Rendido aos Pés do Refugiado Sírio

Um conto erótico de Sub for Men
Categoria: Homossexual
Contém 1597 palavras
Data: 19/02/2018 13:25:56

iai gente, Francisco aqui novamente

Há pouco tempo comecei a fazer voluntariado ajudando refugiados de guerra que chegam ao Rio , recomendo a quem tem um tempinho livre.

Nesse tempo conheci Zayn um Sírio de 36 anos, alto , musculoso, moreno de pele bronzeada , cabelo bem rapadinho, uma barba bem feitinha , um rosto digno de um deus árabe, eu o ajudei a conseguir a se firmar na Brasil. Sempre que via ele ficava molhadinho de tesão, meus olhares e meu suor frio sempre que estava ao lado dele, ,lhe deu a certeza que eu estava de quatro, amordaçado por ele .

Comecei com o tempo reparar nos risinhos dele quando eu não conseguia me segurar perto dele, e aquele sorriso só me deixava mais louca por ele . Tenho uma amiga que tralhava com refugiados comigo que também estava totalmente aos pés dele, fazia tudo que ele queria . Mas ele não queria nada serio com ela só uns pegas mesmo.

Quando ele conseguiu uma casa e um trabalho, eu e ela íamos lá toda a semana arrumar a casa pra ele, lavar as cuecas, e ele ficava se achando e ela aproveitava ,ele sentava no sofá, mandava eu servir uma cerveja e fazer massagem nos pés dele enquanto ele ficava de pegação com essa minha amiga.

Os pés dele eram meio ásperos, grandes, e deliciosos de se tocar, enquanto eu esfregava minhas mãos naqueles pezões másculos, ele levava essa minha miga as alturas, ele tinha uma pegada de homem sedutor, que estava me deixando com inveja , ele a envolvia toda em seus braços, dando aqueles beijos calientes com amassos , a forma que seu corpo se movimentava em cima do dela, estava quase me enfartando de prazer, e eu ali de joelhos aos pés dele contemplando a gloria daquele macho alfa lindo.

Um dia minha amiga não pode ir então fui sozinho arrumar a casa dele, ,não tinha muita bagunça só alguns pratos e copos sujos na pia da cozinha , terminei de limpa-los, ele manda eu pegar cerveja, e entrego a ele de joelhos, ele com um olhar de surpresa, mas de gostando daquilo , me agradece, e fala pra eu ficar de quatro pra ele poder esticar as pernas pra ver o jogo, fico ali naquela posição durante o jogo inteiro, só saindo na hora do intervalo pra descansar.

Eu podia contemplar ali de quatro aquele deus vidrado com o jogo do Real Madri ,era tão sexy, algumas vezes ele dava tapas em mim com os pés sem querer quando tinha um lance errado ou a bola não entrava no gol, sempre pedindo desculpas. Era tão lindo!No intervalo ele pediu pra fritar tirinhas de bacon enquanto ele comia com a cerveja ele me dava algumas com seus pés direto na minha boca.

Quando terminou o jogo, ele esticou seus braços pra traz despreguiçando-se , olhou pra mim , e colocou um dos seus pés em minha boca,não me contive e comecei a dar beijinhos, de olhos fechados, apreciando o gosto daquele pé de um deus em minha boca.Poço ver o risinho na boca dele de quem sabe que me dominou, que eu estou ali somente pra fazer o que ele queria.Ajoelho e alterno os beijos com lambidas e massagem .

Depois de um longo tempo ali adorando-o como um deus, ele levanta falando que ia mijar, dei um pulo ainda de joelhos em sua frente e pedi pra ser na minha boca ,ele ri e fala que eu sou foda , abre a bermuda, tira aquele pau grosso e enorme pra fora ,eu abro a boca e ele despeja aquele liquido dorado em minha boca sedenta por aquele liquido que é a bebida mais gostosa e prazerosa que existe, (Mijo de macho alfa hétero).Ele então termina dando três cuspes em minha boca, e eu adorava-o com os olhos.

Passou -se alguns dias eu queria saber como era ter um homem hétero doido por mim, então pedi minha rainha Maria Padilha que me concedesse essa graça, fiz todas as orações, e sai confiante que aqueles Homens que eu desejava estariam se interessando por mim.

Com o passar dos dias notei que Leonardo um amigo do prédio estava me olhando diferente, ele é hétero, pegador e muito mais muito gato, ele nem conversava comigo, e passou a me cumprimentar no elevador, ate puxar assunto e ficarmos conversando. Eu estava em uma festa na Barra em que ele também estava, fui ao banheiro, não tinha ninguém , ele entra olha pra mim, e delicadamente me puxa falando; vem! Ele foi me puxando suavemente com um sorriso safado de é Hoje! me levando pro reservado do banheiro.

-Que que tu fez comigo em Francisco, que eu não consigo para de pensar em vc ,eu sou homem pô!

Disse ele, me dando selinhos e dando umas encochadas.

- Eu não fiz nada ué

Disse curtindo aquela boquinha na minha , no meu pescoço, aquele halito suspirando de tesão.

-Hj de manha no banho quando eu ia lavar meu pau eu comecei a pesar em vc e bati uma ,que feitiço é esse viado?

Disse ele com ar de safado ainda nos beijinhos.

-O meu ué rsrsrsrsrs, mas agora tu não precisa ficar só na punheta não hahaha

Disse eu pronto pra devorar aquele homem.

Começamos a nos beijar, aquele beijo apaixonado cheio de tesão ,fui descendo tirando a camisa dele, beijando aquele peitoral definido, ele, suspirava, de tesão, fui abrindo a calça dele, me foi revelado aquele pau grande de macho alfa, semi ereto, e eu fui enfiando tudo na boca, logo ele ficou duro como uma pedra, e eu saboreava aquele pau suado, delicioso, eu fazia movimentos de vai e vem devagar, até ele assumir o controle e começar a socar na minha boca, me levantou me deu mais um beijo, abriu minha calça e começou a meter aquele pau delicioso na minha ,bunda, ele ia devagar no começo, aumentando a velocidade, socava com vontade, depois começava rebolar aquele pau na minha bunda. Pedi pra ele gozar na minha boca, e ele fez isso, me levantou tirou o Tênis do pé esfregou no meu nariz pra eu sentir o cheiro do pé dele.

-Eu sei que tu gosta viado !

(disse ele com tesão,)

Ele me deu mais um beijo, e saímos dali.

Os dias se passaram , estava com muito tesão no Zayn , meu árabe gostoso, louco pra saborear aqueles pés novamente, mandei mensagem pra ele perguntando se eu podia lamber os pés dele ; ele mandou eu ir pra casa dele.

Cheguei ele me cumprimentou com um aperto de mão e e um abraço, mandou eu entrar, sentou no sofá, e falou pra eu ir ali no bar comprar uma cerveja pra ele, fui, e dei a ele de joelhos, ele colocou os pés em mim ainda de botas, todo suado do trabalho, tirou a camisa e eu tirei as botas dele .Logo subiu aquele cheiro forte de chulé de macho alfa ,ele esfregou tudo na minha cara ainda de meia, e eu hipnotizado com o cheiro ele me acorda do extasy mandando eu tirar a meia, começo a lamber aquele pé de macho, pião que trabalhou o dia inteiro, ele me chamando de viadinho, e se achando um deus, afinal ele era.Toca a campainha, ele levanta e fala que eu podia ficar de joelhos que era os amigos dele .Eles entram cumprimentam -se e me vêem ,então Zayn diz:

-Esse é aquele viado que eu falei pra vcs que tá apaixonado por mim, ele tava aqui lambendo meus pés.O Francisco.

Eles sentam no sofá tirando as botas chulezentas rindo falando que hj eles teriam massagem nos pés,mas primeiro Zayn manda eu comprar cerveja pra todos.

Eu volto com as cervejas e entrego cada um daqueles machos alfas de joelhos, eles eram tão bonitos quanto zayn, a maioria tinha os pés mais ásperos como os dele, mais igualmente deliciosos,, eles riem enquanto eu saboreio o cheiro daqueles pés, tirando meia por meia, me revelando aqueles pés que me deixavam salivando, depois das massagens ,não segurei comecei a beijar e a lamber. Eles foram embora Zayn sentou no sofá abriu a calça, tirou o pau pra fora e fez sinal pra mim me chamando, cheguei de joelhos e mamei aquele pau enorme , ,ele que comandava minha boca fazendo exatamente o que ele queria .

O irmão dele tinha vindo também e ficado na casa dele ficamos muito amigos, ontem domingo dia 18/02 eu entrei no quarto dele pra limpa, ele estava pelado se masturbando levou um susto, sentou na cama tampando aquilo maravilhoso. Fui com meu poder que Rainha Maria Padilha me concedeu .

-Ou que pau grande que vc tem coloca aqui na minha boca

(Disse rindo)

Ele rindo estva me empurrando segurando o lençou,

-vai pra lá Francisco

-Ah para uma boca é so uma boca pra quem ta exitado vai coloca aqui.

Ele levantou querendo sair ,eu de joelhos ali na frente dele dei uma puxadinha, então ele voltou e enfiou tudo na minha boca chupei com graça e delicadeza ai ele socava, me colocou de quatro e foi bombando tudo aqui nessa mocinha hahahaha .

A noite Leonardo, o bofe escândalo que minha pomba gira Maria Padilha havia colocado em minhas mãos, me chamou pra sair, jantamos, fomos a uma baladinha depois ele me levou pro Copacabana Palace afinal ele é rico Tivemos uma noite espetacular .

Se vcs quiserem ser como eu, ter os homens que quiserem peçam ajuda a Rainha Maria Padilha ela é poderosa, façam orações e oferendas que Ela concederá a virtude de deixar os homens todos querendo vcs. Axé pra todos!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sub for Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, de verdade, seus contos estão entre os melhores que já li na vida. Não me importa se são reais ou não. Só sei que gozo litros lendo eles e imaginando tidos os homens que vc descreve. Delícia! Volte a escrever mais de suas aventuras pra nós, please!

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO DÁ. LAMENTÁVEL. UM REFUGIADO, FAZ VC DE ESCRAVO, TE CHAMA DE VIADO, TE USA. NOSSA. QUE COISA HORRÍVEL.

0 0