INICIANDO UM CASAL

Um conto erótico de H TESUDO GUARAPUAVA
Categoria: Grupal
Contém 1273 palavras
Data: 13/02/2018 17:59:21

Ola,

Este meu primeiro conto, e gostaria de compartilhar com todos algo muito exitante que ocorreu. Eu sou tenho 44 anos, e iniciei no mundo liberal em 2003, o fato ocorrido que gostaria de narrar aconteceu em Guarapuava em outubro de 2017.

Me mudei para Guarapuava em maio de 2017 e como adoro casais e casadas, comecei a procurar pessoas do meio liberal em Guarapuava, sendo utilizando sites de relacionamento ou salas de bate papo, uma noite conectado na sala de bate papo um nick de nome KASADO me chamou para conversar, e começamos uma conversa normal, no entanto ele falou que era casado e que ele e a esposa tinham uma fantasia que era da esposa se mostrar para alguem, porém este alguem não poderia de forma nenhuma ser conhecido e muito menos da cidade, pois eles são muitos conhecidos, a principio de primeiro pensei que fosse somente um homen querendo pegar contato, pois nas salas de bate papo da muito homens procurando homen, trocamos skype e começamos a nos conhecer melhor, expliquei a ele que eu era de fora e estava a pouco tempo em Guarapuava e isso chamou a atenção dele por eu ser experiente e não conhecer pessoas em Guarapuava. Então ele abri a CAM do skype e mostrou a esposa ela se exibindo, então a partir deste momento fiquei muito tesudo, pois realmente era um casal REAL. Agora seria ver se haveria afinidades para que podessemos quem sabe marca um encontro.

Então começamos a conversar mais dias no skype e passamos para o zap zap, oque acontecia que eu estava morando na casa de meus pais em uma vila retirada do centro de Guarapuava e eles moravam do lado contrario onde eu estava, e eu também esta sem carro para deslocamento.

Então este marido quando entrava para falar comigo geralmente era tipo 23 hrs ou mais tarde, e como neste horario ele estava junto com ela e a provocava e ela ficava com tesão ele me chamava para ir até a casa deles naquele momento, mas eu não conseguia ir pois estava sem condução, até que ficamos sem nos falar um dias, e ele já estava desistindo de ser eu a pessoa que eles queriam, ate devido a horarios que não batiam, então eu comecei a provocar ele e falar que estava louco para chupar ela toda gozada, que adorava chupar buceta cheia de porra, então isso chamou muito a atenção dele e marcamos de nos encontrar, sugeri que primeiro eu e ele se conhecessemos, até devido que eu não sabia com quem estava falando. mesmo tendo o zap.

Nos conhecemos e ele gostou muito de mim, pois realmente tenho um bom papo, sou um cara charmosso, divertido e super gente fina e o mais importante confiavel.

Então eu e ele começamos a estudar como faríamos, pois ele queria que fosse mais natural, que fosse uma surpresa para a esposa dele.

Até que um dia eu estava em meu trabalho onde fico até 23 hrs, e recebi uma mensagem dele perguntando que horas eu saia do trabalho, o informei a hora e ele começou a me contar que já estava a tres dias sem meter e durante o dia de hoje ficou mandando varias msg para ela provocando, a deixando com tesão, e falando que hoje ele iria foder muito ela que era para ela ficar pronta em casa, pois ele chegaria já a comendo na sala, então o clima estava formado ela exitada, até o momento ela não sabia oque iria acontecer.

Ele passou em meu trabalho e combinamos que eu era um amigo antigo dele que nos conhecemos em Curitiba em 1998 quando ele estudava lá e eu também, então quando chegamos na casa deles ele abriu a porta e já mandou eu ir entrando, ela estava no sofá coberta com um cobertor, pois estava um pouco friu neste dia,

Ele me apresentou como um amigo antigo dele, que por coincidência nos encontramos no centro e ficamos batendo papo e ele resolveu de me chamar para ir até a casa dele para batermos mais um papo.

