Minha Primeira Mulher

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 1737 palavras
Data: 13/02/2018 17:38:02

Me chamo Paula, tenho 30 anos, sou fisioterapeuta, solteira, tenho lindos seios siliconados, bumbum gostoso e um corpo malhado. Sou casada, mas tenho um vício incorrigivel de trair meu marido, principalmente com mulheres. É algo que adquiri nos meus tempos de faculdade, foram tempos dificeis, em que eu me prostituia para pagar as contas(aluguel, faculdade, etc) pois minha familia é pobre e sem recursos para me manter estudando em outra cidade.

Nesse período de minha fiz sexo de todas as maneiras possíveis, com muita intensidade e regularidade, e creio que devido a isso me tornei uma mulher tarada. Penso em sexo o dia todo e me excito e gozo com extrema facilidade. Hoje tenho estabilidade financeira, sou bem casada, tenho meu proprio negócio, mas a puta dentro de mim jamais vai desaparecer, e para amenizar as traições ao meu marido eu transo sempre com mulhereres... quer dizer... quase sempre...rssssEstou aqui para contar-lhes como experimentei a minha primeira mulher:

Eu tinha 19 anos quando um dos meus clientes regulares, um homem de uns 52 anos me disse que ele me pagaria o valor de dois programas se eu chegasse a sua casa e fizesse sexo com sua esposa. Ele disse que ela era 10 anos mais nova que ele e queria transar com uma jovem. Ele me disse que ela realmente queria uma ninfeta, menor de idade, tipo de uns 16 anos, mas ele tinha medo de eles serem presos por isso. Então se eu topasse transar com ela, teria que mentir minha idade para ela.

Eu nunca havia transado com uma mulher, mas estava disposta a fazer pelo dinheiro e pelo pensamento de que isso poderia me abrir outras oportunidades, então eu topei. Fomos para sua casa, ele estacionou na garagem rapidamente e entramos pela porta dos fundos. Na sala de jantar, nós encontramos a sua esposa. A primeira vista, ela não era uma mulher atraente, tinha cabelos pretos mau cuidados e não se vestia bem.

Ela levantou-se da poltrona, e pude ver imediatamente que tinha uma figura muito bonita. Ela estava vestindo um vestido simples, desses de usar em casa, de um padrão floral e tinha um bom conjunto de peitos, provavelmente tamanho 46. Seus olhos brilharam quando ela me viu e veio correndo apertar minha mão, sua voz soou bastante rouca, quanto me disse o quão bonita eu era. Ela disse que não queria perder nenhum minuto e queria ir direto para a cama.

Eu a segui e seu marido veio logo atrás, o quarto era enorme com uma cama grande e uma área de estar. Ele sentou-se em uma poltrona em um canto próximo e ela veio até mim, pôs as mãos em meus braços e, inclinando-se lentamente, ela me beijou suavemente nos lábios. Sua respiração fedeu a álcool. Ela não tinha maquiagem, mas havia um forte odor de perfume. Ela me beijou muito suavemente enquanto a língua escorria para dentro e para fora da minha boca. Então, ela deslizou as mãos pelos flancos do meu corpo até o meu quadril, onde agarrou a minha bunda apertando e puxando para cima com energia, fazendo-me sentir meu cuzinho se abrir. Ela então deslizou as mãos pelas minhas coxas pegando a bainha do meu vestido muito curto e puxando o vestido pra cima até passa-lo sobre minha cabeça.

Eu não costumava usar roupas intimas naquele tempo, a menos que algum cliente pedisse que eu usasse e ela abriu um grande sorriso quando expôs meu jovem corpo nu. Ela deu um passo para trás e me olhou de cima abaixo, em seguida me virou para me olhar pelas costas. Ela passou suas mãos pelas minhas costas e depois, entre as bochechas da minha bunda, continuando sob minha buceta. Ela me virou e disse:

- "Você é uma pequena coisa doce. Quantos anos você tem?"

- "Eu tenho 16 anos". eu respondi, conforme o combinado

Seus olhos brilharam de satisfação, eu pude vê-la ficar ainda mais animada. Ela rapidamente se despiu e eu vi seu belo corpo. Ela tinha uma buceta muito cabeluda, grossos pentelhos negros formando uma floresta entre suas pernas, mesmo assim pude ver a ponta de seu clitóris enorme, quando ela sentou-se na cama abrindo suas pernas a me chamar. Nós nos deitamos na cama e ela pressionou seu corpo nu contra o meu enquanto me beijava tão sensualmente. Suas mãos estavam explorando todo o meu corpo e ela me encorajou a fazer o mesmo com ela. Quanto mais eu toquei, mais excitada ela se tornou. Ela pegou minha mão e a colocou entre as suas pernas. Comecei a sondar através de seu arbusto peludo e encontrei uma buceta de grandes lábios inchados, apesar de magra, era mesmo muita carne.

Ela empurrou minha mão contra sua buceta e eu podia sentir a umidade entre seus grandes lábios. Quando eu empurrei dois dedos entre os lábios, ela gemeu um gemido profundo e gutural. Empurrei mais fundo e ela abriu as pernas para me dar total acesso a sua bucetona cabeluda. Eu deslizei dois de meus longos dedos em sua boceta com muita facilidade porque estava tão molhada. Ela se afastou de mim e empurrou meu corpo encorajando-me a comê-la com a boca. Eu entrei entre as pernas e ela as abriu o máximo que pode, espalhando-as para os lados e para cima. Ela era extremamente cabeluda, mas sua buceta se abriu me mostrando seus grandes lábios retorcidos e um grelo muito grande. Ela me disse para lamber seu grelo, e imediatamente eu passei a lamber. Ela segurou sua respiração como se tivesse parado de respirar por cerca de um minuto e então exalou pesadamente.

