MEU PRIMEIRO CLIENTE

Um conto erótico de Gabi Lucca RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 14/02/2018 20:02:11
Assuntos: Heterossexual

Boa noite, vou contar hoje pra voces como foi meu primeiro programa e consequentemente como me apaixonei pela minha profissao. Mas primeiro vou me apresentar: meu nome é Gabriela tenho 20 anos, sou morena queimada de sol, cabelos longos e negros, seios medianos e durinhos e 1,60m.

Esse conto aconteceu quando tinha 18 anos.

Cheguei na casa de massagem mais perdida que cego em tiroteio, naquela altura da minha vida era so mais uma garota rebelde que queria ganhar um dinheiro sem se esforçar. Sempre gostei de sexo, acho que gozei a primeira vez por volta de uns 9 ou 10 anos de idade no maximo e aos 18 me vi sem emprego e sem perspectivas e folhei o jornal atras de algo que me desse algum sentido e vi um anuncio de 2 mil de ganhos semanais e na mesma horra corri pro centro e adentrei na primeira casa de massagem que ja trabalhei.

Chegando la a dona da casa gostou de mim logo de cara e pediu para que eu colocasse o jaleco pra fazer um teste junto as outras garotas, me explicou como funcionara a casa e me colocou meu nome de guerra de Gabi Lucca, ela dizia que eu tinha cara de Gabriela.

Tocou a campainha e todas fomos nos apresentar, eu com medo e com vergonha por estar ali de lingerie branca na frente de um desconhecido, mas olhei nos olhos dele e me apresentei

- Prazer, Gabi

E ele me olhou de cima à baixo e tambem se apresentou, o nome dele era Jorge, um cara careca, alto, magro e com barba por fazer. Voltei para dentro e ele chamou a gerente, disse que queria a moreninha com cara de sapeca, eu ri sozinha la de dentro pois sabia que era eu e ja comecei a imaginar loucuras com esse homem, percebi que ali dentro eu poderia ser quem eu realmente era, uma vagabundinha.

Fui ate ele e o puxei pelo braço e ele veio atras de mim como um cachorrinho no cio, abrimos a porta da sala e comecamos a nos beijar, disse pra ele que a massagem era antes do sexo e ele nao quis saber, chupava meus peitos, lambia meu biquinho e minha bucetinha parecendo as cachoeiras de macacu de tao molhada, virei de costas pra ele e colocoquei as duas maos na parede e ele abaixou na hora e comecou a chupar meu cuzinho, parece que leu meu pensamento, abri as pernas e servi minha buceta e meu cu para aquele homem que parecia faminto com fome de mim. Ele se levantou e colocou a cabeca do pau na portinha da minha bucetinha por tras e beijava meu pescoco encessantemente e eu toda arrepiada fiz forca pra tras e senti aquela piroca rosa e grossa entrando na minha buceta, pedi mais:

-Me fode com vontade vai

E foi oq ele fez, segurou na minha cintura e me fudeu gostoso estocando aquela piroca latejante na minha bucetinha rosa, eu rebolava e olhava ele nos olhos, aquela cara de prazer dele é inexquecivel. Mas senti que ele estava se segurando pra nao gozar logo, ai pra ajuda lo me virei e comecei a passar a lingua na cabeca da piroca dele pra aliviar o tesao e ele continuar me comendo mais, lambi o saco e ele empurrou um pouco minha cabeca pra baixo e entendi o recado, comecei a passar a lingua no cu dele e ele tocando punheta ate que ele agarrou no meu cabelo e me jogou na cama de brucos e cuspiu no pau, levantei um pouquinho o cu e ele meteu gostoso no meu cuzinho, devagar e depois acelerando, gemia igual louco suando de prazer, ele brincou com meu cuzinho, tirava o pau, chupava, botava de novo mas sempre socando ate as bolas

Gozei com o pau dele enterrado no meu cu e ele pediu pra que eu abrisse a boca e jogou aquele leite quente na minha boca e na minha cara.

Ofereci pra ele um banho e ficamos conversando ate o tempo acabar, hoje somos amigos e de vez em quando fazemos algumas loucuras pelos swings da vida. Mas isso é historia pra outro conto.

Beijos amigos e amigas, espero que tenham gostado do conto, vou tentar ser mais detalhista, perdao aos erros de portugues, contudo, prometo melhorar a cada história e ainda vem muitas por ai. Bjks da Gabi Lucca

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi Lucca Centro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto e Gostaria de ler e ver fotos de todos outros. Sou fotógrafo e amo fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras, vais gostar. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Show Gabi, tanto esse como o outro, sou do Rio também me escreva/mande Skype para rodrigobb1983@hotmail.com

0 0