Me acomodei em um sofa ele foi sentar onde ela estava deitada e começamos um papo normal sobre vários assuntos e ele suava friu, pois até o momento nada de falarmos em putarias ou sexo, porém eu comecei a levar o assunto para o lado de sexo, falando que no hotel que eu trabalho, esqueci de falar trabalho em um hotel em Guarapuava, sempre vinha algumas garotas de programas, que muitos homens casados as traziam e até casadas com seus amantes, então este papo a esposa dele já ficou curiosa e acho que devido ao tesao que o marido deixou ela durante o dia ela começou a beijar ele, a passar a mão nele, olha pensei que ele que iria atacar ela, mas me enganei ela se soltou e beijava ele, teve uma hora que ela pegou no pau dele por cima de uma bermuda fina, e já esquentando o clima,

Ai ela falou que iria buscar um vinho, para nós, gente do céu ela até o momento estava somente embaixo do cobertor, e quando aquela mulher levantou ela estava somente de shortinho de dormir que era muito sexy e uma blusinha bem fininha, ela trouxe o vinho tomamos e ela começou a passar de um lado para o outro e ficando abaixada de quatro e se mostrando para mim, esta era a fantasia deles ela se mostrar, então isso já estava ocorrendo, ele conseguiu fazer com que ela se mostrasse para outro homen, e estava super gostoso, eu sabia que ela se mostrava e a elogiei , falei que ele tem uma mulher linda e gostosa, quando ela se sentiu confiante ela voltou para o sofá e começou a beijar exitada ele e pegou no pau dele de novo, onde ele falou para ela, Amor oque ele meu amigo vai pensar, ai eu falei na hora, que era para eles ficarem a vontade pois eu era experiente com casal e já tinha saido com casais e assitido alguns casais, ela respondeu viu amor ele não liga, ele gosta de sacanagens, e tirou o pau dele e começou a chupar, eu fiquei sentado na minha curtindo o casal, sem tirar o pau da calça, até eles começarem a se pegar valendo, ai sim fui perto e fiquei acariciando ela e assistindo, pois esta era a fantasia então eu não podia interferir e deixa-los a vontade, aguardei até que o marido chupou ela e depois pediu para eu chupar ela nossa ai sim cai de boca e chupei muito, chupei até ela gozar, mandava ele meter na buceta e tirar e eu ia e chupava, depois ficamos em pé e ela sentada no sofa ela chupava ele e me beijava , depois colocamos os dois paus na boca dela e ela se deliciava com os dois paus,fazendo a gente gozar, eu gozei no chão, pois não sabia oque ela aceitaria e não queria estragar o momento, neste dia não a penetrei pois a fantasia era somente dela se exibir e acabei a chupando e sendo chupado, depois disso fui para minha casa, porém como transmiti confiança e eles gostaram de meu comportamento em pouco tempo este casal me chamou para irmos a um MOTEL, onde ela gostaria de fazer uma dança com stripetisse para eu e o marido, mas esta é outro conto onde pretendo escrever aqui.

Meu skype para contato casadoliberal9999@hotmail.com

Casais que tem desejos e querem um homen confiavel, estou a disposição, mesmo que seja para um bom papo , caso queiram orientações tbm tenho muito conhecimento na area.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Beto guarapuava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EM BREVE ESTAREI RELATANDO OQUE OCORREU NO MOTEL. OBRIGADO POR TEREM GOSTADO, POIS É ALGO MUITO GOSTOSO PARA MIM E PARA O CASAL

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado ADCASAL, sempre tenho em minha mente que a confiança é base para tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente relato, onde os participantes, principalmente, o terceiro, se comportou com mestria. Muitos homens não conseguem ter confiança de casais por não saberem se comportar numa apresentação

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo relato. Muito gostoso e excitante. Também curto ver minha esposa com outros e temos relatos de nossas experiências aqui no site. Abç Cesar - Bjs Jaque. Nota 10 ao casal e a vc. Cumplicidade, sigilo, discrição e respeito são indispensáveis neste tipo de relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do relato, real ou não, principalmente pelo autor não ter frescura e curtir beijos dela, após ter chupado marido. Parabens pela cumplicidade. Nota 10 e add aos meus favoritos.

0 0