O meu amigo me fez de menina

Um conto erótico de Laurinha
Categoria: Homossexual
Contém 1458 palavras
Data: 17/02/2018 23:52:33

Na última semana, meu amigo do colégio esteve em minha casa, e foi uma visita mais deliciosa do que podia-se imaginar. Meu amigo, Márcio, era o típico adolescente que tinha iniciado a academia agora e queria se passar por gostosão. Ele estava com certos músculos, mas nada muito definido. Eu convidei-o para vir em minha casa e jogarmos vídeo game. Ele chegou e nós dois estávamos sozinhos, eu disse para que ele se sentisse em casa, e ele levou bem ao pé da letra. Tirou sua camisa e deixou-a de lado, afinal fazia um dia muito quente. Jogamos vídeo game e então por muito calor nós resolvemos tomar banho de piscina. Ele, porém, esqueceu de que só tinha aquele short. Nós tomamos banho e saímos, eu me enxuguei e dei a ele uma toalha e ele foi no banheiro se enxugar. Ele saiu então pelado, esfregando a toalha no pau, que estava meio bomba. Ao ver aquela cena, um arrepio correu meu corpo, aquele menino nu, dentro da minha sala, eu o levei para meu quarto, e entreguei um short para ele, porém ele disse:

-Posso ficar sem nada? Eu gosto de ficar assim em casa.

Como eu tinha dito para que ele se sentisse em casa, eu deixei, nos deitamos na minha cama de casal e ficamos mexendo no celular, eu estava tão excitado de ter um menino na minha cama, pelado ainda por cima, que eu não conseguia disfarçar minha agitação. Me deitei de costas para ele, deixando minha bundinha empinada e exposta. Momentos depois, sinto algo encaixando em mim.

-Você tem uma bundinha bem grandinha né?

Eu sabia o que ele estava querendo, e eu queria também, porém preferi me fazer um pouco.

-Sai mano, eu não sou viado.

-Duvido, com essa bundinha empinadinha e redondinha, com essa pele lisinha e macia, com esses peitinhos grandinhos, e com esse cheiro de menininha e me diz que não é viadinho. É óbvio que você é um viadinho, onde um menino hétero tem cabelos longos e cheiro de menina? Você é uma menininha louquinha por rola, eu sei que você tá doidinha pra me dar, e eu tô doidinho pra te fazer de putinha.

Ele fungava no meu pescoço, me arrepiando dos pés à cabeça, sentia seu pau completamente duro tentando furar meu shortinho, Márcio passou a perna por cima da minha, me segurando e me dominando com sua força, ele sussurrou ao meu ouvido:

-Vai lá e coloca algo bem sensual pra mim, vai.

Eu sai então do quarto e fui ao quarto da minha irmã, lá já tratei de tirar minhas roupas, e vestir uma lingerie vermelha, ajustei a calcinha para ela ficar bem cavadinha e marcada que nem nas meninas, o pau para trás dentro da calcinha fez com que demarcasse um risquinho no meio, igual acontecia com a bucetinha das meninas quando elas vestiam uma calcinha. Vesti o soutien par, e regulei o mesmo para que ficasse um pouco mais apertado e empinasse meus peitinhos, eles pareciam seinhos de menina com o soutien, soltei os cabelos, passei um batom vermelho na boca e passei um perfuminho da minha irmã, me olhei no espelho de lingerie e eu já parecia outra pessoa, parecia uma menina, uma menina safada e louquinha para dar. No guarda roupa, peguei um baby doll vermelho da minha irmã dormir, ele era feito de um tecido fino, era muito curtinho e terminava na papada da bunda, de modo que qualquer movimento que eu fizesse com os braços já mostrava parte da minha calcinha, eu me olhava no espelho naquelas roupas e ficava excitado comigo mesmo. Resolvi ir para o quarto, Márcio estava me esperando como antes, completamente nu.

-Nossa Laurinha, como você ficou gostosa nessas roupinhas, tô louquinho para meter nessa bundinha, vou te fazer gemer com vontade hoje.

-Ain Márcio gostou? É pra você. Vou ser todinha sua hoje, quero ver você me comendo com vontade hoje.

-Então vem cá, e chupa esse pau, capricha nesse boquete safada.

Nem precisou pedir duas vezes, eu me ajoelhei na hora e abocanhei tudo com muita vontade, engolia o pau até o fundo, depois voltava, estava muito gostoso, lambia a cabecinha, depois descia até embaixo e dava uma chupada nas bolas, depois subia e engolia tudo. Olhava submissa para Márcio e via ele fazendo caretas de prazer, ele me segurava pela cabeça e fodia minha boca.

-Aí que boquinha deliciosa, chupa putinha chupa, engole o pau do seu macho.

