Passando o rodo em pés de desconhecidos no carnaval.

Um conto erótico de Sub For Men
Categoria: Homossexual
Contém 1662 palavras
Data: 16/02/2018 15:41:53

Oi meu nome é Francisco tenho 21 anos recém completado,apaixonado por caras lindos e héteros, sou louco por pés , e sou loiro, branquinho carinha de menino submisso. Estou a um tempo sumido mas voltei .

Era carnaval meus amigos héteros, o Felipe , meu primo e os amigos dele que eu já falei deles aqui foram pra Salvador e me deixaram sozinho no carnaval .(Triste né )

Então curti a farra com três amigos gays meus que são como eu ,submissos, amantes de pés e são loucos por macho hétero. O Alan 26 anos , o Rodolfo 22 anos e o Maxuel 25 anos.

Quinta feira, primeiro dia de carnaval, aquele calor ,homens lindos sem camisa com corpos esculturais desfilando sua sexualidade por todos os lados ; eu e meus amigos estávamos hipnotizados com tanto homem lindo junto, eu estava com uma fantasia de diabinho, uma sunga vermelha com uma capa vermelha pequena , chifrinhos e com um tridente.

Os outros dois estavam de anjinhos, três passivinhos sexy pra deleite da hoamarada toda. Eu me pegava, eu tava muito gostoso.

Estávamos vendo aqueles deuses todos de chinelo, a maioria com havaianas , aquilo realça os pés de um macho lindo que é uma beleza, falei com o Alan; acho que vou pedir aquele cara lindo ali na frente pra beijar os pés dele não to aguentando ele é muito lindo, Alan disse que eu era doido e não teria coragem ,ainda mais que ele estava com um grupinho de uns 10 amigos.Tomei coragem e fui

-Oi é que eu tava ali te reparando e vc é muito lindo , eu queria saber se vc deixaria eu beijar seus pés.

Os amigos dele começaram a rir, ele com um sorriso nos lábios sem acreditar no que eu tava pedindo, olhou pros pés tirou ele um pouco do chinelo e falou um portunhol que u não entendi direito

- Beija ai

Ajoelhei aos pés dele dei um beijo demorado em cada pé repeti umas 5 vezes sei lá e eles me olhando rindo, sem acreditar no que estava acontecendo ,levantei perguntei o nome dele ,era Estebán um mexicano, com um corpo bem definido, um cabelo maravilhoso e uma cara de anjo mas macho ,lindo d++++.

Perguntei se podia beijar os dos outros , estava com um frio no estomago por está pedindo aquilo ,mas eles deixaram, então ajoelhei ,eles tiravam os pés do chinelo, eu saboreava a textura e gosto daqueles pés de verdadeiros machos alfas, e eles se divertiam com aquilo. Alan e Maxuel vieram correndo querendo também, e eles deixaram.

Eu já tinha me apaixonado pelo o Esteban e pelos amigos dele, cada um mais lindo do que o outro ,11 modelos sexys mexicanos que tinha acabado de chegar ao Brasil .Nosso papo tava legal, mas Alan chamou pra ir embora, sainos dali e pouco mais a frente um grupinho de homofóbicos babaca cercou a gente, eram uns 5 ou 6, meus amigos conseguiram fugir , eu não, ai quando eles iam começar a me bater, meu herói mexicano e os amigos dele me defendem e botam eles pra correr.

Eles tinham levado meu celular, perdi o contato com meus amigos e então meus heróis mexicanos falaram pra eu ficar com eles. Eu u não conseguia parar de babar ovo neles, e eles achavam graça daquilo,passamos o dia na pegação , eles com lindas mulheres e eu com lindos homens. No final da noite eles chamaram pra eu ir pra casa deles.

Já no ap deles ficamos conversando Esteban estava sem camisa com seus pezões cruzados em cima da mesa, reparou que eu estava olhando riu falando:

_ Cara tu gostou do meu pé mesmo né?

Eu olhando pros pés dele disse :

- Ele são lindos de mais, vc é um deus não tem como não ficar de quatro por vc

Ele da uma risada, eu fico de joelhos e começo fazer massagem naqueles pezões maravilhosos ,Sebastian que é alto, musculoso, com barba, senta do lado olhando rindo eu fazendo massagem nos pés do amigo, peço pra ele colocar os pés em cima da mesa que eu queria fazer nele também, fico de joelho na frente dos dois fazendo massagem , peço pra beijar , beijo cada canto dos pés deles, aquelas solas grandes deliciosas que só um macho alfa pode ter ,vejo todos sentados na sala então de joelhos vou lambendo pé por pé , eu me deleitando com aqueles pés e eles se divertindo com aquela experiencia nova.

No outro dia, acordei primeiro do que eles, vi a casa um abagunça. Prato, copo sujo pra tudo que é lado , meu extinto submisso, e capacho gritou pra eu limpar tudo pra queles deuses lindos, eles viram aquilo riram e eu disse:

- Amigo fag é pra isso mesmo.

Mas um dia de carnaval, encontrai meus amigos bibas, mas preferi ficar com meus novos amigos bofes, ficamos todos juntos, derrepente esculto:

-Eai boca de pelo !

