachorro.. assim"

E eu fazia, uma bela massagem com a língua, mordiscava sua buceta e dava uma chupada no seu clitóris quando descia a boca. Ela empinava pra mim e abaixava a cabeça no sofá se agarrando a almofada, eu subia com a língua vindo da ponta sua buceta até seu cuzinho.

Cheguei com a língua lá e sentir sua rodinha, seria primeira vez que eu ia chupar um cu. Dei uma volta com a língua naquele buraquinho e ela gostou e então fiz uns movimentos circulares.

Mari falou que nunca havia sido chupada ali e eu falei que iria fazer pq eu sempre quis, eu agarrava sua bunda abrindo-a pra mim e com a língua eu passava em volta e comecei a dá umas metidas entrando abri com a língua mesmo. Ela gemia e eu estava adorando.

Passei a deixar bem molhado e descia com a língua em sua buceta novamente, chupando, lambeando, colocando a boca toda como se fosse um beijo na boca e então voltava ao seu cuzinho. Ela adorava quando eu enfiava a língua, até piscava e abria a bunda pra mim. E eu descia a sua buceta e chupava com gosto, dando umas mordiscadas ali e massageando seu clitóris e então comecei a usar os dedos a língua ao mesmo tempo;

Em nossas conversas, sabíamos que nenhum dos dois eram virgens e que já havia transado várias vezes, mas estávamos frustrados com nossa experiencia sexual, queríamos mais.

Quando começamos a falar o que queríamos e o que gostávamos era todo dia falando que ia fazer um com o outro, mas muitas vezes nunca fizemos e com essa transa seria a primeira vez, faltando só a pratica. E ela havia falado que não tinha recebido uma chupada atrás, muito menos um oral descente de forma que ela curtisse de verdade. Falou que nunca havia feito anal mas estava disposta a fazer pois quando ela se masturbava, ela adorava passar os dedos e enfiar. Eu mesmo falei que não tinha feito e podíamos aprender juntos. Entao disse que ia chupar ela ate gozar e fazer uma chupada anal ate ela se sentir pronta pra receber meu pau ali.

E fiz isso, chupei aquela buceta deliciosa. Retribui o boquete que ela me fez e passei ali um bom tempo, não lembro ao certo se foi 20 a meia hora. Eu só queria chupar.

Passava a língua, enfiava a língua, e depois comecei a revezar massageando também com os dedos, deixando ainda mais molhada do que já estava. Quando eu chupava e lambia um eu colocava o dedo no outro, foi quando soquei o indicador em seu cuzinho e ela curtiu.

Chupava sua buceta com um dedo ali socado em seu cuzinho e depois eu lambia em volta ali com o dedo enfiado. Quando eu retirei e fui pra sua buceta com os dedos e depois voltei ao seu cu.

Volta e meia revezava da sua buceta a seu cu. Lambendo um e passando o dedo em outro. Ela puxava o pano do sofá delirando de tesão, cada vez que ela gemia, eu a chupava ainda mais.

Ela misturava chupada e delírios dizendo que estava adorando, cheguei a fazer ela quase gozar duas vezes, mas eu parava pra deixar ela maluca, ela ficava tão louca que era lindo ver suas pernas tremendo, ela se perdia na chupada que eu dava que segurava meu cabelo e esfregava sua buceta na minha cara pra eu não parar quando ela fosse gozar, ate que eu abrir bem sua bunda e com polegar socando no sue cuzinho e minha boca na sua buceta, deixei ela gozar ali com minha boca. Senti seu mel escorrer e ela se acabar no sofá, foi a gozada mais gostosa que já tinha visto.

De quatro estava mais gostoso pq eu podia chupar seu cuzinho, mas assim era só sua buceta exposta. Ela achou que eu ia parar depois da gozada, foi quando me desprendi, soquei um dedo em seu cuzinho de novo, mas dessa vez o indicador e cai de boca na sua buceta fazendo ela soltar um suspiro forte. Fiz uns movimentos com a língua passando em volta e metendo quando ela pede “Coloca dois dedos... vai, coloca. Faz sua puta sofrer e delirar”

Eu fiquei louco com isso e coloquei e sentir seu cuzinho manter resistência aos meus dedos apertando-os, mas ela se remexeu e senti seu cu piscar, baba misturada com o mel de sua buceta escorria e facilitou, soquei os dedos e meti e cai de boca.