Eu já estava chupando a uns 10 minutos quando ele mandou eu parar, ele esfregou o pau nos meus peitinhos, e o esfregou no meu rosto e nas minhas bochechas. Ele me pedia para olhar para ele enquanto ele esfregava o pau na minha cara e colocava-o na minha boca. Acho que essa cena, da mulher olhando submissa para o seu macho na hora do boquete, deixa o macho mais excitado que o próprio boquete em si. Ele então disse:

-Fica de quatro para levar pau, vadia.

Eu o obedeci prontamente, tirei a calcinha, mas continuei de baby doll, ele começou a esfregar aquele pauzão na minha bundinha, sentia as bolonas e o pau roçando na entradinha.

-Aí que bundinha linda, pisca esse cuzinho pra mim vai, quero ver ele pedindo por rola.

-Ain Márcio mete vai, eu quero ser sua menina hoje, eu tô molhadinha de tesão.

Ele então lubrificou e começou a enfiar, sentia aquela cabecinha inchada me penetrando, eu gemia e ele enfiava cada vez mais, sentia aquele pau entrando, enquanto Márcio passava as mãos nas minhas costas, então senti suas bolas no meu bumbum e constatei que ele havia enfiado tudo. Ele então começou um vai e vem gostoso, meu pau começou a dar sinal de vida, Márcio metia devagar, mas com vontade.

-Sempre quis te fazer de menina, Laurinha. Sempre quis ver a putinha que você é, diz que você vai ser minha, vai.

-Ain, vou ser toda sua, me chama de Laurinha de novo.

-Aí Laurinha, diz que você vai ser minha putinha de novo. Fala que vai, meu deus que bundinha gostosa.

-Ain vou sim, vou te dar quantas vezes você quiser, ain Márcio, que pauzão gostoso, me faz de puta vai, me fode como a vadia que sou.

Ele aumentou o ritmo das bombadas, eu gemia como uma putinha, Márcio me xingava e metia com muita vontade no meu rabinho, no espelho enorme do guarda roupa eu me via submissa de quatro enquanto Márcio entrava e saia com vontade no meu rabinho, aquela visão me excitava ainda mais.

-Ain safado, não quer me ver gemendo? Então me bate vai, ain me bate, me xinga, me fode.

Márcio me deu tapas daqueles que ficam vermelho. Como eu gostei, ele me deu mais, eu comecei a rebolar e a entrar nos ritmos das suas bombadas, eu tinha virado puta completa, gemia, pedia para ele meter e me xingar bem alto.

-Hum cadela, que bucetinha deliciosa, tu gosta de uma piroca né?

-Ainn adoro, adoro quando me fodem com vontade, ain que delícia de pauzão.

Ele me comia com vontade, ficamos uns 15 minutos transando naquela posição, é claro que ele dava umas paradas para não gozar imediatamente, decidimos mudar de posição, fiquei de frango assado e ele mandou a ver no meu cuzinho, estava adorando ser a menina daquele macho. Ele pegou no meu pau que estava durinho e começou uma punheta, eu que já estava muito excitado gozei instantaneamente. Márcio continuava a me comer, agora era ele quem dava gemidos, seu gemido me excitava ainda mais, é muito bom ouvir o macho que está lhe comendo gemer. Eu sentia a pica de Márcio inchando.

-Aí Laurinha, sua gostosa, não vou mais aguentar.

Senti a cabecinha inchando lá dentro, e ele gozou, gozou muito dentro da minha bundinha, sentia o quentinho da porra dentro do meu cuzinho, senti seu pau amolecendo dentro do meu cuzinho, ele permaneceu com o pau dentro por uns minutos, e depois o tirou e se deitou do meu lado.

-Aí Laurinha, como você é safada.

Então começamos a conversar, e ele me contou que toda aquela história das meninas que ele comia era tudo mentira, ele havia acabado de perder a virgindade ali, comigo. Ficamos deitados juntos, até que ele desabotoou meu baby doll, tirou as alcinhas do meu ombro, e desceu-o pelo corpo, até meus peitinhos ficarem expostos.

-Que peitinhos deliciosos você tem Laurinha.

Ele então abriu meu sutiã e chupou meus peitinhos, vi então seu pau crescer novamente, ele me olhou com cara de safado segurando seu pau duro, e nenhum de nós resistiu, eu deitei de ladinho e ele me comeu novamente. Essa semana ele passou de novo em minha casa, novamente para passar uma tarde bem gostosa comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Laurinha CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, que tesão ... e ainda mamando nos peitinhos, amaria ter seios de menina e dar de mamar enquanto mete gostoso em meu cuzinho.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

PQP que tesão de conto, Laurinha. Fiquei com inveja desse Marcio, metendo gostoso em você. Sou casado e sempre que posso, dou uma escapada e como uma cdzinha. Parabéns pelo relato. Narrei minha primeira vez com uma, que foi um desastre. Adoraria tua opinião no relato ¨Equivocado com uma transexual¨. Beijos.

2 0
Foto de perfil genérica

Nossa me deu vontade de comer esse cúzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia começar a vida sexual como você começou!

0 0

Listas em que este conto está presente

Meus favoritos
Favoritos do feelps