Era joão, um amigo da faculdade que eu sou de quatro, ele e os amigos dele não deixam eu chupa-los por mais que eu implore, então quando eu vejo que uma mina mamou um deles em uma festa já chego pedindo pra ficar , só pra sentir o gosto do pau deles, e é um fetiche também.

Ficamos todos perto os mexicanos, as bibas , João e os amigos, ,ai passando o tempo , todos na pegação, , se alternado, ai chega uma hora que eu acabo de beijar um cara, João se despede de duas gatas que ele estava pegando. e falo :

-João vc ta muito lindo,

Ele ri .

Eu continuo :

-Vc sabe que eu sou de quatro por vc e vc fica sem camisa exibindo esse peitoral todo definido pra mim.

Ele da uma conferida orgulhoso pros seu peitoral , repara meu olhar implorando por ele e fala rindo:

-Calma Francisco ,respira vai, ta quase passando mal.

Eu:

-Eu preciso te chupar vc não entende isso!

Ele todo na esportiva :

-Não Francisco já falei que não.

-Eu pago se vc quiser

Eu tava rindo mas tava nitido que eu tava desesperado por aquele pau

-Olha achei essa nota de 100 reais ali deixa por favor.

Ele olha a nota pensando depois pega e diz :

-Vamo ali

Fomos em um lugar que ninguém nos veria ,ele abre a bermuda, coloca aquele pau enorme pra fora e coloca na minha boca , eu começo a chupar como se aquilo fosse a coisa mais importante da vida (e é, afinal o mundo não faria sentido se não existisse machos alfas héteros)

Ele pega o celular e diz que tinha que mandar aquilo pro grupo que agente tinha só de homem da faculdade,afinal todo mundo sabia que eu era doido pra mamar aquele deus. Eu olhava pra câmera chupando aquele pau grosso e lindo , e ele fazendo graça pra câmera, mexendo a mão em cima da minha cabeça, essas coisas que macho faz quando filma alguém chupando ele.ficamos uns 30 min eu chupando ele .

Voltamos pro pessoal, e pouco depois vejo o zap, João tinha mandado o vídeo , falando que eu tinha dado cenzinho pra mamar ele e cheio de comentários :

-Mama bem o viado.

-Quem acredita sempre alcança

- já tava na hora

-Acho que também vou querer.

Eu tinha segurança no grupo afinal conhecia os caras e sabia que não ia vazar.

Tinha realizado um sonho e sabia que ia repetir aquilo por muitas vezes, mas e Esteban ,será que valia apena investir naquele deus agora, ou perderia a amizade?To de quanto por esse deus não posso perde-lo.

Estebam já tinha reparado que eu tava apaixonado, de quatro, idolatrando e venerando ele, e que eu faria qualquer coisa por ele.

Eu tinha perdido eles de vista por um tempo, depois de umas 2 horas eles aparecem com uma linda mulher, serio! até eu que sou 100 %gay achei ela linda.

Sebastian olha pra mim e me apresenta ;

- Francisco essa é letícia ,ela ta naquele estilo que vc gosta

já tinha entendido! Ela tinha mamado eles tudo, e eu tinha que beijar ela na frente deles. (tem como não ser mais exitante?) eu lá beijando e eles la zoando. Ela foi embora e Patrício outro mexerico gato fala:

-Sabia que vc ia gostar!

Eu respondo :

-Só beijo mulher se for assim hahahaha oh beijo gostoso.

Eles riram.

Passa se os dias, muita pegação e depois, no fim da noite eu caindo de boca nos pezões deles. Era segunda a noite na sorte encontro mais 50 reais no chão ,olho pra João ele entende da um risinho, e saímos dali pra mais um boquete ,como estávamos perto do ap dele fomos pra lá. Ele deita na cama sem camisa abaixa a bermuda coloca aquele pauzão na minha boca e vou com tudo, e ele sempre zoador, o que me deixava mais de quatro.Ele Goza tudo na minha boca. Não resisto e lambo aqueles pés maravilhosos, ele se achando o fodão, claro , pago pra mamar e depois lambo os pés dele, é pra fazer qualquer macho se sentir o dono do mundo mesmo. rsrsrs

Voltamos pra rua encontramos os mexicanos, eles muito bêbados, vou pra casa deles, Ruam ,Pablo e Daniel ficam fazendo hora com a minha cara falando pra eu chupar eles ,colocando o pau pra fora rindo bêbados, da minha cara.

Eu estava fazendo massagem e beijando os pés deles.Vontade não me faltou mas eles estavam bêbados então seria falta de ética minha fazer aquilo.

Esteban me chama entra no banheiro ,eu entro junto nem desconfiando do que ia acontecer, ele fecha a porta, encosta na parede , abre a bermuda e pega meu pescoço me empurrando pra baixo. Olho pra quele pau crescendo na minha frente, abro a boca e começo com movimentos lentos, ele toma controle e faz movimentos rápidos, comandando o boquete ,ele estava ofegante, tava quase desenrolando com uma mina só que teve que trazer os amigos bêbados pra casa e quem deu sorte foi eu. Gozou litros na minha boca.

Pensei que ia ter um carnaval chato, mas foi incrível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sub for Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

100 palavras. Adorei! adoro podolatria, e ultimamente aqui na casa anda raro conto podólatras tão bons assim.

0 0