Até que nessas lambidas e metidas de língua e dois dedos em sua bunda, senti suas pernas estremecerem de novo, ela puxou meu cabelo e gemeu tão alto, senti como se sua buceta apertasse minha língua e como se seu cu mastigasse meus dedos, ela estremeceu, suas pernas tremeram mais, ela puxou meu cabelo com força, gritou, gemeu e entao senti ela gozar de novo, senti até mais ainda o gosto quente, seu corpo amolecer ali no sofá outra vez, mel quente escorrendo de sua buceta.

Confesso pra vocês, nunca vi uma mulher gozar assim. Foi louco, seu corpo ali parecia ter mais vida ainda. Foi gostoso demais fazer al gozar duas vezes com a boca. Só ouvi ela se mexendo ali e dizendo” puta que pariu, Dan! Que gostoso...”

Aquilo me deixou maluco, eu estava em pé ali com ela se virando, ela estava de quatro, mas se deitou pra cima abrindo as pernas ali pra mim, ela me olha, agarra meu pau me puxando pra cima dela e diz “me fode...Dan, vai, gostoso. Soca essa rola em mim, me fode com vontade, sou sua, me rasga... acaba ainda mais comigo, não aguento mais, preciso do seu pau”

Aquilo me deixou louco, ela estava deitada para cima agora, eu estava de frente a ele com o pau duro feito uma rocha, veias saltando, na hora eu pensei em recorrer a minha mochila e pegar as camisinhas, mas lembro dela comentando que nao precisava e nas nossas conversas ela me perguntou sobre minha vida sexual e a dela perguntando se seria problemas fazer sem e eu nao estava nenhum pouco preocupado.

Peguei pelas pernas delas, aquelas coxas gostosas, apertei para deixar a marca dos dedos e segurei meu pau tirando de suas mãos, parecia que ele estava mais grosso ainda e pensei “vou rasgar mesmo”, coloquei meu pau em sua buceta tocando aquela cabeçona que tava enorme naquela racha gostosa e bem molhada, ela só me olha e remexeu, eu posiciono e deslizo tão gostoso de tão molhada que estava, nem parecia que eu tinha aquele membro todo, pois foi gostoso e fundo de uma vez arrancando dela um gemido agudo com um “deliciaaaa aaaaaahhhhhhh”..

Na primeira deslizada já fiz seus olhos revirem, foi lindo.. não teve resistência e eu fui, eu pude meter com gosto, puxei e soquei de novo e fui aumentando o ritmo e ela sem parar de gemer. Eu socava o pau todo naquela buceta molhada e meu pau ate sumia ali dentro. Era gratificante demais pra mim saber que todo aquele trabuco no meio das minhas pernas entrava todo naquela buceta carnuda, a Mari não só aguentava como nem ligava pra isso, ela só adorava minha rola. Sua buceta molhada e quente engolia e parecia mastigar meu pau.

Fui cada vez colocando mais, aquele vai e vem gostoso, mistura de som, gemido e o barulho do meu pau entrando nela. Eu apertava suas pernas, já que ela estava deitada no sofá de perna aberta pra mim e eu metendo em pé. As vezes empurrava seu corpo e deitava próximo a ela pra beijar ou chupar aqueles peitos que balança no meio das estocadas que eu dava.

Quando eu parava de meter, eu deixava lá dentro e remexia o quadril, aprendi isso com a ex quando ela me deixava colocar só a cabeça, já que eu não metia, eu remexia pra dar mais tesão a ela e só acabava o sexo quando sem querer eu empurrava mais.

Porem com a Mari , meu pau tava socado lá dentro e eu remexia e ela delirava, até mesmo rebolava pra mim. Ela delirava e virava os olhos de tesão e pedia mais.

Eu estocava com força e passava a mão em sua bunda e em sua buceta sentindo como estava molhada e ainda molhando o sofá, aquilo ia ficar marcado, foi quando ela mesmo percebeu e disse “Vem pro meu quarto.”

Tirei o pau dela e levantei, ela se levantou gostosa ali pra mim, segurou pelo meu pau e me puxou pra dentro do quarto me jogando na cama.

Fiquei deitado ali com o pau pra cima, ela pegou, massageou com a mão e lambeu, não acreditei que ela chupou o pau que estava agora pouco em sua buceta, ela não só lambeu como engoliu ate onde conseguia e deixou a baba escorrer, depois tirou a boca, chegou de joelhos na cama, agarrou meu pau pincelando em sua buceta e sentou devagar. Quando meu pau entrou, se ajeitou ficando sentada no meu colo e começou a rebolar.