Fiquei por alguns minutos só lambendo em volta do seu grelo, então me ordenou que o sugasse com força. Seu grelo era grande o suficiente para sugar como um pequeno pau. Passei a chupá-lo e seus gemidos ficaram mais intensos, ela então me instruiu a colocar mais dedos em sua boceta. Meti um terceiro e em seguida eu consegui colocar todos os quatro dedos na sua boceta molhada. Ela gemeu profundamente, e olhando para cima, eu podia ver seus grandes peitos brancos, subindo e descendo com sua forte respiração enquanto eu chupava seu grelo.

Ela me disse para empurrar minha mão inteira dentro dela. Eu hesitei um pouco, porque nunca fiz isso antes, me parecia loucura aquilo. Ela gritou comigo agarrando meu pulso e empurrando minha mão dentro de sua boceta. Minha pequena mão deslizou facilmente dentro de sua grande boceta e ela gritou incentivando-me a fodê-la com a mão. Fiquei impressionada com o quão profundo eu conseguia enfiar minhão mão naquela bucetona. Deslizei minha mão até o pulso dentro dela, e passei a fode-la com movimentos cadenciados, pra dentro e pra fora de sua grande boceta molhada. Ela gritava em êxtase, empurranfo sua bunda de encontro a mim, e sua buceta derramava liquidos como se mijasse. Ela gritou para mim continuar chupando sua buceta.

Ela gritava e xingava, como eu nunca tinha ouvido uma mulher fazer antes. Filha-da-Puta parecia ser seu favorito. Enquanto eu a fodia com a mão e chupava seu grelo, ela mexia seus quadris e xingava. Eu não sabia se eu estava machucando ela ou se estava sendo prazeroso. Então, seu marido apareceu ao meu lado e começou a me instruir sobre como mover minha mão dentro dela, parecia que o fisting era algo que eles faziam a muito tempo.

Eu fiz como ele me instruiu e ela ficou louca apertando seus peitões e gritando. Ele continuou encorajando-me a não parar e ir cada vez mais rápido nas investidas com a mão em sua buceta. Já fazia um bom tempo que ela estava gritando e amaldiçoando e ele mantinha sua cabeça baixa perto da minha, falando-me através dela. A essas horas, me parecia que eu tinha a mão enfiada em um balde de água tamanha era a quantidade de liquidos em sua buceta, e os barulhos que fazia quando eu enfiava e tirava minha mão dela. Ela começou a bater na cama amaldiçoando e gritando para mim não parar. Então eu senti como se alguém tivesse esguichado algo na minha cara. Eu pulei para trás, minha mão fez um barulho "ploc" quando saiu da bucetona, e vi um fluxo de fluido sair de sua boceta. Em seguida outro fluxo me atingiu. Ele me disse para meter a boca lá e lamber tudo, então eu obedeci.

Depois disso, ela se acalmou um pouco e me disse para não colocar minha mão de volta, e eu obedeci e continuei movendo minha mão para frente e para trás lentamente dentro de sua boceta. O marido agora estava ajoelhado ao lado dela, com o pau na sua boca, e havia parado de xingar enquanto sugava seu pênis. Demorou algum tempo, mas ele finalmente ele urrou estremecendo todo e disparou um monte de porra na boca dela. Então ele me disse:

- "Tire a mão da buceta dela e venha aqui agora!" eu obedeci e fui para junto deles

- "Beije a boca dela" ele ordenou

Ela abriu a boca, mostrando-me uma boca cheia de porra. Ela agarrou atrás do meu pescoço puxando-me até a sua boca, beijando-me de boca aberta, empurrando com sua lingua a porra na minha boca. Nós ficamos assim, nos beijando e trocando a porra de um lado para o outro até que estivesse nossas bocas e rostos estivessem cobertos dessa mistura gosmenta de saliva e de porra. Então nós lambemos os rostos uma da outra.

Isso foi apenas o começo da noite, pois ela insistiu pra mim ficar a noite toda com eles, me pagaram o dobro do combinado por meu tempo. Fiquei feliz em pegar seu dinheiro e fiquei. Seu velho me pagou e saiu do quarto, e não o vi novamente até a manhã seguinte. Transei com ela até o início da manhã fazendo muitas coisas loucas. Ela tinha muitos brinquedos e nós usamos todos eles. Nós fodemos e gozamos inumeras vezes, até nossos corpos não aguentarem mais de cansaço e finalmente nos dormimos, nuas abraçadas e pela manhã, tive que ficar ainda por cerca de 2 horas antes dela me deixar sair. Voltei lá muitas outras vezes durante 6 meses e depois disso de uma hora pra outra, nunca mais ouvi falar dela novamente. Naqueles 6 meses, ela indicou alguns clientes femininos para o meu apartamento em busca de meus serviços sexuais. Posso dizer que isso contribuiu muito para fortalecer meu caixinha para pagar a faculdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível