O primeiro amor,serei feliz agora?(APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS)

Um conto erótico de Loirinho coração de gelo
Categoria: Homossexual
Contém 749 palavras
Data: 18/02/2018 06:14:45

Olá este é meu primeiro conto no site.Estou criando essa série incrível durante meu dia de aniversário,então espero que gostem.

Sobre a série:

É uma série incrível,que não deixará a desejar,com muito amor,amizade,problemas,encrencas e dramas.

PERSONAGENS:

Gabriel Ferrari:Loiro,dos olhos azuis,branquinho,cabelo curto mas com uma pequena franja no rosto,corpo normal mas bem marcadinho e quase definido,sua altura é 1.83m,mas com uma bundinha redondinha,grandinha e empinadinha.Gabriel é filho de um rico empresário e sua mãe é advogada.Ele é nerd,amante de leitura e de games,não tem muitos amigos e é muito tímido e reservado.(estudante do 2° ano tem 16 anos).

Thalles Caputti:É o novato do Colégio,branquinho,cabelos castanhos escuros,olhos castanhos escuros,cabelo curto com topete,corpo normal mas definido,sua altura é 1.86,tem uma bundinha linda também,tem jeito de pegador,mas se revela um garoto normal e meio tímido(rsrs).É novo na cidade e no país;havia se mudado para a Nova Zelândia com os pais desde os 9 anos de idade.No começo se enturma com os garotos normais do colégio,mas com o tempo terá uma aproximação com Gabriel.Esportista,extrovertido mas ao mesmo tempo meio tímido.(estudante novato do 2° ano tem 16 anos).

Enzo Palarsson:É aluno do 3° ano,bronzeado,olhos verdes,corpo definido e malhado,musculoso,cabelo com topete,lábios grossos e convidativos,cabelos castanhos claros,alto com 1.90,atlético.É o tipo pegador do colégio,pega quem quer,dá festas em sua mansão,mora sozinho e já é maior de idade.(estudante do 3° ano tem 18 anos).

Eloísa Pirelli:Melhor amiga do Gabriel,só anda com ele e tem uma relação de irmãos com o Gabriel.Loira,olhos azuis,branquinha,magra,baixinha 1.65,ela sempre usa moletom e roupas esportivas porque é tímida,insegura e não gosta de atrair atenção pra si.É uma garota muito inteligente,fiel,legal,responsável e canta muito bem.Mora com a mãe super protetora porque o pai morreu de câncer quando ela tinha 3 anos de idade.(estudante do 2° ano tem 16 anos).

Natasha Gucci:A patricinha do colégio,a mimada,a nojenta,a falsa(enfim a cobra hahaha).Loiríssima(cabelos loiros platinados naturais),branquinha,magra,alta 1.74,olhos azuis cinza,cabelos longos,bem produzida.É falsa,adora criticar os outros,odeia a Eloísa,usa sempre roupas de grife,e só pega os caras mais velhos e famosinhos.Filha de um juiz federal,a mãe é cantora na Espanha,mora em uma mega mansão e anda só de carros importados.(estudante do 2° ano tem 16 anos).

Verônica Tynn:A melhor amiga da Natasha.É irônica com tudo,é sarcástica,é super falsa e adora causar brigas entre as pessoas,adora desunir as pessoas e é conhecida como ''o demônio de saia''.É super branca,cabelos pretos enrolados,mas longos e bem cuidados,olhos castanhos escuros,magra,alta 1.72.Usa roupas pretas e casacos,é pessimista em tudo.Filha de um importante advogado a mãe é dona de 3 restaurantes e 1 loja de grife.Já morou nos EUA dos 4 anos aos 12 anos.Apesar de tudo é uma garota muito inteligente.(estudante do 2° ano tem 16 anos).

Nelson Swift:É primo do Gabriel e também seu único amigo homem.É aluno do 3° ano;loiro,branco,olhos castanhos clarinhos,malhado,alto 1.90,É como um irmão mais velho para Gabriel,sempre ajuda Gabriel com os problemas e os dois contam tudo um para o outro,são bem próximos mesmo.Filho de um empresário e uma jornalista.(estudante do 3° ano tem 17 anos).

Paolo Giovanno:É o inimigo do Gabriel.Adora implicar e provocar Gabriel,estuda junto com ele desde o jardim de infância.Chama Gabriel de viadinho,de babaca,de fracote.Adora procurar encrenca com todos inclusive com Gabriel.Branco,cabelos castanhos claros até nos ombros,olhos azuis,corpo definido meio malhado,atlético,gosta de esportes e é pegador no Colégio.Filho de um famoso jogador de futebol na Itália,mora com a mãe que é professora em uma faculdade.(estudante do 2° ano tem 16 anos).

Bem esses são os principais personagens da trama,se aparecer algum outro eu relatarei nos próximos capítulos.

LOCALIZAÇÃO:

A trama se passa na cidade de São Paulo,mais propriamente no Bairro do Morumbi,no colégio particular Duque Otto Cavalcante,no ano de 2014.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirinho coração de gelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLoirinho coração de geloContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Valtersó,

Obrigado pela avaliação.Na questão dos personagens eu me baseei no meu círculo social,onde a maioria são de pessoas brancas,por isso não houve presença de pessoas da pele escura.Também levei em conta a senso racial da cidade de São Paulo que diz que cerca de 60% da população é branca.Desculpe-me,prometo-lhe que nos próximos contos teremos uma variação maior de pessoas e estilos.

Abraços gelados.

0 0
Foto de perfil genérica

UMA APAPRESENTAÇÃO MUITO BOA DOSPERSONAGENS. MAS PERCEBO ALGO QUE ME CHAMA ATENÇÃO E NÃO É UM PRIVILÉGIO DESSE CONTO. RAROS OS PERSONAGENS AFRODESCENDENTES. TODOS BRANCOS, LOIROS OU NO MÁXIMO MORENOS DE CABELOS PRETOS OU CASTANHOS ESCUROS. ISSO FOI APENAS UMA OBSERVAÇÃO NÃO UMA CRÍTICA (AINDA). VEREMOS O DESENROLAR DOS FATOS.

0 0