Ela rebolava com maestria, subia e descia com tudo e meu pau sumia ali, ela rebolava e parecia apertar sua buceta, parecia que mordia meu pau e aquilo me deixava tão louco que eu ficava com medo de gozar ali mesmo.

Era gostoso a sua rebolada e ela gemia de olhos fechados e quando me olhava sorria e dizendo “Que pau gostoso... você é muito delicia, seu pau é uma delícia”, ela se inclinava para trás e sentia ela massageando minhas bolas.

Depois de rebolar com ele socado ali dentro, inclinada para trás e agarrando minhas bolas, sinto ela esfregando a mão molhada em sua bunda, ela desce se deitando pra mim e fala “ Me pega de quatro, vai? Me fode de quatroo... ?

Não tem nem como negar, tanto tesão e esse pedido safado dela, Ela se levanta, consigo ver um fio molhado saindo de sua buceta ao meu pau, sera que havia gozado de novo, dessa vez eu não sentir seu corpo tremer.

Ela se levanta e logo se deita ali de quatro me olhando e fala “ vem.. “, eu fico em pé no chão e me posiciono atras dela quando ela fala “ com força me fode com força...”

Ela empina a bunda eu dou um tapão servido arcando um “ai” e pedindo mais um, eu faço e então agarro sua bunda, seguro meu pau e soco de uma vez empurrando até seu corpo pra frente ouvindo um gemido alto em seguida de um “issooooo, fodeeee “.

Ela gemia muito, muito mesmo e falava bastante no sexo, a minha ex era só uns gemidos finos que parecia gato miando, mas a Mari gemia e me dava tesão pq ela adorava aqui.

“Isso, me fode.. Mete gostoso! Sou sua puta, me trata assim que eu gosto. É assim que eu gosto de foder, com força... vai “ Essas palavras me deixa louco pq eu estava atras dela socando com ela de quatro e eu em pé e enchendo a bunda dela de tapa com ela olhando pra tras, sorrindo e pedindo mais.

Nas metidas eu notei que sua buceta pingava, foi quando tirei aquele meu e passei em volta de seu cuzinho que estava exposto ali pra mim, passei aquele melzinho e massageei com o polegar enquanto remexia o quadril com meu pau socado em sua buceta. Ela empinou mais e delirou deitado o rosto na cama.

Era delicioso vê-la de quatro, linda, bundona toda pra mim, empinada, meu pau no talo e meu polegar pedindo permissão pra entrar em seu cu. Ela começa a apertar a buceta de um jeito que aparece que to rasgando-a conforme metia devagar, aquelas metidas mais apertadas como se estivesse mastigando meu pau, soquei o polegar pra dentro de seu cu que ela se perdeu no delirou, até afrouxou a buceta e eu pude meter tudo com força que ela deu grito gostoso de tesão.

Pau atolado na buceta ela se recompôs e passou a apertar de novo meu pau ali dentro, troquei o polegar pelo indicador e ela gemeu quando fui mais fundo e fodi sua buceta, ela soltou de novo meu pau ali e fui com força, foi quando ela pediu novamente “ coloca dois dedos e me fode com força”

Eu fiz, os dois dedos entraram sem tirar meu pau de sua buceta e meti com força, eu podia sentir meus dedos ali dentro, foi quando nas estocadas eu tive que me controlar pra não gozar na hora, ai sentir seu corpo estremecer novamente.

Aquela " dupla penetração “a “ fez delirar tanto que cheguei ao seu máximo com ela dizendo " desse jeito eu vou gozar de novo, não para... não para......” e de novo e mais uma vez fiz a Mari gozar. Seu corpo pareceu entrar em êxtase. Ela se desprendeu do meu pau e dos meus dedos e se jogou na cama deitada ofegante.

Eu fiquei li de joelhos na cama com o pau pingando, não sei se era um pre gozo meu ou foi dela ou se gozei e não notei, mas acredito que não, eu demoro mesmo.

Ouvi ela xigando muito e falando alto gemendo “Puta que pariu, Dan, caralho... você é gostoso demais. Puta que pariu! Essa foi a melhor foda da minha vida. Eu quero você, quero mais de você, quero você todo, todo dia, toda hora, quero que seja meu.. quero que me foda inteira... O que você quer, quer foder meu cu, vai... me pede que eu te dou, me fode por completa.. me rasga. Quero você na minha bunddaaa.

Aquilo me deixou ainda mais louco, eu só conseguir dizer “sou eu, e você é minha puta. To aqui pra te foder inteira mesmo... E te foder sempre.. Claro que quero foder seu cu.., vou foder seu cuzinho.. vou te dar o melhor anal da sua vida. Vou ser seu primeiro e fazer essa sua bunda ser minha” E ela falando “então vem.... então é seu meu cu o primeiro que você vai comer”

Ela voltou a ficar de quatro empinada e abrindo a bunda agora pra mim e piscando, quando me aproximei ela agarrou meu pau e me olhou dizendo “ Quando eu pedir, você mete”, ela pincelou meu pau em sua buceta e melou a boca com cuspe e soltou bem na entradinha da sua bunda, posicionou a cabeça no seu cuzinho, sentir ela rebolando e empurrando sua bunda pra mim, seu cu piscava e eu sentia isso. Ela cuspiu na mao de novo e passou na cabeça do meu pau e voltou a pincelar ele na portinha. Era sua primeira vez, mas ela falou que se masturbava, ela sabia o que tava fazendo, faltando apenas a minha rola.

Eu sentir sua bunda vir e seu cuzinho abrir, a cabeça do meu pau foi entrando e ela se perdeu na metida, sentiu que a cabeça era grossa e deu um gemido de dor, deitou o corpo todo e ate largou meu pau com ele a cabeça pra dentro. Aquilo era apetado demais, quase sentir vontade de gozar, eu parei e deixei ela la, conseguir sentir ela relaxando o buraquinho, veio mais pra trás e entrou um pouco mais e gritou gemendo meu alto.

Eu via sua rodinha em voltando do meu pau, pois eu abria sua bunda e ela controlava a metoida, senti seu corpo em um vai e vem bem leve, sua mão veio pra trás cheio de saliva e passou em volta ao meu pau e então manteve o vai e vem.

Eu ainda sentia seu cu piscar mordendo meu pau, mas logo aquele aperto estava ficando mais frouxo, agora sua rodinha escorregava melhor e ela ia e vinha devagar coma bunda.

Aquele cuzinho já estava quase se rendendo ao meu pau grosso, e que parecia mais grosso ainda por causa do tesão, via suas veias ali que parecia saltar e o cu dela apertava dele deixando marca branca de quando aberta o pau com mão. Olhei aquela rodinha e parecia que ia rasgar aquele cu.

O pior de tudo (ou melhor) era a sensação que eu estava sentindo, ja senti uma boca, uma buceta, mão, mas um cuzinho, ainda não! Era gostoso demais meter ali, era apertado e forçava o pau, eu estava descontrolado e perdido no tesão com medo de gozar a qualquer momento.

Ela apertava a cama, e ia e vinha com o quadril, sentir o pau deslizar mais e ela conseguia agora vir mais fundo, ela passava a mão salivada de novo em volta do pau e ia e vinha, até que ela veio com a bunda por completa quase engolindo o pau todo e voltando devagar encostando com força..

Foi um belo ritual de preparação, eu nunca fiz anal e nos filmes o cara chegava e socava o pau como se fosse uma buceta, sabia que não seria tao fácil, mas não imaginava que era apertado e difícil. Apertava muito o pau ainda mais quando ela piscava, mas era gostoso, Quando entao ela joga o cabelo pra trás, se posiciona mais de quatro e “ Me fodeeee gostoso.. sou sua, fode meu cu, vai...”

Deixei ali dentro, quentinho e apertado por um tempinho com ela me olhando, agarrei sua bunda e fui, deslizei pra fora e pra dentro, agora estava gostoso demais e apertava deliciosamente.. Como era gostoso! Que gostoso meter ali.

Linda sua bunda toda pra mim meu pau la dentro e eu conduzindo, agora podia meter mais forte e ela se jogava na cama gemendo. Ela gemia gostoso e esfregava a bucetinha e eu deslizava. Eu estava fodendo um cu, que delicia.. Eu metia indo e vindo, quando aumentei a velocidade em uma escapulida, retirei todinho de se cu.

Eu vi seu cu aberto e piscando, ficou um enorme buraco, digno de uma visão de filme pornô. Ia fechando devagar quando eu posicionei a cabeça de novo e pareceu que ia ter dificuldade para atravessar, mas foi. Tete uma resistência, mas foi a metida mais gostosa da minha vida, Mari gemeu gostoso com a metida e eu delirei... anal é delicioso. Agora eu conduzia a metida e volta e meia ela lubrificava com cuspe quando eu retirava o pau de novo pra ver o buraco aberto e ter aquela sensação de novo da metida

Eu tocava a cabeçona naquele buraco e ela piscava e metida ficava ate difícil arrancando um “ ai meu cu... seu safado” e eu socava a cabeçona pra dentro e a base inteira, segurava sua bunda e toma....

Tirei meu pau todo e coloquei novamente, só para sentir aquela sensação de que eu estava rasgando aquela bunda, ela gemeu de um jeito que você consegue perceber que ela está adorando. Invés de fazer aquele vai e vem, comecei a fazer isso. Tirar o pau inteiro e colocar de uma vez e fiz mais uma vez, ela gemia cada vez mais gostoso e gritava me xingando meu pau deslizava mais ainda. Seu buraquinho já tinha se rendido a mim e logo estava fudendo aquela bunda em um ritmo similar de quando eu comia sua buceta.

Aquelas metidas também estava custando a mim, pois eu sentia que ia gozar logo, Mari dedilhava sua buceta enquanto eu socava seu cu a dentro, coloquei meus dedos dentro de sua buceta na hora e ela se remexeu toda gemendo com uma voz tao puta dizendo “delicia, isso, me fode, me fode inteira.... pau gostooooooso, ai meu cu, fode meu cu “

que eu não aguentei.... AAAAAAh vou gozarrrrr”

Ela deu uma apertada com o cu que eu vi estrelas com ela dizendo “ calma, espera “ e esfregou mais ainda a buceta com meus dedos dentro e disse “ Mete... mete gostoso no meu cu, com toda força e me enche de porra, vai.. Goza la no fundoo, mete com força”

Ela dedilhava a buceta, e eu colocava dois dedos dentro dela tbm e o pau atolado, tive que tirar os dedos de sua buceta pra agarrar sua bunda e foder com toda força que me restava e eu fui. Acho que foi umas 5 estocadas com tudo quando eu aumentei o ritmo para eu chegar lá também junto com ela.

Ela estremece meu pau incha, Seu corpo treme e na hora eu dou uma urrada descomunal que nunca havia feito antes “ eu vou gozar, vou encher seu cu de porra “, meu pau lateja, e sinto explodindo de gozo ali pra dentro, vários jatos com se eu não gozasse fazia meses.

Parecia que meu pau ia explodir, foi tanto que eu pude sentir ali, meu corpo ficou ate fraco com as pernas bamba, a Mari caiu deitada de costas e eu pude ver vazar gozo de sua bunda.

Me jogo ao seu lado e ela se vira pra mim ficando só nos olhando e sorrindo um pro outro ofegantes sem falar nada por uns 5 minutos.

Quando ela fala “To acabada. acho que to ate assada kkk” e rir me olhando e continua “nunca transei assim, gozar várias vezes ainda; só quando me masturbo e geralmente paro na primeira ou segunda... Como conseguiu? Você é gostoso demais”

“Você que é gostosa, eu sempre quis isso e nunca pude.. eu queria aproveitar mais e mais e quero mais e mais. Eu também nunca transei assim e nunca gozei tanto..”

“ eu posso ser sua se quiser e podemos fazer isso muitas e muitas vezes..”

“ eu quero, eu sou todo seu sim. Adoraria transar cada vez mais assim. Serei seu também”

E ela riu pra mim e ficamos abraçado ali mais um pouco com ela deitada sobre mim então após um tempo ela fala:

“ E me ajuda arrumar a sala?”

Eu dou uma risada pra ela e “Claro!!”

Arrumas a bagunça da roupa e tentamos tirar o molhado do sofá, ficamos mais um pouco namorando ali mesmo falando mais safadezas quando já era tarde e tive que vir embora.

Foi um Tchau estranho e vontade de ficar mais, porem eu sabia que teria mais daquilo e como teria mais...

Nos ônibus, era só a lembrança daquele dia, um falando para o outro como foi, ate chegar em casa e continuar falando mais ainda.

Mas isso foi só a primeira, ainda terá muitas.. Aguardem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DanM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários